Cartões

Conheça o Cartão de crédito Caixa Mulher

Se você quer um cartão com um design super feminino e sem anuidade, além de ter acesso a Acesso a plataforma Elo Flex, conheça o Caixa Mulher!

Anúncios

por Tathiane Mantovani

19/01/2021 | Atualizado em 09/06/2021

Cartão de crédito Caixa Mulher

Cartão de crédito Caixa Mulher
Cartão de crédito Caixa Mulher

As mulheres lutam todos os dias pelos seus direitos, não é verdade? Então, pensando nesse movimento de empoderamento feminino a Caixa Econômica Federal resolveu criar o cartão de crédito Caixa Mulher.

Você sabia que esse banco é o único que tem nome feminino? Ou, ainda, que a Caixa foi o primeiro banco a atender e empregar mulheres? Isso mesmo! Ademais, esse apoio ao público feminino brasileiro está enraizado nos valores dessa instituição financeira. 

Então, se você é mulher e deseja ter um cartão de crédito sem anuidade e com um design super feminino para chamar de seu, continue a leitura e saiba tudo sobre o Cartão Caixa Mulher. Vamos lá! 

Cartão de crédito Caixa Mulher

Como solicitar o Cartão Caixa Mulher

Quer um cartão feito especialmente para você? Conheça o Caixa Mulher, ele é participante do Clube Elo Mania e tem cobertura internacional. Confira!

Renda mínimaNão exigida
AnuidadeIsento
BandeiraElo
CoberturaInternacional
BenefíciosPlataforma Elo Flex
Características do cartão de crédito Caixa Mulher

Anúncios

Como funciona o Cartão de crédito Caixa Mulher?

Como mencionamos anteriormente, quem possui o cartão de crédito Caixa Mulher pode realizar compras à vista e parceladas em lojas físicas credenciadas pela Elo. Assim como pode contratar serviços de assinatura e efetuar compras em sites nacionais e internacionais.

Vale destacar que esse cartão apresenta muitas vantagens, dentre elas a plataforma Elo Flex. Nesse caso, você tem a possibilidade de personalizar o seu pacote de benefícios. Assim, é possível aproveitar ao máximo as vantagens oferecidas pelo cartão.

Além disso, você consegue utilizar o App Cartões Caixa para fazer o controle das faturas, o acompanhando das movimentações do cartão, a emissão do cartão virtual, o bloqueio e o desbloqueio temporário, entre outras ações.

Mas lembre-se de que ao contratar um produto financeiro de crédito você precisa ficar atento ao pagamento das faturas. Para isso, faça um planejamento financeiro e organize as suas contas. Dessa forma, fica mais difícil perder o controle das compras e você não corre o risco de se tornar inadimplente.

Como fazer o Cartão Caixa Mulher?

Existem dois processos de solicitação do cartão de crédito Caixa Mulher: um para correntista e outro para não correntistas. Então, se você tem conta bancária na Caixa, basta acessar o internet banking ou o App Cartões Caixa, localizar a opção para solicitar o cartão e seguir o passo a passo indicado.

Já no caso das mulheres que não são clientes do banco, é necessário comparecer em uma agência da Caixa com os seus documentos em mãos, como RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Após o processo de solicitação, em ambos os casos, você precisa aguardar em torno de 15 dias para receber o resultado da análise de crédito. Então, se for aprovado, o cartão será enviado para o endereço indicado no cadastro.

Ademais, é importante mencionar que se você estiver negativado, provavelmente, não vai conseguir solicitar o cartão. Já que eles fazem consulta ao SPC e Serasa, bem como consideram o Score de crédito. Então, quanto maior o Score, maior é a probabilidade de aprovação.

Anúncios

O Cartão de crédito Caixa Mulher vale a pena?

O Cartão de crédito Caixa Mulher vale a pena?
O Cartão de crédito Caixa Mulher vale a pena?

Será que vale a pena adquirir o cartão de crédito Caixa Mulher? Nesse caso, é necessário analisar as vantagens e as desvantagens desse produto financeiro. Então, dentre as vantagens podemos destacar:

  • Sem taxa de anuidade;
  • Seguro de vida mulher;
  • Seguro auto mulher;
  • Previdência mulher;
  • Crédito pessoal para empreendedoras;
  • Plataforma Elo Flex; 
  • Clube Elo Mania;
  • Design especial;
  • Entre outros.

Já a desvantagem, pode incluir a restrição do público-alvo. Já que apenas mulheres podem solicitar o cartão. Assim como os negativados não têm muitas chances de aprovação. Diante disso, podemos analisar que esse cartão apresenta mais vantagens do que desvantagens, não é verdade?

Mas lembre-se de que ele somente vai valer a pena se você saber utilizá-lo com discernimento e muito controle financeiro. Assim, é possível fazer compras parceladas e ter dinheiro no início do mês para pagar a fatura.

Que tal solicitar o cartão?

Que tal solicitar o cartão?
Que tal solicitar o cartão?

Então, podemos concluir que o cartão de crédito Caixa Mulher pode ser considerado uma boa opção diante das demais ofertas de crédito disponíveis no mercado, em especial, devido aos benefícios. Ademais, é ideal sempre pesquisar antes de contratar qualquer produto ou serviço financeiro.

Gostou de conhecer esse cartão? Então, clique no botão abaixo e confira nosso texto sobre os detalhes do processo de solicitação. 

Cartão de crédito Caixa Mulher

Como solicitar o Cartão Caixa Mulher

Quer um cartão feito especialmente para você? Conheça o Caixa Mulher, ele é participante do Clube Elo Mania e tem cobertura internacional. Confira!

Sobre o autor

Tathiane Mantovani

Estrategista de Conteúdo, Redatora SEO e Escritora com mais de 9 livros publicados nas áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Estudante de Jornalismo. Bacharel em Administração. Especialista em Marketing de Conteúdo, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia Institucional. Apaixonada pela arte da escrita e amante dos livros técnicos.

Em Alta

content

Passo a passo para investir com a Rico

Rico Investimentos é um nome familiar para você? Mas caso não conheça, venha saber mais sobre essa corretora financeira e como investir nela

Continue lendo
content

Onde investir em criptomoedas no Brasil?

Para investir em criptomoedas você pode apostar em ETFs na bolsa de valores ou abrir conta em uma exchange. Veja aqui suas melhores opções.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

7 vantagens do cartão Méliuz Mastercard

Conheça aqui as 7 vantagens do cartão de crédito Méliuz Mastercard e saiba como funciona o programa de cashback progressivo.

Continue lendo
content

Cartão Will Bank ou Cartão Caixa Elo: qual o melhor?

Conheça o cartão Will Bank ou Cartão Caixa Elo, opções completas para você organizar a sua vida financeira e obter benefícios, saiba mais!

Continue lendo
content

Quais são as taxas de juros cobradas no programa Casa Verde e Amarela?

Confira quais são as taxas do programa Casa Verde e Amarela, quem tem direito a participar e como funciona o projeto de moradia do governo.

Continue lendo