Cartões

Como abrir uma conta digital Pag!

O passo a passo definitivo para abrir sua conta digital no Pag!

Anúncios

por Duda Razzera

10/07/2020 | Atualizado em 16/09/2020

Passo a passo

O cartão de crédito vinculado a conta digital Pag! vem cada vem mais caindo no gosto do público. Um produto financeiro que busca melhorar os serviços, o atendimento ao cliente e fornecer preços mais acessíveis.

Para isso, a fintech tem o pacote do cartão + conta digital Pag! e ele vem ganhando destaque no segmento bancário por fornecer ambos os serviços sem custo algum para o cliente.

A seguir, aprenda como abrir uma conta digital Pag! e solicitar o seu cartão de crédito também.

Pag!

Anúncios

Pag!

A Pag! é vinculada ao grupo Avista, que tem mais de 20 anos de atuação no país. A fintech, por sua vez, surgiu como um concorrente ao gigante roxinho, o Nubank.

Contudo, o Meu Pag Mastercard é mais do que um cartão de crédito, é também uma cont digital não bancarizada. Sendo assim, apesar do cliente conseguir fazer transferências para qualquer banco, não consegue receber. E é importante ressaltar essa questão.

Conta digital Pag!

Conta digital Pag!

A conta digital Pag! tem os principais serviços financeiros necessários para facilitar a vida das pessoas no dia-a-dia. De fato, eles atendem as maiores demandas do mercado.

Com a conta Pag! é possível pagar contas e boletos bancários (os serviços essenciais de água, luz e telefone, por exemplo). Ademais, é possível realizar depósitos via boleto bancário, realizar transferências de forma ilimitada e saques em terminais da rede Banco24horas de forma ilimitada também. Por fim, também é possível realizar a recarga do celular.

Destacamos que a fintech não cobra nada a mais para realizar esses serviços. Também não há cobrança de anuidade ou tarifa de manutenção do cartão.

Entretanto, informamos, mais uma vez, que a conta digital Pag! não é bancarizada. E, por isso, é uma conta de pagamentos, apenas.

As limitações disso referem-se ao recebimento de DOCs e transferências. Contudo, ainda é uma boa opção para você fazer pagamentos sem ter que sair de casa, direto pelo aplicativo.

E, para receber dinheiro na conta, basta fazer depósitos por boleto.

Requisitos para ter conta no Pag!

Anúncios

Requisitos para ter conta no Pag!

Os requisitos para ter uma conta Pag! não são nada fora do comum. Primeiramente, é preciso ser um indivíduo maior de 18 anos e residente do Brasil. Além disso, você precisa ter um CPF e não estar com o nome sujo na praça.

Ou seja, ter o nome limpo junto aos órgãos de restrição de crédito como SCPC ou Serasa. Ademais, também precisa de uma análise de crédito que irá aprovar ou não seu cadastro.

Tarifas

Tarifas

Conforme mencionamos, não há tarifas para os serviços tradicionais como pagamento de boletos, transferências ou saques. Para compras no exterior, contudo, é cobrada uma taxa de 4% na conversão do dólar.

Entretanto, esse preço é bem similar aos dos concorrentes. Ademais, lembre-se que sempre é cobrado o IOF na realização de compras internacionais.

Como abrir uma conta digital Pag!

Como abrir uma conta digital Pag!

Para abrir uma conta digital Pag! é necessário que você baixa o app intitulado Meu Pag! na Apple Store ou na Play Store. Depois de baixar o aplicativo, você deve criar uma conta nova e preencher todos os dados pessoais. 

Você deverá tirar uma selfie segurando um documento de identificação, como sua CNH ou RG. 

Então, em até 10 dias úteis você receberá uma resposta sobre a análise de crédito. 

Cartão de crédito digital

Cartão de crédito digital

O cartão de crédito da Pag! também é digital. E é bem similar ao cartão do Nubank. Pelo app, você tem controle sobre suas compras, monitoramento dos gastos em tempo real e uma interface bem intuitiva e amigável.

Algumas características do cartão são as elencadas a seguir:

  • Cobertura internacional com a bandeira Mastercard
  • Isenção de anuidade
  • Possibilidade de antecipar o pagamento da fatura e liberar o limite de crédito para nova compra
  • Desconto na antecipação de parcelas cartão
  • Liberação de limite emergencial de 15% para realização de compras
  • Elegível para o programa de recompensas Mastercard Surpreenda

Agora que você conheceu a conta digital Pag!, conheça também as 11 vantagens do cartão Meu Pag Mastercard que comentamos acima.

Sobre o autor

Duda Razzera

Economista e Autora Empreendedora. Atua como produtora, revisora e gestora de conteúdo, além de ser estrategista de marketing. Escreve sobre a vida freelancer, empreendedorismo e economia, tendo como propósito auxiliar as pessoas a conquistar a autonomia financeira e ser protagonista da própria história.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Financiamento Imobiliário Credipronto: o que é?

Saiba quais são as principais vantagens e características do financiamento imobiliário da Credipronto e descubra se você pode solicitá-lo.

Continue lendo
content

Onde posso fazer um curso técnico de enfermagem gratuito?

Você sabe onde fazer um curso técnico de enfermagem gratuito? Te contamos dicas sobre o assunto aqui no post. Clique e confira!

Continue lendo
content

Comparação do cartão Nubank a outras opções de forma detalhada

O cartão nubank oferece conta digital e isenção de anuidade. Mas existem outras opções similares, como C6 Bank e Inter. Veja a comparação!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão Sicoob Cabal Gold

Descubra aqui em primeira mão como solicitar o cartão Sicoob Cabal Gold e aproveitar todos os seus benefícios exclusivos para associados.

Continue lendo
content

Cartão‌ ‌Bradesco‌ ‌Visa‌ ‌Universitário:‌ ‌o‌ ‌que‌ ‌é‌ ‌o‌ ‌cartão‌ ‌Bradesco‌ ‌Visa‌ ‌Universitário?‌

O cartão Bradesco Visa Universitário é exclusivo para clientes com conta univesitária no banco. Quer saber mais sobre ele? Então, leia o post

Continue lendo
content

Quem tem direito a receber Auxílio Reclusão?

O Auxílio Reclusão pode ser bastante interessante para dar suporte aos dependentes de presidiários. Quer saber como isso funciona? Confira!

Continue lendo