Investimentos

Ganhar dinheiro com redes sociais em 2021

Se você quer ganhar dinheiro com redes sociais, nós podemos te ajudar! Confira aqui dicas práticas de como melhorar o engajamento e ter mais sucesso no mundo digital. Saiba mais!

Anúncios

por Amanda Laet

Publicado em 20/08/2021

Conheça dicas práticas para fazer sucesso como influenciador digital nas redes sociais

Mas, afinal, como ganhar dinheiro com redes sociais? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, como ganhar dinheiro com redes sociais? Fonte: Pexels.

Já pensou em ganhar dinheiro com redes sociais? Pois saiba que o mercado está cada vez maior e é possível ter grande sucesso caso você tenha dedicação e interesse nesse tipo de atividade.

Sem dúvida, a tecnologia está cada vez mais presente para facilitar no nosso dia a dia, não é mesmo? Mas o sucesso das redes sociais, como Instagram, TikTok e Pinterest, fez com que as pessoas pudessem utilizar esses canais para gerar renda. Assim, um número crescente de influenciadores digitais busca fazer sucesso e alcançar o seu espaço na mídia digital.

Portanto, se você tem interesse em ganhar dinheiro com redes sociais, continue a leitura para conhecer as nossas dicas de como aumentar o número de seguidores e ser bem-sucedido! Vamos lá?

Anúncios

Ganhar dinheiro com redes sociais: dicas práticas

Pois bem, sabemos que ser um influenciador digital não é fácil. Isso porque o número de pessoas que querem ganhar dinheiro com a internet está cada vez maior. Ademais, você precisa de tempo, dedicação e muita criatividade para criar engajamento e atrair o seu público.

Pensando nisso, nós selecionamos dicas práticas para você entrar no mundo digital mais preparado e com maiores chances de obter sucesso. Confira!

Como ganhar dinheiro com o Instagram

Mas, afinal, como ganhar dinheiro com o Instagram? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, como ganhar dinheiro com o Instagram? Fonte: Pexels.

Então, o Instagram é uma das maiores redes sociais do momento. Então, há várias formas de ganhar dinheiro com ele e você precisa escolher a que mais se encaixa no seu perfil e nos seus interesses.

Por isso, o primeiro passo é definir qual será a sua atividade. Assim, você pode escolher entre várias opções, como afiliação de produtos, loja online, venda de fotos, embaixador de marcas, entre outras. Então, ao escolher o seu nicho de mercado fica mais fácil gerenciar a sua conta com foco.

Ademais, é importante que você defina o seu público-alvo. Dessa forma, você consegue adequar a linguagem e o tipo de conteúdo mais interessante para aumentar o engajamento.

Além disso, você precisa criar uma conta interessante para o seu público. Então, escreva uma biografia com informações relevantes e que atraia os seguidores a conhecer o seu perfil. E não se esqueça de adicionar uma foto, que pode ser o logo da sua marca ou uma foto profissional.

Por fim, prefira usar a versão empresarial do app. Assim, você consegue mais informações sobre o seu público e ter um controle melhor sobre os resultados para te ajudar a montar uma boa estratégia.

Aprenda a ganhar dinheiro no Instagram

Você sabia que o Instagram pode ser um grande aliado para aumentar sua renda mensal? Confira nesse post como ganhar dinheiro no Instagram!

Anúncios

Como ganhar dinheiro com o Pinterest

Pois bem, outra opção para ganhar dinheiro com redes sociais é com o Pinterest.

Então, a plataforma é utilizada para compartilhamento e gerenciamento de fotos com milhares de temas diferentes, os chamados Pins, e tem uma interface dinâmica e divertida para atrair seguidores. E, embora seja uma rede nova, ela tem crescido cada vez mais no Brasil.

Portanto, a sua primeira tarefa antes de começar a ganhar renda com o Pinterest é entender qual será a atividade em que pretende atuar. Então, há diversas opções para você se dedicar, como vendas de produtos, marketing de afiliados ou criação de conteúdo para marcas, entre outros.

Ademais, como o foco da plataforma são as fotos, é importante se dedicar em postar apenas materiais interessantes para não perder público. Assim, invista em imagens com alta qualidade e boas montagens para trazer um conteúdo relevante.

Além disso, você também pode impulsionar os rendimentos com o Google Adsense, um serviço de publicidade do Google. Com ele, você exibe anúncios em seus Pins para gerar lucro com base no número de visualizações ou cliques.

Como ganhar dinheiro com o Pinterest em 2021

Tem conta no Pinterest? Te contamos aqui como é possível ganhar dinheiro através dela. Descubra!

Como ganhar dinheiro com o TikTok

Mas, afinal, como ganhar dinheiro com o TikTok? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, como ganhar dinheiro com o TikTok? Fonte: Pexels.

Por fim, o TikTok também é mais uma ferramenta para você ganhar dinheiro. Então, diferentemente do Pinterest, a plataforma é focada em vídeos curtos dos mais diversos nichos. Ademais, a rede social teve um grande crescimento nos últimos tempos e é uma boa opção para quem se interessa por esse tipo de conteúdo.

Assim, há várias formas de ganhar dinheiro com a plataforma e você pode investir nas que mais se encaixem com as suas preferências. Portanto, algumas formas de monetização são por meio de patrocínio, lives ou missões diárias disponibilizadas na rede.

Então, os patrocínios são destinados a criadores de conteúdos que tenham bastante visibilidade na plataforma. Assim, você precisa aumentar o número de seguidores e a visibilidade da sua conta para conseguir esse tipo de interação.

Outra opção interessante são as missões que a rede oferece aos usuários. Então, você deve completar as tarefas disponibilizadas, como assistir vídeos, compartilhar páginas, convidar amigos ou até criar vídeos de desafios. Dessa forma, você ganha recompensas que podem ser convertidas em dinheiro.

Como ganhar dinheiro com o TikTok

Já imaginou ganhar dinheiro através da sua conta do TikTok? Isso é completamente possível! Para saber como, leia este post.

Ganhar dinheiro com redes sociais é para você?

Portanto, há várias formas diferentes de ganhar dinheiro com redes sociais, não é mesmo? Desse modo, a crescente popularidade das plataformas te dá uma gama de opções de conteúdo para que você escolha as que mais se encaixam no seu perfil.

Mas será que esse tipo de atividade é a mais adequada para você? Então, saiba que para ter sucesso nas redes sociais, será preciso disposição e tempo para gerenciar a sua conta e engajar o seu público.

Por isso, caso você tenha interesse em ingressar nesse universo, será preciso se dedicar à criação de conteúdo e às atividades das redes para ter algum retorno financeiro. Ademais, você deve entender qual é o nicho e o público-alvo que deseja alcançar para ter mais foco e objetivo.

Assim, é fundamental ter um bom planejamento para que você tenha sempre materiais relevantes para oferecer ao seu público e conseguir se destacar em meio a tantas pessoas que também estão buscando ganhar dinheiro com as plataformas.

Portanto, avalie com calma todas as opções disponíveis e entenda quais são os seus objetivos. Assim, quanto mais você se dedicar, maior será o seu crescimento nas redes sociais!

Ademais, que tal saber o que você precisa para se tornar um digital influencer? Então, clique no conteúdo recomendado e confira!

Como se tornar um digital influencer

Quer saber como se tornar um influenciador digital? Te contamos aqui. Leia este post e descubra!

Sobre o autor

Amanda Laet

Graduada em Letras e pós-graduada em Tradução. Atua como redatora, revisora e tradutora autônoma de diversos temas. Por meio da escrita, busca transmitir informações a todas as pessoas que querem aprofundar seus conhecimentos ou aprender algo novo.

Em Alta

content

5 motivos para investir com a corretora ModalMais

Descubra 5 motivos para investir com a corretora ModalMais e aumentar o seu patrimônio sem sair de casa com o nosso post de hoje.

Continue lendo
content

8 benefícios do cartão Brastemp

Conheça os 8 benefícios principais do Cartão Brastemp. Se você é cliente regular da empresa ou então quer fazer uma compra de eletrodoméstico, saiba mais.

Continue lendo
content

Prova de Vida do INSS 2021: como fazer?

É aposentado ou pensionista? Então chegou a hora de fazer a prova de vida do INSS. Aqui te explicamos tudo sobre o assunto! Clique e confira!

Continue lendo

Contas digitais

Nubank tem conta digital para negativados

A conta digital para negativados Nubank facilita a vida financeira de quem está com nome sujo. E, ainda, oferece cartão de crédito sem anuidade e com muitos benefícios, como o programa Mastercard Surpreenda. Saiba como abrir a sua aqui!

Conta digital para negativados

Existe uma conta digital para negativados? Se você está com o nome sujo, não se preocupe! A resposta para essa pergunta é sim.

Sabemos que imprevistos acontecem. Um problema de saúde inesperado, um reparo imprevisto na casa ou no carro. Ou então, o desemprego que chega de forma brusca. Essas situações podem fazer com que você contraia dívidas por conta de um desequilíbrio financeiro. Assim, o seu nome fica negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC/Serasa.

Nesse contexto, ter uma vida bancária pode se tornar uma situação difícil, não é mesmo? O que antes era algo corriqueiro se torna quase impossível. E é nesse momento que surge uma solução prática: uma conta digital para negativados.

Mas, afinal, como ter uma conta digital com o nome sujo? É o que veremos, a seguir. Continue lendo!

Como solicitar cartão Nubank para negativados

Saiba tudo sobre o cartão Nubank para negativados. Ele não tem anuidade e, ainda, conta com um aplicativo exclusivo para controle dos gastos. Confira como conseguir o seu

O que é uma conta digital e qual o seu diferencial?

Primeiramente, é importante destacar que uma conta digital é bem menos burocrática. Esse é o seu grande diferencial. Ademais, elas podem ser abertas ou fechadas de forma rápida e prática, pela internet. Ou seja, não há a necessidade de ir presencialmente até uma agência do banco em questão.

Além disso, a rotina financeira de quem possui uma conta digital é muito mais simples. O cliente consegue controlar sua conta e monitorar suas transações em tempo real direto pelo aplicativo.

E, sim, a maioria dos bancos tradicionais já permitem o controle da sua conta corrente online. Contudo, diferente da conta corrente, a conta digital permite que você abra ou encerre operações pela internet também, sem precisar enfrentar filas. E esse também é um grande apelo desse tipo de conta.

De fato, a conta digital está transformando a forma como lidamos com o nosso dinheiro.

O processo é desburocratizado, sem a necessidade de preencher diversos formulários ou compilar mais documentos que você consegue contar.

Ademais, não precisa baixar um aplicativo de segurança no computador ou validar uma chave de segurança no caixa eletrônico, como antigamente. Agora, quanto mais ágil, transparente e sem burocracia for a abertura de uma conta, melhor. Além disso, muitas contas digitais oferecem isenção de tarifas ou o pagamento apenas se você, de fato, utilizar algum dos serviços.

Descomplicar sua vida financeira te ajudará a reequilibrar suas contas e limpar o seu nome. E, assim, recuperar seu score de crédito e sua fama de mau pagador desaparecerá por completo.

A conta digital te ajuda a ressignificar o seu relacionamento com o dinheiro, mantendo o controle de suas finanças pessoais literalmente na palma de sua mão.

Conta digital Nubank

A NuConta disponibiliza a maioria dos serviços que são oferecidos por uma conta corrente tradicional, tais como: depósitos, pagamento de boletos, transferências, etc. Ademais, o Nubank também está começando a oferecer cartão de crédito junto com a conta digital para negativados também.

Isso porque o banco tem o objetivo de provocar uma verdadeira revolução do segmento bancário, simplificando a vida financeira dos consumidores e dando mais acesso aos até então desbancarizados.

Ademais, a NuConta não possui nenhuma tarifa ou taxa de manutenção. A única taxa cobrada é para o saque no débito. Mas, diferente de muitas contas correntes, a conta digital do roxinho é totalmente transparente. Ou seja, você não enfrenta nenhum tipo de informação escondida em seu contrato ou em suas tarifas.

De fato, os clientes do banco Nubank costumam economizar em torno de R$40,00 reais por mês em tarifas se compararmos com os bancos tradicionais.

Conta digital para negativados da Nubank

Quem está com o nome sujo na praça tem muita dificuldade para conseguir um cartão, quanto mais crédito. Mas, pensando nisso, o Nubank resolveu criar a conta digital NuConta para negativados. Ela não é uma conta corrente, mas oferece todos os serviços de uma conta corrente convencional, tais como: transferência, depósitos, pagamentos por boleto, etc.

O Nubank tem como propósito desburocratizar o mercado financeiro e facilitar o acesso aos produtos bancários, principalmente para quem é desbancarizado ou está cansado da cobrança excessiva de taxas pelos bancos tradicionais.

Além disso, é importante ressaltar que a NuConta não cobra nenhuma tarifa ou taxa de manutenção. Você só precisa pagar uma taxa para realizar o saque no débito. Ademais, a conta digital é super transparente com qualquer tarifa ou taxa existente, você não tem nenhuma surpresa ou é imprevistos!

Assim, você tem acesso a tecnologia de uma empresa reconhecida pelo seu atendimento humanizado, desfruta das funcionalidades práticas do aplicativo e, ainda, consegue facilitar sua vida financeira com transferências ilimitadas e desburocratização nas transações.

Além disso, ao ter uma conta digital para negativados, você já pode pensar no seu cartão Nubank, mesmo estando com o nome sujo.

Como abrir uma conta digital no Nubank

Primeiramente, ressaltamos que você pode abrir uma conta digital conhecida como NuConta diretamente do conforto de sua casa. O grande roxinho opta por um processo simples e desburocratizado.

Assim, tudo que você precisa fazer é acessar ou site ou o app do Nubank é informar seu nome completo, CPF e seu e-mail.

Depois, você precisa confirmar algumas informações e fornecer alguns outros dados solicitados, tais como: número do RG, comprovante de residência, etc.

Para enviar os documentos para o banco você deve tirar uma foto dos mesmos. Em seguida, também precisa tirar uma foto segurando seu documento de identificação.

Por fim, deverá assinar um contrato digital.

Lembramos que você precisa se certificar de que os documentos estão legíveis na foto e aparecem por completo. Caso contrário, o seu cadastro pode vir a ser negado. Além disso, a foto com seu documento é fundamental para provar que você é, de fato, o titular da conta.

Quanto tempo demora para criar uma conta digital?

O tempo para a conta ser criada, como você deve imaginar, depende de cada instituição financeira na qual fez o processo.

No Nubank, o cadastro é realizado pelo aplicativo e a conta digital para negativados é aberta em poucos minutos. A aprovação, contudo, pode levar alguns dias. Assim, normalmente todas as funções da conta digital demoram, em média, até três dias para serem liberadas.

Contudo, é interessante destacar que em certos casos, o cliente consegue realizar depósitos por boleto ou transferências para mesma titularidade logo depois de realizar o cadastro.

O que fazer depois de abrir uma conta digital?

Depois de conseguir abrir uma conta digital para negativados é importante que você saiba como descobrir se o seu nome está negativado. Isso porque, ao descobrir isso, você saberá também o motivo e como resolver a questão.

Tanto o site do Serasa como do Boa Vista SCPC disponibilizam essas informações de forma gratuita. Assim, você só precisa realizar um cadastro rápido e conferir o status do seu nome.

No SPC, por sua vez, você pode acessar tanto o site quanto deslocar-se até um posto de atendimento. Entretanto, o serviço é pago.

Assim, mesmo você já conseguindo abrir sua conta digital é importante compreender o motivo pelo qual seu nome está sujo para não repetir essa situação. Ademais, você precisa saber como limpar o seu nome para ter acesso a outros tipos de produtos bancários também.

Para sair das listas dos órgãos de proteção ao crédito você precisa entrar em contato com a empresa de cobrança ou, então, a própria empresa, para renegociar o pagamento ou quitar a dívida.

Normalmente, se o valor for muito alto, é possível realizar um parcelamento. E, assim que você realizar o pagamento da primeira parcela, o seu nome deve sair da lista em até 5 dias úteis. Contudo, se você não honrar as próximas parcelas, o seu nome ficará negativado outra vez.

Agora, saiba mais sobre o cartão Nubank que você terá acesso em sua conta digital para negativados no conteúdo recomendado abaixo.

Como solicitar cartão Nubank para negativados

Saiba tudo sobre o cartão Nubank para negativados. Ele não tem anuidade e, ainda, conta com um aplicativo exclusivo para controle dos gastos. Confira como conseguir o seu

Você também pode gostar

content

Como abrir uma conta digital no BV

Você pode abrir a conta digital do BV pelo aplicativo do banco e aproveitar para ter anuidade grátis nos serviços bancários. Veja como fazer!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Itaú Samsung

Já conhece o cartão de crédito Itaú Samsung? Esse cartão é cheio de estilo e recheado de vantagens e segurança. Conheça mais sobre ele aqui.

Continue lendo
content

Como ganhar dinheiro na internet: 5 ideias para fazer renda extra em casa

Tem tempo livre e quer saber como ganhar dinheiro na Internet? Então, veja nosso artigo e confira 5 ideias para fazer renda extra em casa.

Continue lendo