Empréstimo

Como solicitar o empréstimo Ali Crédito

O empréstimo Ali Crédito tem uma taxa de juros de até 3,99% ao mês e pode ser liquidado em até 96 meses. Quer saber como solicitá-lo?

Anúncios

Empréstimo Ali Crédito: crédito para você tirar o seu sonho do papel

Mas, afinal, como funciona o empréstimo? Fonte: Ali Crédito.
Mas, afinal, como funciona o empréstimo? Fonte: Ali Crédito.

Primeiramente, o empréstimo Ali Crédito é exclusivo para funcionários de empresas privadas com convênio com a financeira. Além disso, ele possibilita conseguir um valor para pagar em até 96 meses com uma taxa de juros de até 3,99% ao mês.

Ademais, é possível receber o dinheiro em até 24 horas após a assinatura do contrato. Mas, ficou interessado? Então, continue a leitura e descubra como funciona o processo de solicitação deste produto financeiro. Vamos lá!

card

Empréstimo

Ali Crédito

Ótimo prazo Juros baixos

Parcelamento do crédito em até 96 meses com uma taxa de juros de até 3,99% ao mês.

Você será redirecionado para outro site

Anúncios

Solicitar online

Mas, afinal, como solicitar online? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, como solicitar online? Fonte: Pexels.

O processo de solicitação pode ser feito pelo site oficial da instituição. Para isso, basta acessá-lo e clicar no botão “Simule online”. Em seguida, preencha os seus dados e as informações do empréstimo.

Após esse processo, é possível conferir as condições de crédito. Então, se estiver tudo certo, deve-se enviar uma foto da documentação, que inclui RG, comprovante de residência e comprovante de renda.

Por fim, você precisa tirar uma selfie e assinar o contrato digitalmente. Ademais, esse processo costuma durar 2 minutos. Assim como o dinheiro é liberado na sua conta corrente em até 24 horas.

Solicitar via telefone

Mas, afinal, como solicitar pelo telefone? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, como solicitar pelo telefone? Fonte: Pexels.

Você também pode fazer o processo de solicitação pelo WhatsApp da financeira. Para tanto, cadastre o número (11) 4003 9023 no seu celular e envie uma mensagem para que possa ser iniciada a contratação do crédito. Em seguida, basta seguir as orientações do atendente para concluir o processo.

Anúncios

Solicitar pelo aplicativo

A Ali Crédito não oferece aplicativo para fazer o processo de solicitação ou de acompanhamento do empréstimo.

Empréstimo BMG ou empréstimo Ali Crédito: qual escolher?

Chegou até aqui e percebeu que o empréstimo Ali Crédito não atende às suas necessidades. Mas, fique tranquilo! Pois existem outros produtos de crédito disponíveis no mercado. Diante disso, que tal conhecer o empréstimo BMG? Então, veja as principais características destes dos produtos, a seguir, e compare-os:

BMGAli Crédito
Renda MínimaNão informadaNão informada
Taxa de jurosNão informadaDe 0,99% a.m até 3,99% a.m.
Prazo para pagarAté 12 mesesDe 1 a 96 meses
Onde usar o créditoPagamento de dívidas;
Fazer uma especialização;
Fazer uma viagem;
Entre outros.
Pagamento de dívidas;
Comprar algo com valor elevado;
Fazer uma viagem;
Entre outros.
VantagensLiberação do dinheiro em até 24 horas;
Desconto direto no benefício do INSS;
Aceita negativado;
Processo de solicitação online.
Processo de solicitação online;
Desconto direto na folha de pagamento;
Liberação do dinheiro no mesmo dia;
Aceita negativados.
Mas, afinal, qual é o melhor empréstimo?

Como solicitar empréstimo BMG

Se você está com o nome sujo e quer equilibrar as contas, o empréstimo BMG para negativados pode ser uma boa opção. Leia este post e saiba como solicitá-lo.

Sobre o autor

Tathiane Mantovani

Jornalista (Mtb 0012333/PR), Estrategista de Conteúdo, Redatora SEO, Conteudista EAD e Escritora com mais de 9 livros publicados nas áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Estudante de Jornalismo e Publicidade. Bacharel em Administração. Especialista em Marketing de Conteúdo, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia Institucional. Apaixonada pela arte da escrita e amante dos livros técnicos.

Em Alta

content

Entenda o que é Taxa DI e para o que ela serve

A Taxa DI é paga por bancos para tomar empréstimos. São juros que acompanham a Taxa SELIC, e referência para aplicações financeiras. Entenda!

Continue lendo
content

Qual banco melhor para fazer cartão de crédito?

Você sabe qual banco melhor para fazer cartão de crédito? Pois confira nossa lista com 7 opções interessantes para você cuidar das finanças!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Carrefour

Saiba mais sobre o cartão de crédito Carrefour agora mesmo, as inúmeras vantagens e sobre como solicitar o seu!

Continue lendo

Investimentos

Ganhar dinheiro com redes sociais em 2021

Ganhar dinheiro com redes sociais pode não ser uma tarefa simples. Mas se você seguir nossas dicas, será muito mais fácil atingir o sucesso!

Conheça dicas práticas para fazer sucesso como influenciador digital nas redes sociais

Já pensou em ganhar dinheiro com redes sociais? Pois saiba que o mercado está cada vez maior e é possível ter grande sucesso caso você tenha dedicação e interesse nesse tipo de atividade.

Sem dúvida, a tecnologia está cada vez mais presente para facilitar no nosso dia a dia, não é mesmo? Mas o sucesso das redes sociais, como Instagram, TikTok e Pinterest, fez com que as pessoas pudessem utilizar esses canais para gerar renda. Assim, um número crescente de influenciadores digitais busca fazer sucesso e alcançar o seu espaço na mídia digital.

Portanto, se você tem interesse em ganhar dinheiro com redes sociais, continue a leitura para conhecer as nossas dicas de como aumentar o número de seguidores e ser bem-sucedido! Vamos lá?

Ganhar dinheiro com redes sociais: dicas práticas

Pois bem, sabemos que ser um influenciador digital não é fácil. Isso porque o número de pessoas que querem ganhar dinheiro com a internet está cada vez maior. Ademais, você precisa de tempo, dedicação e muita criatividade para criar engajamento e atrair o seu público.

Pensando nisso, nós selecionamos dicas práticas para você entrar no mundo digital mais preparado e com maiores chances de obter sucesso. Confira!

Como ganhar dinheiro com o Instagram

Então, o Instagram é uma das maiores redes sociais do momento. Então, há várias formas de ganhar dinheiro com ele e você precisa escolher a que mais se encaixa no seu perfil e nos seus interesses.

Por isso, o primeiro passo é definir qual será a sua atividade. Assim, você pode escolher entre várias opções, como afiliação de produtos, loja online, venda de fotos, embaixador de marcas, entre outras. Então, ao escolher o seu nicho de mercado fica mais fácil gerenciar a sua conta com foco.

Ademais, é importante que você defina o seu público-alvo. Dessa forma, você consegue adequar a linguagem e o tipo de conteúdo mais interessante para aumentar o engajamento.

Além disso, você precisa criar uma conta interessante para o seu público. Então, escreva uma biografia com informações relevantes e que atraia os seguidores a conhecer o seu perfil. E não se esqueça de adicionar uma foto, que pode ser o logo da sua marca ou uma foto profissional.

Por fim, prefira usar a versão empresarial do app. Assim, você consegue mais informações sobre o seu público e ter um controle melhor sobre os resultados para te ajudar a montar uma boa estratégia.

Aprenda a ganhar dinheiro no Instagram

Você sabia que o Instagram pode ser um grande aliado para aumentar sua renda mensal? Confira nesse post como ganhar dinheiro no Instagram!

Como ganhar dinheiro com o Pinterest

Pois bem, outra opção para ganhar dinheiro com redes sociais é com o Pinterest.

Então, a plataforma é utilizada para compartilhamento e gerenciamento de fotos com milhares de temas diferentes, os chamados Pins, e tem uma interface dinâmica e divertida para atrair seguidores. E, embora seja uma rede nova, ela tem crescido cada vez mais no Brasil.

Portanto, a sua primeira tarefa antes de começar a ganhar renda com o Pinterest é entender qual será a atividade em que pretende atuar. Então, há diversas opções para você se dedicar, como vendas de produtos, marketing de afiliados ou criação de conteúdo para marcas, entre outros.

Ademais, como o foco da plataforma são as fotos, é importante se dedicar em postar apenas materiais interessantes para não perder público. Assim, invista em imagens com alta qualidade e boas montagens para trazer um conteúdo relevante.

Além disso, você também pode impulsionar os rendimentos com o Google Adsense, um serviço de publicidade do Google. Com ele, você exibe anúncios em seus Pins para gerar lucro com base no número de visualizações ou cliques.

Como ganhar dinheiro com o Pinterest em 2021

Tem conta no Pinterest? Te contamos aqui como é possível ganhar dinheiro através dela. Descubra!

Como ganhar dinheiro com o TikTok

Por fim, o TikTok também é mais uma ferramenta para você ganhar dinheiro. Então, diferentemente do Pinterest, a plataforma é focada em vídeos curtos dos mais diversos nichos. Ademais, a rede social teve um grande crescimento nos últimos tempos e é uma boa opção para quem se interessa por esse tipo de conteúdo.

Assim, há várias formas de ganhar dinheiro com a plataforma e você pode investir nas que mais se encaixem com as suas preferências. Portanto, algumas formas de monetização são por meio de patrocínio, lives ou missões diárias disponibilizadas na rede.

Então, os patrocínios são destinados a criadores de conteúdos que tenham bastante visibilidade na plataforma. Assim, você precisa aumentar o número de seguidores e a visibilidade da sua conta para conseguir esse tipo de interação.

Outra opção interessante são as missões que a rede oferece aos usuários. Então, você deve completar as tarefas disponibilizadas, como assistir vídeos, compartilhar páginas, convidar amigos ou até criar vídeos de desafios. Dessa forma, você ganha recompensas que podem ser convertidas em dinheiro.

Como ganhar dinheiro com o TikTok

Já imaginou ganhar dinheiro através da sua conta do TikTok? Isso é completamente possível! Para saber como, leia este post.

Ganhar dinheiro com redes sociais é para você?

Portanto, há várias formas diferentes de ganhar dinheiro com redes sociais, não é mesmo? Desse modo, a crescente popularidade das plataformas te dá uma gama de opções de conteúdo para que você escolha as que mais se encaixam no seu perfil.

Mas será que esse tipo de atividade é a mais adequada para você? Então, saiba que para ter sucesso nas redes sociais, será preciso disposição e tempo para gerenciar a sua conta e engajar o seu público.

Por isso, caso você tenha interesse em ingressar nesse universo, será preciso se dedicar à criação de conteúdo e às atividades das redes para ter algum retorno financeiro. Ademais, você deve entender qual é o nicho e o público-alvo que deseja alcançar para ter mais foco e objetivo.

Assim, é fundamental ter um bom planejamento para que você tenha sempre materiais relevantes para oferecer ao seu público e conseguir se destacar em meio a tantas pessoas que também estão buscando ganhar dinheiro com as plataformas.

Portanto, avalie com calma todas as opções disponíveis e entenda quais são os seus objetivos. Assim, quanto mais você se dedicar, maior será o seu crescimento nas redes sociais!

Ademais, que tal saber o que você precisa para se tornar um digital influencer? Então, clique no conteúdo recomendado e confira!

Como se tornar um digital influencer

Quer saber como se tornar um influenciador digital? Te contamos aqui. Leia este post e descubra!

Você também pode gostar

content

Conheça a plataforma Acordo Certo

Descubra o que é a plataforma Acordo Certo e se, afinal, vale a pena sair das dívidas com a ajuda dela e garantir até 99% de desconto nas pendências.

Continue lendo
content

Quem sãos os bilionários negros da atualidade? Conheça agora 30 nomes da lista!

Entre os bilionários negros da atualidade temos desde artistas como Beyoncé até Aliko Dangote, um magnata nigeriano. Confira nossa lista!

Continue lendo
content

Como solicitar o empréstimo Eu quero grana

Confira como você pode solicitar o empréstimo consignado Eu quero grana de forma online e pelo aplicativo sem precisar sair de casa.

Continue lendo