Crédito Automóvel

Crédito automóvel Credibom ou Novo Banco: qual é o melhor?

Não se preocupe em passar anos juntando dinheiro para comprar o seu carro ou moto novos. Com o crédito automóvel Credibom ou Novo Banco, você aproveita muito mais a vida com a sua nova compra, sem se preocupar com juros altos. Veja mais no artigo.

Anúncios

Veja a comparação entre os créditos e como escolher o melhor para você

Antes de mais nada, descubra qual das opções de crédito automóvel mais combina com você: Credibom ou Novo Banco. Fonte: Credibom / Novo Banco.
Antes de mais nada, descubra qual das opções de crédito automóvel mais combina com você: Credibom ou Novo Banco. Fonte: Credibom / Novo Banco.

Antigamente, a compra de um automóvel, seja ele carro, moto ou utilitário, era algo menos acessível e com menos produtos financeiros para ajudar. Mas, com o crédito automóvel Credibom ou Novo Banco, você tem tudo isso e muito mais.

Com esse tipo de financiamento, você pode realizar o sonho de um novo veículo em Portugal, sem esperar anos para juntar o dinheiro da entrada.

Crédito automóvel CredibomCrédito automóvel Novo Banco
Renda MínimaNão especificadoNão especificado
Taxa de jurosNão especificadoNão especificado
Prazo para pagarAté 120 mesesAté 120 meses
Prazo de liberaçãoNão especificadoNão especificado
Valor do empréstimo7.500 a 75.000 euros5.000 a 75.000 euros
Aceita negativados?Não especificadoNão especificado
VantagensAutomóvel é seu desde o início, solicitação online, sem burocraciaPrazo de pagamento alargado, suporte com especialistas
Tabela comparativa – Crédito automóvel Credibom vs Crédito automóvel Novo Banco

Como solicitar o crédito automóvel Credibom

Para saber como pedir o seu crédito automóvel Credibom de forma 100% online, é só continuar a leitura aqui que te explicamos tudinho, veja!

Como solicitar o crédito automóvel Novo Banco

Você se interessou pelo crédito do Novo Banco e deseja saber como pedir o seu? Sem problemas, a gente te conta tudo do assunto agora mesmo! Confira.

Mas, como esse financiamento é novo pra muita gente e tem algumas particularidades, é bom conhecer um pouco sobre cada opção e fazer uma escolha consciente.

Saiba como funciona o crédito do Novo Banco e Credibom e como cada um deles pode ajudar na aquisição do seu novo veículo. Continue a leitura e veja mais informações!

Crédito automóvel Credibom

Em resumo, veja aqui as características das opções de crédito automóvel e veja qual você deve solicitar. Fonte: Freepik.
Em resumo, veja aqui as características das opções de crédito automóvel e veja qual você deve solicitar. Fonte: Freepik.

Taxas acessíveis, prazo alargado e solicitação direto com especialistas: esse é o Credibom e o seu crédito automóvel. O seu sonho de ter um automóvel próprio está muito mais próximo com esse financiamento, que pode ser pago em até 120 parcelas de valores fixos.

Com ele, o cliente poderá conseguir valores entre 7.500 e 75.000 euros, mas, a liberação dos valores depende única e exclusivamente da análise de risco financeiro. 

Crédito automóvel Novo Banco

Para quem quer ter o seu automóvel novo de forma rápida e sem risco, não deixe a oportunidade de conhecer o Novo Banco e o seu crédito automóvel passar.

Dependendo da situação, você consegue financiar até 100% do valor do carro e até mesmo combinar, diretamente com o banco, o valor das parcelas e o que fica melhor para o seu bolso.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Quais as vantagens do crédito automóvel Credibom?

Veja com atenção e pegue essas vantagens, para usar como base na hora de financiar seu veículo. Confira abaixo:

  • As taxas de juros podem ser personalizadas e recalculadas para facilitar o pagamento do contrato;
  • Não tem nenhum tipo de taxa, sanção ou multa por atraso ou, ainda, letras miúdas que podem trazer surpresas desagradáveis; 
  • O seguro é opcional, ou seja, não vão cobrar nada a mais na parcela sem a sua autorização;
  • O carro é seu desde o primeiro dia de contrato;
  • Escolha entre carros novos e usados de sua preferência e gosto pessoal;
  • Além das pessoas naturais, empresários em nome individual ou pessoas particulares também podem solicitar;
  • Financie com ele veículos a partir de 7.500 euros até 75.000 euros;
  • etc.

Quais as vantagens do crédito automóvel Novo Banco?

Saiba aqui os diferenciais dessa opção. Assim, poderá fazer uma escolha muito mais assertiva, de acordo com os seus objetivos. Confira:

  • Sem entrada inicial;
  • Com ele, você pode escolher qual veículo financiar;
  • Não tem taxa de comissão, o que ajuda a manter o valor das parcelas sempre parecido;
  • Se você quiser amortizar o contrato, não precisará pagar nenhuma taxa;
  • Condições de crédito diferenciadas para cada pessoa;
  • Se o carro for novo, poderá financiar valores que chegam a até 100% do preço do veículo;
  • Não precisa sair de casa para o pedir o seu crédito, pelo site já conseguir dar início a solicitação;
  • Há possibilidade facultativo de inserir nas parcelas do crédito um seguro para custos extras ou até mesmo imprevistos;
  • etc.

Quais as desvantagens do crédito automóvel Credibom?

Infelizmente, não há nenhum produto financeiro que não tenha algum ponto negativo. Na Credibom, ele tem um valor fixo máximo de financiamento. Logo, não há como financiar veículos de mais de 75.000 euros, por exemplo.

Também há outro ponto negativo a considerar, que é a incerteza das taxas: em nenhum lugar do site oficial ou do contrato de financiamento o Credibom deixa claro se as taxas de juros são as mesmas durante toda a vigência do crédito automóvel ou se elas mudam todos os meses.

Por fim, outro ônus do Credibom é que não se sabe se você pode quitar o contrato antes do fim, para conseguir um desconto ou ao menos diminuir os juros. Se quiser saber dessa possibilidade, entre em contato com o banco.

Quais as desvantagens do crédito automóvel Novo Banco?

Uma das desvantagens que mais chama a atenção no crédito Novo Banco é que não é possível financiar carros com mais de 10 anos de fabricação. Ou seja, você deverá escolher com cuidado o carro, considerando a sua idade.

Também, se você prefere financiar um carro usado, saiba que o valor de financiamento para ele é menor. Enquanto há possibilidade de conseguir até 100% do valor para comprar carros novos, para os usados essa porcentagem é de apenas 90%.

Crédito automóvel Credibom ou Novo Banco: qual escolher?

Eis a questão, qual é a melhor escolha de crédito automóvel para você? Continue a leitura abaixo para decidir-se. Fonte: Freepik.
Eis a questão, qual é a melhor escolha de crédito automóvel para você? Continue a leitura abaixo para decidir-se. Fonte: Freepik.

O crédito automóvel possibilita o sonho do veículo novo, de uma forma mais econômica e rápida, sem precisar juntar dinheiro. Como vimos nos tópicos acima, o Credibom e o Novo Banco são duas ótimas opções. Mas, como escolher entre os dois?

Se você quer um crédito que te ajude a comprar o seu novo veículo com prazo de pagamento estendido, o Credibom e o Novo Banco oferecem o mesmo tempo máximo para pagamento, que é de 120 meses. Contudo, a maior diferença entre eles são as taxas de juros.

Se você procura um financiamento com juros mais acessíveis, o Credibom pode ser a melhor opção. Mas, se você busca um crédito sem reserva de propriedade, o mais indicado é o Novo Banco.

Mas, se depois de conhecer eles você ainda tiver curiosidade de verificar outras alternativas de crédito automóvel, não deixe de ver o nosso conteúdo recomendado. Quanto maior o seu leque de opções, melhor!

Esperamos que nosso artigo ajude com as suas dúvidas sobre financiamento de veículos em Portugal.

Para ter acesso a mais artigos de comparações de crédito automóvel, fique sempre de olho no nosso site.

Até mais!

Crédito automóvel Montepio ou BPI: qual é o melhor

Agora, se você ainda está na dúvida e quer conhecer mais duas opções de crédito automóvel, não deixe de conferir este artigo e veja o crédito Montepio e BPI.

Sobre o autor  /  Maria Luísa Barbosa

Publicitária com vasta experiência em criação de conteúdo para web. Escrevo sobre finanças há mais de um ano com objetivo de te auxiliar a ter uma melhor experiência financeira. Nas horas vagas, sou mãe de pet, amante da arte e da moda. Prazer, Malu! (:

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Febraban, Recovery e Serasa organizam mutirão para negociação de dívidas em atraso com até 99% de desconto!

As entidades Febraban, Recovery e Serasa ofercem mutirões para renegociação de dívidas em suas plataformas até o fim de março!

Continue lendo
content

Como solicitar o empréstimo Creditas

Com o empréstimo Creditas, você conta com as menores taxas de juros do mercado e parcelamento em até 240 meses. Veja como solicitar o seu!

Continue lendo
content

Como investir no Agibank: como funciona

Ao investir no Agibank você pode ver seu dinheiro render mais do que na poupança com um CDB Pós-Fixado que rende juros todos os dias. Veja!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o empréstimo rápido Younited

O empréstimo rápido Younited é uma plataforma digital com uma das melhores taxas do mercado, pois conta com juros e prazos fixos. Saiba mais!

Continue lendo
content

Como limpar nome e aumentar score do CPF

Descubra como limpar nome e aumentar score do CPF de maneira prática e segura, além de que forma você pode fazer isso online

Continue lendo
content

Como se inscrever no Catador de Recicláveis

É catador de recicláveis e reside no estado do Ceará? Então, veja aqui se você tem direito e como se cadastrar no auxílio do governo!

Continue lendo