Empréstimo

Conheça o empréstimo Crefisa

Se você está com o nome sujo, mas precisa quitar uma dívida, o empréstimo Crefisa para negativados pode ser uma ótima solução. Conheça os detalhes do produto financeiro abaixo.

Anúncios

por Tathiane Mantovani

Publicado em 11/01/2021

Empréstimo Consignado Crefisa

Empréstimo Consignado Crefisa
Empréstimo Consignado Crefisa. Fonte: Crefisa.

Se você está negativado e precisa de dinheiro para quitar as suas dívidas ou pretende fazer um investimento na carreira, que tal conhecer o empréstimo consignado Crefisa? Esse produto financeiro pode ajudar você a conquistar os seus objetivos pessoais e profissionais.

A Crefisa oferece para os brasileiros tanto o empréstimo pessoal quanto o consignado, ambos podem ser solicitados por negativados. Mas nesse texto vamos apresentar em detalhes o empréstimo consignado.

Assim, você pode analisar com mais cuidado essa opção que pode ajudar a pagar as suas dívidas e limpar o seu nome. Então, continue a leitura e saiba mais!

Anúncios

Crefisa

Crefisa
Crefisa. Fonte: Crefisa.

A Crefisa é uma financeira que atua no mercado há 50 anos oferecendo produtos e serviços de crédito para os brasileiros. Em especial, para as pessoas que têm restrição nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. 

Por isso, o seu principal público são os aposentados, pensionistas, funcionários públicos e empregados de empresas privadas. Além disso, ela também oferece linhas de crédito para empresas de pequeno e médio porte.

Dentre os principais produtos e serviços disponibilizados pela financeira temos:

  • Conta corrente digital;
  • Empréstimo pessoal;
  • Empréstimo consignado;
  • Cartão de crédito;
  • Serviços de câmbio;
  • Entre outros.

Ademais, você tem a facilidade de contratá-los pelo telefone, pelos pontos de atendimento ou pelo app Crefisa disponível tanto no Google Play quanto na Apple Store.

Empréstimo pessoal online

Empréstimo pessoal online
Empréstimo pessoal online. Fonte: Pexels.

O empréstimo pessoal Crefisa online está disponível para beneficiários do INSS (aposentados e pensionistas), beneficiários do fundo de previdência privada, celetistas de empresas de economia mista e servidores públicos federais, estaduais e municipais.

Ele pode ser simulado e contratado 100% online por meio do app Crefisa disponível tanto no Google Play quanto na Apple Store. Ou, ainda, você pode agendar uma visita nos pontos de atendimento da Crefisa espalhados por todo o Brasil.

As condições do empréstimo, ou seja, o valor do limite, a taxa de juros e o valor e quantidade das parcelas, são definidas de acordo com a análise de crédito. Ademais, pessoas negativadas também podem solicitar este crédito, mas estão sujeitas a análise do perfil e da documentação.

Anúncios

Empréstimo Crefisa Consignado

Empréstimo Crefisa Consignado
Empréstimo Crefisa Consignado. Fonte: Pexels.

Já o empréstimo Crefisa consignado, é exclusivo para os beneficiários do INSS. Nesse caso, o valor do limite do crédito, a taxa de juros, o valor e a quantidade de parcelas também dependem da análise de crédito.

Mas é importante você saber que o empréstimo pode ser parcelado em até 84 meses e a primeira parcela começa a debitar na sua folha de pagamento após 90 dias da contratação do produto financeiro.

Ademais, esse crédito pode ser feito por pensionistas e aposentados negativados. Vale destacar que a Crefisa tem uma das maiores taxas de juros do mercado. Por isso, você precisa analisar o custo-benefício da contratação desse crédito. 

Como funciona o empréstimo Crefisa?

Como funciona o empréstimo Crefisa?
Como funciona o empréstimo Crefisa? Fonte: Pexels.

Infelizmente, o processo de simulação e de contratação do empréstimo consignado Crefisa não pode ser feito pela Internet. Nesse caso, você precisa ligar na central de atendimento ou comparecer aos pontos de atendimento mais próximos da sua casa.

Mas em compensação o processo é rápido e fácil, já que você tem a resposta da aprovação em alguns minutos. Lembre-se de que antes de contratar um empréstimo é necessário organizar as suas finanças pessoais, caso contrário você poderá se endividar ainda mais.

Além disso, analise as condições para liberação do crédito que a Crefisa oferece e veja se elas atendem às suas necessidades. Mas não se esqueça que você estará assumindo uma nova dívida que pode comprometer o seu orçamento caso não tenha um planejamento.

Quais os requisitos para solicitar o empréstimo consignado?

Quais os requisitos para solicitar o empréstimo consignado?
Quais os requisitos para solicitar o empréstimo consignado? Fonte: Pexels.

O empréstimo consignado Crefisa é exclusivo para pensionistas e aposentados do INSS. Por isso, é essencial que você atenda esse perfil, caso contrário não conseguirá obter esse crédito.

Esse requisito é importante porque as parcelas do empréstimo são descontadas diretamente no contracheque do beneficiário do INSS. Ademais, existem outros tipos de crédito oferecidos pela Crefisa que podem atender aos outros perfis de clientes.

É ideal que você, aposentado ou pensionista, analise todas as condições para adquirir o empréstimo para evitar problemas posteriores. Não se esqueça que todos os produtos e serviços financeiros têm vantagens e desvantagens.

Por isso, pesquise muito antes de contratá-los, já que no mercado existem diversas opções de bancos, financeiras e correspondentes bancários que oferecem crédito para você limpar o seu nome.

Quando solicitar um empréstimo consignado?

Quando solicitar um empréstimo consignado?
Quando solicitar um empréstimo consignado? Fonte: Pexels.

Normalmente, solicitamos um empréstimo consignado quando estamos endividados e não temos outra alternativa para quitar nossas dívidas, não é verdade? Mas existem outros motivos que podem alavancar a vontade de adquirir esse crédito.

Dentre eles podemos destacar a compra de um bem material, o desejo de fazer uma viagem ou um intercâmbio, a necessidade de investir na carreira ou em um negócio próprio, entre outros motivos.

Lembre-se de que ao adquirir um empréstimo você também está assumindo uma nova dívida. Por isso, é essencial fazer um planejamento financeiro seja em uma planilha ou aplicativo. Assim, você consegue controlar os seus gastos e evitar um novo endividamento.

Como solicitar o empréstimo Crefisa?

Como solicitar o empréstimo Crefisa?
Como solicitar o empréstimo Crefisa? Fonte: Pexels.

Você consegue solicitar os produtos e serviços da Crefisa por todos os canais de atendimento da financeira. Mas no caso do empréstimo consignado você precisa comparecer em um ponto de atendimento com os documentos em mãos.

Também é possível acessar o site da instituição e preencher o cadastro para que um atendente entre em contato posteriormente. Ou ainda, você pode ligar para os telefones 3003 3376 ou 0800 273 3376.

O processo de solicitação, análise de crédito e contratação é rápido e fácil. Ademais, o crédito entra na sua conta bancária em até 24 horas úteis. Mas lembre-se de que é importante analisar todas as opções disponíveis no mercado antes de finalizar o processo.

Podemos concluir que o empréstimo consignado Crefisa é uma ótima opção para os negativados. Já que ele leva em consideração os problemas financeiros do cliente no momento da análise de crédito. Ademais, você pode usar esse dinheiro para melhorar a sua situação financeira e limpar o seu nome.

Gostou de conhecer o empréstimo Crefisa? Então, clique no botão abaixo e veja o passo a passo para solicitar o seu.

Sobre o autor

Tathiane Mantovani

Estrategista de Conteúdo, Redatora SEO e Escritora com mais de 9 livros publicados nas áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Estudante de Jornalismo. Bacharel em Administração. Especialista em Marketing de Conteúdo, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia Institucional. Apaixonada pela arte da escrita e amante dos livros técnicos.

Em Alta

content

18 Sites para você ganhar dinheiro online

Ganhar dinheiro online está cada vez mais comum e mais fácil. Para saber por onde começar, veja nossa lista com os melhores sites para isso.

Continue lendo
content

CDB ou Fundo DI: qual a melhor opção de investimento?

CDB ou Fundo DI? Saiba tudo sobre esses ativos de renda fixa, aprenda como e quando investir em cada um deles e escolha o melhor para você.

Continue lendo
content

Cartão Nubank Ultravioleta ou Cartão Caixa SIM: qual o melhor?

O cartão Nubank Ultravioleta é uma novidade cheia de vantagens, assim como o cartão Caixa SIM. Mas qual deles é o melhor? Acompanhe aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão Submarino

Você conhece o cartão Submarino? Ele é nacional com bandeira Mastercard. Quer saber mais sobre este cartão? Então, leia o nosso post.

Continue lendo
content

NuPay: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Que tal pagar as suas compras online com mais praticidade e segurança? Conheça o NuPay, nova funcionalidade do Nubank. Saiba mais aqui!

Continue lendo
content

Cartão Will Bank ou Cartão Americanas: qual o melhor?

Está em dúvida entre o cartão Will Bank e o Americanas? No artigo de hoje faremos uma comparação entre esses dois modelos, confira!

Continue lendo