Cartões

Como solicitar o cartão WiZink Flex

O cartão de crédito WiZink Flex oferece ótimos benefícios, como o programa de benefícios WiZink Extra e o crédito pessoal. Por isso, ele pode ser uma boa opção para quem mora e trabalha em Portugal. Você se encaixa nesse perfil? Então, leia este post e confira o processo de solicitação deste cartão.

Anúncios

por Tathiane Mantovani

10/03/2021 | Atualizado em 24/07/2021

Cartão WiZink Flex

Mas, afinal, como funciona o cartão WiZink Flex? Fonte: WiZink.
Mas, afinal, como funciona o cartão WiZink Flex? Fonte: WiZink.

Primeiramente, se você mora em Portugal, precisa conhecer o cartão WiZink Flex. Ele é um produto financeiro português que oferece muitas vantagens para os seus clientes. Ademais, este cartão é internacional com bandeira Visa.

Dessa forma, você pode usá-lo para fazer compras à vista e parceladas em milhares de estabelecimentos físicos e online do mundo. Além disso, também é possível fazer saques e usufruir de um limite de crédito de até €6.000. 

Ademais, vale destacar que este produto financeiro oferece muitos benefícios, como crédito pessoal, condições de pagamento especiais, programa de benefícios WiZink Extra, isenção de anuidade, entre outros.

Ficou interessado? Então, continue a leitura e confira como funciona o seu processo de solicitação. Acompanhe!

card

Cartão de Crédito

WiZink Flex

Internacional Visa

Anuidade ZERO, programa de benefícios WiZink Extra, crédito pessoal, entre outros.

Você será redirecionado para outro site

Anúncios

Passo a passo para solicitar cartão WiZink Flex

Mas, afinal, como solicitar o cartão? Fonte: WiZink.
Mas, afinal, como solicitar o cartão? Fonte: WiZink.

Primeiramente, você precisa analisar com muito cuidado as condições de crédito oferecidas pelo cartão. Assim, fica mais fácil identificar se ele pode atender às suas expectativas, bem como saber se ele está de acordo com as suas condições financeiras.

Ademais, também é importante organizar as suas finanças pessoais. Dessa forma, é possível manter um melhor controle do seu orçamento doméstico, bem como dos seus gastos com o cartão.

Já para participar do processo de solicitação do produto financeiro do banco WiZink você precisa atender alguns requisitos, como:

  • Idade igual ou superior a 21 anos;
  • Residência permanente em Portugal;
  • Ter uma atividade profissional remunerada e declarada em Portugal;
  • Não ter restrições nos órgãos de proteção ao crédito.

Então, a partir do momento que você se encaixa nesse perfil pode iniciar o processo para enviar a proposta ao banco.

Solicitar online

Primeiramente, o cartão WiZink Flex pode ser solicitado no site oficial do banco. Para isso, basta acessá-lo e clicar no botão “Aderir”. Na sequência, preencha o formulário com o seu nome, telefone, e-mail, data de nascimento, endereço e segmento no qual trabalha.

Ademais, também é necessário aceitar as condições, que inclui a autorização para o banco consultar o seu histórico financeiro junto a Central de Riscos de Crédito do Banco de Portugal. Em seguida, você deve decidir se vai continuar o processo de solicitação pelo site ou pelo telefone.

Nos dois casos é necessário dar continuidade no cadastro. Ou seja, informar o número dos seus documentos, estado civil e número do IBAN (Número Internacional de Conta Bancária) do banco que você pretende associar o produto financeiro.

Ademais, deve-se inserir informações sobre o seu trabalho e a sua renda, bem como escolher a opção de formato de pagamento e enviar a documentação digitalizada, que inclui documento de identificação, comprovante do IBAN, comprovante de residência e comprovante de renda.

Então, no final do processo aceite as condições e a sua proposta será enviada para a análise de crédito. Em caso de aprovação, o cartão é entregue no endereço informado no cadastro. Em seguida, você pode desbloqueá-lo pelo site ou pelo app do banco ou, ainda, pelo telefone 808 780 020.

Anúncios

Solicitar via telefone

Não há processo de solicitação do cartão WiZink Flex via telefone, mas você pode sanar suas dúvidas sobre ele ou sobre o processo de solicitação pelos números:

  • 218 700 500;
  • 915 589 900;
  • 965 995 600;
  • 931 549 900.

Baixar aplicativo

Mas, afinal, como baixar o app? Fonte: Pexels.
Mas, afinal, como baixar o app? Fonte: Pexels.

Aliás, para fazer todo o controle de gastos do cartão você pode utilizar o app WiZink. Ele pode ser baixado tanto no Google Play quanto na Apple Store. Ademais, o aplicativo é ideal para desbloquear o cartão, ver as movimentações, consultar o saldo, alterar a opção de pagamento, entre outros.

Cartão Unibanco Clássico ou Cartão WiZink Flex?

Se depois de conhecer o cartão WiZink Flex, você não achou que ele pode ser uma boa opção de produto financeiro para utilizar no dia a dia. Então, não se preocupe!

Ademais, nós do Senhor Finanças sempre temos outra alternativa de crédito para apresentar. Já que pesquisamos todos os dias novas opções de cartões para você.

Então, que tal conhecer o cartão Unibanco Clássico? Veja, a seguir, as principais características dos dois cartões e compare-os:

Cartão Unibanco ClássicoCartão WiZink Flex
Renda MínimaNão informadaNão informada
AnuidadeIsentaIsenta
BandeiraVisaVisa
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosPrograma de Pontos, Programa de cashbackCrédito pessoal
Mas, afinal, qual é o melhor cartão?

Como solicitar o cartão Unibanco Clássico

Se você mora e trabalha em Portugal, que tal adquirir o cartão de crédito Unibanco Clássico? Ele oferece um ótimo programa de pontos e de cashback. Leia o post e confira!

Sobre o autor

Tathiane Mantovani

Jornalista (Mtb 0012333/PR), Estrategista de Conteúdo, Redatora SEO, Conteudista EAD e Escritora com mais de 9 livros publicados nas áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Estudante de Jornalismo e Publicidade. Bacharel em Administração. Especialista em Marketing de Conteúdo, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia Institucional. Apaixonada pela arte da escrita e amante dos livros técnicos.

Em Alta

content

Recomendador Senhor Finanças – Conheça a Conta à Ordem Digital Banco Best

A conta à ordem Digital, do Banco Best, permite transferências interbancárias e SEPA+ sem taxas e dá acesso a cartão de crédito. Saiba mais aqui.

Continue lendo
content

Conheça o crédito para obras BPI

Com um empurrão do BPI você consegue deixar sua casa como sempre sonhou por meio do crédito pessoal para obras. Saiba aqui como funciona.

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Cofidis

Conheça o cartão de crédito Cofidis e tenha um cartão com um bom programa de cashback e sem anuidade. Veja como pode ter o seu.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Recomendador Senhor Finanças – Conheça a Conta à Ordem BBVA Blue

Na conta Blue do BBVA, quem não é maior de idade pode acessar serviços bancários essenciais sem pagar manutenção. Confira mais sobre ela!

Continue lendo
content

Como abrir conta à ordem Atlantico Europa Plus

A conta à ordem Atlantico Europa Plus pode ser em Euro ou Dólar e garante mais cartões, transferências e investimentos. Veja como aderir.

Continue lendo
content

Como solicitar o Cartão Bunq

Quer ter para si um cartão que facilita o controle de gastos com subcontas e Mastercard? Então veja aqui como solicitar o cartão Bunq online!

Continue lendo