Cartões

Credicard On: novo app da Credicard

Quer organizar melhor suas finanças pessoais? A Credicard lançou o novo app: Credicard On, baseado nos feedbacks dos usuários beta da plataforma. Então, ele foi feito sob medida para quem deseja mais autonomia financeira e economia. Confira abaixo!

por

Duda Razzera

Publicado em

ANÚNCIOS

Aplicativo Credicard On

Aplicativo Credicard On
Aplicativo Credicard On: novo app da Credicard. Fonte: Credicard

A Credicard é pioneira na área de cartão de crédito no Brasil. Ela é uma administradora de pagamentos que faz parte do grupo do Banco Itaú Unibanco. No final de 2020, essa empresa apresentou muitas novidades em uma coletiva de imprensa virtual, dentre elas podemos destacar o lançamento do Credicard On.

Ele é uma plataforma online que foi desenvolvida com base nos feedbacks dos usuários do Credicard Beta. Essa novidade faz parte do reposicionamento da marca. Além disso, temos os novos lançamentos: uma conta digital e um novo cartão de crédito.

Se você deseja aumentar a sua autonomia financeira e organizar as suas finanças, essas novidades da Credicard podem ajudar nesse processo. Pensando nisso, neste texto separamos as principais informações sobre o Credicard On e os produtos e serviços  financeiros vinculados a ele. Continue a leitura e confira!

Conta Digital Credicard
A conta digital pode ser acessada pelo app Credicard On. Fonte: Credicard.
ANÚNCIOS

Conta Digital Credicard

Impulsionado pelo crescimento das fintechs que oferecem serviços financeiros no formato totalmente virtual, assim como pelo feedback dos clientes que participaram da comunidade Beta. A Credicard lançou em dezembro de 2020, a sua conta 100% digital e gratuita. 

Agora, você tem mais uma opção para realizar suas movimentações bancárias e usufruir de produtos e serviços financeiros de qualidade. Lembre-se de que por meio de uma conta digital é possível visualizar toda sua vida financeira, bem como organizar o fluxo de entrada e saída de dinheiro.

Vale destacar que até o momento estão liberados nessa conta apenas alguns serviços, como depósitos, transações via Pix (transferência ou pagamento realizado de maneira instantânea), TEDs, investimentos e transferências entre contas da Credicard.

Mas, fique tranquilo, pois já está previsto para o primeiro trimestre de 2021, a inclusão de novas funcionalidades na conta para facilitar a vida dos usuários. Dentre elas podemos destacar o pagamento de boletos, a recarga de celular e os saques nas Redes 24 horas.

Essa conta digital pode ser aberta e administrada por meio do aplicativo para celular Credicard On. O app é outra novidade da empresa, que você conhecerá no decorrer do texto.

Novo cartão Credicard
Novo cartão da Credicard. Fonte: Credicard.

Novo cartão Credicard

O cartão de crédito Credicard Beta, será substituído por outro cartão, denominado apenas de Credicard. Ele vai manter o mesmo design minimalista, sem numeração impressa e com o nome do usuário grafado no verso. Esse visual ajuda a garantir a segurança do usuário em caso de roubo ou extravio do cartão.

Ele também conta com a tecnologia NFC, ou seja, há suporte para pagamentos por aproximação. Isso facilita muito a vida do usuário no momento da compra. Esse cartão estará vinculado com a nova conta digital da Credicard, bem como poderá ser solicitado e administrado pelo aplicativo Credicard On. 

É importante mencionar que será possível utilizar o cartão antes da versão física chegar na sua casa, já que você pode emitir um cartão virtual por meio do app. Além disso, como o cartão não tem numeração, você pode emitir dois tipos de cartão virtual, um para compras recorrentes e outro com validade de apenas 24 horas para compras pontuais.

Com esse novo cartão também é possível participar do programa de cashback, que permite que o cliente possa ter um percentual do dinheiro utilizado na compra de volta na fatura, no momento esse percentual é de 1%, mas pode sofrer alterações.

Outra novidade é que você poderá cadastrar o cartão nas carteiras digitais, como Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay. E o limite do cartão de crédito pode ser aumentado a cada três meses, desde que o cliente pague em dia as suas faturas e continue com o nome limpo no Serasa.

Características gerais do cartão
Cartão Credicard Zero. Fonte: Credicard.
ANÚNCIOS

Características gerais do cartão

A seguir, você tem acesso a um resumo das informações sobre o novo cartão Credicard:

Renda mínimaNão exigida
AnuidadeIsento
BandeiraVisa Platinum
CoberturaInternacional
BenefíciosPrograma cashback
Características gerais do cartão Credicard

Se você gosta de cartões temáticos, a Credicard em parceria com a Universal Studios, vão emitir cartões com temas de filmes, como De Volta para o Futuro, Shrek, Minions, entre outros. 

Também será possível emitir cartão com o tema do game Assassin’s Creed devido a parceria com a Ubisoft. Esses cartões são limitados, bem como será cobrada uma taxa adicional para a sua emissão devido ao licenciamento de uso das imagens.

O que é o Credicard On?
Aplicativo Credicard On. Fonte: Credicard.

O que é o Credicard On?

O Credicard On é o novo app da Credicard, que foi desenvolvido de acordo com as opiniões da comunidade criada no aplicativo do Credicard Beta, onde era possível pedir mudanças, avisar sobre bugs, dar feedbacks, entre outros.

Ele é um aplicativo muito intuitivo e rápido, pois foi construído por meio de uma tecnologia inovadora. É possível baixá-lo tanto pela Apple Store quanto pelo Google Play. Nesse app, você poderá fazer toda a movimentação da sua conta digital da Credicard, como transferências, pagamentos, recarga de celular, saques, entre outros.

Também poderá solicitar o seu cartão de crédito, bem como acompanhar a fatura, gerar os cartões virtuais, bloquear o cartão, aumentar o limite, entre outros. Isso facilitará todo o controle dos gastos e você conseguirá usar o seu dinheiro de maneira mais inteligente.

ANÚNCIOS

E mais!

Vale destacar que o cliente terá acesso a uma loja de benefícios com diversas opções no qual ele poderá selecionar aquelas que mais se encaixam nas suas necessidades. Dentre esses benefícios podemos mencionar os descontos em mais de 50 empresas parceiras, como Natura, Vivara, Le Postiche, Studio Z, Magalu, Extra, Netshoes, entre outros.

Para usar esses descontos, é necessário acessar o app Credicard On para gerar e baixar os cupons para comprar nas lojas credenciadas. No aplicativo também é possível acessar a comunidade beta, no qual você pode dar feedbacks ou tirar dúvidas relacionadas ao funcionamento do app e o uso do cartão de crédito.

Além disso, a Credicard pretende ajudar os seus clientes a equilibrar as suas finanças. Por isso, ela fez uma parceria com um app de inteligência artificial. Assim, você poderá trocar ideias com a Olívia por meio de um chat, no qual ela analisa o perfil financeiro do cliente e ajuda com dicas sobre finanças pessoais.

Quais as vantagens do Credicard On?
Credicard On: seu cartão pode ser muito mais. Fonte: Credicard

Quais as vantagens do Credicard On?

O Credicard On foi desenvolvido com base no feedback dos usuários do Credicard Beta, por isso ele apresenta muitas funcionalidades que atendem as necessidades dos seus atuais e futuros clientes.

Portanto, essa plataforma permite customizar a experiência do cliente dentro do app, já que foi construída por meio de tecnologia inovadora. Além disso, ela apresenta outras vantagens, como:

  • Uso imediato do cartão após aprovação;
  • Loja de benefícios e de descontos;
  • Acesso ao programa de inclusão financeira;
  • Acesso ao programa de cashback;
  • Emissão de cartão virtual 24 horas;
  • Emissão de cartão virtual recorrente;
  • Pagamento por aproximação;
  • Entre outros.

Você ainda tem a possibilidade de participar do programa Iphone para sempre, no qual a compra do smartphone é facilitada, bem como a troca do aparelho após 21 meses. Além disso, você conta com todos os benefícios do Visa Platinum sem pagar nada por isso.  Dentre esses benefícios podemos destacar aqueles relacionados com viagens, como:

  • Serviço de assistência em viagem;
  • Serviço de saque emergencial;
  • Seguro para veículos de locadora;
  • Substituição emergencial de cartão;
  • Proteção de compra;
  • Seguro de proteção de preços;
  • Garantia estendida original;
  • Free valet em restaurantes;
  • Free valet em shoppings;
  • Visa checkout;
  • Visa médico online;
  • Seguro de emergência médica internacional;
  • Entre outros.

Portanto, tanto o app quanto a conta digital e o novo cartão de crédito apresentam muitas vantagens que podem ser exploradas pelos usuários da Credicard. Por isso, no momento de escolher qual será o seu novo cartão leve em consideração essas informações.

Como solicitar o cartão de crédito?
Como solicitar o novo cartão Credicard? Fonte: Credicard

Como solicitar o cartão de crédito?

O novo cartão de crédito da Credicard poderá ser solicitado por meio do site oficial ou do aplicativo Credicard On. No caso do site, você precisa clicar no botão “eu quero”, preencher todas as informações solicitadas na proposta e aguardar a aprovação do cartão.

Já no app, é necessário baixá-lo por meio das lojas de aplicativos Google Play ou Apple Store. Na sequência, você deve clicar no botão “quero um cartão” e preencher a proposta para aguardar a aprovação.

Após a solicitação do cartão, seu perfil passa por uma análise em 15 dias e, se aprovado, você recebe um e-mail ou SMS avisando da aprovação. Ou, ainda, você pode acompanhar o processo por meio do site ou do app Credicard On. Em 20 dias você receberá no endereço indicado na proposta a versão física do cartão.

Lembre-se de que você pode usá-lo imediatamente, ou seja, não precisa esperar ele chegar na sua casa. É possível emitir um cartão virtual por meio do aplicativo e realizar as suas compras.

Caso você não seja aprovado, será enviado um e-mail explicando qual o motivo da sua reprovação, ou seja, se tiveram restrições internas ou externas e qual foi essa restrição. Também será repassada as instruções para que você possa regularizar a sua situação e fazer uma nova tentativa para conseguir obter sucesso no processo.

Quem está negativado pode obter o cartão?
Estou negativado, posso ter um cartão? Fonte: Pexels

Quem está negativado pode obter o cartão?

Como você viu anteriormente, existem restrições que podem prejudicar a sua aprovação no momento de solicitar o cartão. Então, você deve estar pensando: os negativados não poderão ter acesso ao cartão? Se você está nessa situação, não se preocupe, a Credicard também pensou em você. 

Em parceria com o Serasa, eles criaram um programa de inclusão financeira em formato de game. É uma forma interativa e intuitiva de você conseguir resolver os seus problemas e no final adquirir o seu cartão Visa Platinum com diversas vantagens.

Nesse caso, após abrir a conta digital o usuário precisa cumprir missões de educação financeira para limpar o seu nome e conseguir emitir o seu cartão de crédito ou, ainda, aumentar o seu limite.

Esse game tem três etapas, na primeira o Serasa oferece informações sobre a situação atual do cliente, bem como dicas para que ele possa organizar as finanças pessoais e conseguir tirar seu nome da lista de inadimplentes.

Já na segunda, é necessário cumprir missões dentro da conta digital, que podem incluir o pagamento de uma fatura, fazer uma transferência bancária, entre outros. Na terceira etapa, se o cliente conseguir vencer todas as missões, acontece a aprovação e a emissão do cartão de crédito com limite de R$ 300,00.

Caso você não consiga completar as missões ou não tenha condições de quitar as dívidas e limpar o seu nome, poderá emitir o cartão desde que faça um investimento na conta digital que servirá de limite para o cartão.

Por exemplo, se você fizer um investimento de R$ 500,00, esse será o limite do seu cartão de crédito até conseguir limpar o nome para usufruir do limite que o banco disponibiliza.

Quem tem os outros cartões como deve proceder?
O que vai acontecer com os cartões Credicard Black e Zero? Fonte: Credicard.

Quem tem os outros cartões como deve proceder?

Se você tem o Credicard Beta, precisa apenas atualizar o app e solicitar a segunda via do cartão para ter acesso ao novo modelo. Já os demais cartões, exceto o Credicard Black, é necessário criar a conta digital e fazer a proposta para adquirir o novo cartão.

Mas, fique tranquilo, se você não quiser fazer esse processo, pode continuar utilizando os seus cartões normalmente, bem como o antigo app da Credicard. Mas é importante mencionar que a empresa está estudando como será o processo de migração dos outros cartões para a nova plataforma, já que a Credicard pretende manter apenas um app.

Vale destacar também que no momento você não consegue mais solicitar os outros cartões da Credicard no site. Portanto, existe uma grande possibilidade do novo cartão substituir futuramente também o Credicard Zero, o Credicard Black, entre outros.

Agora que você já conhece o Credicard On e suas funcionalidades, bem como sabe que ele é o elo que une a conta digital e o novo cartão de crédito. Fica mais fácil analisar se vale a pena adquirir mais um cartão ou, ainda, se é viável trocar os cartões Credicard atuais pelo novo.

É importante que você analise todas as vantagens e veja se essas novidades apresentadas no lançamento dessa nova plataforma podem agregar valor na sua vida. Assim, você terá mais segurança para tomar a decisão que pode ajudar a alavancar a sua vida financeira.

Gostou de saber um pouco mais sobre o Credicard On? Agora clique no botão abaixo e conheça mais sobre o Credicard Beta.

Economista e Autora Empreendedora. Atua como produtora, revisora e gestora de conteúdo, além de ser estrategista de marketing. Escreve sobre a vida freelancer, empreendedorismo e economia, tendo como propósito auxiliar as pessoas a conquistar a autonomia financeira e ser protagonista da própria história.

Cartões

Conheça o cartão da rede Atacadão

Conheça tudo sobre o cartão da rede Atacadão.

por

Duda Razzera

Publicado em

| Atualizado em

Cartão da rede Atacadão

O Cartão da rede Atacadão é uma ótima alternativa para quem já é cliente da rede varejista ou até mesmo da rede Carrefour. Afinal, quem compra bastante nas lojas ganham diversos descontos e ofertas ao utilizar o cartão.

Ademais, você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros e usufruir dos benefícios da bandeira Mastercard.

Isso mesmo! A rede Master é parceira e emite o cartão da rede Atacadão. Ainda não conhece o varejista? Eles tem diversas filiais espalhadas pelo território nacional. Aliás, estão superando cada vez mais as Casas Bahia e Lojas Americanas.

Por isso, resolvemos trazer aqui algumas informações mais completas e compiladas um texto só para você analisar se é o cartão ideal para você.

Primeiramente, já queremos destacar que ele não exige um score mínimo de crédito para fazer a solicitação. Contudo, você irá passar, sim, por uma análise de crédito.

Renda MínimaSalário mínimo (R$1.045,00 reais)
AnuidadeR$11,99 reais ao mês
Bandeira e CoberturaMastercard, Internacional
Programas e DescontosMastercard Surpreenda, Descontos Exclusivos na rede Atacadão e Carrefour
Tabela de benefícios - Cartão de crédito Atacadão

Quer conhecer melhor o cartão da rede Atacadão? Siga adiante!

Cartão da rede Atacadão

Características do Cartão da rede Atacadão

Conforme mencionamos, a bandeira que emite o cartão da rede Atacadão é a Mastercard. Aliás, além de poder parcelas suas compras em até 10x sem juros nas unidades Atacadão, as Drogarias Carrefour também entram nessa condição especial!

Outra grande vantagem é ter um prazo maior para pagar o combustível. Assim, se você abastecer nos Postos Atacadão com o cartão da rede, nos dias estipulados, você usufruir desse benefício.

O cartão possui uma versão de plástico e a virtual. Assim, você pode realizar compras em todos os estabelecimentos físicos que aceitam a bandeira Master e também em lojas online.

O Atacadão possui bastante diversidade em produtos de higiene, bebidas, alimentos e outras categorias. Assim, você pode comprar seus itens de necessidade básica pelo cartão e contar com condições especiais de pagamento.

Entretanto, lembre-se de que o cartão de crédito não é uma despesa, mas uma alternativa de pagamento. Tenha parcimônia no parcelamento e controle seus gastos mensais, não ultrapassando os limites que você estabeleceu no orçamento familiar.

Quais os benefícios do cartão da rede Atacadão

Quais os benefícios do cartão da rede Atacadão

Primeiramente, precisamos destacar que a rede Atacadão oferece 14 alternativas diferentes para o vencimento da sua fatura. Assim, você pode escolher aquela que melhor se enquadra na sua rotina de pagamentos, para não deixar a fatura vencer e ter que pagar atrasado.

Ademais, assim que você paga o cartão em algum caixa da Loja Atacadão, o limite fica liberado de forma instantânea.

Assim, diferente de outras redes que demoram de 24 horas a 48 horas, você já pode realizar compras assim que realiza o pagamento da fatura. Uma grande vantagem, não é mesmo?

Ademais, você também pode ter até 4 cartões adicionais. Eles não tem cobrança de anuidade, mas dividem o limite com o cartão titular. Ou seja, não há um adicional de limite. Portanto, cuidado!

Mas, a boa notícia é que cada membro da família pode ter um cartão de crédito, não é mesmo? Isso facilita na hora da alimentação e supermercado da família.

Anuidade e cobertura do cartão Atacadão

Anuidade e cobertura do cartão Atacadão

Conforme mencionamos, os cartões adicionais tem isenção de anuidade.

Por outro lado, o cartão titular precisa pagar 12 parcelas de R$10,90 reais. Entretanto, o valor não é tão alto assim! E você conta com cobertura internacional. Aliás, por conta da bandeira Master, também pode participar do programa de recompensas Mastercard Surpreenda.

Então, avalie essas vantagens e as tarifas e taxas de juros cobradas, pois pode fazer a pena para você como consumidor.

Parcelamento e crédito pessoal

Parcelamento e crédito pessoal

Conforme comentamos no início do texto, você conta com condições especiais ao ser usuário do cartão.

Assim, se você estiver em uma situação financeira difícil, o Atacadão oferece algumas alternativas. Aliás, ressaltamos que você recebe SMS em seu celular avisando cada vez que uma compra é realizada. Assim, você não tem surpresas na hora do pagamento.

Ademais, ele pode ser realizado em qualquer agência bancária ou qualquer loja da rede Atacadão.

Mas, imprevistos acontecem, não é mesmo? Sendo assim, existem três opções para você, caso isso aconteça.

Conforme mencionamos, você conta com condições de pagamento diferenciadas.

Primeiramente, você pode realizar o parcelamento de sua fatura em até 24x. Para isso, entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente e realize algumas simulações. Se alguma se enquadrar no seu orçamento, você pode assinar um "Acordo de dívida".

Além disso, você também pode contratar um "Crédito Pessoal" na Central de Relacionamento da rede Atacadão. Você precisa preencher os pré-requisitos. Mas, se conseguir, o valor já aparece em sua conta em até 72 horas depois da contratação. Bem rápido, não é mesmo?

Ademais, por último, vvocê também conta com a opção de "Saque Rápido" em qualquer caixa da rede 24Horas ou Rede Cirrus/Plus. Nessa alternativa você também precisa preencher os pré-requisitos. Confira-os no site oficial da rede Atacadão.

Desvantagens do cartão da rede Atacadão

Desvantagens do cartão da rede Atacadão

Conforme mencionamos, uma das grandes desvantagens do cartão de crédito Atacadão é a cobrança de anuidade. O valor é de R$143,88 reais. Embora não seja um valor muito alto, estando na média de outros cartões e redes varejistas, pode não valer a pena para quem não compra com frequência rede.

Afinal, existem outras opções de cartão em bancos digitais com isenção de anuidade.

Ademais, você passa por uma análise de crédito. Então, precisa comprovar a renda mínima de R$1.045,00 reais. Apesar de se tratar de um salário mínimo e ser um valor comum de outras redes, mais uma vez, tem bancos que não exigem comprovação de renda mínima.

Outro ponto negativo é que a rede Atacadão não tem um programa de fidelidade. Por outro lado, por ser parceira da rede Master, participa do programa Mastercard Surpreenda. Aliás, ele por si só, já é uma grande vantagem!

Como você pode perceber, o cartão tem grandes vantagens para quem já é cliente da rede e costuma comprar com frequência na rede Atacadão. Caso contrário, a anuidade, por exemplo, pode não valer a pena.

Como solicitar o cartão de crédito Atacadão

Como solicitar o cartão de crédito Atacadão

Primeiramente, entre no site da rede Atacadão. Na sequência, preencha os dados cadastrais no formulário.

Assim, você passará por uma análise de crédito. Além disso, a empresa irá verificar seu histórico como consumidor. Em caso de aprovação, você receberá o cartão em sua casa e precisará desbloqueá-lo.

O desbloqueio, por sua vez, você pode realizar de três maneiras diferentes. São elas:

  • Ligar na Central de Atendimento;
  • Baixar o aplicativo da rede Atacadão;
  • Utilizar o Terminal de Serviço (TAS) disponível em todas as lojas físicas da rede.

Agora você já pode começar a utilizar o cartão de crédito!

Aliás, se você não quiser solicitá-lo online, pode ir até uma das lojas físicas com um documento pessoal, comprovante de renda e comprovante de residência. Se você for aprovado na análise, pode sair com o cartão na hora mesmo!

Se você tiver alguma dúvida sobre o processo de solicitação, pode entrar em contato com a rede pelos sus canais de atendimento:

  • 4004-8899 para Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800 722 8472 para as demais localidades

O atendimento fica disponível de segunda a sábado, exceto domingos e feriados, das 8h às 21h.

O que você precisa para fazer o cartão?

O que você precisa para fazer o cartão?

Primeiramente, para solicitar o cartão você precisa de algum documento de identificação. Esse documento pode ser o CPF, RG, uma carteira emitida por um órgão de fiscalização, tal como: CRM, CRO, OAB, etc.

Ademais, também precisa de um comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz, água, telefone fixo ou celular.

Além disso, você também precisa de um comprovante de renda. Ele pode ser um holerite, carteira de trabalho, extrato da sua conta corrente dos últimos 90 dias ou ainda as duas últimas faturas de um cartão de crédito.

Para quem é aposentado ou pensionista, precisa apresentar o cartão do benefício e também o extrato do INSS.

Por fim, profissionais autônomos, liberais ou empreendedores devem levar o seu Imposto de Renda e extrato bancário dos últimos três meses.

Para quem o cartão é recomendado?

Para quem o cartão é recomendado?

Conforme mencionamos, quem já é cliente da rede Atacadão e faz compras regularmente nas lojas da rede irá se beneficiar bastante desse cartão de crédito.

Ademais, comerciantes que precisam realizar grandes compras para seu comércio também são um público-alvo do cartão. Afinal, as condições especiais de pagamento são uma grande vantagem para esse tipo de negócio.

BAIXAR APLICATIVO

Aplicativo da rede Atacadão

O aplicativo é uma forma de melhorar a experiência do usuário do cartão e também ter mais comodidade.

Por meio dele, você tem acesso ao seu limite total e o limite disponível, consulta o melhor dia de compra e consegue ver o valor fechado da fatura. Ademais, também pode receber a fatura por e-mail com apenas alguns cliques.

O aplicativo está disponível tanto na Apple Store quanto na Google Play.

Seguros Atacadão

Seguros Atacadão

A rede Atacadão oferece três tipos de seguros diferentes por meio do cartão de crédito. Eles são os seguintes:

  • Fatura Premiada: em caso de desemprego ou invalidez, sua fatura é quitada pela rede;
  • Segurança Premiada: fornece proteção contra roubos, perda do cartão e outros incidentes.
  • Sorteios: possibilidade de participar de sorteios com prêmios de até R$40 mil reais.
Diferenças entre o cartão Atacadão e o cartão Carrefour

Diferenças entre o cartão Atacadão e o cartão Carrefour

É importante destacar que ambos os cartões pertencem ao Grupo Carrefour. Contudo, eles têm algumas diferenças entre si.

Por exemplo, nas lojas Atacadão só é possível utilizar o cartão da rede, não o Carrefour. Já o contrário é possível. Contudo, se você utilizar o cartão Atacadão nas lojas Carrefour não irá usufruir dos benefícios que o cartão Carrefour oferece aos seus clientes.

Entretanto, enquanto o Carrefour só está em 15 estados do país, as lojas Atacadão estão espalhadas em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Ademais, outra grande diferença é que o cartão Carrefour possui 5 modelos, com bandeiras Visa e Mastercard. O Atacadão, por outro lado, só possui a bandeira Mastercard e um modelo.

Por fim, enquanto o cartão da rede Atacadão tem uma anuidade de R$143,88 reais, o Carrefour tem isenção de anuidade caso o cliente faça pelo menos uma compra por mês em qualquer loja da rede.

O cartão Atacadão vale a pena?

O cartão Atacadão vale a pena?

Conforme mencionamos, se você compra regularmente na rede Atacadão, esse cartão é perfeito para você!

Além de você ter direito a quatro cartões adicionais, tem condições especiais de pagamento, podendo parcelar em até 24 vezes suas compras. Ademais, você pode contratar três tipos diferentes de seguro e também tem a opção de parcelamento de fatura, crédito pessoal e saque rápido em caso de imprevistos.

Além disso, se você é comerciante e precisa fazer grandes compras para o seu comércio, esse cartão de crédito também é uma ótima alternativa. Exatamente por conta de suas condições especiais de pagamento e descontos exclusivos.

Além disso, o cliente do cartão conta com benefícios da própria bandeira Master e pode participar do programa Mastercard Surpreenda.

Por outro lado, se você não compra regularmente na rede Atacadão, pode ser que o cartão da loja não faça sentido para você. Afinal, existem outras opções mais baratas no mercado de cartões digitais. Aliás, alguns possuem até mesmo isenção de anuidade.

Contudo, mesmo que você ainda não seja cliente, vale a pena conferir a possibilidade. Afinal, todo mundo precisa de itens de supermercado, como alimentos, bebidas, itens higiene, etc. e nada melhor do que comprar esses produtos de necessidades básicas com desconto e boas condições de pagamento, não é mesmo?

Aliás, como ele está presente em todo o Brasil, você só precisa encontrar a unidade mais perto de você para realizar suas compras conforme o seu orçamento. Quer conhecer melhor as vantagens do cartão da rede Atacadão? Clique no botão abaixo e confira!

Continuar Lendo

Em Alta