Cartões

Cartão para negativado C6 Bank: como funciona

Se você está buscando um cartão de crédito para organizar as finanças, o C6 Bank pode ser a opção ideal. Assim, você pode fazer a solicitação mesmo estando negativado e aproveitar todas as suas vantagens, como cobertura internacional, programa Mastercard Surpreenda e muito mais. Conheça aqui!

Anúncios

por Amanda Laet

Publicado em 22/09/2021

Cartão C6 Bank: peça o seu cartão de crédito mesmo negativado e transforme a sua vida financeira

Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: C6 Bank.
Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: C6 Bank.

Se você está negativado, mas mesmo assim sonha em ter o tão sonhado cartão de crédito, o C6 Bank pode ser uma boa opção para você!

Pois bem, o C6 Bank é um banco digital que busca oferecer soluções financeiras para os seus clientes. Assim, o seu cartão de crédito é um produto recheado de benefícios incríveis para os seus clientes.

Portanto, confira a seguir as principais características do cartão e não perca a oportunidade de transformar a sua vida financeira!

AnuidadeIsento
Renda mínimaSob consulta
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosPrograma Átomos, pagamento por aproximação
Mas, afinal, quais são as suas principais características?

Como solicitar cartão C6 Bank

Peça o cartão C6 Bank e aproveite todas as suas vantagens, como anuidade grátis, conta digital e cobertura internacional. Saiba como solicitar!

Anúncios

Vantagens C6 Bank

Sem dúvida, um dos pontos positivos do cartão é que ele aceita negativados. Assim, mesmo que você esteja com alguma restrição de crédito é possível conseguir o seu produto financeiro.

Além disso, o cartão não cobra anuidade e a conta digital não tem taxa de manutenção. Uma vantagem e tanto, não é mesmo?

Características principais do C6 Bank

Mas, afinal, quais as principais características do cartão? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, quais as principais características do cartão? Fonte: Pexels.

Pois bem, o cartão de crédito e débito possui cobertura internacional. Assim, você pode fazer compras no Brasil e no exterior para não perder nenhuma oferta.

Ademais, a sua bandeira Mastercard é uma das mais reconhecidas no mundo todo e você ainda pode participar do seu programa de recompensas Mastercard Surpreenda.

Anúncios

Para quem o cartão é indicado

Então, o produto é ideal para quem está buscando um serviço de qualidade e cheio de vantagens especiais. Além disso, é uma ótima opção para negativados.

Portanto, se você quer conhecer o cartão com mais detalhes, confira o nosso conteúdo recomendado abaixo!

Conheça o cartão para negativado C6 Bank

O cartão para negativado C6 Bank tem cobertura internacional e bandeira Mastercard para você fazer compras no mundo todo. Confira!

Sobre o autor

Amanda Laet

Graduada em Letras e pós-graduada em Tradução. Atua como redatora, revisora e tradutora autônoma de diversos temas. Por meio da escrita, busca transmitir informações a todas as pessoas que querem aprofundar seus conhecimentos ou aprender algo novo.

Em Alta

content

Financiamento Imobiliário Banco de Brasília: o que é?

Veja aqui quais são as vantagens e características do Banco de Brasília, um crédito com juros baixos e que te dá até 35 anos para pagar.

Continue lendo
content

Veja algumas curiosidades do The Circle Brasil – o reality show da Netflix que conquistou milhões de brasileiros.

Descubra as curiosidades do The Circle Brasil e fique por dentro de todos os segredos de um dos reality shows mais populares dos últimos tempos!

Continue lendo
content

Como solicitar cartão Sicredi Mastercard Black

Aprenda como solicitar o cartão Sicredi Mastercard Black online, via telefone ou pelo aplicativo, além de descobrir suas vantagens.

Continue lendo

Empreendedorismo

Empreendedorismo feminino cresce durante a pandemia

Embora tenham de enfrentar dificuldades e desigualdades na hora de conseguir um financiamento, por exemplo, o empreendedorismo tem crescido no Brasil. Aliás, muitas mulheres buscam o sonho de ter um negócio próprio ao começar a empreender, confira mais aqui!

Mesmo diante da desigualdade e da dificuldade de conseguir crédito para seu negócio próprio, as mulheres ainda empreenderam mais que os homens desde março de 2020.

Para muitas pessoas, a necessidade de se reinventar durante a pandemia trouxe ideias inovadoras. Mas você sabia que a maioria dessas pessoas são mulheres? Então, segundo um levantamento do Sebrae, o empreendedorismo feminino cresceu muito de 2020 para cá. No entanto, 78% das mulheres acabaram colocando a mão no bolso para conseguir crédito para o negócio próprio.

Aliás, apenas 6% das entrevistadas na pesquisa recorreram a ajuda de bancos e empréstimos. Isso porque o empreendedorismo feminino encontra dificuldades na hora de conseguir um financiamento. Nesse sentido, muitas mulheres acabam se sujeitando a juros mais altos devido a dificuldade de negociar uma melhor condição de empréstimo.

Embora sejam muito mais adimplentes que os homens, as mulheres que desejam empreender acabam preferindo tirar dinheiro do próprio bolso do que pagar taxas maiores na hora de negociar um crédito. Ainda assim, 33% dos negócios abertos durante a pandemia pertencem as mulheres, contra 29% de homens.

Ademais, segundo a pesquisa do Sebrae, a maior motivação para esse aumento do empreendedorismo feminino não foi apenas dinheiro. Nesse sentido, 46% das mulheres entrevistadas decidiram abrir seu próprio negócio para ter maior flexibilidade para ficar com a família.

Como solicitar o Cartão Ourocard Empreendedor

O Cartão Ourocard Empreendedor pode ser ideal para você que sonha em abrir uma empresa. Ele tem cobertura internacional e isenção de anuidade. Veja aqui como solicitar.

No entanto, as mudanças devido a pandemia trouxeram uma maior sobrecarga a rotina das mulheres com um aumento de afazeres domésticos. Desse modo, muitas pensaram em desistir ou mesmo já desistiram de empreender, causando uma queda de 51% de empresas que são lideradas por mulheres de março de 2020 até agosto de 2021.

Entretanto, mesmo com as dificuldades enfrentadas em casa ou mesmo de conseguir crédito para o negócio próprio, muitas seguem empreendendo. Isso porque essas mulheres acreditam e persistem no sonho que tinham desde o começo do seu negócio.

Além disso, segundo a gerente de gestão estratégica do Sebrae Thaís Piffer, muitas mulheres ainda sonham com o negócio próprio. Ainda que quase metade delas inicie o empreendimento para ter mais flexibilidade, 21% das mulheres que começam seu negócio estão correndo atrás de um sonho.

Aliás, o público feminino que busca começar um empreendimento está ficando cada vez mais jovem. Isso quer dizer que, segundo a pesquisa do Sebrae, 25% dessas mulheres empreendedoras estão na faixa etária de 18 a 30 anos de idade.

Portanto, embora enfrentem dificuldades para conseguir crédito para negócio próprio, terem múltipla jornada em casa e aumento dos seus afazeres domésticos, o empreendedorismo feminino continua crescendo. Ou seja, ainda é preciso fomentar e apoiar as mulheres empreendedoras de modo a levantar as questões como a de igualdade de gêneros e empoderar as mulheres em sua imensa capacidade de empreender.

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão Easy

Descubra o passo a passo para solicitar o cartão Easy online, via telefone ou pelo aplicativo e saiba quais são as vantagens desse cartão de crédito.

Continue lendo
content

9 vantagens da conta digital Digimais

Conheça a conta digital Digimais, suas vantagens e descubra se é a conta ideal para suas necessidades financeiras e como solicitar o cartão de crédito.

Continue lendo
content

Sabrina Sato retorna à Rede Globo com novo programa no canal GNT

O ano começa com novidades para os fãs da atriz e apresentadora e marca a volta de Sabrina Sato na Globo por trás de um novo programa. Confira mais aqui!

Continue lendo