Cartões

Dragon Pass Visa: o que é e como funciona esse benefício?

Se você viaja bastante e quer garantir mais conforto na hora de aguardar seus voos, então o Dragon Pass Visa é uma ótima alternativa para você. Para saber mais sobre esse programa de benefícios, é só continuar a leitura e conferir mais informações.

Anúncios

Tenha acesso a centenas de salas VIP ao redor do mundo e outros benefícios exclusivos

Antes de mais nada, confira aqui o que é Dragon Pass e os seus benefícios. Fonte: Freepik / Dragon Pass.
Antes de mais nada, confira aqui o que é Dragon Pass e os seus benefícios. Fonte: Freepik / Dragon Pass.

Viajar é tudo de bom, não é mesmo? Principalmente quando temos o privilégio de aguardar os voos com mais conforto. Para isso, podemos contar com o Dragon Pass Visa, um aplicativo de benefícios que dá acesso a centenas de salas VIP de aeroportos ao redor do mundo.

Exclusivo para clientes Visa ou assinantes dos planos, com o aplicativo, você garante acesso a áreas exclusivas dos aeroportos, com taxas mínimas ou de forma gratuita.

Citibank Ultima Infinite: viaje com benefícios

Você deseja viajar com mais segurança, comodidade e benefícios? Então, não deixe de conhecer o Citibank Ultima Infinite e veja como ele pode te ajudar, confira!

Ficou interessado e quer saber mais sobre essa opção de benefícios para as suas viagens? Então, vem com a gente e confira mais informações ao longo do artigo.

O que é Dragon Pass?

Agora, saiba mais aqui as principais características sobre o app Dragon Pass. Fonte: Freepik.
Agora, saiba mais aqui as principais características sobre o app Dragon Pass. Fonte: Freepik.

O Dragon Pass é um aplicativo que funciona como um programa de benefícios, ideal para quem ama viajar. O app foi desenvolvido na China e lançado em 2005, e é usado até hoje como referência em acesso às salas VIP de aeroportos ao redor do mundo.

Com acesso a mais de 1.300 salas VIP de aeroporto ao redor do mundo, abrange mais de 140 países, 700 aeroportos e estações. Logo, podemos entender que o aplicativo é, basicamente, voltado ao público viajante e com benefícios exclusivos para essa classe.

Como funciona o Cartão Decolar Santander Visa Gold

10 melhores cartões de crédito para viajar

Você curte viagem? Então, conhecer os 10 melhores cartões de crédito para as suas viagens é uma boa opção! Vem cá e confira a lista completa de opções aqui.

Como funciona o Dragon Pass?

O funcionamento do Dragon Pass é bastante simples, pois logo após o cadastro, você já está apto a usar todos os benefícios.

Então, depois de concluir seu cadastro no aplicativo Dragon Pass, é só mostrar o aplicativo e suas credenciais na entrada de salas VIP em estabelecimentos associados ao programa de benefícios e, assim, você garante a gratuidade ou o desconto no valor da entrada.

Qualquer pessoa pode baixar o aplicativo em seu smartphone, que está disponível para iOS e Android. Mas, para usar os benefícios, é preciso ter uma conta no aplicativo, que só é obtida através dos cartões Visa elegíveis ao programa ou, ainda, pagar um dos planos anuais do Dragon Pass.

Os benefícios são diferentes para cada cliente, pois, a cada tipo de cadastro, o sistema libera vantagens exclusivas e personalizadas, a depender da categoria do cartão solicitado, ou de qual plano foi escolhido pelo cliente.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Quais são os benefícios do Dragon Pass?

O aplicativo de benefícios Dragon Pass tem muitos benefícios exclusivos, que podem facilitar suas viagens e trazer muito mais conforto na espera entre os voos. As suas principais vantagens são, por exemplo, as descritas abaixo.

  • App disponível para iOS e Android;
  • Aplicativo fácil e intuitivo de usar;
  • Três planos de pagamento a sua escolha;
  • Um dos programa de benefícios mais procurado da atualidade;
  • Ideal para quem ama viajar;
  • É usado desde 2005 com segurança e facilidade;
  • Dá acesso a mais de 1.300 salas VIP de aeroporto ao redor do mundo;
  • O app abrange salas VIP em mais de 140 países; 
  • Abrange cerca de 700 aeroportos e estações;
  • Descontos em restaurantes e na transferência entre aeroportos;
  • Descontos em serviços de Meet and Greet em todo mundo;
  • etc.

Como ter acesso ao Dragon Pass Visa?

O Dragon Pass, como citamos nos primeiros tópicos, pode ser baixado por qualquer pessoa. Mas, o uso só pode ser feito por quem tem cartão da bandeira Visa compatíveis com o programa ou por quem assina os planos de uso dos benefícios.

Aqui no Brasil, alguns cartões da linha Visa Infinite dão aos clientes o acesso ao aplicativo, para facilitar as suas viagens e trazer mais conforto na espera pelo seu voo. Alguns dos bancos que emitem os cartões Visa Infinite são o banco Santander, Banco do Brasil, Bradesco, etc. 

Logo, para ter acesso aos cartões e posteriormente ao app de benefícios, consulte um emissor do cartão específico e confira se o mesmo dá acesso ao Dragon Pass.

Quais são os planos para ter acesso a esse benefício?

Para quem não tem o cartão Visa Infinite, não tem interesse em fazer ou não conseguiu o cartão, após a aprovação, há como ter acesso ao Dragon Pass e seus benefícios assinando um dos planos disponíveis: Classic, Preferential e Prestige.

O plano Classic é a opção mais em conta de todas, que custa 99 dólares anuais e dá aos seus clientes o acesso gratuito às salas VIP de aeroportos, com o uso do Dragon Pass. Caso queira levar convidados consigo ou acessar outras áreas exclusivas dos aeroportos, o custo é de 31 dólares com o plano Classic.

Já no plano Preferential, é mais indicado para quem viaja muito e tem uma boa renda mensal. Ele custa 219 dólares ao ano, e oferece oito entradas completamente gratuitas em salas VIPs de aeroportos para os seus clientes, e passa a cobrar, a partir da nona visita do cliente, a taxa de 31 dólares.

Os mesmos valores se aplicam aos acompanhantes do associado ao plano Preferential do Dragon Pass. Por fim, há o plano Prestige, o mais completo de todos e que oferece os maiores e melhores benefícios do Dragon Pass.

Ele tem o custo anual de 399 dólares ao ano e, com ele, você tem entradas gratuitas ilimitadas ao longo ano nas áreas exclusivas dos aeroportos, sem pagamentos de taxas extras. Para os convidados do associado, o valor é de 31 dólares.

Como usar o Dragon Pass?

O uso do Dragon Pass é simples e fácil, assim como o seu funcionamento. Ao chegar nas áreas exclusivas dos aeroportos de sua preferência, é só exibir na recepção do local o aplicativo Dragon Pass. 

Com isso, terá na hora o desconto do valor de entrada ou poderá entrar de forma gratuita, se for permitido pelo seu plano. Ao apresentar o aplicativo, você pode entrar e aproveitar todas as vantagens do local e esperar seu voo com mais tranquilidade.

Vale a pena ter esse benefício?

Afinal de contas, será que vale à pena contar com esse benefício? Te ajudamos a definir aqui, veja! Fonte: Freepik.
Afinal de contas, será que vale à pena contar com esse benefício? Te ajudamos a definir aqui, veja! Fonte: Freepik.

Enfim, agora que você já sabe um pouco mais sobre o Dragon Pass, deve estar se perguntando se esse benefício realmente vale a pena, não é mesmo? Logo, a melhor forma de saber essa resposta é refletindo sobre a sua rotina e necessidades no momento.

Se você faz muitas viagens todos os anos, sozinho ou acompanhado e, principalmente, se os aeroportos dos locais onde vai aceitam o programa, o Dragon Pass pode ser uma boa opção para você.

Mas, caso não viaje com frequência ou não se interesse em pagar um plano ou, ainda, solicitar um cartão Visa Infinite, talvez essa não seja uma boa alternativa de programa de benefícios para o seu perfil.

E aí, o que você acha do aplicativo de benefícios Dragon Pass Visa? Com certeza é uma ótima maneira de economizar na entrada de salas VIP para aguardar seus voos com mais conforto, não é mesmo?

Esperamos que o nosso conteúdo ajude com as principais dúvidas sobre esse benefício, e que em breve possa aproveitar as vantagens que traz às suas viagens. 

Porém, se quiser conhecer mais sobre o cartão Visa Infinite que oferece esse benefício, acesse o conteúdo recomendado abaixo.

Até breve!

Conheça o cartão de crédito Visa Infinite

Ter um cartão completo, repleto de benefícios para as suas viagens, é mais fácil do que imagina! Vem saber tudo sobre o cartão Visa Infinite e veja como pedir o seu.

Sobre o autor  /  Maria Luísa Barbosa

Publicitária com vasta experiência em criação de conteúdo para web. Escrevo sobre finanças há mais de um ano com objetivo de te auxiliar a ter uma melhor experiência financeira. Nas horas vagas, sou mãe de pet, amante da arte e da moda. Prazer, Malu! (:

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Caixa Econômica Federal libera crédito de até R$1 mil para pessoas com restrições no nome!

Confira agora mesmo como solicitar o empréstimo Caixa para clientes com o nome sujo de forma simples e rápida!

Continue lendo
content

Cartão Abanca Gold ou Cartão BPI Gold: qual o melhor?

O cartão Abanca Gold se destaca pela gestão de limite enquanto que o BPI Gold tem os descontos da Hertz como diferencial. Veja como escolher!

Continue lendo
content

Cartão de crédito Kabum: o que é o Kabum?

Com o cartão de crédito Kabum você consegue parcelar suas compras em até 24x e, ainda, não precisa pagar anuidade. Leia o post e saiba mais!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Nubank tem conta digital para negativados

A conta digital para negativados Nubank facilita a vida financeira de quem está com nome sujo e oferece cartão. Saiba como abrir a sua aqui!

Continue lendo
content

Como solicitar o Cartão WTF

Cartão WTF é uma boa opção para quem tem menos de 25 anos e quer ter vantagens e descontos em serviços digitais e cinemas! Confira como pedir

Continue lendo
content

Qual o limite da conta rendeira do PagBank?

Eis a questão, qual é o limite da conta rendeira do PagBank? A resposta é: depende! Para saber o motivo e mais informações, confira aqui!

Continue lendo