Cartões

O que é o cartão de crédito RecargaPay?

O cartão RecargaPay é um pré-pago de bandeira Mastercard com muitos programas de benefícios e facilidade no acesso. Confira mais sobre ele!

Anúncios

por Aline Saes

Publicado em 23/06/2021

Cartão de crédito RecargaPay

Cartão de crédito RecargaPay/ Fonte: RecargaPay.
Cartão de crédito RecargaPay/ Fonte: RecargaPay.

O cartão de crédito RecargaPay é pré-pago e internacional, bem como tem bandeira Mastercard. Por meio dele, é possível fazer compras na função crédito à vista em diversos estabelecimentos e sites credenciados à bandeira dentro e fora do país.

Este cartão não tem anuidade, taxa de aquisição ou taxa de recarga. Mas, você precisa fazer uma carga inicial de R$ 20,00 para adquiri-lo. Ademais, você consegue fazer saques nos caixas eletrônicos da rede do Banco24Horas e da rede Cirrus, assim como nas lotéricas por um valor unitário.

Como solicitar o cartão RecargaPay

Você está negativado e não consegue um cartão para chamar de seu. Então, que tal conhecer o cartão de crédito pré-pago RecargaPay? Continue a leitura e confira tudo sobre

Anúncios

Vantagens do cartão Recargapay

Vantagens do cartão Recargapay
Vantagens do cartão Recargapay

Vale mencionar que o programa de cashback depende da sua assinatura no RecargaPay Prime+, ou seja, para você ter 1% do valor das suas compras de volta é necessário assinar esse serviço.

Ele custa R$ 19,99 por mês, mas você pode usufruir de outros benefícios. Dentre eles podemos destacar até 5% de cashback em qualquer serviço de recarga no app e 10% de cashback em todas as recargas do seu celular.

Além disso, podemos dizer que a principal vantagem deste cartão é a ajuda no controle de gastos. Já que você não tem fatura para pagar no início do mês como acontece nos cartões tradicionais.

Ademais, o produto da RecargaPay praticamente não tem tarifas, com exceção da taxa de saque. Assim como não tem burocracia no momento da contratação, pois não tem análise de crédito ou consulta ao SPC e Serasa.

Para quem é indicado?

Para quem é indicado? Fonte: RecargaPay.
Para quem é indicado? Fonte: RecargaPay.

Sabemos que este cartão pode te ajudar a controlar os gastos devido ele ser pré-pago. Mas lembre-se de que ele pode prejudicar o seu orçamento se você não souber administrá-lo corretamente.

Além disso, fazer um planejamento financeiro de vez em quando não faz mal para ninguém, não é verdade? Então, tire um tempinho para organizar as suas finanças pessoais e não correr o risco de entrar em um ciclo vicioso de inadimplência.

Conheça o cartão de crédito RecargaPay

O cartão de crédito RecargaPay oferece muitos benefícios. Quer conhecê-lo? Então continue a leitura deste post. Vamos lá!

Sobre o autor

Aline Saes

Mestre em História Social pela USP, com ênfase em História das Mulheres. É escritora autônoma para variados nichos desde história e finanças, até beleza e saúde. Sempre apaixonada pela escrita, tem como missão levar informação para as pessoas de forma simples e atrativa. Vê a importância em saber mais sobre a sociedade e tudo que nos cerca.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

10 contas digitais sem taxas

Que tal conhecer as 10 melhores contas digitais sem taxas disponíveis no mercado? Então, leia este post e saiba mais!

Continue lendo
content

Cartão de crédito Itaucard Click Visa Platinum: como funciona

O cartão Itaucard Click Visa Platinum é uma prova de que o tradicional também pode inovar. Quer saber como funciona? Então, acompanhe aqui.

Continue lendo
content

Conheça a corretora Genial

Procurando a corretora ideal para você? Conheça as vantagens e as desvantagens da corretora Genial e saiba qual o valor mínimo para começar!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Qual é o melhor banco para empréstimo com garantia?

Você sabe quais são as melhores opções de banco para empréstimo com garantia? Te contamos aqui nesse post. Clique para conferir!

Continue lendo
content

Como evitar o acúmulo de dívidas no cartão de crédito

O acúmulo de dívidas no cartão de crédito pode ser facilmente evitado com planejamento e maior controle dos seus gastos e parcelas. Confira!

Continue lendo
content

Caí no golpe do cartão de crédito: o que fazer

O golpe do cartão de crédito é cada vez mais comum. Então, clique aqui e descubra o que fazer para evitar essa dor de cabeça.

Continue lendo