Cartões

Como solicitar o cartão de crédito da Petrobras?

Deseja um cartão com cobertura internacional e que ofereça desconto no combustível? Saiba como solicitar o cartão Petrobrás.

Anúncios

Cartão de crédito da Petrobras

image

A Petrobras em parceria com o Banco do Brasil lançou um novo cartão de crédito com isenção de anuidade e sem taxa de manutenção.

Ademais, oferece diversos descontos e benefícios para seus clientes.

O cartão Petrobras tem a bandeira visa e é indicado, principalmente, para quem abastece nos postos Petrobras ou então, realiza compras em lojas de conveniência BR Mania constantemente.

card

Cartão de Crédito

Petrobras

Internacional Visa

Anuidade ZERO, sem cobranças de taxas e tarifas e desconto no combustível.

Você será redirecionado a outro site

Cartão de crédito Petrobras

Cartão de crédito Petrobras

Antes de mais nada, destacamos que o cartão é uma junção do Banco do Brasil, rede Visa e Petrobras. Essas grandes empresas se juntaram para atender às demandas financeiras do consumidor em termos de cartão de crédito.

E quem compra constantemente na rede BR Mania ou então abastece nos postos de gasolina da Petrobras possui grandes vantagens ao solicitar esse cartão.

Vantagens do cartão de crédito Petrobras

Vantagens do cartão de crédito Petrobras

Primeiramente, reforçamos que dentre as diversas vantagens do cartão da Petrobras, ele oferece a isenção de anuidade e não cobrança de taxas de adesão, extrato, administração e manutenção. Ademais, é possível acumular pontos por meio das compras e trocar por produtos, descontos ou milhas áreas.

Além disso, a cobertura internacional também é bem interessante, permitindo que o cliente use seu cartão ao redor do mundo.

A bandeira Visa também tem um programa de recompensas próprio conhecido como Vai de Visa e o cartão também acumula milhas aéreas.

Além disso, o cartão também fornece uma rede de vantagens e o programa de fidelidade intitulado Premmia.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

SOLICITAR ONLINE

SOLICITAR ONLINE

É possível solicitar o cartão online por meio do site da Petrobras.

Você precisará preencher alguns dados pessoais, como: nome completo, número do CPF, datas de nascimento, e-mail e telefone.

Em seguida, a solicitação será enviada e você poderá acompanhar o processo pelo sistema disponibilizado pela própria empresa.

Se você tiver alguma dúvida, pode saná-las via telefone na central de atendimento e obter maiores informações. Forneceremos os números no tópico seguinte.

SOLICITAR VIA TELEFONE

SOLICITAR VIA TELEFONE, CHAT ou E-MAIL

Para atendimento via telefone, você deve procurar os canais de atendimento da rede Petrobras, que são:

  • Atendimento Cartão Petrobras: 3003 0270 ou 0800 729 0270
  • Central de Atendimento BB: 4004 0001 ou 0800 729 0001
  • SAC: 0800 729 0722

SOLICITAR VIA AGÊNCIA

SOLICITAR VIA AGÊNCIA

Você também pode se dirigir a uma agência do Banco do Brasil para tirar suas dúvidas sobre a solicitação do cartão.

Então, leve um documento de identidade com foto e seu comprovante de renda. Assim como o comprovante de endereço para realizar a solicitação de forma presencial.

BAIXAR APLICATIVO

BAIXAR APLICATIVO

O cartão conta com o aplicativo Ourocard, do Banco do Brasil. Sendo assim, você pode fazer a solicitação depois de fazer o download do app, disponível na Play Store e Apple Store.

Você não precisa ser correntista do banco do Brasil. Precisa apenas apresentar um documento de identidade (RG ou CNH), comprovante de renda dos últimos 90 dias e um comprovante de residência também dos últimos 90 dias.

Se ainda ficou com alguma dúvida, pode acessar o site e saná-las.

Contudo, se descobrir que esse é o cartão de crédito ideal para você clique no link a seguir e baixe o app Ourocard para iniciar a sua solicitação.

É rápido, seguro e pode ser feito no conforto de sua casa.

Cartão Pan ou cartão Petrobras?

image

Ainda na dúvida? Existem outros cartões de crédito disponíveis no mercado. Por isso, nós do Senhor Finanças te apresentamos um breve resumo das principais características do cartão Pan em comparação ao cartão Petrobras.

Cartão PanCartão Petrobras
Renda MínimaSalário mínimoSalário mínimo
AnuidadeIsentaIsenta
BandeiraMastercardVisa
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosMastercard SurpreendaPrograma Vai de Visa
Resumo comparativo dos cartões

Como solicitar o cartão Pan

Abra sua conta digital no conforto de sua casa e desfrute de descontos diversos.

Sobre o autor  /  Duda Razzera

Economista e Autora Empreendedora. Atua como produtora, revisora e gestora de conteúdo, além de ser estrategista de marketing. Escreve sobre a vida freelancer, empreendedorismo e economia, tendo como propósito auxiliar as pessoas a conquistar a autonomia financeira e ser protagonista da própria história.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Corretora Toro: o que é e como funciona

Quer saber como funciona a corretora Toro? Então, confira aqui quais são as suas principais características, custos e vantagens.

Continue lendo
content

Como abrir conta à ordem EuroBic Base

Para quem quer uma conta à ordem básica que tem os principais serviços disponíveis, a EuroBic Base é uma ótima opção. Veja como aderir.

Continue lendo
content

Cartão de crédito Viabuy: o que é?

Está com dívidas e precisa de um cartão para usar no dia-a-dia? Então conheça as vantagens do cartão pré-pago Viabuy e tenha um para si.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como abrir conta Beblue

A conta digital Beblue é um recuroso para quem gosta de fazer pagamentos virtuais, sem dinheiro. Aproveite para conferir como fazer a sua.

Continue lendo
content

Como solicitar cartão Sollus

Descubra o passo a passo para solicitar o cartão Sollus online, via app ou pelo telefone e quais são as vantagens desse cartão para você.

Continue lendo
content

R$523,2 milhões referentes ao Abono Salarial 2020 ainda não foram resgatados!

Trabalhadores com dinheiro esquecido no PIS/PASEP tem até o final deste ano para resgatar o benefício do ano-base 2020. Veja se você é um deles!

Continue lendo