Cartões

Conheça o cartão de crédito Bahamas

Quer um cartão de crédito com score baixo? O Bahamas Cred pode ser uma boa alternativa para você. Além disso, você não precisa ter uma conta bancária!

Anúncios

Cartão de Crédito Bahamas

Conheça o cartão de crédito Bahamas

O cartão de crédito Bahamas é um lançamento da rede Bahamas Card. Aliás, a empresa está há mais de 20 anos no mercado. Inicialmente, a empresa trabalhava com a administração de benefícios alimentação-refeição. Então, ao longo do tempo, evoluiu para a criação de um cartão de crédito.

Até 2014, a bandeira do cartão era a bandeira Cabal. Agora, com esse novo lançamento, a Bahamas criou uma parceria com a bandeira Elo e Up Brasil.

Mas, quais são as características gerais e vantagens do cartão de crédito? Iremos abordar essas questões na sequência.

Rede Bahamas

Anúncios

Rede Bahamas

Primeiramente, de acordo com o Ranking Nacional da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), a Rede Bahamas é a 16° maior rede de supermercados do Brasil. Aliás, é a quinta maior de Minas Gerais.

De acordo com o site oficial, a rede Bahamas oferece “ um amplo trânsito entre as principais empresas fornecedoras do país, o Bahamas trabalha com um mix em torno de 12 mil itens, garantindo para os consumidores em geral uma variedade grande de produtos. O Grupo é composto por 06 Bandeiras de lojas e o Bahamas Card, cartão de crédito da Rede”.

São mais de 8 mil pontos de trabalhos espalhados em 59 unidades pelo país inteiro. Mas, o que é o Bahamas Cred Elo, de fato? Continue lendo para entender!

Cartão de crédito Bahamas

Bahamas Card

Você pode realizar o pagamento do seu cartão de crédito Bahamas em qualquer loja da rede Bahamas. Assim como em qualquer rede bancária também.

Ademais, ele possui ampla cobertura e é aceito pelas maquininhas da Rede, Cielo, Bin, Sipag, Safra Pay e máquinas da Pag Seguro.

Você não terá problema em encontrar um estabelecimento para passar o seu cartão de crédito.

Mas, quais são suas outras vantagens? É o que descobriremos a seguir. Continue lendo!

Quais as vantagens do Cartão Bahamas?

Anúncios

Quais as vantagens do Cartão Bahamas?

Conforme mencionamos, você conta com uma ampla cobertura nacional. Ademais, pode escolher entre 6 alternativas diferentes de vencimento da sua fatura.

Os dias disponíveis são os seguintes: 01, 05, 10, 15, 20 e 25. Ou seja, impossível não encontrar uma data que se encaixa em seu planejamento financeiro!

Ademais, você só paga a mensalidade de R$7,15 se tiver fatura no mês seguinte. Então, se você não usou, não paga!

Além disso, você tem direito a dois cartões adicionais e a primeira via do cartão de forma gratuita.

Por fim, o seu limite pré-aprovado depende de uma análise de crédito. Mas, por outro lado, você não precisa de uma conta bancária. Aliás, conta até com um crédito rotativo de 80% da fatura com juros.

Contudo, cuidado com esse crédito. Pois, as taxas de juros costumam ser bastante altas. Assim, você pode acabar endividado. Portanto, só use se não tiver outra alternativa.

Conheça o cartão de crédito Bahamas

Quais as desvantagens do Cartão de Crédito Bahamas?

Mas, nem tudo são flores! Infelizmente, o cartão só tem cobertura nacional. Assim, você não pode utilizá-lo para compras no exterior ou em lojas online internacionais.

Além disso, você paga anuidade. Então, existem diversas outras opções de cartão da mesma categoria. Portanto, verifique se as vantagens valem o valor da mensalidade antes de tomar uma decisão.

Como solicitar o cartão Bahamas Card?

Como solicitar o cartão de crédito Bahamas?

Primeiramente,você deve entrar no site oficial. Então, clique em “Cartões” e escolha “Crédito”. Você encontrará essas opções no banner superior do site.

Depois, clique em “Solicite seu cartão” ao lado da imagem do cartão Bahamas Cred Elo. Então, você será redirecionado para uma conversa no Whatsapp.

Lá, você receberá todo o suporte para continuar a solicitação. Mas, já adiantamos que você passará por uma análise de crédito e receberá uma resposta após 7 dias úteis.

Para realizar a solicitação do cartão de crédito Bahamas você precisará fornecer o número do seu CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Aliás, a comprovação de renda pode ser por meio de carteira de trabalho, extrato bancário, holerites ou então o seu histórico dos últimos três meses de algum outro cartão de crédito.

Bahamas Cred

Bahamas Cred

Conforme mencionamos, a Bahamas Cred firmou uma parceria com o Grupo Up. Ele é um dos maiores quando se trata do ramo de benefícios.

Já são mais de 180 mil estabelecimentos credenciados e mais de 21 milhões de beneficiários. Ou seja, a Up sabe o que faz.

Então, se sua empresa ainda não trabalha com benefícios ou o local que você trabalha também não, vale a pena conferir. Converse com o setor de Recursos Humanos.

A parceria lançou os produtos Bahamas Cred Up, que foca nos colaboradores.

Você tem acesso ao Cartão Alimentação, com créditos mensais e acumulativos para supermercados, açougues, hortifrútis, dentre outros. Além do Cartão Refeição, que como o próprio nome sugere, você pode utilizar em restaurantes e lanchonetes. Assim, o colaborador tem mais praticidade e qualidade de vida. Ademais, os créditos são acumulativos!

Clube Up!

Clube Up!

Ademais, o Clube Up! oferece outros benefícios também, como o adiantamento salarial por meio de um cartão de pagamento (Up GO). Bem como o Up Combustível, para facilitar o abastecimento dos veículos. Além do Up Natal e o Up Gift.

O primeiro é destinado para compra de itens da ceia de Natal, enquanto o segundo é para compra de presentes para colaboradores, clientes, etc.

Como aumentar o seu score de crédito?

Como aumentar o seu score de crédito?

O cartão de crédito Bahamas é uma ótima opção para quem tem um score de crédito baixo.

Em linhas gerais, esse score de crédito é a pontuação que você recebe do Serasa. Aliás, esse se baseia em seu comportamento como consumidor, hábito de pagamentos e relacionamento com o mercado de crédito.

Logo, você pode conferir a sua pontuação direto pelo Serasa Score, de forma online.

Portanto, essa pontuação auxilia na hora de você conseguir um produto de crédito. Tais como: empréstimo, carnê, financiamento e até mesmo o cartão de crédito Bahamas.

Embora ele seja uma opção para quem tem baixo score, você deve investir em aumentar a sua pontuação, que vai de zero a 1000.

Por isso, abaixo elencamos algumas formas de você conseguir melhorar o score. Confira!

Limpe seu nome

Limpe seu nome

Primeiramente, limpar o nome nome é fundamental. Então, se você possui dívidas ou contas atrasadas é hora de colocar no papel.

Comece pelas dívidas mais caras. Aliás, lembre-se que não necessariamente a dívida mais cara é aquela com o valor maior. Mas, sim, a que tem a taxa de juros mais alta. Tais como dívidas de cartão, cheque especial e crédito rotativo.

Para isso, entre em contato com os credores e procure uma boa negociação à vista. Caso não seja possível, aceita apenas uma proposta com um parcela que caiba no seu bolso, um bom prazo e taxas de juros não abusivas.

Depois de quitar a dívida ou pagar a primeira parcela, seu nome precisar ser retirado da lista dos órgãos de proteção ao crédito. Por isso, confira!

Ao ter o seu CPF regularizado, seu score de crédito aumentará nos próximos meses.

Atualize seus dados na Serasa

Atualize seus dados na Serasa

Outra grande forma de aumentar seu score é mantendo seus dados pessoais atualizados na Serasa.

Portanto, quanto mais exatas forem suas informações, mais chances você terá de conseguir crédito.

Assim, sempre comunique troca de endereço ou telefone, por exemplo. Aliás, você pode fazer isso online!

Pague suas contas em dia

Pague suas contas em dia

Pode parecer óbvio, mas muitas vezes não conseguimos colocar em prática, não é mesmo? Mas, manter as contas em dia é fundamental para aumentar o seu score.

Portanto, coloque suas contas em débito automático. Assim, entre em contato com as empresas que fornecem energia, telefone, gás, internet, etc. Quanto mais contas você colocar em débito automático, menores as chances de você atrasar.

Como limpar o nome?

Como limpar o nome?

Conforme mencionamos, o cartão de crédito Bahamas pode ser solicitado mesmo com score baixo. Contudo, não fica claro no site oficial se ele oferece crédito para negativados.

Portanto, se você acredita que o Bahamas é uma boa alternativa para você, invista em limpar o seu nome primeiro.

Na sequência, explicamos como você pode fazer isso. Continue lendo!

Consulte o seu CPF

Consulte o seu CPF

Primeiramente, você precisa consultar o seu CPF. Afinal, como você vai regularizar sua situação sem saber qual ela é, de fato? Por isso, verifique se o seu nome está restrito nos órgãos de proteção de crédito. Aliás, também confira quais são as dívidas responsáveis por isso.

Ademais, é importante ressaltarmos que as dívidas não caducam. Então, mesmo que o seu nome seja retirado da Serasa depois de 5 anos, isso não significa que a dívida não precisará ser paga. Além disso, quanto mais você demorar para pagar suas dívidas, menor ficará o seu score.

Assim, ficará ainda mais difícil de solicitar um empréstimo online, por exemplo. A menos que você seja um pensionista do INSS, funcionário público ou trabalha de carteira assinada para conseguir um crédito consignado.

Entretanto, mesmo se essa for sua situação, uma situação financeira difícil pode acontecer. E talvez nem o valor do crédito consignado consiga te ajudar. Por isso, invista em limpar o seu nome o quanto antes.

Para isso, você pode entrar no site Serasa Limpa Nome. Então, insira o número do seu CPF e sua senha. Aliás, caso não possua um cadastro, você pode fazer na hora mesmo.

Na sequência, você consegue visualizar as ofertas que estão disponíveis para o seu CPF. Assim, consegue fazer o acordo diretamente pelo site. Muito melhor, não é mesmo? Então, só concorde com os termos que couberem no seu bolso, tudo bem?

Por fim, é só emitir o boleto e fazer o pagamento. Pronto!

Cadastre-se no Feirão Serasa Limpa Nome

Cadastre-se no Feirão Serasa Limpa Nome

Outra grande sacada para regularizar sua situação é o Feirão Serasa Limpa nome.

Então, você pode realizar seu cadastro pelo Facebook ou Google, se preferir. Depois, forneça seus dados cadastrais, como CPF e telefone. Na sequência, você receberá um SMS para valiar o seu perfil.

Conforme mencionamos, a pontuação vai de 0 a 1000. Então, quanto maior a sua pontuação, melhor para você.

Ademais, você pode conferir as ofertas disponíveis em seu nome ao clicar no “Negocie suas dívidas”. Caso tenha alguma oferta, elas aparecerão em formato de lista.

Portanto, para visualizá-las você precisa clicar em “Ver Oferta”. Então, se estiver de acordo com o que você pode pagar sem pesar no orçamento, basta escolher a data de pagamento e emitir o boleto.

Assim, na tela seguinte você poderá revisar as informações e clicar em “Concluir acordo”. Em seguida, o boleto será encaminhado para seus e-mail. Por isso, você precisa pagar até a data de vencimento ou o acordo não terá mais validade. Fique atento!

Como regularizar sua situação?

Como regularizar sua situação?

Conforme mencionamos, é fundamental que você regularize sua situação para garantir a aprovação de alguma modalidade de crédito.

Mas, muitas pessoas não sabem qual a situação do seu CPF. Por isso, recomendamos que você faça seus cadastro na Serasa e verifique seu CPF.

Aliás, é completamente gratuito a inscrição. Assim como você pode consultar as informações de ofertas disponíveis de graça também.

Contudo, lembre-se que não recomendamos o fechamento de nenhum acordo cuja parcela consuma mais do que 30% do seu orçamento. Caso contrário, você pode correr o risco de ficar inadimplente e ter o nome negativado outra vez.

Sendo assim, estabeleça o limite máximo para negociação. Assim, você não concordará com nada que não possa “no calor do momento”. Tudo bem?

Negocie sua dívida

Negocie sua dívida

Por falar em calor do momento, temos algumas dicas para negociar a sua dívida. Afinal, nem sempre é possível pagar tudo à vista, não é mesmo?

Sendo assim, verifique sua capacidade de pagamento. Se conseguir pagar uma parte à vista, procure um bom desconto, retirando os encargos e multa. Depois, negocie uma parcela que caiba em 30% da sua renda mensal.

Ou seja, o acordo precisa ser bom para você também. Aliás, se você não conseguir uma boa negociação com o credor original, existe outra alternativa.

Logo, você pode optar por uma portabilidade de crédito. Ou seja, analisar outras alternativas no mercado junto à outra instituição que ofereça melhores condições. Como, por exemplo: parcela menor, maior prazo, uma taxa de juros inferior, etc.

Além disso, lembre-se que conferir também o Custo Total Efetivo da operação para comparar as condições.

Agora que você compreendeu que o cartão Bahamas pode ser solicitado por quem tem score baixo, é um bom momento para conhecer melhor suas vantagens, não é mesmo? Basta clicar no botão abaixo.

Em Alta

content

14 melhores cursos técnicos de 2021

Separamos aqui a lista com os 14 melhores cursos técnicos 2021, que vão dede recursos humanos até marketing . Clique e confira mais opções!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Caixa TEM gratuito

O cartão Caixa TEM Gratuito possui anuidade grátis e um processo de solicitação bem simples e rápido. Descubra como solicitá-lo aqui!

Continue lendo
content

Como fazer Pix na Caixa

O Pix é uma transação muito prática que pode agilizar sua vida. Veja aqui como fazer Pix na Caixa e comece agora mesmo a aproveitar os benefícios!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como funciona o financiamento para reforma Creditas

Conheça mais sobre o financiamento para reforma Creditas, a maneira mais simples e com as melhores taxas para dar continuidade na sua obra.

Continue lendo
content

Pessoas físicas, jurídicas e idosos recuperam o dinheiro esquecido

Após anúncio do BC, a mídia entrou em alerta para entender como pessoas físicas, jurídicas e idosos recuperam dinheiro esquecido.

Continue lendo
content

O que são os títulos públicos e como investir

Os títulos públicos são ativos de renda fixa emitidos pelo governo que você pode investir e ter uma boa rentabilidade, saiba mais aqui!

Continue lendo