Investimentos

Como investir na Easynvest: passo a passo

Confira aqui como funciona a Easynvest e comece a investir em renda fixa com taxa zero!

Anúncios

por Isys Bastos

Publicado em 17/08/2021

Faça o primeiro investimento na Easynvest e comece a acompanhar seus rendimentos hoje mesmo

Qual o passo a passo para investir na Easynvest? Fonte: Easynvest.
Qual o passo a passo para investir na Easynvest? Fonte: Easynvest.

Primeiramente, investir não precisa ser complicado e é isso que a corretora Easynvest quer comunicar a você. Em primeiro lugar, a empresa oferece acesso a diversos produtos financeiros, sejam eles de renda fixa ou variável, de forma totalmente digital. Você mesmo pode abrir a sua conta e começar a aplicar seu dinheiro.

Aliás, quer saber qual o passo a passo para investir na Easynvest? Então, acompanhe!

Como abrir uma conta na corretora Easynvest

Abra agora a sua conta e aproveite a TAXA ZERO para renda fixa e variável!

Anúncios

Como funciona a corretora Easynvest?

A Easynvest é uma corretora 100% digital que propõe descomplicar o mercado financeiro. Você acha que investir é muito complicado? Pois então, talvez você mude de ideia. Isso porque basta abrir uma conta digital para ter acesso a ações, títulos públicos, opções e muitos outros tipos de ativos.

Você tem toda autonomia para fazer suas análises. Isso contando, é claro, com todo o suporte da corretora, que fornece ferramentas de simulação e conteúdos educativos para te ajudar a entender melhor o retorno de cada tipo de investimento.

Qual o valor mínimo para investir na Easynvest?

Assim como diversas outras corretoras digitais, a Easynvest tem em seu portfólio os ativos do Tesouro Direto. A compra de um título público custa R$30, no mínimo. Esse é o valor que você precisa ter disponível para fazer seu primeiro investimento.

Anúncios

Passo a passo para investir na Easynvest

Afinal, como começar a investir na Easynvest? Fonte: Pexels.
Afinal, como começar a investir na Easynvest? Fonte: Pexels.

Para investir na Easynvest você precisa, primeiramente, abrir uma conta na corretora. E se você pensa que esse processo é burocrático e demorado como nos bancos tradicionais, está enganado. Você só precisa entrar no site ou aplicativo da empresa e preencher um formulário de pré-cadastro. Nele, serão solicitados dados pessoais bem básicos sobre você. 

Depois de concluída essa etapa, basta esperar a confirmação desses dados, e, com os dados de login em mãos, entrar na sua conta e enviar alguns documentos necessários para finalizar o cadastro.

O processo é bem simples e no prazo de dois dias úteis você já estará com tudo pronto para começar a investir! Ademais, quer saber mais sobre a Easynvest? Então, clique no conteúdo recomendado e confira!

Como funciona investir com a corretora Easynvest

Pensando em investir com a Easynvest? Conheça as vantagens, as desvantagens e os custos deste processo.

Sobre o autor

Isys Bastos

Jornalista por formação, atua como produtora, revisora e estrategista de conteúdo, trabalhando com diversos formatos de texto. Além de estar sempre atualizando seus conhecimentos sobre Marketing Digital, tem como principais interesses SEO, tecnologia, investimentos e viagens.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar cartão LATAM Pass Platinum

O cartão LATAM Pass Platinum oferece cobertura internacional e benefícios da bandeira para você viajar com tranquilidade! Veja aqui como pedir o seu!

Continue lendo
content

Importação de criptoativos causa rombo em contas no exterior

Cada vez mais populares, a importação de criptoativos atingiu recorde de movimentação e alta no mercado blockchain e na economia mundial.

Continue lendo
content

Como solicitar o crédito imobiliário Inter

Veja como pedir o crédito imobiliário Inter, perfeito para você realizar o sonho da casa própria com até 360 meses para pagar, confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o empréstimo Itaú Construshop

Entenda como funciona o empréstimo Itaú Construshop, seus benefícios e como solicitar o seu hoje mesmo, direto nas agências do banco. Veja aqui!

Continue lendo
content

Cartão de crédito Bradesco Exclusive: como funciona

Conheça o cartão Bradesco Exclusive que oferece atendimento personalizado, programas de recompensas, além de benefícios exclusivos! Confira!

Continue lendo
content

Poupança Caixa Fácil: como funciona?

A Poupança Caixa Fácil tem abertura facilitada, limite mensal de até R$ 3.000,00 e sem cobrança para transação ou consultas. Saiba mais aqui!

Continue lendo