Cartões

Conheça o cartão de crédito Meu Vasco BMG

Você conhece o cartão de crédito Meu Vasco BMG? Ele é um ótimo produto para beneficiários do INSS e servidores públicos. Leia e saiba mais!

Anúncios

Cartão de crédito Meu Vasco BMG

Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: BMG.
Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: BMG.

Primeiramente, o cartão de crédito Meu Vasco BMG é um produto financeiro consignado vinculado à conta digital do banco. Ele oferece muitas vantagens para os seus clientes, em especial, para os torcedores do clube de futebol Vasco da Gama.

Ademais, este cartão é exclusivo para beneficiários do INSS e servidores públicos, por isso somente quem se encaixa nesse perfil pode solicitá-lo. Quer saber mais sobre ele? Então, continue a leitura e confira todas as informações que separamos especialmente para você. Vamos lá!

Como solicitar o cartão Meu Vasco BMG

Confira o passo a passo do processo de solicitação do cartão.

Como funciona o cartão de crédito Meu Vasco BMG?

Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: Pexels.

O cartão de crédito Meu Vasco BMG é internacional com bandeira Mastercard. Diante disso, você pode usá-lo para fazer compras à vista e parceladas em milhares de estabelecimentos físicos e online credenciados à bandeira dentro e fora do Brasil.

Ademais, este produto financeiro é consignado e não tem anuidade, já que ele tem vínculo com a conta digital. Ela é gratuita e oferece muitas vantagens, como saques no Banco BMG e Banco24Horas ilimitados e gratuitos, transferências ilimitadas e gratuitas, depósito por boleto bancário, entre outros.

Além disso, você pode controlar suas faturas pelo app ou internet banking do banco. Por meio deles, é possível consultar o saldo, emitir a fatura, alterar o limite de crédito, verificar a melhor data para compra, entre outras funcionalidades.

Qual o limite do cartão de crédito Meu Vasco BMG?

Primeiramente, o Banco BMG não informa o valor do limite de crédito do cartão. Porém, lembre-se de que ele é definido com base na sua renda mensal e na margem consignável de 5%. Assim como você somente poderá saber o limite pré-aprovado depois da análise de crédito.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Cartão de crédito Meu Vasco BMG vale a pena?

Mas, afinal, o cartão vale a pena? Fonte: BMG.
Mas, afinal, o cartão vale a pena? Fonte: BMG.

Mas, será que o cartão de crédito Meu Vasco BMG vale a pena? Para saber isso é necessário analisar o custo-benefício do produto financeiro. Diante disso, você deve verificar quais são as vantagens e desvantagens. Pensando em ajudar nesta tarefa, separamos abaixo essas informações. Vamos lá!

Vantagens

Vamos iniciar pelas vantagens do cartão, dentre elas podemos destacar as informadas abaixo.

  • Processo de solicitação online;
  • Uso nacional e internacional;
  • Pagamento por aproximação;
  • Cartão personalizado;
  • Programa de Cashback;
  • Programa Mastercard Surpreenda;
  • Desconto direto na folha de pagamento ou no benefício;
  • Saques ilimitados e gratuitos no BMG e Banco24Horas;
  • Controle do cartão pelo app ou pelo internet banking;
  • Benefícios associados à conta digital;
  • Benefícios associados à bandeira;
  • Acesso ao Loja Virtual do Bmg com descontos exclusivos;
  • Entre outros.

Aliás, é importante mencionar que o principal benefício do cartão é o Programa de Cashback. Por meio dele, é possível obter 0,20% de cashback nas compras no crédito e 0,10% no débito. Para aumentar esse percentual você tem a possibilidade de assinar o plano premium.

Desvantagens

Então, agora que você já conhece as vantagens do cartão, chegou o momento de falarmos sobre as desvantagens. Dentre elas podemos destacar que ele tem vínculo com a conta digital. Ademais, isso pode se tornar um ponto negativo se você já tiver uma conta aberta em outro banco. 

Além disso, ele é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS, bem como servidores públicos. Isso limita o acesso ao cartão, por isso também pode ser considerado uma desvantagem.

Ademais, podemos dizer que você já tem todas as informações necessárias para identificar o custo-benefício do cartão, bem como decidir se ele atende às suas necessidades. 

Como fazer um cartão de crédito Meu Vasco BMG?

Como vimos, para solicitar o cartão é necessário ser beneficiário do INSS ou servidor público. Assim como você precisa abrir uma conta digital no banco. Para isso, basta acessar o app ou o site do BMG e fazer o processo de abertura. Assim que estiver tudo certo você precisa acessar novamente o app e pedir a habilitação da função crédito do cartão. 

Em seguida, deve-se aguardar a análise de crédito. Em caso de aprovação, a função é habilitada automaticamente no produto financeiro. Ademais, agora que você já conhece o cartão, que tal saber mais detalhes sobre o processo de solicitação? Então, clique no conteúdo recomendado e confira!

Como solicitar o cartão Meu Vasco BMG

Confira o passo a passo do processo de solicitação do cartão.

Em Alta

content

PIS: como calcular?

Tem dúvida sobre o assunto PIS como calcular? Te contamos tudo aqui para que você saiba quanto irá receber desse benefício. Veja mais.

Continue lendo
content

Como abrir conta à ordem CEMAH Serviços Mínimos

Ao abrir a conta à ordem CEMAH Serviços Mínimos você faz a gestão do seu dinheiro com a ajuda de cartões sem anuidade. Veja como aderir.

Continue lendo
content

Descubra as vantagens do cartão Riachuelo

Descubra agora mesmo vantagens do cartão Riachuelo, como prorrogar o pagamento da fatura e descontos. Saiba mais vantagens do cartão aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o crédito Banco do Brasil Crediário

O Banco do Brasil possui um crediário no cartão de crédito que permite parcelar as compras em até 48x com juros baixos. Saiba mais agora.

Continue lendo
content

Empréstimo BMG ou Empréstimo Agibank: qual o melhor?

Está negativado e procurando por crédito? Então, veja as principais características e depois escolha o empréstimo BMG ou empréstimo Agibank.

Continue lendo
content

Ministério Público investiga bloqueio de aparelhos celulares de clientes devedores no empréstimo SuperSim em parceria com a Serasa

Investigação da Serasa e SuperSim busca apurar ilegalidades no bloqueio do celular de clientes devedores de microcrédito com garantia. Veja mais aqui!

Continue lendo