Cartões

Conheça o cartão de crédito BPI Gold

Você conhece o cartão de crédito BPI Gold? Ele oferece muitos benefícios, como o pagamento por aproximação. Quer saber mais sobre ele? Então, leia o nosso post e confira!

Anúncios

Cartão de crédito BPI Gold

Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: BPI.
Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: BPI.

Primeiramente, você conhece o Banco BPI? Ele oferece muitos serviços e produtos financeiros para o mercado. Dentre eles podemos destacar o cartão de crédito BPI Gold. Ademais, este produto financeiro é exclusivo para pessoas que residem em Portugal.

Por isso, se você se encaixa neste perfil, não perca tempo! Leia o nosso texto e confira todas as informações sobre este cartão. Assim, fica mais fácil decidir se ele é realmente uma boa opção. Então, vamos lá!

Como solicitar cartão BPI Gold

O cartão BPI Gold oferece ótimos benefícios, como o pagamento por aproximação. Confira o passo a passo do processo de solicitação deste plástico.

Como funciona o cartão de crédito BPI Gold?

Mas, afinal, como usar o cartão? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, como usar o cartão? Fonte: Pexels.

O cartão de crédito BPI Gold é internacional com bandeira Visa. Diante disso, você pode fazer compras à vista e parceladas em milhares de estabelecimentos físicos e online credenciados à bandeira dentro e fora de Portugal.

Aliás, ele tem uma anuidade de €50 para o titular, mas existe a possibilidade de isenção se você abrir uma Conta BPI Premier. Ademais, o produto financeiro tem uma TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) de 15,3%.

Mas vale destacar que você consegue administrar o cartão pelo app BPI ou pelo BPI Net. Em ambos os locais, é possível emitir fatura, desbloquear o cartão, consultar o saldo, alterar a forma de pagamento, entre outras funcionalidades.

Qual o limite do cartão de crédito BPI Gold?

O Banco BPI não informa o limite de crédito do cartão de crédito BPI Gold, mas lembre-se de que esse valor é definido com base na sua renda mensal. Assim como ele somente pode ser conhecido após a análise de crédito do produto financeiro.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Cartão de crédito BPI Gold vale a pena?

Mas, afinal, o cartão vale a pena? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, o cartão vale a pena? Fonte: Pexels.

Será que o cartão de crédito BPI Gold vale a pena? Para saber essa resposta, basta analisar os prós e os contras relacionados a ele. Dessa forma, é possível identificar o custo-benefício e verificar se ele atende às suas necessidades. Veja as principais vantagens e desvantagens do produto financeiro, a seguir.

Vantagens

Vale destacar que o cartão BPI Gold apresenta muitas vantagens. Em especial, ele oferece vários seguros e assistências que podem facilitar o seu dia a dia. Descubra os principais benefícios deste produto financeiro abaixo.

  • Uso nacional e internacional;
  • Pagamento por aproximação;
  • Cash advance;
  • Crédito sem juros até 50 dias;
  • Possibilidade de adesão ao Seguro de Saúde;
  • Seguro acidentes pessoais em viagem;
  • Seguro acidentes pessoais em estadia;
  • Assistência em viagem;
  • Assistência jurídica no estrangeiro;
  • Possibilidade de isenção da anuidade;
  • Assistência doméstica;
  • Seguro contra roubo em ATM;
  • Seguro bagagem;
  • Atendimento personalizado;
  • Seguro cancelamento de viagem;
  • Entre outros.

Mas lembre-se de que é necessário analisar muito bem todas essas vantagens antes de decidir se vai contratar ou não esse produto financeiro. Além disso, não se esqueça de pesquisar e comparar outras opções de cartões disponíveis no mercado.

Desvantagens

Também precisamos elencar as desvantagens do cartão BPI Gold. Dentre elas podemos destacar que ele tem anuidade, mas existe a possibilidade de isenção. Ademais, este produto financeiro somente pode ser solicitado pessoalmente nas agências do banco.

Então, agora que você já sabe os prós e os contras do cartão, fica mais fácil saber se ele realmente atende às suas expectativas, não é verdade? Então, não deixe de analisar todas as informações repassadas durante o texto.

Como fazer um cartão de crédito BPI Gold?

Para solicitar o é necessário ser maior de 18 anos correntistas e não correntistas do Banco BPI. Ademais, o processo de solicitação inicia-se quando você acessa a página do produto financeiro e baixa os documentos relacionados ao cartão: Condições Gerais de Utilização e Ficha de Informação Normalizada.

Em seguida, você precisa comparecer a um Balcão BPI ou a um Centro BPI Premier para finalizar o processo. Nesse caso, deve-se preencher um formulário e aguardar a análise de crédito. Em caso de aprovação, o produto financeiro é entregue no seu endereço.

Aliás, agora que você já conhece o cartão de crédito BPI Gold, que tal conferir mais detalhes sobre o processo de solicitação? Então, clique no conteúdo recomendado e confira!

Como solicitar cartão BPI Gold

O cartão BPI Gold oferece ótimos benefícios, como o pagamento por aproximação. Confira o passo a passo do processo de solicitação deste plástico.

Em Alta

content

Conheça o cartão de crédito EuroBic Classic

Você conhece o cartão de crédito EuroBic Classic? Ele é ideal para as suas compras do dia a dia. Quer saber mais? Então, leia este post.

Continue lendo
content

Como solicitar o consórcio imobiliário Embracon

O consórcio imobiliário Embracon é uma boa opção para realizar o sonho da casa própria, com parcelas acessíveis. Veja como solicitá-lo aqui.

Continue lendo
content

Nubank ou Inter: Qual banco digital escolher?

Qual banco digital escolher: Nubank ou Inter? Sabemos que ambos são bastante conhecidos no mercado. Portanto, realizamos um comparativo.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como abrir conta Mercado Pago

Descubra como abrir a conta Mercado Pago e tenha uma opção completa para organizar seus pagamentos e finanças. Confira e saiba mais!

Continue lendo
content

Como solicitar o crédito imobiliário Inter

Veja como pedir o crédito imobiliário Inter, perfeito para você realizar o sonho da casa própria com até 360 meses para pagar, confira!

Continue lendo
content

Qual o limite Cartão Luiza Ouro?

Você sabia que é possível aumentar o limite cartão Luiza Ouro de forma fácil e prática? Te contamos tudo sobre o assunto aqui. Confira!

Continue lendo