Dicas

QueroQuitar é confiável?

No post de hoje falaremos sobre a QueroQuitar. Ela nada mais é do que uma empresa especializada em renegociar dívidas. Ficou interessado? Continue a leitura e veja se ela é confiável.

Anúncios

por Maria Luiza Ishimoto

Publicado em 03/04/2022

QueroQuitar: saia do vermelho agora

Conheça já a QueroQuitar. Fonte: QueroQuitar.
Conheça já a QueroQuitar. Fonte: QueroQuitar.

Sabemos que o acúmulo de dívidas pode levar a uma vida financeira cada vez pior. Então, negociar as pendências pode ser uma boa forma de sair do negativo. Ademais, a negociação é a maneira mais acessível para tal. Isso porque é possível que o valor a ser pago diminua significativamente. Nesse sentido, no post de hoje falaremos sobre a plataforma de negociação QueroQuitar para descobrir se ela é confiável. 

Ficou interessado? Continue a leitura e veja!

Anúncios

O que é e como funciona a QueroQuitar?

Então, a empresa QueroQuitar nada mais é do que uma plataforma especializada em renegociação de dívidas. Ou seja, ela faz a ponte entre o consumidor e a empresa que ele está devendo. Nesse sentido, a QueroQuitar possui algumas instituições parceiras. Desse modo, elas fornecem os dados dos devedores, permitindo que a plataforma identifique o cliente a partir dos dados pessoais.

Ademais, os serviços oferecidos pela fintech são completamente gratuitos. Por isso, é possível que muita gente questione se a QueroQuitar é confiável. Contudo, ela possui mais de trinta parceiros e entre eles estão grandes empresas.

Aliás, ela oferece 3 serviços: QueroNegociar, QueroCrédito e QueroRenda. Então, eles funcionam mais ou menos assim:

  • QueroNegociar: primeiramente, podemos dizer que essa funcionalidade diz respeito a renegociação de dívidas. Ademais, através do serviço é possível receber até 95% de desconto em sua dívida. Aliás, o cliente entra em contato com a QueroQuitar que, por sua vez, conversa com a instituição. Caso libere o desconto, a empresa faz a mediação e envia os boletos ao devedor. Contudo, verifique se a instituição faz parceria com o site;
  • QueroCrédito: nesse caso, a empresa auxilia também na hora de encontrar um empréstimo. Ou seja, se o usuário estiver buscando pelo serviço, basta colocar seus dados na plataforma. Então, se houver alguma opção de crédito disponível em instituições parceiras, a QueroQuitar entrará em contato. Assim como o outro, o serviço é intermediado pelo site da mediadora;
  • QueroRenda: Por fim, este serviço oferece dicas e auxilia pessoas que buscam por um trabalho. Entretanto, a plataforma não envia vagas disponíveis ou coisa assim, apenas faz sugestões na intenção de ajudar os desempregados a conseguirem um emprego. 

Saúde Financeira: como organizar suas finanças

Confira neste post como organizar suas finanças pessoais.

Quais as vantagens da QueroQuitar?

Veja as principais vantagens da QueroQuitar. Fonte: Freepik.
Veja as principais vantagens da QueroQuitar. Fonte: Freepik.

Outra maneira de observar se a QueroQuitar é confiável, é analisar suas vantagens. Desse modo, a primeira que podemos citar é o fato de seus serviços serem completamente gratuitos. Então, como pudemos observar anteriormente, as funcionalidades oferecidas podem ajudar muito as pessoas que possuem alguma pendência.

Além disso, sobre o QueroNegociar, o fato da dívida ter a possibilidade de diminuir em até 95% é algo muito bom. Ademais, o QueroCrédito é uma ótima ferramenta para quem está buscando um empréstimo. Isso porque o serviço se torna mais simples, tendo em vista que o site seleciona opções de acordo com o perfil de cada um. 

Em seguida, o QueroRenda é uma boa forma de ajudar quem está procurando por trabalho. Por mais que a empresa não indique vagas, ensinar algumas dicas para conseguir um emprego já é uma boa função.

Em resumo, as vantagens da QueroQuitar dizem respeito as suas próprias funcionalidades. Isso porque a empresa tem como principal objetivo auxiliar seus clientes a ter uma vida financeira mais saudável e sair do negativo. Sendo assim, ela se mostra bastante confiável e segura.

Anúncios

Reputação da QueroQuitar no Reclama Aqui

Dando continuidade, observar a reputação da QueroQuitar no Reclame Aqui pode ser uma boa forma de conferir se ela é confiável. Isso porque o site é uma das maiores plataformas de avaliação existentes no Brasil hoje. Então, com ela, é possível avaliar os serviços e produtos de inúmeras empresas. Aliás, caso o usuário faça algum comentário negativo ou aponte um problema, é possível que a empresa resolva a questão. 

Primeiramente, podemos dizer que a QueroQuitar possui uma nota de 8.5 na plataforma, o que é considerado muito bom. Assim, para a composição desta nota são levados em consideração alguns elementos. Dentre eles, o primeiro é a taxa de resposta, que equivale a 100%. Ou seja, a empresa respondeu todas as reclamações enviadas ao site.

Ademais, ela apresentou um índice de solução de 97%. Em seguida, podemos citar que 67% dos usuários voltariam a fazer negócio e a nota geral do consumidor é de 7.66.

Contudo, como nada é perfeito, dentre as principais reclamações do site está o fato de que muitas pessoas recebem ligações de cobrança em nome de outra pessoa. Porém, a maioria delas deu o problema como resolvido. 

QueroQuitar é segura?

Depois de conhecer as principais características e vantagens da QueroQuitar, fica claro que ela é confiável. Entretanto, para aqueles que ainda não se convenceram e querem mais provas, falaremos um pouco mais, a seguir.

Então, o primeiro ponto que podemos trazer é o fato da empresa ser auditada pela Ernst & Young. Essa, é uma multinacional especializada em auditoria fiscal. Aliás, o objetivo principal é garantir a segurança e a transparência de instituições parceiras. Sendo assim, essa transparência prova mais uma vez que a QueroQuitar é confiável.  

Outro ponto importante é que a plataforma possui grandes parceiros, nos quais muitos deles investiram bastante dinheiro para seu funcionamento. Dentre essas, podemos citar nomes como Santander, BMG, Trigg, BV, Agibank e muito mais. 

Por fim, podemos citar que a empresa cumpre com todos os itens e protocolos estipulados pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).  Sendo assim, fica claro que a QueroQuitar é segura e confiável.

Como negociar dívidas no QueroQuitar?

Afinal, como negociar dívidas no QueroQuitar? Fonte: Pexels.
Afinal, como negociar dívidas no QueroQuitar? Fonte: Pexels.

Após conhecer melhor a QueroQuitar fica claro que ela é uma empresa confiável. Nesse sentido, caso tenha interesse em utilizar a plataforma, ensinaremos agora como negociar as dívidas. 

Primeiramente, acesse o site oficial da empresa e clique em “negociar dívidas”. Em seguida, será necessário informar o e-mail, telefone, CPF ou CNPJ. Aliás, é com esses dados que a empresa fará a análise do seu perfil e indicará quais empresas possuem débitos pendentes com você. 

Ademais, serão apresentadas opções de desconto e formas de pagamento, assim como o valor sem alteração. Após selecionar a opção que mais combina com seu perfil, é só aguardar o contrato e pagar o boleto.

Agora que você sabe se a QueroQuitar é confiável, que tal aprender a se planejar para pegar um empréstimo? Então, leia o conteúdo recomendado abaixo e confira!

Preciso me planejar para pegar um empréstimo?

Confira neste post quais são os pontos necessários para se observar antes de solicitar um empréstimo pessoal.

Sobre o autor

Maria Luiza Ishimoto

Estudante de cinema na UFSC, já cursou 3 semestres em direito. Além de redatora, cria conteúdo e administra páginas no instagram. Tem uma grande paixão pela escrita e adora ler em seu tempo livre.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Descubra como funciona o empréstimo para autônomo

Saiba tudo sobre o empréstimo para autônomo e entenda como conseguir. Descubra se o empréstimo para autônomo vale a pena ou não!

Continue lendo
content

Participantes do BBB22 contraem covid-19 dias antes da estréia do programa

Três participantes do BBB22 foram diagnosticados com covid-19 durante o pré-confinamento, mas devem continuar na competição. Veja mais aqui!

Continue lendo
content

Qualquer mulher grávida pode solicitar o novo Benefício Composição Gestante?

Veja como funciona o Benefício Composição Gestante e qual parcela da população de grávidas do país tem direito ao abono.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Aposentados pelo INSS podem desistir do benefício?

Se não concordar com os valores propostos pelo benefício, o segurado pode desistir da aposentadoria? Veja mais sobre isso aqui!

Continue lendo
content

Conheça a corretora Elite Investimentos

A Elite Investimentos é uma corretora de valores tradicional que oferece abertura de conta online e corretagem zero em vários investimentos. Confira!

Continue lendo
content

Como solicitar empréstimo Itaú sem consulta ao SPC/Serasa

Descubra o passo a passo para solicitar o empréstimo Itaú sem consulta ao SPC/Serasa e equilibre suas contas novamente. Leia o post e confira!

Continue lendo