Cartões

Conheça o cartão de crédito RecargaPay

O cartão de crédito RecargaPay oferece muitos benefícios. Quer conhecê-lo? Então continue a leitura deste post. Vamos lá!

Anúncios

por Tathiane Mantovani

24/02/2021 | Atualizado em 09/06/2021

Cartão de crédito RecargaPay

Mas, afinal quem é a RecargaPay. Fonte: RecargaPay.
Mas, afinal quem é a RecargaPay. Fonte: RecargaPay.

Se você não consegue controlar os seus gastos do cartão, mas precisa de um plástico para fazer suas compras online. Que tal conhecer o cartão de crédito RecargaPay? Ele é pré-pago e oferece muitos benefícios para os seus clientes, como o programa de cashback.

Além disso, as funcionalidades deste produto financeiro ajudam pessoas que não sabem usar corretamente o limite do banco. Assim como é uma ótima opção para pessoas negativadas.

Como solicitar o cartão RecargaPay

Você está negativado e não consegue um cartão para chamar de seu. Então, que tal conhecer o cartão de crédito pré-pago RecargaPay? Continue a leitura e confira tudo sobre

Renda mínimaNão informada
AnuidadeIsenta
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosMastercard Surpreenda
Mas, afinal, quais são as características do cartão?

Anúncios

Como funciona o cartão de crédito RecargaPay?

Mas, afinal, quais são as características do cartão? Fonte: RecargaPay.
Mas, afinal, quais são as características do cartão? Fonte: RecargaPay.

O cartão de crédito RecargaPay é pré-pago e internacional, bem como tem bandeira Mastercard. Por meio dele, é possível fazer compras na função crédito à vista em diversos estabelecimentos e sites credenciados à bandeira dentro e fora do país.

Aliás, ele não tem anuidade, taxa de emissão ou taxa de recarga, mas no momento da aquisição é necessário fazer uma carga inicial de R$ 20,00. Vale destacar que este tipo de cartão não pode ser usado para compras parceladas, já que ele não tem limite do banco para isso.

Quais as vantagens do cartão de crédito RecargaPay?

É possível usufruir de muitos benefícios no momento de usar o cartão de crédito RecargaPay. Dentre as principais vantagens deste produto financeiro podemos destacar:

  • Uso nacional e internacional;
  • Saques na rede Banco24Horas, na rede Cirrus e nas lotéricas;
  • Programa Mastercard Surpreenda;
  • Cashback de 1% em todas as compras (opcional);
  • Sem anuidade;
  • Não precisa de conta no banco;
  • Sem taxa de recarga;
  • Aceita negativados;
  • Acesso ao RecargaPay Prime+;
  • Acesso a cartão virtual;
  • Controle dos gastos pelo app;
  • Entre outros.

Anúncios

Quais as desvantagens?

Mas, também é importante elencar as desvantagens do cartão de crédito RecargaPay. Assim, você consegue analisar se ele realmente pode atender às suas necessidades. Dentre as principais desvantagens deste produto financeiro podemos destacar:

  • Cobrança de tarifa de saque;
  • Não tem limite do banco disponível;
  • É necessário fazer recargas para usar;
  • Não aceita compras parceladas;
  • Programa de cashback vinculado a assinatura do RecargaPay Prime+;
  • Entre outros.

Se você não ficou contente com essas características do cartão, não tem problema. Existem outras opções de cartões pré-pagos no mercado para você analisar e escolher qual atende melhor às suas expectativas.

Cartão de crédito RecargaPay vale a pena?

Cartão de crédito RecargaPay vale a pena?
Cartão de crédito RecargaPay vale a pena?

Mas, afinal, o cartão de crédito RecargaPay vale a pena? Como vimos, este produto financeiro apresenta vantagens e desvantagens, não é verdade? Vamos relembrar algumas delas.

Este cartão é internacional, ou seja, ele tem uma boa abrangência. Já que é possível fazer compras em estabelecimentos e sites dentro e fora do Brasil, desde que eles estejam credenciados à bandeira.

Ademais, o produto da RecargaPay praticamente não tem tarifas, com exceção da taxa de saque. Assim como não tem burocracia no momento da contratação, pois não tem análise de crédito ou consulta ao SPC e Serasa.

Mas, infelizmente, não é possível fazer compras parceladas, já que não existe limite disponível por um banco. Ou seja, você precisa recarregá-lo sempre que precisar usar. Porém, os serviços de assinatura recorrente podem ser contratados sem problema.

Outra informação importante é que você somente pode usufruir do programa de cashback se pagar o RecargaPay Prime+ mensalmente. Ademais, pessoas negativadas podem solicitar este cartão.

Então, podemos concluir que esse cartão pode ser uma boa opção para pessoas que precisam viajar e não querem levar dinheiro em espécie. Ou, ainda, para aquelas que têm problemas com controle de gastos no cartão.

Mas, é importante mencionar que para saber se o cartão vale a pena ou não, você precisa analisar as suas necessidades e as suas condições financeiras. Assim, fica mais fácil identificar se este produto de crédito atende às suas expectativas e não vai comprometer o seu orçamento mensal.

Como solicitar o cartão RecargaPay?

Para solicitar o cartão RecargaPay é necessário ter idade mínima de 18 anos e CPF regular. Aliás, não existe processo de análise de crédito ou consulta ao SPC e Serasa. Já que ele é um cartão pré-pago.

Então, pessoas negativadas, ou seja, com restrições nos órgãos de proteção ao crédito também podem solicitá-lo tranquilamente. Para isso, basta baixar o app do RecargaPay no Google Play ou na Apple Store.

Na sequência, faça o cadastro do seu login e senha, bem como localize e clique no ícone para solicitar o seu produto financeiro. Feito isso, preencha as informações solicitadas e emita o boleto para pagamento da carga inicial.

Após esse processo, em alguns dias o cartão chega no endereço informado e você pode usá-lo da melhor maneira possível.

Podemos concluir que o cartão de crédito RecargaPay pode ser uma boa opção para pessoas que desejam fazer compras pela Internet ou precisam de uma ajudinha para controlar os seus gastos.

Agora que você já conhece este produto financeiro, que tal saber mais sobre o processo de solicitação? Então, clique no botão abaixo e confira!

Como solicitar o cartão RecargaPay

Você está negativado e não consegue um cartão para chamar de seu. Então, que tal conhecer o cartão de crédito pré-pago RecargaPay? Continue a leitura e confira tudo sobre

Sobre o autor

Tathiane Mantovani

Jornalista (Mtb 0012333/PR), Estrategista de Conteúdo, Redatora SEO, Conteudista EAD e Escritora com mais de 9 livros publicados nas áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Estudante de Jornalismo e Publicidade. Bacharel em Administração. Especialista em Marketing de Conteúdo, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia Institucional. Apaixonada pela arte da escrita e amante dos livros técnicos.

Em Alta

content

Cartão de crédito El Dorado: como funciona

Muitas lojas no Brasil e exterior fornecem cartões para seus clientes terem mais facilidade nas compras. Uma dessas lojas é a El Dorado Furniture. Confira!

Continue lendo
content

Conheça o FaceApp: editor facial para fotos

Você conhece o aplicativo FaceApp? Embora seja muito divertido, ele também esconde riscos à sua segurança. Clique aqui e saiba mais!

Continue lendo
content

Conheça o Escola Educação

Deseja sobressair no mercado de trabalho? Clique aqui e saiba como o Escola Educação pode contribuir para sua profissionalização.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça a conta digital Alt Bank

Conheça hoje a conta digital Alt Bank, sem anuidade, sem taxa de manutenção e com tudo o que você precisa para cuidar das suas finanças.

Continue lendo
content

Como reduzir o orçamento doméstico

Você quer reduzir o seu orçamento doméstico para economizar dinheiro? Então, faça a leitura o post e confira as nossas dicas.

Continue lendo
content

Cartão de crédito Amazon Visa: como funciona

Além de comprar o que precisa na Amazon, você pode fazer isso com mais descontos e vantagens. Como? Conheça o Amazon Visa e todos os seus benefícios.

Continue lendo