Educação financeira
Conheça as novas empresas parceiras do Serasa Limpa Nome e veja como renegociar a sua dívida com descontos de até 90%!
Com o objetivo de fazer juz ao slogan “crédito para todos”, a Serasa aumentou seu catálogo de empresas parceiras para auxiliar na negociação de dívidas de consumidores inadimplentes. Veja mais agora mesmo!
Anúncios
Colaboração com 8 empresas de diversos segmentos deve beneficiar 1,7 milhões de consumidores inadimplentes. Entenda.
Pois bem, o mês de fevereiro chegou com uma ótima novidade para quem está em busca de regularizar o CPF e voltar e ter crédito na praça. Isso porque o serviço Serasa Limpa Nome ampliou as opções de negociação com a adição de 8 novas empresas ao seu catálogo de renegociação de dívidas. Assim, estima-se que, ao todo, 1,7 milhões de brasileiros em situação de inadimplência devem ser beneficiados com a iniciativa.
Agora, clientes de companhias como Neon, SafraPay, Trigg, Banco Inter, BTG, Provu, FortBrasil e CNU podem mediar acordos financeiros através da plataforma da Serasa e ainda contam com condições especiais de parcelamento ou quitação à vista. Nesse sentido, os descontos oferecidos podem chegar a até 90% do valor devido. Além disso, aderindo às campanhas sazonais promovidas pela empresa de análise de crédito, como o Feirão Serasa Limpa Nome, a redução da dívida pode ser de até 99%.
Atualmente, a plataforma conta com mais de 100 empresas parceiras de diversos segmentos, como bancos, empresas de telefonia e internet, lojas do varejo, recuperadoras de crédito, financeiras, universidades, entre outros. O objetivo da ferramenta é intermediar a negociação entre o cliente e a instituição em que ele está inadimplente para que ele volte a ter uma boa pontuação no score de crédito. Sem dúvida, essa é uma ação importante que faz com que o consumidor tenha acesso facilitado a serviços que exigem uma análise financeira antes de proporcionar a contratação.
Como participar do Serasa Limpa Nome?
Antes de mais nada, existe uma série de canais oficiais de atendimento da Serasa para o cidadão verificar se existe alguma negociação disponível em seu nome. Nesse sentido, basta efetuar um rápido cadastro junto à empresa informando os seus dados pessoais para iniciar o processo.
Então, por meio do site oficial ou aplicativo Serasa, que está disponível para download na AppStore ou Google Play, é possível consultar os débitos ligados ao seu CPF gratuitamente e em poucos minutos. Além disso, toda a negociação pode ser feita online através da plataforma.
Mas, se você preferir, também pode entrar em contato com a Serasa pelo telefone 0800 591 1222 ou pelo WhatsApp no número (11) 99575 2096. Ademais, também é possível conferir se existem negociações disponíveis pessoalmente em uma Agência dos Correios.
Por fim, se você quiser saber como melhorar a sua saúde financeira e aumentar o seu score de crédito de maneira rápida, confira o conteúdo recomendado abaixo e saiba tudo sobre a ferramenta Serasa Score Turbo!
Como funciona o Serasa Score Turbo?
O Serasa Score Turbo é a maneira mais rápida de melhoras o seu score de crédito! Quer saber mais? Confira!
Em Alta
Como abrir conta MEI Fácil
Saiba como fazer a conta MEI Fácil e garanta tudo o que você precisa para um dia a dia financeiro mais organizado. Confira e saiba mais!
Continue lendoCartão Caixa In com TAEG de 12% e limite de 500€
O Caixa In é um cartão de crédito com TAEG de 12% e que conta com descontos e vantagens exclusivas que só clientes da CGD possuem. Confira!
Continue lendoVocê também pode gostar
Nubank tem conta digital para negativados
A conta digital para negativados Nubank facilita a vida financeira de quem está com nome sujo e oferece cartão. Saiba como abrir a sua aqui!
Continue lendoComo desbloquear cartão Santander SX
Está com dificuldades de realizar o desbloqueio do seu cartão? Veja aqui o que deve ser feito para desbloquear cartão Santander SX.
Continue lendoConheça o cartão de crédito HSBC Cash Rewards
Cartão sem anuidade é algo que todo mundo procura. Esse é o cartão de crédito HSBC Cash Rewards. Conheça mais sobre ele aqui.
Continue lendo