Crédito Consolidado

Crédito consolidado Cetelem é seguro?

Se a sua dúvida é referente à segurança e confiabilidade do crédito consolidado Cetelem, sua busca termina agora! Te contamos tudo sobre o assunto aqui para que você saiba se pode ou não confiar com a empresa de uma vez por todas. Veja!

Anúncios

Desvendamos o mistério sobre o crédito Consolidado Cetelem aqui, confira!

Ademais, veja mais sobre o crédito Cetelem e descubra se é seguro contratá-lo. Imagem: Cetelem
Ademais, veja mais sobre o crédito Cetelem e descubra se é seguro contratá-lo. Imagem: Cetelem

Antes de mais nada, ao decidirmos sobre a solicitação de um crédito consolidado, uma das primeiras dúvidas é: será que é um crédito verdadeiramente seguro? Posso contratá-lo sem medo? E sim, essa é uma questão pertinente, já que ao contratar uma opção que não seja segura e confiável, você pode acabar tendo mais prejuízos, ao invés de te ajudar no controle das finanças. Aí vem a dúvida, será que o crédito consolidado Cetelem é seguro?

Em suma, não tem como não pensar na opção do Cetelem, já que é uma das opções de crédito consolidado mais tradicionais do país. E, só de ter tradição no segmento, já podemos imaginar que seja seguro pedir o crédito nessa instituição, certo?

Bem, em partes, está certo sim! Afinal de contas, confiar em uma empresa que já tem um tempo de mercado é muito mais fácil, né? Mas, esse não é o único critério que deve ser avaliado.

Diferente disso, vamos te explicar por partes o que faz o crédito consolidado Cetelem ser, sim, uma opção segura para você. Então, se o assunto te interessa, é só continuar aqui conosco para conferir. Vamos lá?

Renda MínimaNão especificado
Taxa de juros11,15% de TAN e 12,9% de TAEG
Prazo para pagarde 24 a 84 meses
Prazo de liberaçãoNão especificado
Valor do Crédito consolidadoDe 2.500 a 75.000 euros
Aceita negativados?Não especificado
VantagensPedido 100% online, taxas fixas, possibilidade de crédito extra na mesma mensalidade
Tabela – Crédito consolidado Cetelem
card

Crédito Consolidado

Cetelem

84 meses 12,9% de TAEG

Peça já o seu crédito consolidado Cetelem e tenha o total controle das suas finanças!

Você será redirecionado a outro site

Como funciona o crédito consolidado Cetelem?

Bom, antes de aprofundarmos sobre a confiabilidade do crédito consolidado Cetelem, precisamos primeiro te explicar como este serviço funciona.

Em suma, o seu funcionamento é simples e totalmente sem burocracias. Através do site da empresa, é possível fazer a simulação e a contratação do crédito, que pode ser usado como quiser, inclusive para quitar outros empréstimos e financiamentos e concentrar o pagamento em um só lugar.

Isso porque, a empresa oferece crédito entre 2.500 e 7.500 euros, e ainda te dá a possibilidade de incluir um crédito extra com valor até 65.000 euros para que você consiga unir todas as dívidas em uma única mensalidade.

Além do mais, o tempo para quitação vai até 48 meses, com taxas de 11,15% de TAN e 12,9% de TAEG. Então, se essa é uma proposta que te agrada e você queira saber, antes de mais nada, se confiar na empresa é a decisão correta, é só continuar a leitura deste review.

Conheça o crédito consolidado Cetelem

Com o crédito consolidado Cetelem, organizar suas finanças ficou muito mais fácil! Você pede online e tem até 48 meses para pagar. Quer saber mais? Confira aqui.

O crédito consolidado Cetelem é seguro?

Em suma, descubra se o crédito consolidado Cetelem é seguro aqui! Imagem: Canva
Em suma, descubra se o crédito consolidado Cetelem é seguro aqui! Imagem: Canva

Agora é hora de desvendar uma questão que tanto gera dúvida nas pessoas… Afinal de contas, o crédito consolidado Cetelem é seguro? Já adiantamos que a resposta é SIM, e agora vamos te explicar o porquê.

Em primeiro lugar, ao verificar as recomendações e reclamações da Cetelem no Portal da Queixa, podemos ver uma data referente a 80.1 para o índice de satisfação (até o momento). Isso dá à empresa uma nota quatro estrelas, o que, de fato, é bem relevante.

Além disso, podemos concordar também que a Cetelem é hoje, uma das maiores instituições financeiras do país, e isso faz com que ela seja referência e passe aos seus consumidores o máximo de segurança durante todo o processo.

Ademais, outra questão que pode ser analisada é que a instituição financeira conta com um canal de suporte ao cliente diversificado. Sendo assim, você encontrará facilmente a empresa em qualquer problema que você tiver.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Como solicitar o crédito consolidado?

Por fim, depois de saber que o crédito consolidado Cetelem é seguro, provavelmente você está se perguntando como funciona o processo de solicitação do crédito, adivinhamos? Se essa for uma dúvida sua, fique tranquilo que te contamos logo em seguida, veja bem.

Bom, você pode fazer a solicitação através do site da empresa, pelo telefone ou até mesmo pessoalmente, em uma das agências do banco. No entanto, vale lembrar que é importante que você tenha em mãos seus documentos pessoais e profissionais, para que você consiga efetivar o processo sem nenhuma intercorrência.

Caso você opte pelo site, basta acessar o site da instituição financeira e seguir os passos descritos lá, através da simulação do crédito consolidado. Agora, se você prefere pedir pelo telefone ou pessoalmente, você deve também buscar as informações oficiais da empresa (como o número de contato e/ou endereço) e prosseguir com a solicitação juntamente a um atendente do banco.

E aí, conseguiu compreender como é possível pedir o seu crédito consolidado Cetelem de forma simples e sem burocracias? Caso você ainda tenha dúvidas sobre o assunto, não deixe de conferir o artigo recomendado abaixo, pois lá explicamos tudinho sobre o assunto. Até breve!

Como solicitar o crédito consolidado Cetelem

Pedir o crédito com a Cetelem é mais fácil do que você imagina! Com poucos cliques você já consegue fazer a simulação e, em seguida, a contratação do seu crédito. Veja!

Sobre o autor  /  Maria Luísa Barbosa

Publicitária com vasta experiência em criação de conteúdo para web. Escrevo sobre finanças há mais de um ano com objetivo de te auxiliar a ter uma melhor experiência financeira. Nas horas vagas, sou mãe de pet, amante da arte e da moda. Prazer, Malu! (:

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Milhas do cartão LATAM Pass: como resgatar?

Tem milhas do cartão LATAM Pass disponíveis? Saiba como resgatar e aproveitar todos os seus benefícios exclusivos, como descontos e mais.

Continue lendo
content

Como negociar dívidas com o BB: confira o passo a passo

Descubra como negociar dívidas com o BB pelos canais de autoatendimento, central de relacionamento, WhatsApp e muito mais. Confira!

Continue lendo
content

Cartão Nubank online: sem anuidade e isenção de tarifas

Mas, afinal, será que o cartão Nubank online é para você? Te contamos tudo sobre o assunto para que você possa se decidir, veja mais aqui.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Fiz tudo certo: por que meu Serasa Score não subiu?

Se o seu Serasa Score não subiu pode ser por conta do tempo que leva entre a regularização das dívidas e a alteração no cadastro. Saiba mais!

Continue lendo
content

Cartão Worten online: sem anuidade e com condições exclusivas

Quer saber mais sobre o cartão Worten online para conferir se é uma boa opção? Veja aqui tudo sobre limite, anuidade, bandeira e mais.

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Bankinter Gold

O cartão Bankinter gold permite que você pague a fatura com o percentual que achar melhor e dá acesso a vários seguros. Veja aqui como aderir.

Continue lendo