Cartões

Como solicitar o Cartão Daycred

Quer fazer uma compra grande e está negativado? Conheça o cartão Daycred que permite parcelamento em até 15 vezes sem juros. Confira!

Anúncios

Cartão Daycred

Cartão de crédito Daycred
Cartão de crédito Daycred. Fonte: Daycred.

O cartão Daycred é uma ótima opção para funcionários públicos e beneficiários do INSS negativados ou não, que precisam de crédito para fazer compras nacionais e internacionais em sites e em estabelecimentos credenciados à bandeira.

Se você se encaixa nesse perfil, continue a leitura e confira tudo sobre o processo de solicitação deste cartão de crédito. Já posso adiantar que ele não leva em consideração as restrições nos órgãos de proteção ao crédito. Ficou curioso? Então, vamos lá!

card

Cartão de crédito

Daycred

Internacional Mastercard

Parcelamento em até 15x sem juros e primeira parcela com até 40 dias para pagar.

Você será redirecionado a outro site

Conheça o Cartão Daycred

Cartão de crédito Daycred
Cartão de crédito Daycred. Fonte: Daycred.

A Daycred é um correspondente bancário do Banco Daycoval, Bradesco, BV Financeira e Banco Pan. O seu cartão de crédito consignado é exclusivo para pensionistas e aposentados do INSS, bem como funcionários públicos de órgãos conveniados com os bancos parceiros da Daycred.

Este produto financeiro é internacional, tem chip de segurança e bandeira Mastercard. Além disso, ele não tem anuidade e as taxas de juros são reduzidas em comparação com outros cartões. Também vale destacar que você pode fazer compras à vista e parceladas em até 15 vezes sem juros.

E a fatura é debitada diretamente na pensão, na aposentadoria ou salário do cliente. Mas lembre-se de que esse valor somente pode comprometer de 5% a 10% da sua renda. Assim, é possível fazer um controle melhor dos seus gastos.

Como solicitar cartão para negativado

Está com o nome sujo na praça? Conheça os melhores cartões para negativados de 2021 e descubra qual é o melhor de acordo com o seu perfil.

Quais as vantagens do Cartão Daycred?

O Cartão de crédito Daycred vale a pena?
O Cartão de crédito Daycred vale a pena? Fonte: Pexels.

Está curioso para saber as vantagens do cartão de crédito consignado Daycred? Então, vamos lá! Os principais benefícios proporcionados por este produto financeiro para os seus usuários são:

  • Sem taxa de anuidade;
  • Sem consulta ao SPC/Serasa;
  • Uso nacional e internacional;
  • Desconto na folha de pagamento;
  • Comprometimento de apenas 5% a 10% da renda;
  • Parcelamento em até 15 vezes sem juros;
  • Primeira parcela com até 40 dias para pagar;
  • Taxa de juros mais baixa em comparação com outros cartões;
  • Programa Mastercard Surpreenda;
  • Entre outros.

Além disso, se você está negativado, é possível solicitar esse cartão sem problema. Já que não há consulta ao SPC e Serasa. Mas lembre-se de que é importante fazer um ótimo controle financeiro para evitar aumentar ainda mais o seu endividamento.

Como organizar as finanças pessoais?

Todo mundo tem sonhos a realizar, mas muitos se esquecem que organizar as finanças pessoais é um passo muito importante na caminhada rumo às conquistas financeiras.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Solicitar na loja

Solicitar na agência.
Solicitar na loja. Fonte: Pexels.

Você consegue solicitar o cartão presencialmente nas lojas Daycred. Para isso, você precisa comparecer com os seus documentos, como RG, CPF, comprovante de renda e residência.

A sua documentação será enviada para o banco emissor do cartão para análise de crédito. Assim, que o seu pedido for aprovado você recebe no endereço indicado no cadastro o seu produto financeiro.

Solicitar online

Solicitar online
Mas, afinal, como solicitar online? Fonte: Pexels.

Também é possível solicitar o cartão Daycred no site. Nesse caso, você precisa acessá-lo e preencher o formulário com os seus dados pessoais e dados do convênio. Em seguida, clique no botão “Enviar proposta”.

O próximo passo é aguardar o contato dos consultores por e-mail ou por telefone. Eles irão solicitar o envio da documentação para que o banco emissor do cartão possa fazer a análise de crédito.

Após a aprovação, você recebe no local indicado no cadastro a sua via do cartão de crédito e pode começar a efetuar as suas primeiras compras.

Solicitar via telefone

Solicitar por telefone
Solicitar via telefone. Fonte: Pexels.

Não há processo de solicitação ou de suporte via telefone, já que ele é realizado na loja Daycred ou no site da instituição. Mas você pode entrar em contato com a empresa por meio do e-mail [email protected]. Assim, é possível sanar dúvidas sobre os produtos e os serviços financeiros oferecidos.

Baixar aplicativo

App Daycoval
Mas, afinal, como baixar o app Daycoval Cartões? Fonte: Daycoval.

A Daycred é um correspondente bancário de diversos bancos, por isso não existe uma aplicativo único para acessar. Mas como a maioria dos cartões emitidos são do Banco Daycoval, vamos falar sobre o app Daycoval Cartões.

Você pode baixá-lo tanto no Google Play quanto na Apple Store. Após instalar o aplicativo, você consegue acompanhar a fatura do cartão, bem como verificar o limite e a melhor data para compra. Ele é um app simples, mas que pode ajudar muito no gerenciamento do seu cartão de crédito.

Agora que você já conhece o cartão de crédito Daycred, fica mais fácil analisar os prós e os contras, bem como a necessidade de contratação deste produto financeiro. Se você faz parte do público-alvo desse crédito procure os consultores nas lojas ou no site para fazer uma simulação e saber quais são as condições de crédito.

Cartão Caixa ou cartão Daycred?

Conheça o Cartão Caixa Consignado e veja as melhores vantagens.
Mas, afinal, qual é o melhor cartão? Fonte: Caixa.

Se você ainda não ficou convencido de que o cartão Daycred é uma boa opção, fique tranquilo! Existem outros produtos financeiros similares no mercado. Inclusive, nós do Senhor Finanças buscamos constantemente as melhores opções para apresentar no site.

Diante disso, que tal conhecer o cartão Caixa? Veja um breve resumo das principais características desses dois produtos financeiros, a seguir:

Cartão CaixaCartão Daycred
Renda MínimaSalário mínimoNão informada
AnuidadeIsentaIsenta
BandeiraEloMastercard
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosClube de descontos e vantagens Elo ManiaParcelamento em até 15 vezes sem juros
Mas, afinal, qual é o melhor cartão?
O Cartão Caixa Consignado é uma excelente solução para ter crétido rápido, fácil e com juros baixos.

Como solicitar o cartão Caixa consignado

Quer solicitar um cartão consignado, mas não sabe qual escolher? O Cartão Caixa pode ser uma ótima opção, pois tem cobertura internacional. Confira!

Em Alta

content

Como usar sua carteira digital sem complicações

Saiba como usar carteira digital para fazer compras em lojas físicas e online de forma simples e prática. Confira aqui como usar essa tecnologia!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Sicoob Clássico

O cartão Sicoob Clássico é uma opção perfeita para quem está interessado em programas de recompensas, como o Sicoobcard Prêmios. Confira!

Continue lendo
content

Veja como se cadastrar no Auxílio Brasil este mês

Veja todo o processo para efetuar o cadastro do Auxílio Brasil em abril e quais os critérios para participar do programa do Governo Federal.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Veja como aproveitar ofertas imperdíveis na Semana do Consumidor 2022!

A Semana do Consumidor 2022 promete descontos de até 80% em diversos setores. Confira quais lojas para ficar de olho!

Continue lendo
content

Cartão de crédito El Dorado: como funciona

Muitas lojas no Brasil e exterior fornecem cartões para seus clientes terem mais facilidade nas compras. Uma dessas lojas é a El Dorado Furniture. Confira!

Continue lendo
content

Manauara de 11 anos lança livro para incentivar a educação financeira para crianças

Jovem manauara de 11 anos lança obra sobre educação financeira para crianças e a importância de aprender sobre o tema ainda na infância.

Continue lendo