Contas digitais

Conta Kids Banco Inter: conheça a conta de investimentos

Com a conta Kids Banco Inter, você tem acesso a uma plataforma com diversas opções de investimentos, cartão de débito personalizado e várias outras vantagens para quem quer começar a cuidar do futuro financeiro do seu filho desde já. Saiba mais!

por

Amanda Laet

Publicado em

| Atualizado em

ANÚNCIOS

Planeje o futuro do seu filho e dê a ele um mundo de possibilidades

Conheça a conta Kids Banco Inter. Fonte: Banco Inter.

Você já conhece a conta Kids Banco Inter? Se a resposta for não, saiba que ela é uma opção bastante interessante para você cuidar do futuro financeiro do seu filho desde já!

Pois bem, o Banco Inter oferece uma plataforma de serviços para proporcionar soluções inteligentes aos seus clientes. Assim, ao criar a sua conta Inter, você tem acesso a um serviço 100% digital, plataforma de investimentos e muito mais!

Então, se você quer conhecer as suas principais características e descobrir como abrir a conta Kids Banco Inter, continue a leitura e não perca a oportunidade de planejar financeiramente o futuro do seu filho!

Conteúdo Recomendado
SOLICITAR ONLINE

Cartão de crédito para adolescentes

A mesada é boa e todo filho gosta, no entanto, os métodos de educação financeira mudaram. Veja como os cartões pré-pagos podem facilitar o controle da mesada dos filhos!

O que é e como funciona Conta Kids Banco Inter?

Mas, afinal, o que é e como funciona a Conta Kids Banco Inter? Fonte: Banco Inter.

Pois bem, a conta Kids Banco Inter é ideal para quem quer planejar e investir no futuro do seu filho desde já.

Assim, além de ser 100% digital e gratuita, você conta com várias funcionalidades interessantes, como plataforma de investimento e cartão de débito para o seu filho.

Dessa forma, é possível investir em diversas modalidades, como renda fixa, fundos de investimento e previdência privada. Então, ao aplicar o seu dinheiro hoje, você estará garantindo rendimentos e lucros daqui a alguns anos, quando o seu filho estiver iniciando a sua vida adulta.

Além disso, o cartão de débito da conta Kids Banco Inter tem a bandeira Mastercard e vem personalizado com o nome do seu filho. Desse modo, ele não precisa andar com dinheiro físico ao sair de casa e você pode se sentir muito mais seguro nesse sentido.

Por que abrir uma conta Kids Banco Inter?

Mas, afinal, por que abrir uma conta Kids Banco Inter? Fonte: Pexels.

Sem dúvida, abrir uma conta Kids Banco Inter traz diversas vantagens para quem se preocupa com o futuro financeiro do seu filho. Isso porque quanto antes você começa a investir, maiores serão os seus rendimentos a longo prazo.

Por isso, ao escolher as modalidades de investimento disponíveis na plataforma do Banco Inter, você está garantindo maior tranquilidade financeira para o seu filho daqui a alguns anos.

Outra vantagem bastante interessante da conta Kids é que ela é totalmente gratuita e digital. Assim, além de não ter que se preocupar com taxas abusivas, você controla as finanças e o saldo do cartão de débito diretamente pelo aplicativo de forma prática e descomplicada.

Ademais, o cartão de débito é uma ótima maneira do seu filho ter mais segurança, pois ele não vai precisar sair de casa com dinheiro físico. Além disso, a bandeira Mastercard é uma das mais reconhecidas do mercado e você ainda acumula pontos no programa Mastercard Surpreenda para trocar por produtos e serviços em lojas parceiras.

Por fim, muitos brasileiros não foram ensinados sobre economia e gastos, o que acaba gerando maior endividamento da população.

Assim, ao mostrar o valor do dinheiro e a importância de ter um controle sobre o futuro, você começa desde já a ensinar sobre educação financeira ao seu filho. Dessa forma, ao crescer, ele terá um entendimento maior sobre planejamento das finanças, investimentos e muito mais.

Então, há vários benefícios interessantes ao abrir a sua conta Kids Banco Inter, não é mesmo?

Conteúdo Recomendado

4 Investimentos para menores de idade

Quer começar a investir, mas não tem 18 anos ainda? Quer ajudar seu filho a começar no mundo dos investimentos? Então, confira aqui as nossas dicas!

Kids Banco Inter: investir dinheiro em renda fixa

Mas, afinal, por que investir dinheiro em renda fixa? Fonte: Unsplash.

Pois bem, agora você já conheceu as diversas vantagens que a conta Kids Banco Inter pode proporcionar para você e para o seu filho, não é mesmo?

Assim, o investimento em renda fixa disponibilizado na plataforma é um dos grandes benefícios da conta Kids. Isso porque a categoria é uma das mais seguras e oferece opções tanto para quem quer maior liquidez quanto para quer manter o dinheiro aplicado a longo prazo.

Então, existem várias modalidades para você escolher, como LCI e LCA, CDB, Poupança e muito mais! Desse modo, é possível analisar as taxas de rendimento, prazo para retirar o dinheiro e optar pelos investimentos que mais se adequam às suas necessidades financeiras em relação ao futuro.

Ademais, uma dica interessante para quem investe é manter uma carteira de ativos diversificada. Assim, você protege o seu dinheiro e potencializa os lucros.

Entretanto, é importante lembrar que a plataforma não oferece apenas investimentos em renda fixa aos clientes. Assim, se você preferir, também pode optar por fundos de investimento e previdência privada. Dessa forma, você tem várias opções atraentes para investir no futuro do seu filho de acordo com o seu perfil!

Conteúdo Recomendado

Como falar de dinheiro em família?

Conversar sobre dinheiro em família é um assunto necessário. Por isso, algumas dicas são: definir metas conjuntas e fazer um planejamento. Confira mais dicas a seguir!

Como abrir conta infantil no Banco Inter?

Agora, se você ficou interessado em abrir uma conta Kids Banco Inter, saiba que o processo é muito simples e fácil.

Em primeiro lugar, acesse o Google Play ou a App Store, baixe o aplicativo Banco Inter e clique em “Abrir conta gratuita”. Caso seja de sua preferência, você pode iniciar o cadastro pelo site oficial e depois baixar o app para finalizar o processo.

Então, insira as informações solicitadas, como os dados pessoais do responsável pela conta e também os dados do menor de idade. Além disso, é necessário enviar uma selfie e os documentos do responsável e da criança ou adolescente.

Depois de finalizar o processo, o banco irá analisar o pedido em até 10 dias úteis. Se estiver tudo certo e a solicitação for aprovada, você receberá o cartão no endereço informado em até 7 dias. Caso o seu pedido seja recusado, é possível fazer uma nova solicitação após 180 dias.

Pois bem, com um processo 100% digital ficou muito mais prático e descomplicado abrir a sua conta Kids Banco Inter e aproveitar todos os seus benefícios, não é mesmo?

Então, analise todas as suas características para decidir se a conta é a melhor opção para as suas finanças e para o futuro do seu filho!

E se você quer conhecer mais dicas sobre como ensinar educação financeira para crianças, confira o nosso conteúdo recomendado a seguir!

Conteúdo Recomendado

Educação financeira para crianças

Você sabia que pode começar a ensinar sobre educação financeira para suas crianças desde cedo? Pois é isso mesmo! Então, confira a seguir dicas que ajudam muito!

Amanda Laet

Graduada em Letras e pós-graduada em Tradução. Atua como redatora, revisora e tradutora autônoma de diversos temas. Por meio da escrita, busca transmitir informações a todas as pessoas que querem aprofundar seus conhecimentos ou aprender algo novo.

Cartões

Como solicitar cartão BTG + Opção Avançada

O cartão BTG + Opção Avançada oferece exclusivo programa de pontos para quem gosta de viajar. Se esse é o seu perfil, veja como pedir o seu!

por

Tathiane Mantovani

Publicado em

| Atualizado em

Cartão BTG + Opção Avançada

Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: BTG+.

Primeiramente, o cartão BTG + Opção Avançada é internacional com bandeira Mastercard. Por isso, você pode utilizá-lo para fazer compras à vista e parceladas em milhares de estabelecimentos físicos e online credenciados à bandeira dentro e fora do Brasil.

Mas vale destacar que este produto financeiro oferece muitas vantagens, como isenção de rolha, Programa Mastercard Surpreenda, Mastercard Travel Rewards, MasterSeguro de Automóveis, Concierge Mastercard, Mastercard Airport Concierge, Invest+ (opcional), MasterAssist, entre outros benefícios.

Aliás, ficou interessado? Ademais, quer saber como solicitá-lo? Então, continue a leitura e confira!

Solicitar online

Afinal, como solicitar online? Fonte: Pexels.

Para solicitar é necessário ser correntista do Banco BTG+, assim como ter uma renda mínima de R$ 7.000,00. Então, se você se encaixa neste perfil, basta acessar o app da instituição financeira e, em seguida, fazer o processo de solicitação.

Solicitar via telefone

Ademais, não há processo de solicitação via telefone, mas você pode entrar em contato para sanar dúvidas sobre o cartão e o processo pelos números:

  • 3003 9500 (Capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 777 9500 (Demais localidades).

Solicitar pelo aplicativo

Pois o processo de solicitação deve ser feito no app do banco. Ademais, basta acessá-lo, localizar o cartão e preencher o pedido. Em seguida, é necessário aguardar a análise de crédito. Então, se você for aprovado, o cartão BTG + Opção Avançada é enviado para o seu endereço.

Cartão BTG + Opção Básica ou BTG + Opção Avançada: qual escolher?

qual é o melhor cartão? Fonte: Falando de viagens.

Então, se você chegou até aqui, mas percebeu que o cartão BTG + Opção Avançada não atende às suas necessidades. Mas, fique tranquilo! Pois existem diversos produtos financeiros no mercado que podem te atender. Ademais, dentre eles podemos citar o cartão BTG + Opção Básica que oferece benefícios Mastercard Gold. Então, veja as características dos dois cartões e, em seguida, compare-os:

BTG + Opção BásicaCartão BTG + Opção Avançada
AnuidadeIsenta (sem Invest+)
R$ 30,00 (com Invest+)
R$ 15,00 (sem Invest+)
R$ 45,00 (com Invest+)
Renda MínimaSalário mínimoR$ 7.000,00
BandeiraMastercardMastercard
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosPrograma Mastercard SurpreendaPrograma Mastercard Travel Rewards
Mas, afinal, qual é o melhor cartão?
Continuar Lendo

Em Alta