Empréstimo

Conheça o empréstimo Banco Inter

Está com o nome sujo na praça? Conheça o empréstimo para negativado do Banco Inter. Conte com taxas reduzidas e um processo de solicitação sem burocracia.

Anúncios

Empréstimo Banco Inter

Empréstimo banco Inter
Empréstimo banco Inter. Fonte: Banco Inter.

Você conhece o empréstimo do Banco Inter? Ele tem várias modalidades de empréstimo, como o pessoal, o consignado público, o consignado empresa privada e o com garantia de imóvel. Mas, hoje, queremos te apresentar o empréstimo consignado público que pode ser solicitado por pessoas negativadas.

Esse crédito tem uma das menores taxas do mercado, bem como apresenta várias vantagens que podem ajudar você a conquistar o sonho de liquidar as suas dívidas atrasadas. Ademais, não há consulta ao SPC e Serasa, então, se você está com o nome sujo, pode fazer a contratação desse produto sem problema.

Ficou interessado? Então, continue a leitura e confira as principais informações sobre o empréstimo consignado público do Banco Inter. Vamos lá!

Banco Inter

Banco Inter
Banco Inter. Fonte: Banco Inter.

O Banco Inter iniciou suas atividades em 1994 como financeira e depois de constantes investimentos em tecnologia e inovação se tornou um banco com multisserviços. Dentre os principais produtos e serviços financeiros oferecidos por ele temos:

  • Conta digital;
  • Financiamento imobiliário;
  • Empréstimo pessoal;
  • Empréstimo consignado;
  • Crédito corporativo;
  • Cartão de crédito;
  • Investimentos;
  • Seguros;
  • Consórcio;
  • Câmbio;
  • Entre outros.

Além disso, você pode ter acesso às soluções do banco por meio do site, do app ou da central de relacionamento. Portanto, o Banco Inter é completo e pode ser uma boa opção para você abrir uma conta digital jurídica, física ou MEI.

Posso solicitar empréstimo com nome sujo?

Posso solicitar empréstimo com nome sujo?
Posso solicitar empréstimo com nome sujo? Fonte: Pexels.

Sim! É possível solicitar um empréstimo mesmo com o nome sujo, ou seja, com restrições nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC, Serasa, Boavista, entre outros. Para isso, você precisa encontrar um banco, financeira, fintech ou correspondente bancário que ofereça crédito consignado.

Normalmente, no empréstimo consignado não há exigência de consulta ao SPC e Serasa. Já que as parcelas desse crédito são debitadas diretamente na folha de pagamento. Dessa forma, a instituição financeira tem a garantia de que o dinheiro que ela emprestou será devolvido.

Mas lembre-se de que é essencial que você faça um planejamento financeiro para organizar as suas contas antes de contratar um crédito. Assim, você evita aumentar o seu índice de endividamento, bem como consegue limpar o seu nome.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Empréstimo Banco Inter: como funciona?

Empréstimo Banco Inter: como funciona?
Empréstimo Banco Inter: como funciona? Fonte: Banco Inter.

O empréstimo consignado público do Banco Inter é exclusivo para beneficiários do INSS e servidores públicos. Ele tem uma das menores taxas do mercado em comparação com as outras modalidades de crédito. No momento a taxa de juros é a partir de 1,30% ao mês.

Ademais, você consegue fazer empréstimos de até R$ 400 mil com parcelas que podem variar entre 36 e 96 meses. Mas é importante lembrar que a taxa de juros, o valor mínimo de crédito, o valor e a quantidade de parcelas depende do convênio com o banco e da análise de crédito.

Vale destacar que nesse empréstimo não há consulta ao SPC e Serasa. Por isso, se você está com o nome sujo de acordo com os órgãos de proteção ao crédito, fique tranquilo! É possível solicitar o crédito para quitar as suas dívidas atrasadas e recuperar a sua saúde financeira.

Quais os requisitos para solicitar o empréstimo?

Quais os requisitos para solicitar o empréstimo?
Quais os requisitos para solicitar o empréstimo? Fonte: Pexels.

Para conseguir o empréstimo consignado público do Banco Inter é necessário atender ao perfil definido pela instituição financeira. Mas, afinal, quem pode solicitar este crédito? Essa resposta é fácil, ele é exclusivo para:

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores públicos federais, estaduais e municipais;
  • Funcionários públicos das Forças Armadas;
  • Servidores públicos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais;
  • Funcionários públicos do Ministério Público de Minas Gerais.

Então, se você se encaixa nesse perfil, pode solicitar o empréstimo com muita tranquilidade. Lembre-se de que também é possível fazer essa contratação mesmo que você esteja negativado (com nome sujo), por isso aproveite essa oportunidade para obter dinheiro para negociar as suas dívidas.

Quando solicitar um empréstimo consignado?

Quando solicitar um empréstimo consignado?
Quando solicitar um empréstimo consignado? Fonte: Pexels.

Normalmente, as pessoas solicitam empréstimo consignado quando precisam pagar dívidas atrasadas que tem uma taxa de juros maior do que essa modalidade de crédito.

Ou, ainda, para fazer uma viagem, reformar ou decorar o imóvel, investir na carreira, comprar algo com o valor elevado, investir no negócio, entre outros.

Vale destacar que é primordial que você separe um tempo para organizar as suas finanças pessoais em uma planilha ou aplicativo. Dessa forma, fica mais fácil verificar se o crédito não vai comprometer demais a sua renda mensal.

Vale à pena solicitar empréstimo com nome sujo?

Vale à pena solicitar empréstimo com nome sujo?
Vale à pena solicitar empréstimo com nome sujo? Fonte: Pexels.

É importante mencionar que se você está com o nome sujo, ao adquirir um empréstimo está assumindo uma dívida para pagar outra. Por isso, é essencial que você compare o custo efetivo total da soma das suas dívidas com o do crédito. 

Assim, é possível verificar se compensa ou não usar o empréstimo para pagar as contas atrasadas. Mas, afinal, o que é o custo efetivo total (CET)? Ele é a soma da taxa de juros, dos encargos e das tarifas que são cobradas. 

Por exemplo, se você tiver uma dívida de cartão de crédito ou cheque especial, que tem um CET mais elevado em comparação com o empréstimo consignado, vale a pena obter esse crédito para limpar o seu nome.

Como solicitar o empréstimo Banco Inter?

Como solicitar o empréstimo Banco Inter?
Como solicitar o empréstimo Banco Inter? Fonte: Pexels.

Você pode fazer a simulação e a contratação do empréstimo consignado público do Banco Inter pelo telefone 3003 4070 ou 0800 940 0007, pelo site do banco ou pelo atendimento online (chat). 

No caso do site, você precisa informar os dados para simulação. Em seguida, o banco analisa a sua proposta, o seu perfil e o convênio para disponibilizar as condições do empréstimo.

Após você aprovar essas condições, precisa enviar a documentação e assinar o contrato digitalmente. Se estiver tudo certo, o dinheiro será depositado na sua conta corrente ou poupança em até 48 horas.

Podemos concluir que o empréstimo do Banco Inter é uma ótima opção para negativados, pois ele apresenta uma taxa de juros menor e não há consulta ao SPC e Serasa. Então, se você se encaixa no perfil desse crédito consignado, não perca tempo! Mas aproveite essa oportunidade com muito discernimento.

Gostou de conhecer o empréstimo consignado público do Banco Inter? Então, clique no botão abaixo e confira o passo a passo detalhado para solicitar o seu crédito.

Em Alta

content

Ibovespa tem queda de 1,18% no pregão de quarta-feira antes do anúncio do aumento da taxa Selic

O pregão da última quarta-feira colocou um fim na sequência de altas dos últimos dias e o Ibovespa caiu antes do anúncio da Selic. Veja mais aqui!

Continue lendo
content

Qual o melhor cartão de crédito da Caixa?

Quer saber qual o melhor cartão de crédito da Caixa? Leia o post e confira o conteúdo super completo que preparamos para você!

Continue lendo
content

Mercado Futuro: o que é e como funciona?

O Mercado Futuro é um setor da bolsa de valores onde você investe com base no valor que espera para um ativo no futuro. Saiba aqui como funciona.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão de crédito Viabuy: o que é?

Está com dívidas e precisa de um cartão para usar no dia-a-dia? Então conheça as vantagens do cartão pré-pago Viabuy e tenha um para si.

Continue lendo
content

Onde investir em criptomoedas no Brasil?

Para investir em criptomoedas você pode apostar em ETFs na bolsa de valores ou abrir conta em uma exchange. Veja aqui suas melhores opções.

Continue lendo
content

Como abrir conta BTG

A conta BTG possui vantagens e funcionalidades exclusivas, além de um processo de abertura totalmente online e sem burocracias. Veja aqui!

Continue lendo