Dicas

Veja como ter até 50% de lucro vendendo produtos de beleza

Com a Mary Kay, você vende produtos de qualidade, obtêm lucro de até 50% e conquista sua independência financeira. Confira, no artigo abaixo, as principais informações para se tornar uma revendedora de sucesso da Mary Kay.

Anúncios

Saiba tudo sobre a revendedora Mary Kay e veja como é possível alcançar a sua independência financeira

Confira as principais informações do programa de revenda Mary Kay. Fonte: Freepik + Mary Kay
Confira as principais informações do programa de revenda Mary Kay. Fonte: Freepik + Mary Kay

Você é daquelas mulheres que amam se arrumar e se interessam por produtos de beleza? Então, uma boa oportunidade para aumentar a sua renda é se tornar uma revendedora Mary Kay.

Ao vender os produtos da marca Mary Kay, você garante comissionamento de até 50% do valor da venda e o melhor, pode trabalhar de casa e no horário de sua preferência.

Como ser revendedora Mary Kay

Que tal saber o passo a passo de se tornar uma revendedora Mary Kay? Te explicamos tudinho sobre o assunto aqui, continue a leitura e saiba mais!

Reunimos aqui neste artigo todas as informações no que diz respeito ao programa de revenda Mary Kay, desde a rotina de trabalho até a remuneração média.

Portanto, se esse assunto te interessa e você quiser saber como se tornar uma revendedora de sucesso, é só continuar aqui com a gente. Vamos nessa?

Como trabalha uma revendedora Mary Kay?

Saiba como funciona a rotina de trabalho da revendedora Mary Kay. Fonte: Freepik
Saiba como funciona a rotina de trabalho da revendedora Mary Kay. Fonte: Freepik

Em primeiro lugar, precisamos explicar qual é a rotina de trabalho da revendedora Mary Kay. Bem, uma revendedora fica responsável por captar clientes, demonstrar os produtos da marca e, é claro, realizar as vendas.

A maneira mais tradicional de realizar essas vendas é através do catálogo físico, em que você vai até as clientes, realiza a demonstração dos produtos e realiza as vendas.

Essa maneira continua funcionando muito bem, no entanto, com o avanço da tecnologia, muitas revendedoras estão utilizando da internet para vender.

Sem dúvida alguma, a internet facilitou bastante a rotina das revendedoras, e assim, você poderá realizar vendas sem nem precisar sair de casa. 

Qual o perfil de uma revendedora Mary Kay?

Se você estiver interessada em se tornar uma revendedora, vai gostar ainda mais quando souber que não há exigências por parte da empresa para tornar-se uma.

Tudo o que você precisa apresentar no momento do cadastro são seus documentos pessoais e comprovante de endereço.

Embora a empresa não exija, há algumas características que te farão sobressair no ramo de revenda, como: saber lidar com o público, ter aptidão com vendas, gostar de maquiagem e cosméticos em geral, ser disciplinada e esforçada.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Existe alguma taxa para ser revendedora?

A empresa não divulga se há algum valor para se cadastrar como revendedora Mary Kay. Portanto, é provável que você consiga se cadastrar sem precisar investir nenhuma quantia. 

Mas, lembre-se de confirmar quais são as regras em vigência no ato do cadastro para saber, de fato, quais são as condições da empresa.

Quanto custa o kit inicial da Mary Kay?

Embora a empresa não cobre nenhum valor para fazer o cadastro, para efetivá-lo, será preciso adquirir um kit inicial.

Este kit inicial pretende fazer com que você conheça os produtos da marca, bem como os utilize como mostruário para realizar vendas.

Pelas informações que obtemos, a empresa oferece diferentes tipos de kits, com valores que partem de R$ 84,00 (kit iniciante). 

Qual a remuneração média de uma revendedora Mary Kay?

O comissionamento da revendedora Mary Kay pode variar conforme o seu nível e o volume de vendas, chegando até a 50% do valor da venda.

Portanto, quanto mais vendas você fizer e níveis você avançar, maiores são as chances de conseguir uma boa remuneração, contribuindo para a sua independência financeira.

Como ser revendedora Mary Kay?

Veja o passo a passo e saiba como se tornar uma revendedora Mary Kay de sucesso. Fonte: Freepik + Mary Kay
Veja o passo a passo e saiba como se tornar uma revendedora Mary Kay de sucesso. Fonte: Freepik + Mary Kay

Tornar-se revendedora Mary Kay é fácil, e você tem duas maneiras de realizar o seu cadastro. O primeiro deles é por uma consultora da marca. Ao informar sobre o seu interesse, ela te dará todas as coordenadas para que você faça o seu cadastro.

Outra forma, especialmente se você não conhecer uma consultora da marca, é através do site oficial da empresa. Lá você terá que preencher um formulário com seus dados pessoais.

Em seguida, você receberá as instruções dos próximos passos para efetivar o cadastro e começar a vender.

Viu só como é simples? Mas, se porventura você ainda estiver com dúvidas a respeito do assunto, não deixe de conferir o artigo recomendado abaixo para saber mais.

Como ser revendedora Mary Kay

Que tal saber o passo a passo de se tornar uma revendedora Mary Kay? Te explicamos tudinho sobre o assunto aqui, continue a leitura e saiba mais!

Sobre o autor  /  Maria Luísa Barbosa

Publicitária com vasta experiência em criação de conteúdo para web. Escrevo sobre finanças há mais de um ano com objetivo de te auxiliar a ter uma melhor experiência financeira. Nas horas vagas, sou mãe de pet, amante da arte e da moda. Prazer, Malu! (:

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Os salários mais altos do cinema: saiba quem são os artistas mais bem pagos de Hollywood

Segundo a lista da Forbes alguns dos artistas mais bem pagos de Hollywood são os que participaram de franquias Marvel. Conheça os outros aqui!

Continue lendo
content

Qual a atriz da Globo mais bem paga?

Você sabe qual é a atriz da Globo mais bem paga? Separamos aqui a lista com os 10 nomes das atrizes que mas faturam na emissora. Veja!

Continue lendo
content

Cartão Bradesco Visa Infinite ou Cartão Banrisul Visa Infinite: qual o melhor?

Quer um cartão Visa Infinite e não sabe qual instituição combina mais com você? Confira a comparação entre o cartão Bradesco e o Banrisul Visa Infinite

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como abrir conta à ordem CEMAH

Adira pelos balcões da CEMAH à conta à ordem especial para particulares e tenha acesso a todos os serviços bancários sem sair dos Açores.

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão BV Único

Quer usufruir de todos os benefícios que o cartão BV Único possui? Aprenda a solicitá-lo através de um processo simples e rápido. Veja aqui.

Continue lendo
content

5 opções de crédito saúde em Portugal

Solicite crédito saúde Portugal e aproveite todos os seus benefícios, desde telemedicina, assistência domicílio e reembolso de medicamentos.

Continue lendo