Cartões

Como solicitar o cartão RecargaPay

Você está negativado e não consegue um cartão para chamar de seu. Então, que tal ter o cartão de crédito pré-pago RecargaPay? Continue a leitura e confira tudo sobre isso!

Anúncios

por Tathiane Mantovani

24/02/2021 | Atualizado em 09/06/2021

Cartão RecargaPay

Mas, afinal, como funciona o RecargaPay? Fonte: RecargaPay.
Mas, afinal, como funciona o RecargaPay? Fonte: RecargaPay.

Você conhece o cartão RecargaPay? Ele é um produto financeiro pré-pago internacional com bandeira Mastercard. Por isso, você consegue fazer compras na função crédito à vista em milhares de estabelecimentos físicos e online nacionais e estrangeiros credenciados à bandeira.

Este cartão não tem anuidade, taxa de aquisição ou taxa de recarga. Mas, você precisa fazer uma carga inicial de R$ 20,00 para adquiri-lo. Ademais, você consegue fazer saques nos caixas eletrônicos da rede do Banco24Horas e da rede Cirrus, assim como nas lotéricas por um valor unitário.

Ademais, não podemos esquecer de mencionar as vantagens associadas a este cartão, que incluem o programa Mastercard Surpreenda e o programa de cashback de 1% em todas as compras. Este último está vinculado ao RecargaPay Prime+ que é um serviço opcional pago mensalmente.

Ficou interessado neste produto financeiro? Então, continue a leitura e conheça o processo de solicitação em detalhes. Vamos lá!

card

Cartão de Crédito

Pré-pago RecargaPay

Internacional Mastercard

Anuidade ZERO, Mastercard Surpreenda e programa de cashback (opcional).

Veja um anúncio e seja redirecionado a outro site

Anúncios

Passo a passo para solicitar cartão RecargaPay

Então, agora podemos falar sobre o processo de aquisição do cartão RecargaPay. Ele é rápido, fácil e seguro, pois pode ser feito pelo app da empresa em poucos minutos. Veja o passo a passo a seguir. Acompanhe!

Solicitar online

Se você tem idade mínima de 18 anos e CPF regular pode adquirir o cartão RecargaPay tranquilamente.

Então, para solicitar o cartão é necessário baixar o app RecargaPay no Google Play ou na Apple Store. Feito isso, faça o cadastro inicial do login e senha. Na sequência, localize e clique no botão para solicitar o produto financeiro, bem como preencha todo o formulário com as informações solicitadas.

Depois disso, baixe e pague o boleto para pagamento da carga inicial de R$ 20,00. Após esse processo, o cartão é enviado para o endereço informado no cadastro e você pode usá-lo normalmente.

Anúncios

Solicitar via telefone

image

Primeiramente, não há processo de solicitação via telefone, bem como não existe número de central de atendimento. Então, para entrar em contato para saber mais sobre o cartão é necessário fazer o cadastro no app da RecargaPay.

Baixar aplicativo

Mas, afinal, como baixar app RecargaPay? Fonte: RecargaPay.
Mas, afinal, como baixar app RecargaPay? Fonte: RecargaPay.

Pois o app RecargaPay pode ser baixado no Google Play ou na Apple Store. Assim, fica mais fácil saber o saldo e controlar os gastos do seu produto financeiro. Além disso, você consegue fazer recarga de celular e bilhete único de vale transporte, bem como pagamentos de contas.

Cartão PicPay ou RecargaPay?

Cartão PicPay ou RecargaPay?
Cartão PicPay ou RecargaPay?

Mas se você acredita que esse cartão não atende às suas necessidades atuais, que tal conhecer outro cartão que nós do Senhor Finanças analisamos para você? Então, veja a comparação entre o cartão RecargaPay e o cartão PicPay, a seguir:

Cartão PicPayCartão Recarga Pay
Renda MínimaNão informadaNão informada
AnuidadeIsentaIsenta
BandeiraMastercardMastercard
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosMastercard SurpreendaMastercard Surpreenda
Comparativo entre os dois cartões

Como solicitar o cartão PicPay

O cartão de crédito PicPay oferece muitos benefícios. Quer conhecê-lo? Então continue a leitura deste post. Vamos lá!

Sobre o autor

Tathiane Mantovani

Estrategista de Conteúdo, Redatora SEO e Escritora com mais de 9 livros publicados nas áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Estudante de Jornalismo. Bacharel em Administração. Especialista em Marketing de Conteúdo, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia Institucional. Apaixonada pela arte da escrita e amante dos livros técnicos.

Em Alta

content

XP, Easynvest ou Rico: qual a melhor corretora?

XP, Easynvest ou Rico são ótimas opções de corretoras financeiras. Mas se você está começando e tem dúvidas, nosso artigo vai lhe ajudar!

Continue lendo
content

Veja como se prevenir do novo golpe da maquininha de cartão de crédito

Conheça detalhes sobre o novo golpe da maquininha de cartão com o visor danificado e o que fazer para se previnir!

Continue lendo
content

Comprar casa financiada pela Caixa vale a pena?

Saiba mais sobre como comprar casa financiada pela Caixa, quais são os documentos necessários, taxas e se realmente vale a pena, confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como limpar o nome online agora mesmo

Está com o nome negativado e não sabe como mudar essa situação? Aprenda como limpar o nome online nos órgãos de restrição de crédito.

Continue lendo
content

7 serviços da Serasa que você provavelmente não conhece

Serviços da Serasa online podem ser uma ótima ajuda para organizar de vez sua vida financeira. Clique e saiba mais sobre isso aqui!

Continue lendo
content

Cartão BMG ou Cartão Santander SX: qual escolher?

Cartão BMG ou Cartão Santander SX? Quer saber qual é a melhor opção? Então, leia o nosso post comparativo e confira tudo sobre eles.

Continue lendo