Cartões

Conheça o cartão de crédito Montepio + Vida

Você conhece o cartão de crédito Montepio + Vida? Ele tem um ótimo projeto de responsabilidade social, bem como bons benefícios para os clientes. Quer saber mais? Então, leia a post.

Anúncios

Cartão de crédito Montepio + Vida

Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: Banco Montepio.
Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: Banco Montepio.

O Banco Montepio incentiva a responsabilidade social, por isso criou o cartão de crédito Montepio + Vida. Por meio dele, é possível transformar parte dos seus gastos em doações para entidades carentes.

Além disso, este produto financeiro português tem muitas funcionalidades e vantagens que podem facilitar as suas compras do dia a dia. Portanto, ele é uma ótima opção de cartão para você. Quer saber mais sobre este plástico? Então, continue a leitura e confira!

Como solicitar o cartão Montepio + Vida

Se você quer um cartão e, ainda, ajudar uma entidade carente. Então, confira o passo a passo do processo de solicitação do cartão Montepio + Vida.

Como funciona o cartão de crédito Montepio + Vida?

Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: Pexels.

O cartão de crédito Montepio + Vida é internacional com bandeira Visa. Por isso, você pode usá-lo para fazer compras à vista e parceladas em milhares de estabelecimentos físicos e online credenciados à bandeira dentro e fora de Portugal.

Ele tem uma anuidade de 20€, bem como uma TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) de 15,4% ao ano. Ademais, você pode escolher a forma de pagamento da fatura. Ou seja, é possível pagar 100% do saldo ou, ainda, quitar entre 5% e 100% do saldo com juros.

Vale destacar que você pode administrar esse produto financeiro por meio do app ou do internet banking oferecidos pelo Banco Montepio. Em ambos os casos, é possível consultar o saldo, alterar a forma de pagamento, verificar o limite de crédito, desbloquear o cartão, entre outras funcionalidades.

Qual o limite do cartão de crédito Montepio + Vida?

Não há informação sobre o limite de crédito do cartão Montepio + Vida, mas lembre-se de que esse valor é definido com base na renda mensal do cliente. Ademais, você somente consegue ter certeza do limite após a análise de crédito feita pelo banco no momento da solicitação do cartão.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Cartão de crédito Montepio + Vida vale a pena?

Mas, afinal, o cartão vale a pena? Fonte: Banco Montepio.
Mas, afinal, o cartão vale a pena? Fonte: Banco Montepio.

É muito importante verificar se o produto ou serviço financeiro vale a pena antes de contratá-lo. Assim, você evita dores de cabeça posteriores. Pensando em te ajudar elencamos as principais vantagens e desvantagens do cartão, a seguir.

Vantagens

Vamos começar falando sobre as vantagens do produto financeiro. Dentre elas podemos destacar as informadas abaixo.

  • Processo de solicitação online;
  • Uso nacional e internacional;
  • Possibilidade de escolher a forma de pagamento;
  • Benefícios associados à bandeira;
  • Benefícios associados à conta digital;
  • Cash advance (empréstimo);
  • Possibilidade de doar uma parte dos seus gastos para uma entidade carente;
  • Controle do cartão pelo app ou pelo internet banking;
  • Entre outros.

Não se esqueça que é necessário analisar muito bem cada uma das vantagens. Dessa forma, fica mais fácil verificar qual é o custo-benefício do cartão. Ademais, veja as principais desvantagens dele no próximo tópico.

Desvantagens

Também precisamos elencar as desvantagens do cartão de crédito Montepio + Vida. Dentre elas podemos destacar que ele tem anuidade e não existe a possibilidade de isenção. Agora que você já sabe quais são os prós e os contras deste produto financeiro pode decidir se ele é uma boa opção.

Como fazer um cartão de crédito Montepio + Vida?

Assim como os demais produtos financeiros de crédito do Banco Montepio, o cartão somente pode ser solicitado por correntistas do banco. Para iniciar o processo de solicitação, basta acessar o app ou o internet banking com o seu login e senha, bem como escolher o cartão desejado. 

Em seguida, preencha o formulário com todas as informações solicitadas e aguarde a análise de crédito. Se você for aprovado, receberá o cartão no seu endereço. Agora que você já conhece o Montepio + Vida, que tal saber mais detalhes sobre o processo de solicitação? Então, clique no conteúdo recomendado pela nossa editora e confira!

Como solicitar o cartão Montepio + Vida

Se você quer um cartão e, ainda, ajudar uma entidade carente. Então, confira o passo a passo do processo de solicitação do cartão Montepio + Vida.

Em Alta

content

Como abrir conta OpenBank Poupança

Com a conta Poupança OpenBank, você investe a partir de 1€, recebe juros mensais e pode retirar o dinheiro quando quiser. Veja como aderir.

Continue lendo
content

Como solicitar crédito consolidado Mrfinan

Veja como solicitar o crédito consolidado por meio da plataforma Mrfinan, junte seus créditos e não pague nada pelo serviço.

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Bankintercard Gold

Conheça o cartão de crédito Bankintercard Gold e tenha uma opção sem anuidade e com cashback, sem se preocupar em abrir uma nova conta corrente.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Adecco: como se inscrever e encontrar vagas?

Com o portal de emprego Adecco, encontrar a oportunidade ideal para o seu perfil é mais fácil do que imagina. Saiba mais do assunto aqui.

Continue lendo
content

Cartão Wise ou Cartão BPI Gold: qual o melhor?

Conheça hoje o cartão Wise ou cartão BPI Gold e entenda como escolher entre essas opções incríveis de crédito para você aproveitar, confira.

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo pessoal Oney

Está precisando de um dinheirinho a mais para lidar com as finanças no fim do mês? Leia o post e conheça o empréstimo pessoal Oney!

Continue lendo