Cartões

Cartão PagBank ou Cartão BMG: qual escolher?

Cartão PagBank ou cartão BMG? Qual cartão escolher? Leia este post e descubra qual é o melhor produto financeiro para o seu dia a dia.

Anúncios

PagBank x BMG: descubra qual escolher

Mas, afinal, qual é o melhor cartão? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, qual é o melhor cartão? Fonte: Pexels.

Primeiramente, você sabia que o cartão de crédito pode te ajudar a organizar as suas contas? Isso mesmo! Para isso, é necessário escolher o produto financeiro certo e usá-lo de maneira coerente. Diante disso, que tal conhecer o cartão PagBank ou o cartão BMG?

Eles são dois plásticos que oferecem muitos benefícios para os seus clientes. Inclusive, um deles apresenta vários programas de recompensas. Ademais, veja as principais características dos dois cartões, a seguir:

Como solicitar o cartão PagBank

Precisa de um novo cartão de crédito? Procura pelas menores taxas? Então veja como ter um cartão PagBank, sem anuidade e sem taxas.

BMG entre cartões para mulheres em 2021

Como solicitar o cartão BMG

Quer participar do Programa de cashback Volta Pra Mim e do Programa Poupa Pra Mim do Banco BMG? Então, leia este texto e aprenda como solicitar o cartão de crédito BMG.

Cartão PagBankCartão BMG
Renda MínimaNão informadaNão informada
AnuidadeIsentaIsenta
BandeiraVisaMastercard
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosPrograma Vai de VisaPrograma de Cashback
Mas, afinal, qual é o melhor cartão?

Ficou curioso? Quer saber mais sobre eles? Então, continue a leitura e confira!

Cartão PagBank

O primeiro produto financeiro que vamos tratar é o cartão PagBank. Ele é internacional com bandeira Visa. Dessa forma, você pode usá-lo para fazer compras à vista e parceladas em diversos estabelecimentos físicos e online credenciados à bandeira dentro e fora do país. 

Assim como é possível fazer saques nos caixas eletrônicos do Banco24Horas, Saque e Pague e Rede Plus. Ademais, veja as principais características deste cartão, a seguir:

Renda mínimaNão informada
AnuidadeIsenta
BandeiraVisa
CoberturaInternacional
BenefíciosPrograma Vai de Visa
Mas, afinal. quais as características do cartão?

Vale destacar que para solicitá-lo é necessário abrir uma conta digital na carteira e aguardar o convite. Mas lembre-se de que o aplicativo faz a análise dos clientes para liberar esse produto financeiro todos os dias. 

Por isso, não demora para você ter o limite de crédito pré-aprovado. Depois de receber o convite, é possível fazer o pedido do cartão no app. Para isso, basta preencher o formulário indicado e aguardar a análise de crédito. Então, se você for aprovado, o cartão é enviado para o endereço informado no cadastro.

Cartão BMG

Já o cartão BMG, é internacional com bandeira Mastercard. Por isso, pode ser usado para fazer compras à vista e parceladas em milhares de estabelecimentos e de sites credenciados à bandeira dentro e fora do Brasil.

Ademais, veja as principais características deste cartão, a seguir:

Renda mínimaNão informada
AnuidadeIsenta
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosPrograma de Cashback
Mas, afinal. quais as características do cartão?

Para você solicitar o produto financeiro é necessário abrir uma conta digital no banco. Depois que estiver tudo certo, o cartão de débito é enviado para a sua casa. Em seguida, é possível acessar o app e fazer a solicitação da habilitação da função crédito.Se você for aprovado, o banco atualiza o seu cartão automaticamente. 

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Quais as vantagens do cartão PagBank?

Mas, afinal, quais as vantagens do cartão? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, quais as vantagens do cartão? Fonte: Pexels.

É importante falar sobre as vantagens que os cartões podem proporcionar. Dessa forma, você consegue analisar qual é o custo-benefício de cada um. Primeiramente, vamos elencar os benefícios do cartão PagBank. Ademais, veja as principais regalias abaixo.

  • Processo de solicitação online;
  • Uso nacional e internacional;
  • Chip de segurança;
  • Pagamento por aproximação;
  • Pagamento por QR Code;
  • Programa Vai de Visa;
  • Sem taxa de anuidade;
  • Sem taxa de adesão;
  • Função débito e crédito;
  • Sem taxa de manutenção;
  • Saques no Banco24Horas, Saque e Pague e Rede Plus;
  • Controle do cartão pelo app;
  • Descontos e benefícios exclusivos;
  • Benefícios associados a bandeira;
  • Benefícios associados a carteira digital;
  • Entre outros.

Vale destacar que o principal benefício do cartão é o Programa Vai de Visa. Por meio dele, você consegue descontos em parceiros, bem como concorre a prêmios incríveis. Portanto, ele é um ótimo programa de recompensas.

Quais as vantagens do cartão BMG?

Agora vamos elencar as vantagens do cartão BMG. Assim, você consegue comparar com o outro produto financeiro. Ademais, veja abaixo os principais benefícios proporcionados por ele.

  • Processo de solicitação online;
  • Anuidade zero;
  • Uso nacional e internacional;
  • Benefícios associados a bandeira;
  • Programa Mastercard Surpreenda;
  • Pagamento por aproximação;
  • Chip de segurança;
  • Benefícios associados a conta digital;
  • Saque grátis na rede Banco24Horas e Saque e Pague;
  • Clube de vantagens com descontos exclusivos;
  • Programa de Cashback Volta Pra Mim;
  • Programa Poupa Pra Mim;
  • Controle do cartão pelo app do banco;
  • Entre outros.

Este cartão tem dois ótimos programas de recompensas. No Programa de Cashback Volta Pra Mim você consegue receber 0,20% de volta nas compras no crédito e 0,10% no débito. Para aumentar esses ganhos é possível contratar um plano premium.

Já no Programa Poupa Pra Mim, o que você paga por meio do cartão ou da conta digital tem o valor arredondado para cima. Nesse caso, o valor dessa diferença é guardado no app do banco. Quando atingir R$ 50,00, ele é investido automaticamente.

Quais as desvantagens do cartão PagBank?

Mas, afinal, quais as desvantagens do cartão? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, quais as desvantagens do cartão? Fonte: Pexels.

Não podemos deixar de analisar as desvantagens dos cartões. No caso do PagBank podemos destacar que somente é possível solicitá-lo após a abertura da conta digital na carteira. 

Assim como você precisa aguardar o convite. Ou, ainda, pode fazer investimentos ou a portabilidade do salário para ter acesso mais rápido ao produto financeiro. Portanto, o acesso a ele não é tão fácil.

Quais as desvantagens do cartão BMG?

Já no caso do cartão BMG, o fato dele estar vinculado à conta digital pode ser considerado um ponto negativo. Isso porque se o cliente já tiver conta em outro banco pode não querer abrir uma nova somente para adquirir o produto financeiro. 

Agora que você já conhece as vantagens e as desvantagens dos dois cartões, fica mais fácil decidir qual deles atende melhor às suas necessidades. Mas lembre-se de que não existem somente eles no mercado. Por isso, não se esqueça de compará-los com outros produtos financeiros.

Cartão PagBank ou cartão BMG: qual escolher?

Afinal, cartão PagBank ou cartão BMG? Depois de conhecer as características, as vantagens e as desvantagens temos certeza de que você já escolheu o seu produto financeiro, não é verdade?

Mas, se ainda ficou com dúvidas, vamos relembrar alguns pontos importantes. Em primeiro lugar, os dois cartões são muito diferentes. Já que o cartão PagBank tem bandeira Visa e o cartão BMG é Mastercard.

Diante disso, a abrangência em relação aos estabelecimentos credenciados não é a mesma. Outra diferença é que o primeiro tem apenas um programa de recompensa, enquanto o segundo tem três.

Além disso, o cartão PagBank somente pode ser solicitado após o convite da carteira digital. E o tempo para que isso aconteça não é previsível, já que é necessário aguardar a análise das suas movimentações.

Então, agora que você tem todas as informações sobre os dois cartões, fica mais fácil analisar o custo-benefício de cada um. Assim, é possível escolher qual atende às suas necessidades durante as compras do dia a dia.

Porém, se você acredita que precisa avaliar outros produtos financeiros, não tem problema. Clique no conteúdo recomendado e confira o texto comparativo dos cartões Superdigital e C6 Bank.

Superdigital ou C6: como escolher o seu?

Superdigital ou C6 Bank? Ambos os cartões tem cobertura internacional, os benefícios da bandeiras Mastercard e isenção de anuidade. Mas, onde se diferem? Descubra já!

Em Alta

content

Hipercard ou Atacadão: qual escolher?

Hipercard ou Atacadão? Ambos são ótimos para realizar compras em supermercados e ter descontos exclusivos em diversos produtos. Descubra!

Continue lendo
content

O que fazer com a nota de 200 reais

A nova nota de 200 reais foi lançada em 2020 com novo design do lobo-guará. E para usar bem as suas, saiba como economizar e ter renda extra.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o consórcio Disal

Você já ouviu falar no consórcio Disal? Essa é uma opção para adquirir um automóvel novo ou seminovo, de forma parcelada e sem juros. Veja!

Continue lendo
content

Como solicitar empréstimo Itaú sem consulta ao SPC/Serasa

Descubra o passo a passo para solicitar o empréstimo Itaú sem consulta ao SPC/Serasa e equilibre suas contas novamente. Leia o post e confira!

Continue lendo
content

Falha de segurança na Acesso Soluções de Pagamentos S.A. resulta no vazamento de 160 mil chaves PIX

Banco Central confirma que falha de segurança na Acesso Soluções S.A. foi responsável pelo vazamento de 160 mil chaves PIX. Veja mais agora mesmo!

Continue lendo