Cartões

Como solicitar o cartão Acesso

Está com o nome negativado? Saiba como solicitar o cartão pré-pago Meu Acesso, sem consulta ao SPC/Serasa. E aproveite para fazer compras em estabelecimentos dentro e fora do Brasil. Confira!

por

Tathiane Mantovani

Publicado em

| Atualizado em

ANÚNCIOS

Cartão Pré-pago Acesso: solicitação 100% online

Afinal, como solicitar o cartão? Fonte: Acesso.

Você conhece o cartão Meu Acesso? Ele é um cartão pré-pago internacional com bandeira Mastercard. Este produto financeiro pode ser utilizado para fazer compras na função crédito à vista em estabelecimentos e e-commerces em todo o mundo. 

Aliás, você consegue fazer saques, recargas, pagar contas e fazer transferências entre cartões Meu Acesso, tudo isso por meio do aplicativo com o mesmo nome.

Este produto financeiro tem uma anuidade de R$ 5,95 por mês, mas quando não houver saldo este valor não é cobrado. Além disso, existem tarifas de adesão, de recarga e de saque.

Ficou interessado neste cartão? Então, continue a leitura e confira o passo a passo para solicitá-lo. Vamos lá!

Cartão pré-pago Acesso
Cartão de Crédito

Acesso

Internacional Mastercard

Anuidade ZERO quando não houver saldo no cartão

Você será encaminhado para outro site
Você será encaminhado para outro site

Anuidade ZERO quando não houver saldo no cartão

Solicitar online

Afinal, como solicitar online? Fonte: Pexels.

Pois o cartão Meu Acesso pode ser feito por qualquer pessoa com idade mínima de 6 anos e com o CPF regular junto à Receita Federal. Inclusive, pessoas negativadas podem ter acesso a esse crédito. Então veja como solicitar, a seguir!

Assim, para solicitar o cartão Meu Acesso você precisa acessar o site oficial do produto financeiro e clicar em “Pedir meu cartão”. Em seguida, clique no botão “Comprar” localizado na frente da opção “Cartão chip internacional”.

Então, feito isso, é necessário escolher se você quer o cartão com ou sem carga. Na sequência, preencha o formulário com o seu CPF e e-mail, bem como crie uma senha. Ademais, preencha os seus dados pessoais e envie a foto da sua documentação.

Após esse processo, o sistema vai gerar um boleto para você pagar. Assim que o pagamento for feito, o cartão será confeccionado pelo Acesso Bank e, em seguida, será entregue no endereço do seu cadastro.

Mas lembre-se de que quando ele chegar é necessário desbloqueá-lo no site ou no app. Dessa forma, você pode fazer suas compras presenciais e online com tranquilidade. Não se esqueça de sempre conferir o saldo antes de realizar as compras para evitar constrangimentos.

Solicitar via telefone

Não há processo de solicitação por telefone, mas você pode sanar dúvidas sobre o cartão Meu Acesso pelo número 3003 5977 ou pelo e-mail [email protected]

Solicitar pelo aplicativo

O Acesso Bank criou o aplicativo para celular Meu Acesso, que, por sua vez, é possível baixar tanto no Google Play quanto na Apple Store. Por meio dele, você consegue fazer todo o controle do seu cartão.

Dentre as suas funcionalidades podemos destacar: recarga de crédito, pagamento de contas, transferências entre cartões Meu Acesso, recarga de celular, recarga do bilhete de transporte, consulta do saldo, entre outros.

Além disso, é possível solicitar o cartão por meio do app. Para isso, basta acessá-lo, clicar em "comprar cartão" e, em seguida, fazer o mesmo passo a passo do site.

Cartão Iti Itaú ou cartão Meu Acesso?

Se você chegou até aqui e não tem certeza que o cartão de crédito Meu Acesso é o cartão certo para você, não tem problema! Nossa equipe verificou as outras opções disponíveis e encontramos outro cartão que pode fazer sentido para você.

Diante disso, que tal conhecer o cartão Iti Itaú? Veja um breve resumo das principais características desses dois produtos financeiros, a seguir, e compare-os:

Cartão Iti ItaúCartão Meu Acesso
Renda MínimaNão informadaNão informada
AnuidadeIsenta12x de R$ 5,95
BandeiraVisa/MastercardMastercard
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosBenefícios da bandeiraIsenção da anuidade quando não houver saldo
Mas, afinal, qual é o melhor cartão?
Conteúdo Recomendado

Como solicitar o cartão pré-pago Itaú

Quer um cartão pré-pago que te proporciona autonomia financeira, maior controle sobre suas finanças e segurança? O cartão pré-pago Itaú é uma ótima alternativa. Confira!

Tathiane Mantovani

Jornalista (Mtb 0012333/PR), Estrategista de Conteúdo, Redatora SEO, Conteudista EAD e Escritora com mais de 9 livros publicados nas áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Estudante de Jornalismo e Publicidade. Bacharel em Administração. Especialista em Marketing de Conteúdo, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia Institucional. Apaixonada pela arte da escrita e amante dos livros técnicos.

Cartões

Como solicitar o cartão PagBank

Precisa de um novo cartão de crédito? Procura pelas menores taxas? Então, leia este post e confira como solicitar o cartão PagBank.

por

Fernanda Weber

Publicado em

| Atualizado em

Cartão PagBank

Veja aqui como solicitar o seu cartão PagBank. Fonte: PagBank.

Se você procura por um cartão livre de anuidade, sem taxas e, ainda, com bandeira Visa e cobertura internacional, então está no lugar certo. Isso porque neste artigo vamos te mostrar como você pode solicitar o seu cartão PagBank.

Em suma, esse cartão de crédito conta com todas as funcionalidades dos cartões deste tipo. Com ele você consegue parcelar compras em algumas vezes, fazer saques em caixas do Banco24Horas e, ainda, ter acesso aos apps de carona, entrega e streaming, que podem fazer a diferença na nossa vida.

Por conta dessas e outras vantagens, veja agora como fazer a solicitação do seu.

Solicitar online

Tenha seu cartão de crédito sem sair de casa. Fonte: Pexels

Como você verá em seguida, é muito simples ter acesso ao cartão de crédito do PagBank. 

Em resumo, a primeira coisa que você precisa fazer é abrir uma conta no banco digital. Para isso, você pode usar tanto o site quanto o super app “PagBank”.

Assim sendo, veja como solicitar seu cartão online e pelo app.

Para solicitar sua conta online, você precisa entrar no site do PagBank e clicar em “Abra já sua conta grátis”. Depois que fizer isso, basta seguir as instruções do site.

Quando a conta estiver aprovada, poderá solicitar seu cartão de crédito. No entanto, essa operação está sujeita à análise do banco.

Por isso, caso essa opção não esteja liberada, vale a pena usar alguns serviços do banco para que ele entenda o seu interesse e libere o cartão o quanto antes. 

De acordo com as recomendações do próprio PagBank, se você fizer a portabilidade da sua conta salário ou ainda adquirir um dos ativos de renda fixa oferecidos pelo banco, suas chances de conseguir o cartão aumentam muito.

Solicitar via telefone

No momento, está opção ainda não está disponível. Mas, em caso de dúvida, nossa dica é entrar em contato com o PagBank por meio dos contatos que deixamos aqui embaixo:

  • 4003 1775 (Capitais e região metropolitana);
  • 0800 728 2174 (Demais regiões - exceto celular).

Solicitar no aplicativo

Baixe o aplicativo para ter acesso a todas as funcionalidades do cartão PagBank. Fonte: Pexels

Pronto para ter seu cartão PagBank?

Então, vamos lá baixar o app “PagBank”. Ele está disponível em todas as lojas de aplicativo, portanto, você não terá dificuldades para encontrá-lo.

Depois que fizer o download, basta abrir um cadastro e verificar se a opção de cartão de crédito está disponível. Caso não esteja, você pode considerar, ainda, ter um cartão pré-pago ou o cartão da conta, por exemplo. Desse modo você não precisa ficar sem aproveitar a conta.

Cartão C6 Bank ou cartão de crédito PagBank?

Por fim, trouxemos um bônus para você. Se ainda está em dúvida se vai ou não solicitar o cartão PagBank, confira abaixo o desempenho desse cartão quando comparado ao que o C6 Bank oferece:

Cartão C6 BankCartão PagBank
Renda mínimaNão exigidaNão exigida
AnuidadeIsentaIsenta
BandeiraMastercardVisa
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosPrograma Mastercard SurpreendaPagamento por aproximação
Tabela de comparação entre C6 Bank e PagBank.
Continuar Lendo

Em Alta