Cartões

Conheça o cartão de crédito Miles & More Classic

Você conhece o cartão de crédito Miles & More Classic? Ele oferece um bom programa de milhas e descontos exclusivos em parceiros. Quer saber mais? Então, leia este post.

Anúncios

Cartão de crédito Miles & More Classic

Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: CGD.
Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: CGD.

Primeiramente, se você gosta de viajar, o cartão de crédito Miles & More Classic é uma ótima opção. Isso porque ele tem um bom programa de milhas que, por sua vez, transforma suas compras em passagens para você curtir suas viagens nacionais e internacionais.

Ademais, este produto financeiro é português. Portanto, somente pode ser solicitado por pessoas que residem em Portugal. Então, se você se encaixa neste perfil, continue a leitura e confira todas as informações que separamos sobre o cartão. Vamos lá!

Como solicitar o cartão Miles & More Classic

O cartão Miles & More Classic é uma boa opção para quem gosta de viajar. Isso porque ele tem um ótimo programa de milhas. Leia este post e saiba como solicitá-lo.

Como funciona o cartão de crédito Miles & More Classic?

Mas, afinal, como usar o cartão? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, como usar o cartão? Fonte: Pexels.

O cartão de crédito é internacional com bandeira Mastercard. Diante disso, é possível utilizá-lo para fazer compras à vista e parceladas em milhares de estabelecimentos físicos e online credenciados à bandeira dentro e fora de Portugal.

Ademais, ele tem uma anuidade de €25 e uma TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) de 15,5% ao ano. Vale destacar que você pode escolher a forma de pagamento do cartão, já que ela é flexibilizada.

Qual o limite do cartão de crédito Miles & More Classic?

Infelizmente, não encontramos informações sobre o limite de crédito do cartão, mas saiba que ele é definido com base na sua renda mensal e em outros fatores. Para conferir esse valor é necessário aguardar a análise de crédito do produto financeiro.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Cartão de crédito Miles & More Classic vale a pena?

Mas, afinal, o cartão vale a pena? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, o cartão vale a pena? Fonte: Pexels.

Mas, afinal, o cartão vale a pena? Para saber essa resposta você precisa analisar os prós e os contras relacionados a ele. Assim, fica mais fácil descobrir qual é o custo benefício, bem como decidir se ele atende às suas expectativas. 

Para tanto, vamos elencar as principais vantagens e desvantagens do cartão. Dessa forma, é possível analisá-lo. Acompanhe!

Vantagens

O cartão oferece muitas vantagens para os seus clientes, dentre elas podemos destacar as informadas abaixo.

  • Uso nacional e internacional;
  • Pagamento por aproximação;
  • Flexibilização do pagamento;
  • Descontos em parceiros;
  • Programa de Milhas;
  • Crédito sem juros até 50 dias;
  • Seguros e assistências exclusivas;
  • Programa de Arredondamento;
  • Entre outros.

Mas vale mencionar o Programa de Milhas, já que ele oferece 3.000 milhas na adesão ao cartão. Depois disso, a cada múltiplo de 5€ gasto nas compras você ganha 5 milhas. Elas não tem validade e podem ser trocadas por passagens aéreas na Lufthansa ou em qualquer companhia aérea membro do consórcio Star Alliance.

Desvantagens

Também precisamos falar sobre as desvantagens do cartão de crédito Miles & More Classic. Dentre elas podemos destacar a cobrança da anuidade. Outro ponto negativo é o processo de solicitação que deve ser feito pessoalmente ou por telefone, sendo que esse segundo depende do retorno do agente do banco.

É importante verificar os prós e os contras do cartão. Assim, você consegue identificar se ele atende às suas necessidades no momento das compras, bem como se as vantagens são realmente favoráveis.

Como fazer um cartão de crédito Miles & More Classic?

Para solicitar o cartão você precisa ser residente em Portugal e ter idade acima de 18 anos. O processo de solicitação pode ser feito nas agências da Caixa ou no site. É importante mencionar que nesse segundo caso, você preenche um formulário para que os agentes da Caixa entrem em contato por telefone para finalizar o processo.

Em ambos os casos, após fazer a solicitação do cartão, basta aguardar a análise de crédito. Se você for aprovado, o produto financeiro é enviado para o endereço do cadastro. Assim, você pode usufruir de todos os benefícios oferecidos.

Ademais, agora que você já conhece o cartão, que tal saber mais detalhes sobre o processo de solicitação? Então, clique no conteúdo recomendado pela nossa editora e confira!

Como solicitar o cartão Miles & More Classic

O cartão Miles & More Classic é uma boa opção para quem gosta de viajar. Isso porque ele tem um ótimo programa de milhas. Leia este post e saiba como solicitá-lo.

Em Alta

content

Crédito consolidado Montepio: como funciona

Está precisando de dinheiro rápido? Com o crédito consolidado Montepio, você consegue até 35.000 euros para pagamento em 84x. Veja mais aqui.

Continue lendo
content

Conheça a conta à ordem Digital Banco Best

No Banco Best, você abre a conta Digital por meio da aplicação, depois solicita cartões, faz transferências e muito mais com liberdade. Veja!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão EuroBic Classic

O cartão EuroBic Classic oferece um ótimo pacote de seguros exclusivos. Quer saber como solicitá-lo? Então, leia este post e confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o cartão de crédito Conforama

Você conhece o cartão de crédito Conforama? Ele oferece muitos benefícios para os clientes da loja. Quer saber mais? Então, leia o post.

Continue lendo
content

Conheça a Pensão de Sobrevivência

Saiba o que é pensão de Sobrevivência e como ela pode ajudar na sua qualidade de vida e do seu núcleo familiar com a solicitação simples.

Continue lendo
content

Como solicitar cartão Santander SATA Blue

Veja como ter para si o cartão de crédito Santander SATA Blue e aproveitar o programa de milhas aéreas e as vantagens da bandeira Visa.

Continue lendo