Dicas

Como ganhar dinheiro com milhas em 2021

Você já pensou em ganhar dinheiro com milhas? Não? Então, saiba que pode estar perdendo uma oportunidade bastante interessante de gerar renda extra para as suas finanças. Portanto, confira a seguir as nossas dicas e conheça as suas vantagens!

por

Amanda Laet

Publicado em

| Atualizado em

ANÚNCIOS

Acumule pontos e milhas e ganhe dinheiro sem sair de casa

Mas, afinal, como ganhar dinheiro com milhas? Fonte: Pexels.

Você sabia que é possível ganhar dinheiro com milhas? É isso mesmo!

Muita gente acha que as milhas são usadas apenas em compras de passagens aéreas. Entretanto, você pode fazer diversos usos desses pontos, seja trocando por produtos, serviços ou até mesmo dinheiro.

Então, se você quer descobrir como ganhar dinheiro com milhas, confira as nossas dicas abaixo e não perca essa oportunidade incrível! Vamos lá?

Conteúdo Recomendado

18 Sites para você ganhar dinheiro online

Se você quer ganhar dinheiro online precisa conhecer os sites que elencamos abaixo. Comece 2021 com o pé direito e faça uma renda extra!

É possível ganhar dinheiro com milhas?

Mas, afinal, é possível ganhar dinheiro com milhas? Fonte: Pexels.

Se você está buscando uma forma de ganhar um dinheirinho extra em 2021, saiba que as milhas podem ser uma boa oportunidade para a sua vida financeira.

Isso porque as milhas e os pontos acumulados em programas de fidelidade não precisam ser trocados apenas por passagens aéreas.

Na verdade, mesmo que a sua intenção não seja viajar, acumular milhas significa que você terá pontos para trocar por produtos, serviços e até mesmo dinheiro!

Ademais, há diversas formas diferentes de acumular esses pontos. Assim, você pode se cadastrar em programas de fidelidade, comprar em lojas parceiras e também usar os programas de benefícios do seu cartão de crédito.

Além disso, a maioria dos programas não tem custo nenhum. Dessa forma, você aproveita todos os seus benefícios sem gastar nada por isso e ainda tem a oportunidade de lucrar! Incrível, não é mesmo?

Por isso, confira a seguir alguns serviços disponíveis no mercado para você acumular e vender milhas e ter mais autonomia financeira!

Conteúdo Recomendado

35 Dicas de como ganhar dinheiro em casa

Ganhar dinheiro sem sair de casa é possível, sim! E para te provar isso elencamos 35 dicas para você se tornar chefe de si mesmo!

Como ganhar dinheiro com milhas em 2021?

Então, como ganhar dinheiro com milhas em 2021? Fonte: Pexels.

Pois bem, é possível acumular milhas e pontos em programas de benefícios do seu cartão de crédito e também com programas de fidelidade.

Porém, por meio desses programas, você só consegue fazer a troca das milhas por produtos, viagens e outros serviços.

Por isso, caso você queira fazer a troca por dinheiro, é necessário se cadastrar em plataformas especializadas na compra e venda de pontos, como MaxMilhas, BankMilhas e HotMilhas.

Assim, você consegue comercializar as suas milhas de forma prática e rápida e gerenciar as transações pelo celular ou computador.

Entretanto, muitas pessoas não sabem se a prática é permitida por lei e preferem não fazer uso do serviço. Mas saiba que vender milhas é legal e não há nenhuma lei que proíba esse tipo de comercialização.

Por isso, acumule pontos à vontade e não perca essa oportunidade incrível de ganhar um dinheiro extra!

Conteúdo Recomendado

Como ganhar dinheiro com Criptomoedas 2021

Chegou a sua hora de ganhar dinheiro ao investir em criptomoedas para o longo prazo, trading, arbitragem, mineração e ainda de forma gratuita. Veja como fazer isso!

Como acumular milhas?

Pois bem, conforme já mencionamos, para acumular milhas e pontos você precisa estar cadastrado em um programa de fidelidade.

Assim, os principais programas são de companhias aéreas e você pode escolher aqueles que mais combinam com as suas preferências. Então, confira a seguir algumas opções:

  • TudoAzul: com ele, você junta pontos fazendo compras online e também transferindo-os do seu cartão de crédito. Ademais, você pode usá-los para trocar por passagens aéreas ou para resgatar serviços e produtos;
  • LATAM Pass: com o programa da companhia LATAM Airlines, você acumula milhas e pode trocar por viagens, serviços, produtos e muito mais! Ademais, você pode acumular pontos comprando em lojas parceiras e utilizando o seu cartão de crédito Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Santander;
  • Smiles: é o programa de fidelidade da GOL, no qual você acumula milhas na compra de passagens aéreas ou em lojas parceiras, como Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Shell e várias outras! Além disso, você pode transferir pontos do seu cartão.

Então, cada programa conta com vantagens e benefícios incríveis. Ademais, é possível assinar planos mensais para aumentar ainda mais o número de milhas de cada programa!

Pois bem, além dessas plataformas, consulte também o seu cartão de crédito para descobrir se ele oferece algum programa de benefício para juntar pontos.

E agora temos uma dica bônus para você: fazer o cadastro em diversos programas de fidelidade podem acabar gerando confusão e as suas milhas podem expirar sem que você perceba.

Assim, é possível utilizar aplicativos específicos para o controle das suas milhas, como o Oktoplus. Com ele, você consulta todos os programas em um só lugar e tem um maior controle sobre o extrato, opções de resgate e várias outras funcionalidades!

Quando vale a pena ganhar dinheiro com milhas?

Mas, afinal, quando vale a pena ganhar dinheiro com milhas? Fonte: Pexels.

Agora que você já sabe como acumular as suas milhas, é importante conhecer quais são as melhores oportunidades para fazer a venda desses pontos. Por isso, confira as nossas dicas para maximizar os seus lucros!

Então, o primeiro cenário em que a venda de milhas é interessante é quando elas estiverem prestes a expirar. Assim, a validade dos pontos costuma ser de dois anos, dependendo do programa, e é importante que você verifique sempre o saldo disponível para não perder milhas à toa.

Outro momento adequado para a venda dos pontos é quando o valor do resgate em um produto ou serviço não for interessante. Então, muitas vezes os itens oferecidos no catálogo para troca têm o preço superior ao mercado. Assim, é mais vantajoso vender as milhas e receber o dinheiro!

Ademais, caso você esteja com contas atrasadas ou entre no cheque especial, a venda de milhas pode ser de grande utilidade para a sua vida financeira! Dessa forma, se você acumula pontos e tem uma reserva interessante, fazer a sua venda pode ajudá-lo a colocar as contas em dia.

Por fim, aproveite os momentos de alta temporada para fazer a venda das milhas. Isso porque a procura por passagens aéreas aumenta e muitas pessoas precisam comprar milhas para fazer as suas viagens. Assim, fique de olho no mercado para entender os melhores momentos para a venda.

Então, ganhar dinheiro com milhas é uma oportunidade e tanto para melhorar as finanças, não é mesmo?

Portanto, pesquise quais são os programas de fidelidade que mais se adequam às suas preferências e comece a acumular pontos hoje mesmo!

E se você quer mais dicas para ganhar dinheiro ainda em 2021, confira o nosso conteúdo recomendado a seguir!

Conteúdo Recomendado

Aprenda a ganhar dinheiro no Instagram

Você sabia que o Instagram pode ser um grande aliado para aumentar sua renda mensal? Confira nesse post como ganhar dinheiro no Instagram!

Amanda Laet

Graduada em Letras e pós-graduada em Tradução. Atua como redatora, revisora e tradutora autônoma de diversos temas. Por meio da escrita, busca transmitir informações a todas as pessoas que querem aprofundar seus conhecimentos ou aprender algo novo.

Cartões

Como solicitar cartão BTG + Opção Avançada

O cartão BTG + Opção Avançada oferece exclusivo programa de pontos para quem gosta de viajar. Se esse é o seu perfil, veja como pedir o seu!

por

Tathiane Mantovani

Publicado em

| Atualizado em

Cartão BTG + Opção Avançada

Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: BTG+.

Primeiramente, o cartão BTG + Opção Avançada é internacional com bandeira Mastercard. Por isso, você pode utilizá-lo para fazer compras à vista e parceladas em milhares de estabelecimentos físicos e online credenciados à bandeira dentro e fora do Brasil.

Mas vale destacar que este produto financeiro oferece muitas vantagens, como isenção de rolha, Programa Mastercard Surpreenda, Mastercard Travel Rewards, MasterSeguro de Automóveis, Concierge Mastercard, Mastercard Airport Concierge, Invest+ (opcional), MasterAssist, entre outros benefícios.

Aliás, ficou interessado? Ademais, quer saber como solicitá-lo? Então, continue a leitura e confira!

Solicitar online

Afinal, como solicitar online? Fonte: Pexels.

Para solicitar é necessário ser correntista do Banco BTG+, assim como ter uma renda mínima de R$ 7.000,00. Então, se você se encaixa neste perfil, basta acessar o app da instituição financeira e, em seguida, fazer o processo de solicitação.

Solicitar via telefone

Ademais, não há processo de solicitação via telefone, mas você pode entrar em contato para sanar dúvidas sobre o cartão e o processo pelos números:

  • 3003 9500 (Capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 777 9500 (Demais localidades).

Solicitar pelo aplicativo

Pois o processo de solicitação deve ser feito no app do banco. Ademais, basta acessá-lo, localizar o cartão e preencher o pedido. Em seguida, é necessário aguardar a análise de crédito. Então, se você for aprovado, o cartão BTG + Opção Avançada é enviado para o seu endereço.

Cartão BTG + Opção Básica ou BTG + Opção Avançada: qual escolher?

qual é o melhor cartão? Fonte: Falando de viagens.

Então, se você chegou até aqui, mas percebeu que o cartão BTG + Opção Avançada não atende às suas necessidades. Mas, fique tranquilo! Pois existem diversos produtos financeiros no mercado que podem te atender. Ademais, dentre eles podemos citar o cartão BTG + Opção Básica que oferece benefícios Mastercard Gold. Então, veja as características dos dois cartões e, em seguida, compare-os:

BTG + Opção BásicaCartão BTG + Opção Avançada
AnuidadeIsenta (sem Invest+)
R$ 30,00 (com Invest+)
R$ 15,00 (sem Invest+)
R$ 45,00 (com Invest+)
Renda MínimaSalário mínimoR$ 7.000,00
BandeiraMastercardMastercard
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosPrograma Mastercard SurpreendaPrograma Mastercard Travel Rewards
Mas, afinal, qual é o melhor cartão?
Continuar Lendo

Em Alta