Empréstimo

O empréstimo Livre Digital é confiável?

O empréstimo Livre Digital é confiável e ainda oferece várias vantagens aos seus clientes, como parcelamento em até 12x. Confira aqui!

Anúncios

Parcele boletos e transferências em até 12x e tenha mais liberdade financeira

Mas, afinal, o empréstimo Livre Digital é confiável? Fonte: Livre Digital.
Mas, afinal, o empréstimo Livre Digital é confiável? Fonte: Livre Digital.

Se você quer descobrir se o empréstimo Livre Digital é confiável, então está no lugar certo!

Sem dúvida, antes de solicitar um empréstimo, é preciso conhecer a empresa para ter certeza de que estamos fazendo um bom negócio, não é mesmo?

Portanto, continue a leitura para conhecer o empréstimo Livre Digital com mais detalhes. Assim, você pode decidir se ele é uma boa opção para as suas finanças! Vamos lá?

Como solicitar o empréstimo Livre Digital

Se você quer usufruir de todos os benefícios proporcionados pelo empréstimo Livre Digital, que tal aprender como solicitá-lo? Então, continue a leitura e confira!

Anúncios

Como funciona o empréstimo pessoal Livre Digital?

Pois bem, o empréstimo Livre Digital tem algumas diferenças em relação a um crédito tradicional.

Em primeiro lugar, é necessário que você tenha um cartão de crédito para fazer a solicitação.

Assim, você pode pagar boletos ou fazer transferências em até 12x utilizando o limite do seu cartão.

Dessa forma, se você não tem o valor integral para pagar uma conta ou para fazer uma transferência, você pode usar o empréstimo para parcelar esses valores e ter mais tranquilidade para organizar as finanças. Simples, não é mesmo?

Conheça o empréstimo Livre Digital

O empréstimo Livre Digital é uma boa opção para quem precisa de dinheiro urgente para resolver um problema pontual. Quer saber mais sobre ele? Então, confira a seguir!

Livre Digital é confiável: Reputação no Reclame Aqui

Sem dúvida, um dos pontos mais importantes ao solicitar um empréstimo é conhecer a reputação da empresa que será contratada, não é mesmo?

Dessa forma, você pode ter a tranquilidade de que está fazendo um bom negócio, sem comprometer a segurança da sua vida financeira.

Assim, uma forma de conhecer a empresa com mais detalhes é por meio do site Reclame Aqui, no qual clientes podem dar a sua opinião e alertar sobre quaisquer riscos sobre o negócio.

Então, se você está em dúvida se a Livre Digital é confiável, não precisa se preocupar! Isso porque a nota da empresa no Reclame Aqui é 9,7 de 10 nos últimos seis meses.

Além disso, 100% das reclamações foram respondidas e 92% dos clientes afirmam que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Com base nessa análise, você pode solicitar o seu empréstimo sem preocupações!

Anúncios

Segurança: o empréstimo Livre Digital é confiável?

Conforme já mencionamos, a empresa tem uma reputação confiável no site Reclame Aqui, sendo classificada na categoria Ótimo.

Ademais, a Livre Digital possui certificado digital e a empresa garante a segurança e armazenamento dos seus dados.

Além disso, a empresa não solicita transferências ou depósitos para a liquidação do boleto. Por isso, fique atento a qualquer cobrança indevida para não cair em golpes de terceiros.

Quais as vantagens do empréstimo?

Mas, afinal, quais as vantagens do empréstimo? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, quais as vantagens do empréstimo? Fonte: Pexels.

Então, se você ficou interessado em solicitar o seu empréstimo Livre Digital, que tal conhecer mais alguns benefícios para ter certeza de que o crédito é a escolha certa para você?

Pois bem, um dos pontos positivos do empréstimo é que ele é feito de forma 100% online. Assim, você pode cuidar das suas finanças sem precisar sair de casa!

Além disso, o crédito é ideal para quem precisa pagar boletos ou fazer transferências, mas não tem saldo na conta para realizar a transação.

Assim, você pode parcelar valores entre R$ 100,00 e R$ 6.000,00 em até 12x. Uma oportunidade interessante para organizar as finanças, não é mesmo?

Porém, é importante mencionar que você precisa ter limite disponível no cartão de crédito para fazer a solicitação.

Como fazer o empréstimo Livre Digital online?

Mas, afinal, como fazer o empréstimo Livre Digital online? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, como fazer o empréstimo Livre Digital online? Fonte: Pexels.

E se você está interessado em solicitar o seu empréstimo Livre Digital, saiba que o processo é bastante prático!

Em primeiro lugar, acesse o site oficial da Livre Digital e faça a simulação, escolhendo entre as opções “Pagar Boleto” ou “Transferir Dinheiro”.

Ademais, você precisa informar os seus dados cadastrais e de pagamento e enviar algumas fotos obrigatórias, como cartão de crédito e RG, além das selfies com cada documento.

Então, você deve enviar o boleto para pagamento ou informar o valor da transferência, bem como os dados bancários do beneficiário. Simples, não é mesmo?

Além disso, caso tenha qualquer dúvida sobre o processo, você pode entrar em contato com o atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo formulário no site oficial.

E se você quiser saber com mais detalhes sobre o processo de solicitação, confira o nosso conteúdo recomendado a seguir!

Como solicitar o empréstimo Livre Digital

Se você quer usufruir de todos os benefícios proporcionados pelo empréstimo Livre Digital, que tal aprender como solicitá-lo? Então, continue a leitura e confira!

Sobre o autor

Amanda Laet

Graduada em Letras e pós-graduada em Tradução. Atua como redatora, revisora e tradutora autônoma de diversos temas. Por meio da escrita, busca transmitir informações a todas as pessoas que querem aprofundar seus conhecimentos ou aprender algo novo.

Em Alta

content

Conheça o Escola Educação

Deseja sobressair no mercado de trabalho? Clique aqui e saiba como o Escola Educação pode contribuir para sua profissionalização.

Continue lendo
content

Como solicitar o Cartão Decolar Santander Visa Gold

Viaje mais pagando menos com o Decolar Santander Visa Gold, entenda todas as vantagens e saiba como solicitar o seu agora.

Continue lendo
content

Conheça a conta Itaú Personnalité

Conheça a conta Itaú Personnalité, com a exclusividade de um produto voltado ao público de alta renda, assessoria de investimentos e mais.

Continue lendo

Dicas

Curso gratuito de finanças pessoais Serasa

Saiba tudo sobre o curso gratuito de finanças pessoais Serasa e veja que é possível melhorar sua organização financeira ainda em 2021.

Curso gratuito de finanças pessoais Serasa

Já pensou em fazer um curso de finanças pessoais grátis e com o respaldo de uma instituição séria? Pois saiba que isso já é possível! Desde o ano passado está disponível o curso gratuito de finanças pessoais Serasa.

Com a ajuda de instrutoras youtubers você vai aprender o básico sobre educação financeira. Ao todo, o curso tem 7 módulos que falarão sobre: orçamento doméstico, produtos bancários, dívidas, renda, crédito, fraudes e sonhos.

Além disso, o Trilha Financeira, nome do curso da Serasa, está disponível para qualquer pessoa, inclusive para deficiêntes auditivos. Para fazê-lo, basta ter cadastro no Serasa Experian e aproveitar.

Para ter todas as informações que você precisa sobre esse curso e também para ver quem são os tutores, siga com a gente!

Serasa Ensina

Antes de mais nada, precisamos lembrar quem está por trás da organização do curso gratuito de finanças pessoais Serasa.

A Serasa Ensina é um braço da Serasa Experian e atua no mercado com cursos sobre educação financeira. Para que isso seja viável, seus recursos estão disponíveis tanto no site quanto no aplicativo da Serasa.

Além disso, ela produz conteúdos para diversos canais como blog, YouTube e ainda áudios em formato de podcast que são encontrados no Spotify.

Com o intuito de ensinar os brasileiros a ter uma vida financeira mais equilibrada, a empresa criou o curso Trilha Financeira.

Este é seu primeiro curso gratuito e foi pensado para ajudar todas as pessoas. Afinal, o Brasil como um todo precisa ter mais acesso a educação financeira. e esta é, justamente, a proposta do curso.

Por isso mesmo que todo o conteúdo é gratuito e feito por especialistas em finanças pessoais e também em comunicação.

Ademais, este é mais um serviço que a Serasa deixa disponível para que os brasileiros possam, enfim, se livrar das dívidas.

Qual a importância da educação financeira

Apesar de em todo Brasil esse tema não ser tratado de maneira séria, a educação financeira é importante para qualquer pessoa.

Mas daí você pode me perguntar, o que é, afinal, educação financeira?

Bem, em suma, ter educação financeira é aprender a lidar com o seu dinheiro de maneira responsável. Para que isso seja possível, você precisa de acesso a informação, de formação contínua e também de orientação.

No entanto, parece que é mais cultural por aqui, dizer que dinheiro é ruim e pronto.

Quando na verdade, é justamente o contrário.

Se sabemos lidar com o dinheiro e usá-lo de maneira consciente, ele nunca será ruim e essa é a grande importância da educação financeira para as pessoas.

Afinal, uma pessoa bem educada do ponto de vista financeiro consegue se relacionar melhor com seu dinheiro e ter uma vida saudável, equilibrada e próspera.

Se você quer sair das dívidas, equilibrar as contas, realizar sonhos e projetar o futuro, então seu passo número um precisa ser aprender.

Isto é, estudar sobre finanças pessoais, maneiras de usar e aplicar o dinheiro para que este passe a trabalhar por você.

É somente desse modo que você alcançará a tão desejada independência financeira.

Ademais, para conseguir alcançar suas metas, você vai precisar de disciplina. Afinal, se a sua grana for curta e não sobrar muito para guardar todo mês, vai levar um tempo até atingir suas metas.

E no meio do caminho vão surgir muitos desafios e tentações para que você desvie de seus planos.

Para que seja mais fácil de manter a linha, a educação financeira é tão importante. E também é por isso que ela está na base do curso gratuito de finanças pessoais do Serasa.

Curso Trilha financeira

Para que seja mais fácil de encontrar conteúdos de qualidade e aprender tudo sobre educação financeira, a Serasa criou o curso Trilha Financeira. Um curso gratuito de finanças pessoais com o selo da Serasa.

Neste curso, que é 100% online, você vai aprender desde como fazer o orçamento doméstico até como evitar fraudes que podem levar seu dinheiro embora.

Além disso, o curso está disponível pelo site da Serasa Experian e basta fazer o cadastro para poder começar. Ah, e caso você preferir, pode baixar o app da Serasa e fazer o curso por lá mesmo!

Como funciona o curso gratuito de finanças pessoais Serasa

Em suma, o curso é bem simples. Está dividido em 7 módulos com mais ou menos uma hora e meia cada.

Nestes módulos, você vai aprender tudo que precisa sobre finanças pessoais com a ajuda de professores / influenciadores. Ou seja, além de ótimo conteúdo, o curso gratuito de finanças pessoais da Serasa tem o respaldo de pessoas conhecidas do universo da educação financeira.

Conheça os 7 módulos do curso Trilha Financeira:

  1. Orçamento doméstico: com tudo que precisa saber para classificar as despesas, separar gastos, controlar receitas e despesas, aprender a cortar o que não é necessário e também como fazer renda extra.
  2. Produtos bancários: você vai aprender quais são os principais serviços bancários e para que eles servem. Por exemplo: cheque especial, cheque, conta corrente, poupança, salário digital, diferentes tipos de transferências (TED e DOC), entre outros.
  3. Diferentes tipos de dívidas: neste módulo você aprende sobre dívidas em geral, superendividamento, juros e negociação. Além disso, ele também aborda como falar com a família sobre o problema.
  4. Renda: você aprende mais sobre como conseguir emprego, empreender e se formalizar.
  5. Crédito: aqui você vai ver quais são os tipos de crédito disponíveis e como usar o cartão de crédito de maneira inteligente.
  6. Fraudes: você vai aprender como identificar fraudes físicas e digitais e como fazer sua proteção e segurança.
  7. Realizar sonhos: como fazer com que seus sonhos se tornem realidade de uma maneira prática e possível.

Quem são as influenciadoras que apresentam o curso gratuito de finanças pessoais Serasa

Para tornar esse projeto possível, a Serasa escolheu um grupo de especialistas em educação financeira para te ajudar.

Além de Joyce Carla e Guilherme Casagrande, especialistas em finanças da Serasa Ensina e de Vítor Coff Del Rey, que está por trás do projeto A Ponte Para Pretxs, também foram chamadas para o projeto:

  • Nathalia Rodrigues, do canal Nath Finanças
  • Patricia Lages, do Bolsa Blindada
  • Mirna Borges, do Economirna
  • Nathaly Dias, a Blogueira de Baixa Renda

Saiba um pouco mais sobre cada uma e tente imaginar o que você vai aprender com elas:

Nath Finanças

Nathalia Rodrigues, mais conhecida como Nath Finanças, é uma jovem, negra, fluminense e criadora de conteúdo digital. Formada em administração, atua no Instagram, Twitter e YouTube.

Ela também foi eleita pela revista Forbes como uma das pessoas mais influentes com menos de 30 anos.

Além disso, desde o ano passado a Nath tem um podcast, hospedado no Spotify, chamado de ‘Boletos Pagos’.

Lá ela dá super dicas de finanças e entrevista várias pessoas que compartilham suas experiências de vida. Como os episódios são de 40 minutos, você pode ouvir indo ou voltando do trabalho.

Ademais, a Nath percebeu que precisava ensinar educação para pessoas de baixa renda, que não se enquadram no tipo de conteúdo que estava na internet. E foi daí que surgiu a ideia de seu canal.

Aliás, o canal da Nath Finanças traz muitas dicas para quem está começando a desbravar a educação financeira e não tem nenhuma grana para investir e não sabe por onde começar.

Em geral, os vídeos do canal são curtinhos, você pode assistir vários no intervalo do almoço e aprender muito com a Nath.

Vale a pena dar uma passada no canal Nath Finanças no YouTube e seguir a influenciadora no Instagram @nathfinancas.

Patricia Lages

Formada em jornalismo e com 5 livros lançados, Patricia Lages tem um canal no YouTube em que dá várias dicas de economia doméstica. Em geral, são dicas bastante simples, mas muito úteis para a vida prática das pessoas.

A autora do best-seller “Bolsa Blindada” também é uma educadora financeira de mão cheia e trabalha, principalmente, com empreendedorismo feminino.

Se você entrar no canal do YouTube da Patricia, vai ver que ela já publicou quase 90 vídeos só sobre empreendedorismo, vale a pena maratonar!

Ademais, a jornalista também dá dicas de como investir seu, como economizar em diversos setores e tem várias entrevistas com outros especialistas para você aprender ainda mais.

Para saber mais, visite o canal do YouTube da Patricia Lages.

Mirna Borges

A Mirna Borges é engenheira, coach e educadora financeira. Além disso, ela é dona do canal Economirna, no YouTube.

Com cerca de 1,2 milhões de inscritos, o canal divulga várias dicas de economia financeira e também sobre lugares para investir seu dinheiro.

De acordo com a educadora, a ideia do canal surgiu a partir de um perrengue que ela passou. Segundo a Mirna, em um momento ela tinha um dinheiro guardado e resolveu investir.

Para isso, ela foi até o banco em que tinha conta e pediu ajuda de um funcionário. Ao sair da agência, ela tinha feito vários tipos de investimento e, depois de um tempo, percebeu que eles eram uma furada pois não rendiam nada.

Depois que passou por essa experiência, a coach viu que, além dela, várias pessoas passavam por esse problema, simplesmente porque não tinham as informações corretas. E assim surgiu o Economirna.

Se você quiser saber mais sobre a Mirna e ainda tirar dúvidas, recomendamos que dê uma olhada no perfil dela no Instagram. Lá, ela está sempre abrindo as famosas caixinhas de perguntas para conversar com seus seguidores.

Mas, antes que você se assuste, já vou avisando, a Mirna fala alto e não tem medo de te contar a verdade!

Nathaly Dias

A youtuber Nathaly Dias tem 27 anos e se descreve como uma blogueira da vida real.

Com o canal blogueira de Baixa Renda ela dá várias dicas para quem precisa viver com pouco e já tem quase 300 mil inscritos na plataforma.

Além disso, ela ficou famosa por uma série de 21 vídeos que fez sobre o estilo de vida minimalista, que é uma das grandes tendências para 2021.

Portanto, com a Nathaly, você vai aprender muito sobre lifestyle e como pode fazer muito, mesmo tendo pouca grana.

Em seu canal ela também fala da sua vida cotidiana e dá várias dicas de como organizar a vida financeira.

Assim como a Nath Finanças, o conteúdo da Nathaly é voltado para pessoas que ganham pouco, trabalham muito e às vezes simplesmente já estão cansadas demais para pensar em fazer renda extra.

Por isso, é tão importante saber economizar e otimizar todo dinheiro que entra. Afinal, você sabe como é difícil e a Nathaly, blogueira de baixa renda também!

Hora de fazer o curso gratuito de finanças pessoais Serasa

Enfim, esse é o time de super youtubers que está por trás dos conteúdos do curso gratuito de finanças pessoais do Serasa.

Aliás, recomendamos que você faça esse curso para aprender mais sobre educação financeira, e também como organizar as suas finanças pessoais.

Todos os módulos são muito completos e além de vídeoaulas com o time de especialistas, você também pode baixar textos e outros conteúdos exclusivos, tudo isso de graça.

Essa é uma grande oportunidade para quem quer mudar de vida em 2021. Para isso, é você que deve dar os primeiros passos!

Invista um tempo para fazer o curso e, além disso, também se inscreva nos canais do YouTube de todas as influencers. Todas elas têm vídeos curtos e simples com dicas que vão desde economia doméstica até como você pode começar a investir e ter mais tranquilidade na sua aposentadoria.

Além disso, também te sugerimos ficar de olho aqui no nosso site. Todos os dias postamos novidades sobre finanças, opções de crédito e educação financeira.

Por último, vale lembrar que, além do curso gratuito de finanças pessoais da Serasa, existem outros disponíveis online. Saiba mais:

Você também pode gostar

content

Cartão Santander SX Universitário ou Cartão Superdigital: qual escolher?

Cartão Santander SX Universitário ou cartão Superdigital? Dois produtos diferentes, mas com vantagens exclusivas. Então, leia o comparativo e decida!

Continue lendo
content

8 benefícios do cartão Brastemp

Conheça os 8 benefícios principais do Cartão Brastemp. Se você é cliente regular da empresa ou então quer fazer uma compra de eletrodoméstico, saiba mais.

Continue lendo
content

Cartão Next 100% grátis, mimos e descontos exclusivos

O cartão Next é 100% grátis, ou seja, você não paga anuidade, taxa de manutenção e ainda tem saques e transferências ilimitadas. Conheça!

Continue lendo