Conta à Ordem

Conheça a conta à ordem CGD Serviços Mínimos

Se você quer uma conta com os principais serviços bancários e sem taxa de abertura, a conta CGD Serviços Mínimos é uma ótima opção para você. Para saber mais sobre a conta, é só continuar a leitura e conferir!

Anúncios

por Maria Luísa Barbosa

Publicado em 23/09/2022

Conta à ordem CGD Serviços Mínimos: sem montante mínimo de abertura e com solicitação facilitada

Agora, veja aqui tudo sobre a conta CGD Serviços Mínimos e veja se é uma boa opção para você. Fonte: Freepik.
Agora, veja aqui tudo sobre a conta CGD Serviços Mínimos e veja se é uma boa opção para você. Fonte: Freepik.

Antes de mais nada, cuidar das nossas finanças é mais do que importante. Por isso, devemos ter em mãos recursos que nos ajudem com essa missão. Para isso, podemos contar com a conta CGD Serviços Mínimos, sem montante mínimo de abertura e com solicitação facilitada.

Em resumo, com ela, você tem acesso aos principais serviços mínimos para as suas finanças, e pode gerenciar suas compras e dinheiro pelo app Caixadirecta.

Taxa de aberturaIsenta
Renda mínimaNão informada
TarifasComissão anual de 4,24 euros
Cartão de créditoNão informado
BenefíciosTransferências, cartão de débito, taxas acessíveis
Tabela – Conta à ordem CGD Serviços Mínimos

Como abrir conta à ordem CGD Serviços Mínimos

Está interessado na conta à ordem CGD Serviços Mínimos e quer saber qual é o passo a passo de abertura? Sem problemas, separamos o tutorial completo aqui, veja!

Quer saber mais sobre a conta de serviços mínimos, conhecer suas vantagens e descobrir como solicitar? Então, continue a leitura com a gente e confira!

Anúncios

Características principais do CGD Serviços Mínimos

Afinal, a conta à ordem CGD Serviços Mínimos é uma conta com produtos e serviços básicos completos para manter as suas finanças em dia.

Em resumo, ela tem suporte de extrato de caráter regulamentar, ou seja, disponibiliza uma série de conjuntos de serviços que estão no preçário.

Sem montante mínimo de abertura, a conta CGD Serviços Mínimos garante o acesso a gestão, manutenção, constituição e encerramento da sua conta de depósito à ordem sempre que quiser.

Além disso, a conta oferece um cartão de débito (um por titular), que permite a movimentação do seu saldo através das redes nacionais e internacionais de caixas automáticos e terminais de pagamento automático.

Portanto, a conta pode ser gerenciada pelo app Caixadirecta, como operações de depósitos, levantamentos de numerário, débitos diretos, pagamentos de bens e serviços e muito mais a sua disposição.

Para quem a conta à ordem é indicada

No entanto, a conta à ordem CGD Serviços Mínimos é indicada para maiores de idade e pessoas físicas (singulares) que não sejam titulares de qualquer outra conta de depósito à ordem em outros bancos ou que sejam titulares de uma única conta que poderia ser convertida na conta de serviços mínimos bancários.

Anúncios

Qual o limite da conta à ordem CGD Serviços Mínimos?

Agora, veja tudo sobre a conta CGD logo abaixo! Fonte: Freepik.
Agora, veja tudo sobre a conta CGD logo abaixo! Fonte: Freepik.

A conta de depósitos à ordem CGD Serviços Mínimos é como uma conta corrente tradicional. Logo, o seu limite é o saldo disponível para uso no próprio aplicativo. 

Ademais, caso queira saber mais sobre limite de crédito ou limite extra, é importante entrar em contato com o banco e verificar se essas opções estão disponíveis para você.

Conta à ordem CGD Serviços Mínimos vale a pena? 

Agora, para saber se uma conta à ordem vale a pena ou não pra você, é importante conhecer quais são os seus benefícios e desvantagens. Dessa forma, poderá escolher de acordo com o que é melhor para você e ter certeza que a conta tem tudo o que precisa. 

Abaixo, confira as principais vantagens e desvantagens da conta à ordem CGD Serviços Mínimos.

Vantagens

Em resumo, a conta à ordem CGD Serviços Mínimos tem muitos benefícios exclusivos para os seus clientes, como os descritos abaixo.

  • Acesso aos principais serviços mínimos bancários;
  • Suporte de extrato de caráter regulamentar;
  • Sem montante mínimo de abertura;
  • Garante o acesso a gestão, manutenção, constituição e encerramento da sua conta de depósito à ordem sempre que quiser;
  • Acesso a cartão de débito;
  • Gerenciamento pelo app Caixadirecta;
  • Operações de depósitos, levantamentos de numerário, débitos diretos, pagamentos de bens e serviços, etc.;
  • Transferências a crédito intrabancária e SEPA+;
  • Etc.

Desvantagens

Mas, por mais que a conta tenha diversos benefícios, é importante salientar que também há alguns pontos negativos, como, por exemplo, os mencionados, a seguir.

  • São liberadas apenas 5 transferências com limite de 30 euros cada;
  • Comissão de manutenção da conta no calor de 4,24 euros (valor anual acrescido de 4% do valor do imposto);
  • Um cartão de débito apenas por titular;
  • Não é informado se a conta é remunerada ou não;
  • Etc.

Como fazer uma conta à ordem CGD Serviços Mínimos?

Por fim, quer abrir a sua conta? Veja aqui o passo a passo de solicitação. Fonte: Freepik.
Por fim, quer abrir a sua conta? Veja aqui o passo a passo de solicitação. Fonte: Freepik.

Por fim, solicitar a sua conta à ordem é super simples e rápido, sem nenhuma burocracia. Para isso, é só acessar o site oficial da Caixa Geral de Depósitos, procurar pela opção de Serviços Mínimos e clicar na opção.

Depois disso, é necessário preencher o formulário e enviar, aguardando a ligação da empresa.

Então, caso queira ver com mais detalhes como solicitar a conta, é só clicar no link abaixo e conferir o passo a passo.

Como abrir conta à ordem CGD Serviços Mínimos

Está interessado na conta à ordem CGD Serviços Mínimos e quer saber qual é o passo a passo de abertura? Sem problemas, separamos o tutorial completo aqui, veja!

Sobre o autor

Maria Luísa Barbosa

Publicitária com vasta experiência em criação de conteúdo para web. Escrevo sobre finanças há mais de um ano com objetivo de te auxiliar a ter uma melhor experiência financeira. Nas horas vagas, sou mãe de pet, amante da arte e da moda. Prazer, Malu! (:

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar o cartão Montepio World

O cartão Montepio World tem ótimos benefícios para oferecer. Quer saber como solicitá-lo? Então, leia o nosso post e confira!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Cetelem Black Plus

Com o cartão de crédito Cetelem Black Plus, você tem anuidade gratuita para compras fracionadas no dia a dia, além de ter cashback. Veja mais aqui!

Continue lendo
content

Quando fazer transferência de crédito habitação?

A transferência de crédito habitação é um direito seu que todos os bancos precisam oferecer. Confira aqui como fazer a mudança de custódia.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão Moey!

O cartão Moey! oferece muitas vantagens para os seus clientes em Portugal. Quer saber como solicitá-lo? Então, leia este post e saiba mais!

Continue lendo
content

Conheça a conta à ordem BPI Moeda Estrangeira

Conheça a conta à ordem BPI Moeda Estrangeira e os seus benefícios, como isenção da taxa de manutenção e mais de 10 moedas diferentes.

Continue lendo
content

Conheça o Crédito Pessoal Abanca

Sabia que com o Crédito Pessoal Abanca as prestações são fixas e você tem até 84 meses para pagar? Conheça essas e outras vantagens agora.

Continue lendo