Cartões

Qual cartão de crédito sem consulta SPC e Serasa?

Você sabia que mesmo quem está negativado pode conseguir um cartão de crédito sem consulta SPC e Serasa? É isso mesmo! Confira aqui as melhores opções do mercado para você investir na sua vida financeira e conquistar os seus sonhos!

por

Amanda Laet

Publicado em

ANÚNCIOS

Transforme sua vida financeira e realize seus sonhos ao adquirir um cartão de crédito para negativados

Mas, afinal, qual cartão de crédito sem consulta SPC e Serasa? Fonte: Pexels.

Se você está com o nome sujo, é possível que já tenha se feito esta pergunta: existe algum cartão de crédito sem consulta SPC e Serasa? Pois saiba que sim!

Mesmo que você esteja negativado, há várias opções interessantes de produtos financeiros disponíveis no mercado!

Por isso, preparamos uma lista especial com 4 alternativas de cartão de crédito sem consulta SPC e Serasa.

Ademais, vamos explicar como funciona a consulta dos bancos sobre os seus potenciais clientes e o que pode fazer com que eles neguem a solicitação do serviço.

Portanto, não perca essa oportunidade de conhecer mais sobre o assunto e se tornar o protagonista da sua vida financeira!

É possível ter cartão de crédito com o nome sujo?

Mas, afinal, é possível ter cartão de crédito com o nome sujo? Fonte: Pexels.

Sem dúvida, ter um cartão de crédito pode ser muito útil para organizar as finanças e facilitar o nosso dia a dia. Porém, uma preocupação de quem está negativado é a possibilidade de ter o seu pedido rejeitado.

Assim, pensando nesse público, várias instituições oferecem soluções para facilitar o acesso ao cartão de crédito e permitir que mais pessoas possam utilizar o serviço.

Portanto, conforme já mencionamos, é possível sim ter um cartão de crédito sem consulta SPC e Serasa!

Quais bancos consultam o SPC?

Pois bem, a maioria dos bancos e instituições financeiras realizam consulta a órgãos de proteção ao crédito ao avaliar o pedido de um potencial cliente. Dessa forma, quando você solicitar um produto ou empréstimo, por exemplo, o seu score de crédito será avaliado.

Para isso, as instituições acessam bancos de dados de órgãos de proteção ao crédito para obter informações sobre histórico, dívidas, atrasos em pagamento de financiamentos, cheques sem fundo, entre outras.

Dessa forma, quanto maior o seu score de crédito, maiores as chances do seu pedido ser aprovado. Assim, os bancos avaliam várias características do cliente para decidir se há algum risco de inadimplência.

Portanto, uma pontuação baixa de score pode fazer com que o banco recuse oferecer o serviço ao cliente.

Então, várias instituições fazem a consulta ao SPC e Serasa para evitar problemas futuros com clientes, como Bradesco, Santander, Trigg, C6 Bank e Nubank.

Além disso, a consulta pode ser feita no Boa Vista, outra empresa que fornece informações sobre o histórico do cliente. Assim, instituições como Banco do Brasil, Caixa, Safra, Itaú e Porto Seguro também acessam o seu banco de dados.

Quais bancos não consultam o Serasa?

Porém, nem tudo está perdido! Embora diversos bancos verifiquem o histórico de seus possíveis clientes, também há várias opções que oferecem cartão de crédito sem consulta SPC e Serasa.

Assim, mesmo quem está negativado pode solicitar serviços e produtos financeiros e ter maior controle sobre a sua vida financeira.

Dessa forma, algumas modalidades disponíveis para quem está com o nome sujo são os cartões pré-pagos, de débito e consignado. Nesses casos, o banco não realiza consulta a órgãos de proteção ao crédito.

Porém, é importante mencionar que o fato de não haver consulta, não significa que o seu pedido será aceito. Isso porque a instituição faz uma análise própria do perfil do cliente e leva em consideração alguns pontos importantes.

Nesse caso, você deverá fornecer documentos pessoais, como RG, CPF, endereço, comprovante de renda, entre outros. Assim, o banco pode analisar a veracidade das informações fornecidas.

Ademais, o seu histórico de relacionamento com o banco também é importante. Dessa forma, se você já tem uma relação positiva com a instituição, pode ser mais fácil de ser aprovado.

Qual cartão de crédito aprova com nome sujo: 4 opções de cartão de crédito sem consulta SPC e Serasa

Mas, afinal, qual cartão de crédito aprova com nome sujo? Fonte: Pexels.

Agora chegou o momento mais esperado! A seguir, você vai conhecer 4 opções de cartão de crédito sem consulta SPC e Serasa.

Assim, você pode analisar cada cartão e decidir qual deles é o mais adequado para as suas necessidades financeiras! Vamos lá?

ANÚNCIOS

BMG

Então, uma das alternativas disponíveis no mercado é o cartão BMG.

Assim, o cartão de crédito conta com a bandeira Mastercard e você pode aproveitar os seus benefícios, como o programa de recompensas Mastercard Surpreenda.

Ademais, você faz compras nacionais e internacionais para não perder nenhuma oferta!

Além disso, o Banco BMG também disponibiliza o cartão de crédito consignado para servidores públicos e aposentados e pensionistas do INSS.

E vale lembrar que em nenhuma das duas opções é realizada consulta a órgãos de proteção ao crédito.

Conteúdo Recomendado

Como solicitar o cartão BMG

Com o cartão BMG, você participa do programa de recompensas Mastercard Surpreenda e ainda faz compras nacionais e internacionais. Confira aqui como solicitar o seu!

Caixa Simples 

Pois bem, a Caixa Econômica Federal é mais uma instituição que oferece um cartão de crédito sem consulta SPC e Serasa.

Assim, o Caixa Simples é um cartão de crédito consignado destinado a servidores públicos federais e beneficiários do INSS.

Então, o produto financeiro oferece várias vantagens aos seus usuários, como anuidade grátis, benefícios da bandeira Elo e taxas de juros reduzidas.

Conteúdo Recomendado

Como solicitar o Cartão Caixa Simples

Quer solicitar um cartão consignado, mas não sabe qual escolher? O Cartão Caixa pode ser uma ótima opção, pois tem cobertura internacional e o serviço Check-up Lar!

Brazilian Business Bank

Mais uma alternativa interessante é o cartão Brazilian Business Bank, o BBB.

Com ele, você contrata assinaturas de serviços de streaming, controla as suas finanças diretamente pelo aplicativo, saca dinheiro em caixas eletrônicos, entre várias outras vantagens.

Ademais, a aprovação é rápida, 100% online e sem burocracia.

Conteúdo Recomendado

Como solicitar o cartão de crédito BBB

Está com o nome sujo, mas quer ter autonomia financeira? O cartão de crédito Brazilian Business Bank pode ser uma boa opção para o seu caso

Bradesco Elo

Por fim, o Bradesco Elo Consignado também oferece várias vantagens atrativas aos seus clientes.

Então, ele conta com cobertura internacional para você fazer compras no Brasil e no exterior com muito mais facilidade.

Além disso, as suas taxas de juros são reduzidas e você tem até 40 dias para pagar as suas contas. Uma oportunidade incrível, não é mesmo?

Conteúdo Recomendado

Como solicitar o cartão Bradesco Elo Internacional

O cartão Bradesco Elo Internacional Básico é um ótimo produto financeiro. Quer aprender a solicitá-lo? Então, continue a leitura e confira!

Pois bem, são várias opções interessantes, não é mesmo? Por isso, avalie com calma cada uma delas e escolha o melhor cartão de crédito sem consulta SPC e Serasa para você.

Ademais, lembre-se de manter sempre um planejamento das finanças para ter um bom controle do seu dinheiro e evitar dívidas.

E se você quer mais dicas sobre como melhorar a sua vida financeira, não perca o nosso conteúdo recomendado a seguir!

Conteúdo Recomendado

Como limpar nome e aumentar score do CPF

Quer aprender como limpar nome e quitar suas dívidas por apenas R$100 reais? Leia o texto abaixo e conheça o Feirão Serasa Limpa Nome

Amanda Laet

Graduada em Letras e pós-graduada em Tradução. Atua como redatora, revisora e tradutora autônoma de diversos temas. Por meio da escrita, busca transmitir informações a todas as pessoas que querem aprofundar seus conhecimentos ou aprender algo novo.

Cartões

Como solicitar cartão BTG + Opção Avançada

O cartão BTG + Opção Avançada oferece exclusivo programa de pontos para quem gosta de viajar. Se esse é o seu perfil, veja como pedir o seu!

por

Tathiane Mantovani

Publicado em

| Atualizado em

Cartão BTG + Opção Avançada

Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: BTG+.

Primeiramente, o cartão BTG + Opção Avançada é internacional com bandeira Mastercard. Por isso, você pode utilizá-lo para fazer compras à vista e parceladas em milhares de estabelecimentos físicos e online credenciados à bandeira dentro e fora do Brasil.

Mas vale destacar que este produto financeiro oferece muitas vantagens, como isenção de rolha, Programa Mastercard Surpreenda, Mastercard Travel Rewards, MasterSeguro de Automóveis, Concierge Mastercard, Mastercard Airport Concierge, Invest+ (opcional), MasterAssist, entre outros benefícios.

Aliás, ficou interessado? Ademais, quer saber como solicitá-lo? Então, continue a leitura e confira!

Solicitar online

Afinal, como solicitar online? Fonte: Pexels.

Para solicitar é necessário ser correntista do Banco BTG+, assim como ter uma renda mínima de R$ 7.000,00. Então, se você se encaixa neste perfil, basta acessar o app da instituição financeira e, em seguida, fazer o processo de solicitação.

Solicitar via telefone

Ademais, não há processo de solicitação via telefone, mas você pode entrar em contato para sanar dúvidas sobre o cartão e o processo pelos números:

  • 3003 9500 (Capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 777 9500 (Demais localidades).

Solicitar pelo aplicativo

Pois o processo de solicitação deve ser feito no app do banco. Ademais, basta acessá-lo, localizar o cartão e preencher o pedido. Em seguida, é necessário aguardar a análise de crédito. Então, se você for aprovado, o cartão BTG + Opção Avançada é enviado para o seu endereço.

Cartão BTG + Opção Básica ou BTG + Opção Avançada: qual escolher?

qual é o melhor cartão? Fonte: Falando de viagens.

Então, se você chegou até aqui, mas percebeu que o cartão BTG + Opção Avançada não atende às suas necessidades. Mas, fique tranquilo! Pois existem diversos produtos financeiros no mercado que podem te atender. Ademais, dentre eles podemos citar o cartão BTG + Opção Básica que oferece benefícios Mastercard Gold. Então, veja as características dos dois cartões e, em seguida, compare-os:

BTG + Opção BásicaCartão BTG + Opção Avançada
AnuidadeIsenta (sem Invest+)
R$ 30,00 (com Invest+)
R$ 15,00 (sem Invest+)
R$ 45,00 (com Invest+)
Renda MínimaSalário mínimoR$ 7.000,00
BandeiraMastercardMastercard
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosPrograma Mastercard SurpreendaPrograma Mastercard Travel Rewards
Mas, afinal, qual é o melhor cartão?
Continuar Lendo

Em Alta