Crédito Construção

Financiamento Leroy ou Financiamento Caixa Construcard: qual o melhor?

Se você quer construir ou reformar e precisa de dinheiro, o financiamento Leroy ou financiamento Caixa Construcard podem ser a solução para os seus problemas! Com condições especiais e ampla variedade, eles oferecem benefícios vantajosos para levantar a sua obra! Quer saber mais? Clique aqui e conheça!

Anúncios

por Aline Barbosa

07/05/2022 | Atualizado em 12/07/2022

Leroy x Caixa Construcard: descubra qual escolher

Mas, financiamento Leroy ou financiamento Caixa Construcard? Fonte: Pexels.
Mas, financiamento Leroy ou financiamento Caixa Construcard? Fonte: Pexels.

Primeiramente, existem diversas opções de empréstimos voltados à construções e reformas disponíveis no mercado para quem precisa de um auxílio financeiro para custear os gastos da sua obra e montar a casa dos sonhos. Então, se esse é o seu caso, o financiamento Leroy ou financiamento Caixa Construcard podem ser a solução ideal para você!

LeroyConstrucard
Renda MínimaSob consultaSob Consulta
Taxa de jurosNão informadoA partir de 2,5% ao mês
Prazo para pagarAté 36 vezesAté 240 meses
Prazo de liberaçãoNão informadoVaria de acordo com agência
Valor do FinanciamentoDe acordo com análiseDe acordo com análise
Aceita negativados?NãoNão
Conheça as características dos financiamentos

Como solicitar o financiamento Leroy

Saiba como solicitar o crédito construção da Leroy para reformar sua casa.

Com vantagens atraentes e excelente variedade de produtos e serviços, ambos os financiamentos possuem características distintas, mas proporcionam um benefício em comum: ajudar você a construir ou melhorar o seu lar! Portanto, para saber mais sobre o financiamento Leroy ou financiamento Caixa Construcard, continue a leitura a seguir e descubra o que eles podem fazer por você! Vamos lá?

Anúncios

Financiamento Leroy

Conheça o financiamento Leroy. Fonte: Leroy Merlin
Conheça o financiamento Leroy. Fonte: Leroy Merlin

Sem dúvida, uma das mais conhecidas redes de lojas de material de construção no Brasil e no mundo, a Leroy Merlin oferece milhares de produtos dos mais variados tipos para você começar, continuar ou finalizar a sua obra. Assim, atuando no país há mais de 20 anos, ela proporciona ao consumidor uma enorme variedade de produtos que vão desde a fundação de um novo projeto até os toques finais para decorar o seu lar. 

E, se você precisa de uma ajudinha financeira para construir ou reformar a sua casa, ela pode te ajudar com isso também! Nesse sentido, você pode solicitar o financiamento Leroy através do cartão de crédito Celebre e conseguir toda a assistência que precisa para essa nova empreitada. Então, funciona da seguinte maneira: primeiro, você precisa apresentar todos os documentos necessários em uma unidade física da Leroy Merlin e pedir o seu cartão. Após a análise de crédito e resposta positiva da empresa, você já garante um produto internacional, com bandeira Mastercard e com benefícios exclusivos como limite extra para compras na Leroy, parcelamento em até 36 vezes e maior prazo para o pagamento de faturas. 

Bem como, através do cartão Celebre, você pode solicitar e contratar o financiamento Leroy que funciona na modalidade crediário junto à Cetelem. Como a financeira é responsável pelo cartão, é ela que concede a linha de crédito à você, e é para ela que você deve efetuar o pagamento das parcelas. As condições do empréstimo variam conforme o seu perfil financeiro, mas com o pedido aprovado você pode adquirir todos os itens que precisa na Leroy Merlin da sua escolha e dar o primeiro passo para construir a casa que sempre imaginou. 

Financiamento Caixa Construcard

Então, conheça o financiamento Caixa Construcard. Fonte: Caixa.
Então, conheça o financiamento Caixa Construcard. Fonte: Caixa.

Pois bem, o financiamento Caixa Construcard é uma linha de crédito oferecida pela Caixa Econômica Federal aos seus clientes que desejam construir ou reformar os seus imóveis. Ele funciona na modalidade cartão, onde você recebe o produto com o valor solicitado e efetua as suas compras em lojas credenciadas com a Caixa através do plástico. 

Então, você tem o prazo de 6 meses para comprar todo o material que precisa. E, isso abrange desde tijolos e cimento até tintas e móveis planejados. Durante esse período, você paga as taxas de juros somente sobre as compras efetuadas. Após o prazo de compras se esgotar, inicia-se o prazo de amortização do empréstimo. 

Nesse sentido, você pode parcelar a sua dívida em até 240 meses e conta com taxas a partir de 2,5% ao mês. Mas, essas condições não são fixas e dependem primeiramente do seu perfil financeiro e da proposta feita no ato da contratação. O débito das parcelas é feito diretamente na sua conta corrente e você não precisa se preocupar com boletos ou limite do cartão. 

Ademais, a Caixa oferece uma ampla rede de lojas credenciadas, e você pode ter certeza de que vai encontrar tudo o que precisa para a sua obra ao comprar com elas. Mas, se você quer conhecer mais benefícios do empréstimo, assim como as vantagens do financiamento Leroy para ver qual é mais vantajoso para você, continue a leitura a seguir!

Anúncios

Quais as vantagens do Financiamento Leroy?

Mas, antes de decidir se o financiamento Leroy ou financiamento Caixa Construcard são as melhores opções para as suas necessidades, precisamos primeiro falar sobre os seus benefícios. Por isso, veja a seguir o que o Leroy pode fazer por você!

Primeiramente, já com o cartão Celebre você tem acesso a diversas vantagens como parcelamento a longo prazo, descontos em itens selecionados, 45 dias para pagar a fatura e um limite extra para comprar na loja sem impactar o seu limite de crédito do dia a dia. Além disso, com a bandeira Mastercard internacional, você pode comprar em qualquer estabelecimento credenciado no mundo inteiro e não precisa de limitar a compras apenas na Leroy Merlin. 

Ademais, através do financiamento, você tem a seu dispor milhares de produtos variados nas lojas e conta com um serviço de qualidade, que presta todo o apoio que você precisa em todas as etapas da sua reforma. 

Quais as vantagens do Financiamento Caixa Construcard?

Antes de tudo, o maior destaque para os benefícios do financiamento Caixa Construcard é sem dúvida a flexibilidade nos pagamentos. Apesar de as condições dependerem da análise de crédito feita pelo banco, um prazo de até 240 meses com juros a partir de 2,5% ao mês chamam a atenção de qualquer cliente. Além disso, você paga essa taxa somente sobre as compras que realizou!

Ademais, você ainda conta com toda a praticidade que o cartão pode te oferecer, e ainda consegue acompanhar os seus gastos para planejar o seu orçamento. Então, com o pedido aprovado, você tem acesso a milhares de lojas credenciadas com a Caixa e pode comprar todo o material que precisa sem burocracia.

Quais as desvantagens do Financiamento Leroy?

Pois bem, podemos destacar como principal característica negativa do financiamento Leroy o fato de ele ser um processo bem burocrático. Nesse sentido, você precisa primeiro se deslocar até uma loja física para pedir o cartão de crédito, e só com a aprovação do mesmo é que pode ter acesso ao financiamento. Aliás, a solicitação ainda passa por uma análise de crédito rigorosa e se você tiver um score baixo de crédito ou o nome negativado, dificilmente conseguirá adquirir o produto, e consequentemente, o financiamento. 

Além disso, o cartão cobra anuidade, e qualquer gasto feito nele é um valor a mais que precisa ser quitado além das parcelas do financiamento. Portanto, se você não tiver um bom planejamento financeiro, pode acabar se complicando com as dívidas. 

Quais as desvantagens do Financiamento Caixa Construcard?

Sem dúvida, o financiamento Caixa Construcard proporciona diversos benefícios aos seus clientes, mas também existe um ponto negativo que pode pesar bastante na hora da contratação. Nesse sentido, você só pode utilizar esse empréstimo para a compra de materiais de construção para a sua obra.

Assim, não é possível contratar mão de obra ou adquirir outros itens como móveis e artigos de decoração com esse produto. Para isso, você terá que utilizar de outros meios independentes da Caixa. Já existem outros financiamentos do mesmo segmento que oferecem maior liberdade de compra ao consumidor, e com taxas de prazos tão atrativas quanto o Caixa Construcard. Por isso, vale a pena pesquisar bastante antes de solicitar a contratação deste empréstimo. 

Financiamento Leroy ou Financiamento Caixa Construcard: qual escolher?

Então, qual financiamento escolher? Fonte: Pexels.
Então, qual financiamento escolher? Fonte: Pexels.

Pois bem, apesar de apresentarem similaridades, o financiamento Leroy ou financiamento Caixa Construcard funcionam em modalidades diferentes. Mas, agora que você conhece todas as características de ambos os empréstimos, fica mais fácil decidir qual opção oferece os benefícios que você está procurando, certo?

Então, se você é cliente Caixa e precisa de um prazo maior de pagamento para organizar as suas finanças enquanto constrói ou reforma a sua casa, o financiamento Caixa Construcard pode ser uma ótima alternativa. 

Mas, se você procura um serviço onde possa adquirir produtos que vão além de materiais de construção, como móveis e itens de decoração, então o financiamento Leroy é a melhor saída!

Entretanto, lembre-se que é muito importante avaliar todas as vantagens de desvantagens de um empréstimo antes de contratar o serviço. Assim, você toma uma decisão financeira responsável e não corre o risco de ficar inadimplente.

Confira abaixo outra comparação com o crédito construção Leroy, caso ainda tenha dúvidas se ele é o certo para você.

Financiamento Balaroti ou Financiamento Leroy

Descubra qual o melhor crédito construção para reformar sua casa.

Sobre o autor

Aline Barbosa

Escritora e editora em diversas áreas. Amante da música e dos livros. Sempre em busca de novos desafios, acredita que aprender é um processo vitalício e busca passar o conhecimento que adquiriu na vida de forma prática e simples.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como investir em ouro na Bolsa de Valores?

Está procurando por um investimento seguro e não sabe qual escolher? Falaremos no post de hoje sobre investir em ouro. Venha conferir!

Continue lendo
content

Como solicitar cartão Mattress‌ ‌Firm‌

Quer saber o passo a passo e o que é necessário para ter o cartão de crédito da loja Mattress Firm? Então, confira o nosso post.

Continue lendo
content

Cartão de crédito Pan Mastercard Internacional: como funciona

O cartão Pan Mastercard Internacional é emitido pelo Banco Pan e oferece descontos exclusivos em lojas, viagens e serviços. Saiba mais aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão PoupCard Bradesco

Que tal solicitar hoje mesmo o seu cartão PoupCard Bradesco e aprender uma nova maneira de lidar com o seu dinheiro? Clique aqui e veja como!

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo para negativado BKM

Saiba tudo sobre o empréstimo para negativado BKM e veja se vale a pena contratar esse crédito online, com juros baixos e prazo estendido.

Continue lendo
content

Qual a diferença entre poupar, economizar e investir?

Você sabe qual a diferença entre poupar, economizar e investir? Vamos falar sobre isso, e dar dicas de como cuidar melhor do seu dinheiro.

Continue lendo