Aplicativos

Confira algumas curiosidades sobre a série Bridgerton da Netflix e fique por dentro dos bastidores desse fenômeno mundial!

Lançada no final de 2020, a série se tornou uma das favoritas no catálogo da Netflix em milhões de lares pelo mundo. Então, hoje trouxemos algumas curiosidades Bridgerton Netflix para você conhecer um pouco mais sobre o programa que conquistou uma legião de admiradores. Confira aqui!

Anúncios

Desde o seu lançamento, a série Bridgerton não sai do top 10 de séries mais assistidas por milhares de pessoas no mundo inteiro. Veja aqui alguns fatos sobre ela!

Conheça as curiosidades da série Bridgerton da Netlix. Fonte: Netflix.
Conheça as curiosidades da série Bridgerton da Netlix. Fonte: Netflix.

Sem dúvida, você já ouviu falar da série Bridgerton, não é mesmo? Lançada no final de 2020, ela virou febre no mundo todo, e a estréia da sua segunda temporada já é um dos eventos mais aguardados para 2022 na Netflix. Baseada nos best-sellers de Julia Quinn, a série conta a história de oito irmãos inseparáveis aprendendo a lidar com o mundo luxuoso e sensual da alta sociedade londrina no século 19.

Recheada de humor, críticas sociais e muito romance, a série é uma ótima pedida para quem gosta de maratonar histórias interessantes. Então, confira abaixo algumas curiosidades Bridgerton Netflix e descubra os segredos da produção que conquistou uma imensa legião de fãs.

card

Plataforma

Netflix

Online Segura

Assista todas as temporadas de Bridgerton na Netflix.

Você será redirecionado a outro site

Diversidade no elenco

Muitos historiadores consideram que a rainha Charlotte da Inglaterra foi o primeiro membro mestiço da família real britânica. Então, partindo deste princípio, os produtores da série decidiram que era importante introduzir um elenco diverso à série, mesmo ela se passando no início do século 19 em Londres. O público abraçou a idéia, e Bridgerton se manteve no topo do ranking de séries mais assistidas na Netflix durante semanas após o seu lançamento.

Narradora de peso

Pois bem, para narrar as histórias e confusões da família Bridgerton, ninguém melhor do que um membro da realeza de Hollywood, certo? Então, a voz responsável por contar os acontecimentos e criar diversas intrigas na série pertence a uma das atrizes mais queridas e renomadas no mundo inteiro, a eterna Mary Poppins, Julie Andrews!

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

A atriz Claudia Jesse mora em um barco!

Responsável por dar vida à personagem Eloise, a atriz conta que estava reformando o teto de seu barco quando recebeu a ligação de que havia passado no teste e estava escalada para fazer parte da série. 

Constante aprendizagem

Então, para se prepararem para as filmagens, os atores de Bridgerton precisaram aprender diversas habilidades diferentes. Assim, para transmitir maior veracidade ao público, eles tiveram aulas de etiqueta, equitação, dança, canto, boxe e treinamentos com pistolas. 

Inspiração famosa

Com o objetivo de manter a protagonista Daphne com traços delicados e naturais para encantar o público com sua beleza suave, os produtores da série buscaram inspiração no visual de Audrey Hepburn no filme “Guerra e Paz”. 

Adaptação que deu certo

Por fim, a primeira temporada da série é baseada no livro O Duque e Eu, de Julia Quinn. O primeiro de uma coletânea de nove livros sobre os irmãos Bridgerton, a obra vendeu ao todo mais de 3,5 milhões de exemplares por todo o mundo. Então, cada um dos oito primeiros livros conta as aventuras de um irmão da excêntrica família. No nono livro, Julia Quinn apresenta uma compilação de contos e conclusões de histórias que ficaram em aberto. Ainda não sabemos se a Netflix vai produzir uma temporada para cada livro, mas deixamos desde já a nossa torcida!

Veja as séries mais esperadas na Netflix!

Confira quais são as novidades em séries Netflix e programe o seu calendário para não perder nenhuma estréia!

Em Alta

content

Conheça o crédito BV universitário

O crédito BV universitário possui diversos benefícios, como contratação 100% online, possibilidade de taxa zero de juros e mais. Veja aqui!

Continue lendo
content

Conheça a máquina de cartão APag

A máquina de cartão APag é a solução ideal para microempreendedores, saiba mais sobre a opção do grupo Carrefour do Brasil aqui.

Continue lendo
content

O que vender para ter renda extra?

Você pode ter renda extra vendendo em uma loja online, fazendo doces ou até vendendo sua hora de trabalho como freelancer. Confira mais aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Você precisa conhecer o cartão de crédito Petrobras

Conheça o cartão Petrobras e quais são suas características e benefícios. Saiba o motivo de você precisar conhecer esse cartão de crédito agora.

Continue lendo
content

Cartões EuroBic: quais são e como escolher o melhor?

Conhece os cartões EuroBic e suas principais características? Listamos aqui quais são para que possa escolher o seu, confira agora!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Tricard

Descubra como pedir o cartão Tricard, que te ajuda a manter a sua vida financeira em dia e possibilita compras em diversos estabelecimentos.

Continue lendo