Dicas

Saiba como ter seu próprio negócio vendendo Tupperware

Se você busca uma oportunidade profissional para aumentar a sua renda e conseguir as melhores bonificações, a revenda Tupperware é uma boa opção. Confira aqui tudo sobre como funciona e como se tornar uma revendedora da marca.

Anúncios

Confira como conquistar sua independência financeira

Veja tudo sobre a revenda de produtos Tupperware. Fonte: Tupperware
Veja tudo sobre a revenda de produtos Tupperware. Fonte: Tupperware

A Tupperware é uma empresa norte-americana, mundialmente conhecida, que oferece milhares de produtos para armazenar e preparar alimentos.

E o que você talvez não saiba, que é possível tornar-se uma revendedora de Tupperware, para garantir uma renda extra ou até para montar o seu próprio negócio.

É isso mesmo, a empresa disponibiliza um programa de revenda, assim, quem se identificar com a marca e quiser vender os seus produtos, pode se inscrever.

revendedora tupperware

Como ser revendedora Tupperware

Se tornar revendedora Tupperware para vender produtos de qualidade é bem fácil. Quer ver só? Então, confira o passo a passo aqui e veja como fazer o seu cadastro.

Entretanto, antes de se tornar uma revendedora Tupperware, é importante ficar por dentro de algumas informações.

Aqui, você vai encontrar tudo sobre o assunto para decidir se essa é uma opção viável para você. Se interessou pelo assunto? Continue aqui com a gente e confira.

Como trabalha uma revendedora Tupperware?

Saiba como funciona a rotina da revendedora Tupperware. Fonte: Canva
Saiba como funciona a rotina da revendedora Tupperware. Fonte: Canva

Primeiramente, vamos te explicar como funciona o trabalho de uma revendedora da marca. Sobre isso, funciona de forma bem semelhante a outras revendedoras.

As campanhas são disponibilizadas através de catálogos físicos e digitais, para que você possa divulgar os produtos e realizar vendas.

Dessa forma, você pode optar tanto por fazer vendas físicas, indo até os clientes, ou também de forma online, divulgando o catálogo virtual através das redes sociais.

Em tese, as vendas online permitem mais comodidade para a revendedora e também para os clientes, mas, a prática de venda física é bem tradicional e também funciona bastante.

Qual o perfil de uma revendedora Tupperware?

A empresa Tupperware não divulga nenhuma especificação que a revendedora precisa ter, sendo assim, não há nenhuma exigência ou experiência prévia para se tornar uma.

Entretanto, é interessante ressaltar que existem algumas características pessoais que uma revendedora de sucesso precisa desenvolver.

Algumas delas são: habilidades para lidar com o público, técnicas de persuasão para realizar vendas, organização para fazer a sua própria rotina de trabalho e persistência para ter um bom retorno financeiro.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Existe alguma taxa para ser revendedora?

A empresa não divulga nenhum valor de taxa para tornar-se revendedora da marca. Sendo assim, você poderá fazer o seu cadastro gratuito, sem ter que investir nenhum dinheiro para começar a vender os produtos.

Quanto custa o kit inicial da Tupperware?

As empresas de revenda costumam liberar alguns kits para que você conheça os produtos e também utilize-os como mostruário. No caso da Tupperware, isso também acontece. 

O kit mais básico disponibilizado pela empresa é vendido por um preço de R$ 84,00. Porém, não encontramos nenhuma informação na qual confirme que a aquisição do kit inicial é obrigatória.

Por isso, recomendamos que você confirme essa informação com a líder Tupperware durante o momento do cadastro.

Qual a remuneração média de uma revendedora Tupperware?

A remuneração da revendedora dependerá única e exclusivamente da sua dedicação para realizar vendas. Isso porque, quanto mais você vende, maior será a sua comissão e a sua renda mensal.

Em relação ao comissionamento, a Tupperware oferece uma das maiores do mercado, que pode chegar até 100% do valor da venda.

Portanto, quanto mais tempo você dedicar ao seu negócio e mais vendas você fizer, maiores serão as chances de conseguir uma boa bonificação. 

Além disso, a empresa também dá alguns incentivos para as revendedoras que se sobressaem, como: treinamentos, viagens e descontos exclusivos.

Como ser revendedora Tupperware?

Veja o passo a passo de como fazer o seu cadastro para revender produtos Tupperware. Fonte: Freepik
Veja o passo a passo de como fazer o seu cadastro para revender produtos Tupperware. Fonte: Freepik

Agora que você já soube das principais informações da revendedora Tupperware, precisa também saber qual é o passo a passo para se tornar uma.

Sobre isso, o cadastro é feito de forma online, através do site oficial da empresa. Após o cadastro feito, você será direcionada a uma das líderes da Tupperware.

Será nessa hora, onde seu cadastro será analisado e caso esteja tudo ok, você já será liberada para dar início às vendas. Bem fácil, né?

Ademais, caso tenha ficado com alguma dúvida sobre o assunto e queira saber mais do processo de inscrição para ser revendedora Tupperware, é só continuar a leitura no artigo recomendado abaixo e conferir. 

revendedora tupperware

Como ser revendedora Tupperware

Se tornar revendedora Tupperware para vender produtos de qualidade é bem fácil. Quer ver só? Então, confira o passo a passo aqui e veja como fazer o seu cadastro.

Sobre o autor  /  Maria Luísa Barbosa

Publicitária com vasta experiência em criação de conteúdo para web. Escrevo sobre finanças há mais de um ano com objetivo de te auxiliar a ter uma melhor experiência financeira. Nas horas vagas, sou mãe de pet, amante da arte e da moda. Prazer, Malu! (:

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça alguns dos benefícios para idosos e aposentados que são garantidos por lei no Brasil

Veja quais são os benefícios para idosos INSS assegurados pela legislação brasileira e saiba o que fazer para começar a usufruí-los.

Continue lendo
content

Como fazer cartão Universo Worten online? Saiba aqui!

Quer fazer cartão Universo Worten Online e não sabe como? Te explicamos se é possível fazer essa solicitação. Continue a leitura e confira!

Continue lendo
content

Cartão Azul Itaucard ou Itaú Latam Pass

Qual é a diferença entre o cartão Azul Itaucard e Itaú Latam Pass? Então, leia este post e saiba tudo sobre estes dois cartões.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Revendedor: como ganhar dinheiro com revenda

Quer tornar-se revendedor para obter ganhos altos? Confira aqui tudo sobre o assunto e veja quais são as principais marcas para revender.

Continue lendo
content

Como guardar dinheiro com a nova função do app Nubank

Saiba tudo que precisa para aprender como guardar dinheiro com a nova função que o Nubank liberou em seu app, com ele será muito mais fácil.

Continue lendo
content

Seguro-desemprego para empregado doméstico: tudo o que você precisa saber

É possível solicitar o seguro-desemprego para empregado doméstico? Veja quais são as exigências para a concessão do benefício.

Continue lendo