Empréstimo

Conheça o empréstimo da Uber

Trabalha como motorista da Uber e está precisando de dinheiro? Como o empréstimo Uber e suas vantagens no texto abaixo!

Anúncios

Empréstimo da Uber

Empréstimo da Uber
Empréstimo da Uber. Fonte: Uber.

A Uber é a maior empresa de transporte urbano e de entregas por aplicativo presente no Brasil. Ela se preocupa muito com o fortalecimento do seu vínculo com os motoristas e os entregadores. Por isso, fez uma parceria com o banco Digio para oferecer o empréstimo da Uber.

Isso mesmo! Se você trabalha com o aplicativo, seja da Uber ou da Uber Eats, você pode solicitar este crédito financeiro. Assim, você tem a possibilidade de quitar uma dívida ou investir em algo para manter a sua qualidade de vida.

Ficou interessado? Então, continue a leitura e confira as informações que separamos neste texto sobre esse empréstimo online.

Conheça a parceria entre Uber e Digio
Conheça a parceria entre Uber e Digio. Fonte: Pexels.

Conheça a parceria entre Uber e Digio

A pandemia do novo coronavírus impactou os hábitos e a vida financeira da população mundial. Ademais, essa situação fez aumentar o índice de endividamento, já que muitas pessoas perderam a sua fonte de renda. 

Diante deste contexto, a Uber decidiu ajudar os motoristas e os entregadores vinculados ao seu aplicativo a conseguir crédito no mercado. Para isso, ela fez uma parceria com o banco Digio para oferecer empréstimos com condições especiais.

Nesse processo a Uber é a intermediária da operação, pois ela apenas retém o valor semanal das parcelas do empréstimo para repassar para o banco. Já a instituição financeira, é responsável pela aprovação, contratação, liberação do crédito e cobrança em caso de inadimplência.

Empréstimo Uber
Empréstimo Uber. Fonte: Pexels.

Empréstimo da Uber

Em parceria com o banco digital Digio a Uber oferece aos seus associados empréstimos que podem variar entre R$ 1 mil e R$ 5 mil com uma taxa de juros fixa de 2,97% ao mês. Ademais, o pagamento pode ser feito de 3 a 12 meses.

É importante mencionar que tanto a quantidade quanto o valor das parcelas depende da renda do motorista ou do entregador. Já que elas são descontadas no valor das viagens semanais. Isso mesmo! Nesse empréstimo o formato do pagamento é diferente, por isso a taxa de juros é menor.

Lembre-se de que ao adquirir qualquer produto ou serviço financeiro é necessário fazer um planejamento. Em especial, no caso do empréstimo, que representa uma nova dívida. Por isso, use o dinheiro com inteligência para não criar um ciclo vicioso de endividamento.

Banco Digio
Banco Digio. Fonte: Banco Digio.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Banco Digio

O banco Digio é uma bantech, ou seja, uma mistura de banco tradicional com fintech. Ele nasceu de uma parceria entre dois bancos tradicionais: o Banco do Brasil e o Bradesco. Atualmente, eles são sócios majoritários da instituição.

Ele é uma plataforma digital que oferece produtos e serviços financeiros para os seus clientes, que incluem conta digital, cartão de crédito, empréstimos, entre outros. Atualmente, o Digio tem mais de 1,6 milhões de clientes, mas pretende atingir 5 milhões até 2023.

Além disso, o banco tem um app onde você pode movimentar a sua conta, controlar os gastos com o cartão de crédito, fazer empréstimos, enviar e receber Pix, entre outros.

Como funciona?
Como funciona o empréstimo da Uber? Fonte: Pexels.

Como funciona o empréstimo da Uber?

Os motoristas e os entregadores que pretendem solicitar o empréstimo da Uber precisam ficar cientes de que as parcelas são descontadas automaticamente por semana nos ganhos obtidos por eles. Já a data para iniciar o pagamento das parcelas, depende do dia em que o crédito foi contratado. Ademais, ele é debitado entre 20 e 40 dias após a assinatura do contrato.

Mas, o que acontece se o motorista ou entregador não tiver saldo suficiente para pagar as parcelas durante o mês? Nesse caso, o banco emite um boleto bancário com o valor residual para pagamento. 

Vale destacar que esse empréstimo poderá ser feito apenas por mil motoristas e entregadores. Mas a previsão é que em breve esse crédito possa atender mais de 1 milhão de pessoas vinculadas ao aplicativo da Uber no Brasil.

Quando você tem um crédito disponível não significa que é sua obrigação aceitá-lo. Por isso, veja se existe realmente a necessidade de contratar esse produto financeiro. Por exemplo, um empréstimo é útil para quitar o cartão de crédito, pois ele tem os juros mais elevados que o crédito contratado.

Requisitos para solicitar o empréstimo
Quais os requisitos para solicitar o empréstimo da Uber? Fonte: Pexels.

Quais os requisitos para solicitar o empréstimo da Uber?

O principal requisito para solicitar o empréstimo da Uber é ser motorista ou entregador ativo no aplicativo. Já que essa linha de crédito é exclusiva para eles. Assim como você precisa ter recebido um e-mail ou uma notificação no app com a oferta deste empréstimo.

Ademais, existem outros requisitos para que você tenha acesso a esse produto financeiro. Por isso, é muito importante ficar atento a eles. Dentre esses requisitos podemos destacar:

  • Ter CPF válido;
  • Ter idade entre 20 e 70 anos;
  • Ser titular de conta bancária;
  • Possuir e-mail ativo.

Então, se você se encaixa nesse perfil, não perca tempo! Veja todas as condições relacionadas a esse produto financeiro, bem como analise os prós e os contras antes de fazer a solicitação.

Como solicitar o empréstimo?
Como solicitar o empréstimo? Fonte: Pexels.

Como solicitar o empréstimo?

O processo de solicitação e de contratação do empréstimo deve ser feito no site do banco digital Digio. Para você iniciar o processo é necessário receber um convite do banco. Na sequência, acesse o site para preencher as informações solicitadas, bem como selecionar o valor e a quantidade de parcelas do empréstimo.

Em seguida, você receberá uma proposta personalizada. É importante ler com atenção as condições de acesso ao crédito para evitar problemas posteriores. O próximo passo é aceitar a contratação e enviar os documentos pelo site. Após a aprovação do empréstimo, o dinheiro será transferido para a sua conta em até 24 horas ou no primeiro dia útil depois da contratação.

Podemos concluir que o empréstimo online da Uber é uma ótima opção para os motoristas e os entregadores parceiros do aplicativo. Por isso, se você recebeu o convite para solicitar este produto financeiro, não perca tempo! Analise as condições apresentadas e verifique se você tem condições de arcar com as parcelas semanais.

Gostou de conhecer o empréstimo da Uber? Então, aproveite para clicar no botão abaixo e acessar o nosso texto que explica em detalhes o processo de solicitação do empréstimo.

Em Alta

content

Como ganhar dinheiro com artesanato

Que tal ganhar dinheiro com artesanato? Isso mesmo! Você pode ter renda extra por meio de um hobby. Leia este post e saiba mais!

Continue lendo
content

Cartão de crédito Microcenter: como funciona

O cartão Microcenter oferece condições especiais para você comprar seu computador novo ou montar um do seu jeito do zero. Veja aqui como ele funciona.

Continue lendo
content

Conheça a conta Digital Trigg: lançamento em 2021

Conheça a conta digital Trigg, nova plataforma digital que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2021 e saiba como se preparar para novidade.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Veja os melhores investimentos em renda fixa para este mês!

Confira quais são os melhores investimentos para abril em renda fixa e como criar uma reserva de emergência com boa rentabilidade.

Continue lendo
content

Conta Nubank ou Original: qual a melhor conta digital?

Confira em primeira mão as principais vantagens, serviços, taxas, tarifas e diferenças entre a conta Nubank ou Original e, no final, escolha a sua!

Continue lendo
content

Conheça o Empréstimo pré-aprovado Claro Smartcred

Conheça o empréstimo pré-aprovado Claro Smartcred, quais são suas características gerais e requisitos para solicitação e descubra se é ideal para você.

Continue lendo