Cartões

Conheça o Cartão de crédito Daycred

Se você é funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS, o cartão Daycred pode ser uma ótima opção. Ele permite parcelamento em até 15x sem juros e tem cobertura internacional.

Anúncios

por Tathiane Mantovani

Publicado em 19/01/2021

Cartão de crédito Daycred

Cartão de crédito Daycred
Cartão de crédito Daycred. Fonte: Daycred.

Se você está endividado, mas precisa de crédito para fazer suas compras parceladas e organizar as suas finanças pessoais. Que tal conhecer o cartão de crédito consignado Daycred? Este produto financeiro é internacional e possui bandeira Mastercard.

Por isso, você pode usufruir tanto das vantagens do banco emissor quanto da bandeira. Além disso, não há consulta ao SPC e Serasa, então, você tem mais chances de ser aprovado na análise de crédito.

Ademais, veja as principais características desse cartão, a seguir:

Renda mínimaNão exigida
AnuidadeIsento
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosParcelamento em até 15 vezes sem juros
Características do cartão de crédito consignado Daycred
card

Cartão de Crédito

Daycred

Internacional Consignado

Anuidade ZERO e parcelamento em até 15 vezes sem juros.

Você permanecerá no mesmo site

Ficou interessado em conhecer esse cartão? Então, continue a leitura e confira tudo sobre esse crédito que pode ajudar a aumentar as suas possibilidades de compras. Vamos lá!

Anúncios

Cartão de crédito Daycred

Cartão de crédito Daycred
Cartão de crédito Daycred. Fonte: Daycred.

A Daycred é um correspondente bancário do Banco Daycoval, do Banco Pan, do Bradesco e da BV Financeira. Portanto, os produtos e os serviços financeiros oferecidos por ela são emitidos por meio desses bancos parceiros. Dentre eles podemos destacar:

  • Crédito consignado;
  • Cartão de crédito consignado;
  • Crédito pessoal com débito em conta corrente;
  • Crédito com garantia de imóvel;
  • Refinanciamento de veículo.

Hoje, vamos destacar aqui o cartão de crédito Daycred. Ele é consignado, por isso a fatura é debitada direto na folha de pagamento. Dessa forma, apenas servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS podem solicitá-lo.

Além disso, o cartão é internacional, bem como tem chip de segurança e bandeira Mastercard. Portanto, ele apresenta tanto vantagens do banco emissor quanto da bandeira, como o acesso ao Programa Mastercard Surpreenda.

Esse produto financeiro não tem anuidade e, ainda, você pode fazer as compras à vista e parceladas de 2 a 15 vezes sem juros. Vale destacar também que é possível pagar a primeira parcela da compra em até 40 dias.

E se você está negativado, fique tranquilo! Você consegue solicitar esse cartão, já que não há consulta ao SPC e Serasa. Mas lembre-se de que o banco emissor fará uma análise de crédito.

Quem pode solicitar o cartão?

Quem pode solicitar o cartão?
Quem pode solicitar o cartão? Fonte: Pexels.

Para solicitar o cartão de crédito Daycred é necessário ser servidor público, pensionista ou aposentado do INSS. Assim como o banco emissor precisa ter convênio de consignação com o órgão no qual o seu salário, pensão ou aposentadoria é pago.

É importante destacar que pessoas que se encaixam nesse perfil, mas tem restrição nos órgãos de proteção ao crédito também podem solicitar esse produto financeiro. Isso é muito interessante, não é verdade?

Mas não se esqueça que o cartão é apenas uma forma de comprar parcelado, já que no início do mês você terá que pagar a fatura. Por isso, faça o uso consciente do crédito, bem como organize as suas finanças pessoais para não aumentar o seu endividamento.

Anúncios

Como funciona o Cartão de crédito Daycred?

Como funciona o Cartão de crédito Daycred?
Como funciona o Cartão de crédito Daycred? Fonte: Pexels.

Com o cartão de crédito Daycred é possível fazer compras à vista e parceladas em sites nacionais e internacionais, bem como em lojas, restaurantes, bares, entre outros estabelecimentos credenciados à bandeira Mastercard.

Ademais, o saldo devedor é debitado direto no salário, na aposentadoria ou na pensão do cliente. Vale destacar que esse valor somente pode comprometer de 5% a 10% da renda. Diante disso, fica mais fácil controlar os gastos com o cartão.

Mas planejamento financeiro nunca é demais, por isso aqui no Senhor Finanças sempre batemos nessa tecla. Então, antes de fazer as compras com o cartão, veja se tem condições de pagar a fatura no próximo mês.

Além disso, você pode fazer todo o gerenciamento das faturas e das compras pelo aplicativo oferecido pelo banco emissor do cartão, como o app Daycoval Cartões.

Como fazer o Cartão Daycred?

Como fazer o Cartão Daycred?
Como fazer o Cartão Daycred? Fonte: Pexels.

É possível solicitar o cartão de crédito nas lojas Daycred, bem como por meio do site. No caso da página oficial, você precisa preencher um formulário com nome, e-mail, telefone, CPF, estado, cidade, convênio e órgão pagador e, em seguida, clicar no botão “Enviar proposta”. 

Na sequência, você precisa aguardar o contato dos consultores por e-mail ou por telefone. Nesse contato, será solicitada a sua documentação, que inclui RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Em seguida, os seus documentos serão enviados para a análise de crédito do banco emissor do cartão, que, por sua vez, é indicado com base nos seus dados. Se você for aprovado, o cartão será emitido e enviado para a sua casa pelos correios em poucos dias.

O Cartão de crédito Daycred vale a pena?

O Cartão de crédito Daycred vale a pena?
O Cartão de crédito Daycred vale a pena? Fonte: Pexels.

Para verificar se o cartão de crédito Daycred vale a pena, é necessário analisar os prós e os contras da sua contratação. Em relação às vantagens podemos destacar:

  • Sem taxa de anuidade;
  • Sem consulta ao SPC/Serasa;
  • Uso nacional e internacional;
  • Desconto na folha de pagamento;
  • Comprometimento de apenas 5% a 10% da renda;
  • Parcelamento em até 15 vezes sem juros;
  • Primeira parcela com até 40 dias para pagar;
  • Taxa de juros mais baixa em comparação com outros cartões;
  • Programa Mastercard Surpreenda;
  • Entre outros.

Já as desvantagens, é a restrição do público. Já que apenas funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS negativados ou não podem solicitar este produto financeiro. O ideal seria abranger também os funcionários de empresas privadas.

Mas analisando todos esses fatores podemos concluir que esse cartão vale a pena sim. Desde que você tenha consciência de que ele é apenas uma forma para facilitar as suas compras. Assim, é possível fazer um uso inteligente desse crédito.

Em especial, se você estiver com o nome sujo, pois nesse caso é essencial que tenha mais cuidado para não criar novas dívidas. Já que temos certeza que a sua intenção com esse produto financeiro não é se endividar ainda mais, não é verdade?

Então, podemos concluir que o cartão de crédito Daycred é uma ótima opção para o seu público-alvo. Por isso, se você se encaixa nesse perfil, não perca tempo! Faça a solicitação do seu e usufrua de todas as vantagens deste produto financeiro.

Gostou de conhecer esse cartão consignado? Então, não deixe de clicar no botão abaixo e confira o passo a passo de como solicitá-lo.

card

Cartão de Crédito

Daycred

Internacional Consignado

Anuidade ZERO e parcelamento em até 15 vezes sem juros.

Você permanecerá no mesmo site

Sobre o autor

Tathiane Mantovani

Estrategista de Conteúdo, Redatora SEO e Escritora com mais de 9 livros publicados nas áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Estudante de Jornalismo. Bacharel em Administração. Especialista em Marketing de Conteúdo, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia Institucional. Apaixonada pela arte da escrita e amante dos livros técnicos.

Em Alta

content

Cartão Casas Bahia ou Cartão Atacadão: qual escolher?

Cartão Casas Bahia ou cartão Atacadão? Qual cartão tem o melhor custo-benefício? Leia o nosso post e descubra essas respostas.

Continue lendo
content

Quais as vantagens da conta digital e do cartão ModalMais?

Conheça as características e vantagens da conta digital e do cartão de crédito ModalMais e saiba se vale a pena solicitá-lo.

Continue lendo
content

Senac oferece curso inédito em Gestão de Hospitalidade

Senac lança curso na área de saúde para ensinar a gestão de produtos e serviços através dos elementos de hospitalidade. Confira mais aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão PayPal

Conheça o cartão Paypal e tenha muito mais comodidade em suas compras. Entenda os benefícios e descubra como solicitar o seu rapidamente.

Continue lendo
content

Como ganhar uma renda extra online?

Confira a nossa lista com as melhores alternativas para ganhar renda extra online e comece 2022 investindo nos seus sonhos! Veja mais aqui!

Continue lendo
content

As 8 principais perguntas sobre o Original Mastercard

Conheça todas as características e vantagens do cartão de crédito Original Mastercard e saiba se ele é o ideal para suas necessidades.

Continue lendo