Empréstimo

Conheça o empréstimo Banco Safra

Anúncios

Empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa

Empréstimo sem consulta ao SPCSerasa
Empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa. Fonte: Banco Safra.

Se você precisa de crédito para quitar as suas dívidas e não receber mais ligações de cobrança todos os dias. Que tal conhecer o empréstimo do Banco Safra? Este produto financeiro é consignado, por isso ele é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS.

Em especial, para aqueles que estão negativados. Já que ele é um empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa. Então, se você se encaixa nesse perfil, não perca tempo! Continue a leitura deste texto para saber como conseguir esse crédito e resolver os seus problemas financeiros. Vamos lá!

Anúncios

Banco Safra

Banco Safra
Banco Safra. Fonte: Banco Safra.

O Banco Safra tem mais de 175 anos de história oferecendo produtos e serviços financeiros tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Ele pode ser considerado um banco completo, pois consegue atender a todas as necessidades dos clientes de um banco.

Ademais, por meio do Banco Safra é possível abrir conta corrente, solicitar cartão de crédito, fazer investimentos de renda fixa e variável. Assim como contratar empréstimos, financiamentos, seguros e serviços de câmbio.

Empréstimo Banco Safra

Empréstimo Banco Safra
Empréstimo Banco Safra. Fonte: Pexels.

O empréstimo do Banco Safra é consignado. Por isso, ele apresenta muitas vantagens para os aposentados e pensionistas do INSS que desejam obter esse crédito. Dentre elas podemos destacar a taxa de juros reduzida, no momento a taxa é a partir de 1,49% ao mês.

Em comparação com as taxas dos outros bancos, em especial, no caso do cheque especial e do crédito rotativo, a tarifa do Banco Safra pode ser considerada menor.

Além disso, você pode pagar o empréstimo em até 84 meses com parcelas que cabem no seu bolso. Já que a definição da quantidade e do valor das parcelas leva em consideração a renda mensal do cliente.

Então, se você precisa quitar as suas dívidas, aproveite essa oportunidade. Mas lembre-se de verificar se a contratação desse crédito não vai atrapalhar ainda mais as suas condições financeiras.

Já que você pretende resolver os seus problemas com as contas atrasadas. Ademais, criar uma nova dívida impagável, provavelmente, não está nos seus planos. Por isso, analise sempre as vantagens e desvantagens de qualquer produto ou serviço financeiro antes de contratá-lo.

Anúncios

Como funciona o empréstimo Banco Safra

Conheça o empréstimo sem consulta ao SPC do Banco Safra
Conheça o empréstimo sem consulta ao SPC do Banco Safra. Fonte: Pexels.

Pensionistas e aposentados do INSS que precisam de dinheiro para atender às suas necessidades em curto prazo podem contar com o empréstimo consignado do Banco Safra. Ele apresenta diversos benefícios, como juros baixos, desconto na folha de pagamento, longo prazo para parcelamento, entre outros.

Além disso, o processo para simular e contratar esse crédito é fácil e rápido, pois pode ser realizado por meio do telefone ou do site da instituição. Dessa forma, o cliente não precisa sair de casa para isso.

Também é importante mencionar que não há consulta ao SPC/Serasa. Portanto, se você está negativado pode solicitar esse empréstimo sem problema, bem como tem muitas chances de conseguir a liberação do crédito.

Assim como todo o empréstimo, o produto financeiro oferecido pelo Banco Safra representa uma nova dívida. Por isso, é ideal que você tenha consciência disso e use o dinheiro de maneira inteligente para evitar arrependimentos. Assim como lembre-se de que todo o mês o valor da parcela será debitado da sua aposentadoria.

Quais os requisitos para solicitar o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa?

Quais os requisitos para solicitar o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa?
Quais os requisitos para solicitar o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa? Fonte: Pexels.

O empréstimo consignado do Banco Safra é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS, já que o valor das parcelas é descontado mensalmente no benefício. Ademais, como não há consulta ao SPC/Serasa, mesmo que você esteja negativado, é possível conseguir a aprovação do crédito.

Mas lembre-se de que é imprescindível que você organize as suas finanças pessoais antes de fazer a contratação deste produto financeiro, pois se você está negativado estará assumindo uma dívida para pagar outra.

Quando solicitar empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa

Quais as vantagens do empréstimo sem consulta ao SPC?
Quais as vantagens do empréstimo sem consulta ao SPC? Fonte: Pexels.

Se você é aposentado ou pensionista do INSS, provavelmente, tem muito tempo para se divertir, não é verdade? Mas sem dinheiro fica difícil fazer planos, por isso um empréstimo pode te ajudar a realizar os seus objetivos pessoais. Já que as realizações não se aposentam.

Por meio de um crédito bancário você pode quitar as suas dívidas e, ainda, sobrar um dinheiro para fazer uma viagem com a família, reformar ou decorar o seu imóvel, bem como dar uma força para um parente que está com problemas financeiros.

Ademais, um empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa é uma ótima oportunidade para quem está negativado nos principais órgãos de proteção ao crédito conseguir limpar o seu nome.

Como solicitar o empréstimo Banco Safra?

Como solicitar o empréstimo sem consulta ao SPC do Banco Safra
Como solicitar o empréstimo sem consulta ao SPC do Banco Safra. Fonte: Pexels.

Você pode solicitar o empréstimo do Banco Safra pelo site da instituição financeira. Para isso, clique no botão “Simule seu empréstimo” e preencha todas as informações solicitadas. Ou, ainda, você pode entrar em contato com o banco pelo telefone 0300 151 1234 ou pelo WhatsApp 2650 9999.

Em todos os casos, você consegue fazer a simulação do empréstimo, bem como verificar a proposta com as condições de contratação e o valor do crédito. Após a análise e a aprovação, é possível assinar o contrato e o dinheiro é liberado na sua conta corrente ou poupança.

Ademais, no Banco Safra você também tem a possibilidade de trazer o empréstimo contratado em outra instituição financeira. Para tanto, é necessário acessar o site, clicar em “Traga seu empréstimo”, preencher formulário e aguardar o contato do banco.

Agora que você já conhece o empréstimo do Banco Safra sem consulta ao SPC/Serasa, fica mais fácil analisar as opções que você tem para conseguir o crédito suficiente para quitar as suas dívidas ou comprar algo que deseja.

Mas lembre-se de que é importante fazer um planejamento, seja na planilha ou no aplicativo, para organizar as suas finanças antes de contratar esse produto financeiro. Assim, você evita problemas posteriores, já que o valor das parcelas é debitado no seu benefício.

Gostou de conhecer o empréstimo do Banco Safra? Então, se você é aposentado ou pensionista do INSS. Aproveite para clicar no botão abaixo e conferir o passo a passo detalhado para solicitar o seu crédito.

Sobre o autor

Tathiane Mantovani

Jornalista (Mtb 0012333/PR), Estrategista de Conteúdo, Redatora SEO, Conteudista EAD e Escritora com mais de 9 livros publicados nas áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Estudante de Jornalismo e Publicidade. Bacharel em Administração. Especialista em Marketing de Conteúdo, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia Institucional. Apaixonada pela arte da escrita e amante dos livros técnicos.

Em Alta

content

Cartão de crédito Pan Consignado: como funciona

O cartão de crédito Pan Consignado está disponível para negativados, tem anuidade gratuita e permite sacar até 70% do limite. Veja aqui como funciona.

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo pessoal LuizaCred

O empréstimo pessoal LuizaCred é uma ótima opção para quem precisa de dinheiro rápido pois depois que o crédito é aprovado, já cai na conta!

Continue lendo
content

É seguro comprar no site Shein?

A loja Shein é uma e-commerce chinesa que entrega em todo o mundo e oferece baixos preços e descontos, com segurança. Saiba mais aqui sobre!

Continue lendo

Cartões

Cartão Trigg ou Cartão Nubank Ultravioleta: qual escolher?

O cartão Trigg ou cartão Nubank Ultravioleta oferecem cashback e benefícios da bandeira. Confira mais sobre eles aqui e escolha o seu!

Trigg x Nubank Ultravioleta: descubra qual escolher

Já se foi o tempo em que o visual de um cartão não importava. Claro, os clientes ainda buscam vantagens. Mas a sensação de ter algo exclusivo em mãos é muito boa. Se você busca vantagens e estilo, pode escolher o cartão Trigg ou o cartão Nubank Ultravioleta.

Ambos esbanjam estilo e vantagens para os clientes. Uma das vantagens que ambos oferecem é o cashback. Você compra o que quiser e recebe parte do dinheiro de volta. Mas essa é uma das poucas características semelhantes entre eles.

Não que um tenha mais vantagens que o outro, mas eles possuem características diferenciadas, que podem fazer a diferença na hora da escolha. Quer saber mais sobre eles e descobrir qual opção escolher? Então, continue acompanhando este conteúdo. Vamos lá!

Como solicitar o cartão de crédito Trigg

Aprenda a solicitar o cartão de crédito da Trigg de forma fácil e rápida. E conheça as três formas de fazer pagamentos sem precisar do seu cartão de plástico. Confira!

Como solicitar cartão Nubank Ultravioleta

Confira aqui como ter para si o cartão de crédito Nubank ultravioleta, com bandeira Mastercard Black, cashback e uma série de outros benefícios.

Cartão Nubank UltravioletaCartão Trigg
Renda MínimaNão exigidaNão informada
AnuidadeIsenta12x de R$10,90
BandeiraMastercard BlackVisa Gold
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosCashback, benefícios da bandeira, design seguro, etc.Cashback, seguro, assistência para pets, cartões personalizados, etc.
Tabela de comparação dos cartões Nubank Ultravioleta e Trigg

Cartão Trigg

O cartão Trigg oferece o cashback, mas diferente da nova opção do Nubank, ele possui bandeira Visa Gold. Assim como o Ultravioleta, ele é internacional, e pode ser usado para compras em lojas físicas e viagens. 

O cashback que ele oferece pode ser usado da forma que você quiser e quando quiser. Ele ainda oferece as vantagens da bandeira, além de seguro contra perda, opção de cartão adicional e uma assistência para seu pet.

Ademais, o cartão de crédito Trigg pode ser personalizado, e você pode escolher desde o tradicional preto ou azul, até as estampas de personagens, como Batman, Mulher Maravilha, Superman, Coringa e o mais novo modelo com tema da série Friends.

Além disso, você pode solicitar uma pulseira para usar na hora de fazer pagamentos. Essa band, além de mais segura, torna a vida do cliente mais fácil. Porque com ela você não precisa se preocupar com carregar notas, moedas e nem mesmo o cartão.

Cartão Nubank Ultravioleta

Ainda em fase de testes, o cartão Nubank Ultravioleta oferece cashback em cada compra, e todas as vantagens que a bandeira Mastercard Black oferece. Diferente do tradicional roxinho do Nubank, ele cobra uma mensalidade.

Mesmo assim, com as vantagens que ele oferece, vale a pena arcar com essa quantia que pode ser paga mensalmente, o que acaba sendo menos pesado. Ademais, muitos cartões com a bandeira Black costumam possuir taxas mais elevadas.

E falando da bandeira, este cartão oferece acesso a todas as vantagens dela, incluindo seguros de viagem para você e suas bagagens, acessos exclusivos com mais conforto em aeroportos, entre outros. Isso além do cashback já oferecido pelo cartão.

Como dito acima, este cartão ainda está em fase de testes, por isso ele não está disponível para todos os clientes que já possuem conta no Nubank. Se você ainda não é cliente da fintech e quer ter a chance de ter o cartão, procure abrir a sua conta.

Quais as vantagens do cartão Trigg?

Assim como vamos fazer com o cartão do Nubank, elencaremos todas as vantagens que o cartão de crédito Trigg oferece para seus clientes. Com isso, a escolha entre os cartões de crédito Trigg ou Nubank Ultravioleta pode ser mais fácil.

As vantagens do Trigg são:

  • cashback;
  • bandeira Visa Gold e todos os benefícios dela;
  • cobertura internacional;
  • seguro para o cartão;
  • saques em qualquer lugar;
  • cartão adicional;
  • assistência para pets;
  • cartão personalizado;
  • solicitação através do aplicativo;
  • pagamentos seguros através de band.

Quais as vantagens do cartão Nubank Ultravioleta?

O cartão de crédito Ultravioleta do Nubank possui muitos pontos que chamam a atenção dos clientes. Acompanhe abaixo uma lista com todas as vantagens que ele pode oferecer para quem tiver ele em mãos.

As vantagens do Nubank Ultravioleta são:

  • cashback;
  • cobertura internacional;
  • benefícios da bandeira;
  • design seguro e único;
  • rendimento automático do dinheiro na conta;
  • possibilidade de isenção da mensalidade;
  • seguros;
  • gerenciamento simples e prático pelo aplicativo;
  • pagamento por aproximação;
  • solicitação online.

Quais as desvantagens do cartão Trigg?

O cartão de crédito Trigg também possui suas desvantagens. A anuidade dele é baixa em comparação com muitos outros cartões, mas mesmo assim pode não ser vantajosa. O fato de ele poder ser personalizado é incrível para muitos clientes, mas pode não valer a pena.

Isso porque, para emitir cada cartão temático você precisa pagar uma taxa de emissão de R$29,90. Mesmo sendo baixa, o fato de ter que pagar para emitir o cartão não é muito vantajoso. Além disso, na emissão de cada cartão adicional cobrado o mesmo valor.

Outro fator negativo é o fato de cobrar taxas para saques, tanto nacionais quanto internacionais. Se você tiver uma emergência e precisar de dinheiro em espécie, prepare-se para desembolsar R$9,99 se estiver no Brasil e R$10,00 se tiver no exterior.

Os benefícios de seguro do cartão e assistência pet não são gratuitos, então, para utilizá-los você precisa pagar um valor que é cobrado no seu cartão. O seguro custa R$9,99 por mês e a assistência pet é R$27,90 por cada pet cadastrado. 

Quais as desvantagens do cartão Nubank Ultravioleta?

Não só de vantagens são feitos esses dois cartões. Cada um deles apresenta desvantagens específicas, que podem sim pesar na hora da escolha. No caso do cartão Nubank Ultravioleta, uma das principais é o fato de estar em fase de testes.

A empresa apresentou a novidade deixando claro que ainda não são todos os clientes que podem ter acesso a ele. E, além disso, mesmo que ele esteja disponível para você, é importante conferir as entrelinhas dele para não ter surpresas desagradáveis.

Uma delas pode ser o fato da mensalidade. Mesmo não sendo tão alta, se você não usar muito o cartão, pode estar pagando por algo que não vale tanto a pena. E para ficar isento dela, é necessário que o cliente tenha um gasto mensal de R$5.000.

Então, se você não gasta tudo isso ou não possui pelo menos R$150.000,00 investido na instituição, vai ter que arcar com a mensalidade de R$ 49,00. Mesmo com as vantagens, essa taxa pode fazer não valer a pena.

Cartão Trigg ou Cartão Nubank Ultravioleta: qual escolher?

Chegou aqui e, ainda, não soube escolher entre o cartão Trigg ou o cartão Nubank Ultravioleta? Então, o que você deve fazer além de analisar as informações que citamos acima, é colocar na ponta do lápis o que você busca em um cartão.

A decisão entre um e outro deve ser feita com base no que você procura e com o que pode arcar. Mesmo sendo diferentes um do outro, ambos podem acabar prejudicando você se não souber exatamente o que busca. 

Antes de decidir entre solicitar o cartão Trigg ou o Nubank Ultravioleta, lembre-se de colocar lado a lado o que você procura, as vantagens de cada um e também as desvantagens. As conclusões finais podem te surpreender.

E se o resultado delas for negativo para ambos os cartões, você pode optar por escolher outra opção de cartão disponível no mercado. Abaixo, vamos deixar para você outra opção para que você possa analisar, caso o resultado seja negativo para ambos.

E mesmo que seja positivo, fique livre para conhecer mais uma opção que o mercado oferece, sem compromisso.

Cartão Nubank Ultravioleta ou Cartão BBB

O cartão Nubank Ultravioleta e o cartão BBB oferecem cobertura internacional e uma série de benefícios exclusivos da bandeira! Leia este post para saber tudo sobre eles.

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão Uniprime Platinum

Quer solicitar o cartão Uniprime Platinum? Pois é direto na cooperativa. Então, confira o passo a passo deste processo e mais informações!

Continue lendo
content

Como Fazer Declaração do Imposto de Renda 2021?

Para fazer a Declaração do Imposto de Renda 2021 você não informa apenas o salário, mas todos os seus bens e investimentos. Saiba mais aqui!

Continue lendo
content

Tudo sobre Fundo de Previdência Privada

Saiba aqui todas as informações que você precisa sobre o Fundo de Previdência Privada e comece a investir no seu futuro o quanto antes.

Continue lendo