Contas digitais

C6 Bank permite transferência de pontos Átomo para programa de recompensas Livelo

Clientes do banco C6 agora têm mais um parceiro do banco para transferir os seus pontos Átomo: o Livelo! Em nova parceria, usuários contam com a vantagem de não perder valor no resgate, e ainda podem aproveitar ainda mais benefícios!

Anúncios

por Aline Barbosa

11/04/2022 | Atualizado em 12/04/2022

A iniciativa proporciona mais opções ao usuário do banco sem perder o valor dos pontos acumulados. Confira!

C6 Bank permite a transferência de pontos Átomo para o Livelo. Fonte: C6 Bank.
C6 Bank permite a transferência de pontos Átomo para o Livelo. Fonte: C6 Bank.

O mês chega com mais uma ótima novidade para os usuários do C6 Bank. Agora, a fintech permite a transferência de pontos Átomo para o Livelo – conhecido como um dos principais programas de recompensa do país. E o melhor: sem deságio no resgate. Ou seja, ambos os programas têm o mesmo valor na hora da troca.

Com a iniciativa, o C6 passa a ser mais um dos bancos conveniados com o Livelo, como o BTG Pactual, Bradesco, Banco do Brasil e algumas cooperativas de crédito. A transferência de pontos já está ativa no app C6 para os usuários que desejam efetuar o resgate o quanto antes.

Esta é mais uma opção de transferência de pontos proporcionada aos clientes pela fintech. Até então, já era possível trocar os pontos do programa Átomos por milhas da TudoAzul, Smiles, LATAM e da portuguesa TAP. Além de outras funcionalidades como produtos e serviços na C6 Store. 

No entanto, a regra utilizada para resgate de pontos para a LATAM e Smiles também se aplica às transferências para Livelo. Nesse sentido, o usuário precisa ter pelo menos 5 mil pontos acumulados para efetuar a troca. Dos serviços de milhas disponíveis, somente o TudoAzul proporciona uma transferência mais favorável aos clientes, com mínimo de 100 pontos.

Segundo o regulamento da ação, os pontos podem levar até cinco dias úteis para serem creditados em conta a partir da data de transferência. Outro ponto importante é que o cliente C6 precisa ter um cadastro no Livelo com o mesmo CPF inscrito na fintech. 

O programa de pontos Átomos do C6 Bank é oferecido a todos os clientes do banco digital sem custo. No entanto, quem optar por contratar um dos planos pagos ou garantir a isenção de anuidade no cartão Carbon consegue aumentar a quantidade de pontos ganhos. 

Outra alternativa para assegurar mais benefícios no programa é manter o CPF como chave PIX ou fazer a portabilidade de salário para a instituição financeira digital. 

card

Cartão de Crédito

C6 Bank

Internacional Sem anuidade

ZERO anuidade, com programa de pontos e cobertura internacional.

Você será redirecionado para outro site

Anúncios

Quais os benefícios na transferência de pontos Átomo para o Livelo?

Mesmo com o C6 proporcionando a troca de pontos em diversas companhias aéreas, o resgate entre o Átomos e o Livelo pode ser ainda mais proveitoso para os clientes. Isso porque além de ser um dos maiores programas do país, o Livelo possui uma extensa parceria com empresas de voo internacionais, como a Iberia, United e Aeromexico. 

Sem contar a possibilidade na conversão dos pontos extras em benefícios de estadia em hotéis parceiros, como o IHG Rewards Club e o Accor Live. Além disso, o Livelo é um programa independente e o acúmulo de pontos pode vir de diferentes fontes através de um cartão cadastrado no serviço. Sendo assim, o usuário C6 pode acumular seus pontos de recompensas em um só programa.

Por fim, é importante destacar que todos os pontos transferidos do Átomo para o Livelo tem prazo de 24 meses para utilização. Portanto é importante se atentar com as datas para não perder o benefício.

Então, que tal participar dessa nova parceria da C6 com o Livelo? Veja no conteúdo recomendado abaixo como solicitar seu cartão de crédito C6 Bank e aproveite todas as vantagens hoje mesmo!

C6 Bank

Como solicitar o cartão de crédito C6

Confira o passo a passo de como solicitar o cartão de crédito C6 Bank e comece a aproveitar os benefícios hoje mesmo!

Sobre o autor

Aline Barbosa

Escritora e editora em diversas áreas. Amante da música e dos livros. Sempre em busca de novos desafios, acredita que aprender é um processo vitalício e busca passar o conhecimento que adquiriu na vida de forma prática e simples.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como escolher um imóvel para comprar?

Descubra hoje como escolher um imóvel para comprar, quais tipos escolher, quais critérios usar e quais são os melhores para você, confira.

Continue lendo
content

Veja como conseguir um empréstimo de até R$100 mil na Caixa mesmo com o nome sujo!

Caixa libera empréstimo para negativados através do Penhor Caixa, e valores podem chegar a até R$100 mil. Confira mais detalhes aqui!

Continue lendo
content

Cartão Submarino ou Cartão Muffato: qual o melhor?

Conheça o cartão Submarino com programa de pontos e o compare com o cartão Muffato, que tem descontos especiais. Saiba aqui qual escolher.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar a máquina de cartão NuTap

A NuTap é a máquina de cartão do NuBank que funciona 100% por meio do app do banco e aceita pagamentos por aproximação. Veja como solicitar.

Continue lendo
content

PIX noturno: conheça as regras

O PIX chegou para facilitar nossa vida! No entanto, é preciso ter atenção na hora de enviar o PIX noturno. Veja aqui quais são as regras.

Continue lendo
content

Como solicitar o Cartão Decolar Santander Visa Gold

Viaje mais pagando menos com o Decolar Santander Visa Gold, entenda todas as vantagens e saiba como solicitar o seu agora.

Continue lendo