Finanças

Como solicitar o cartão BB Altus Visa Infinite

Quer saber como solicitar o cartão BB Altus Visa Infinite? Então leia o nosso texto e descubra.

Anúncios

Solicite agora mesmo o seu cartão de crédito

O cartão BB Altus Visa Infinite é, sem sombra de dúvidas, o melhor cartão de crédito da instituição financeira. No entanto, infelizmente, ele está disponível apenas para os correntistas do Banco do Brasil e clientes do segmento BB Private. Caso faça parte desse grupo, peça, então, agora mesmo o seu cartão Altus Visa Infinite. Veja agora como funciona o seu processo de solicitação.

O cartão Banco do Brasil Altus Visa Infinite é, sem sombra de dúvidas, o melhor cartão de crédito da instituição financeira. Veja agora como funciona o seu processo de solicitação.

Como solicitar o cartão BB Altus Visa Infinite

Como falamos na introdução, infelizmente, o cartão BB Altus Visa Infinite não está disponível para todos. No caso, somente quem tem mais de 3 milhões de investimentos no banco é que está apto a possuí-lo, o que restringe bem a aceitação do cartão de crédito para muitos. Afinal, são poucos aqueles que têm esse montante de dinheiro investido, não é mesmo?

Por consequência, em razão dessa sua característica única, não é possível fazer a solicitação do cartão BB Altus Visa Infinite pela internet, como vários cartões permitem. Desse modo, se você é correntista do banco, é necessário entrar em contato com o gerente da sua agência Banco do Brasil, seja conversando presencialmente ou por meio telefônico.

Conclusão sobre o cartão Banco do Brasil Altus Visa Infinite

Não há como negar: de fato, o cartão Banco do Brasil Altus Visa Infinite não é um dos mais fáceis para ser solicitado. Além do fato de estar disponível a um público muito restrito, também é um fator complicador ter que solicitá-lo diretamente ao gerente de sua agência, não podendo pedir o seu cartão pela internet ou, até mesmo, pelo aplicativo, entrando em sua conta.

O cartão BB Altus Visa Infinite não é um dos mais fáceis para ser solicitado. Além de estar disponível a um público restrito, você deve solicitá-lo diretamente ao gerente de sua agência.

Ainda assim, encarar o desafio da solicitação vale a pena, principalmente para aqueles que costumam viajar bastante ao exterior e gostam de usar salas VIP’s durante as viagens. Outro público que pode ser beneficiado com o cartão Banco do Brasil Altus Visa Infinite é aqueles que precisam de vários cartões adicionais, já que ele lhe oferece até 8 unidades com isenção de anuidade.

E então, que tal enfrentar a diversidade do processo de solicitação do seu cartão BB Altus Visa Infinite e pedir logo o seu? Depois que tiver com ele em mãos, pode ter certeza que arrependimento não será uma palavra do seu dicionário.

Sobre o autor  /  Priscila B.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Nubank oferece empréstimo pessoal com vencimento da primeira parcela em 3 meses!

Agora usuários do roxinho podem solicitar um empréstimo Nubank com o vencimento da primeira parcela para 90 dias! Veja como fazer.

Continue lendo
content

Review empréstimo pessoal Bom Pra Crédito 2022

Quer quitar suas dívidas ou fazer uma viagem? Então, leia este post e confira o review empréstimo pessoal Bom Pra Crédito!

Continue lendo
content

7 vantagens do cartão Méliuz Mastercard

Conheça aqui as 7 vantagens do cartão de crédito Méliuz Mastercard e saiba como funciona o programa de cashback progressivo.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como ganhar dinheiro com vídeos no YouTube

Saiba aqui como ganhar dinheiro com vídeos no YouTube, como funcionam as regras de monetização de conteúdo na plataforma e como é pago.

Continue lendo
content

Como ser rico em 2021

Te contamos aqui nossas dicas de como ser rico ainda esse ano, com atitudes desde planejamento financeiro até investimentos. Saiba mais!

Continue lendo
content

Empréstimo CrediPronto ou empréstimo Banco Brasília: qual o melhor?

Na hora de escolher um empréstimo, é preciso de atenção. Então, fica a pergunta: empréstimo CrediPronto ou empréstimo Banco Brasília? Veja!

Continue lendo