Finanças

Como solicitar o Bom Pra Crédito

Quer encontrar o melhor empréstimo para você? Utilize o Bom Pra Crédito e tenha cadastro único para mais de 30 financeiras. Saiba mais abaixo!

Anúncios

por Fernanda Weber

20/01/2021 | Atualizado em 13/01/2022

Bom Pra Crédito

Bom Pra Crédito, empréstimos pessoais e consignados.
Bom Pra Crédito. Fonte: Bom Pra Crédito.

A empresa Bom Pra Crédito é uma correspondente bancária com certificado do Banco Central. Nesse sentido ela atua conectando pessoas que precisam de crédito com financeiras que podem emprestar o dinheiro.

É uma plataforma 100% online, em que você faz um cadastro e pode solicitar empréstimo pessoal online em mais de 30 credoras. E, tudo isso é feito com segurança e rapidez.

Para que seja mais fácil fazer seu empréstimo com a Bom Pra Crédito, siga nos acompanhando.

card

Empréstimo

Bom Pra Crédito

Online Juros baixos

Um único cadastro e mais de 30 opções de empréstimos pessoal.

Você será redirecionado para outro site

Anúncios

Empréstimo Bom Pra Crédito

Solicite hoje seu Empréstimo Bom Pra Crédito. Fonte: Pexels.

A fim de facilitar a sua vida, a Bom Pra Crédito atua como intermediadora entre você e uma credora. Desse modo é bem mais fácil solicitar um empréstimo. Afinal, depois que você faz a simulação e o cadastro, todas as opções já estarão disponíveis em menos de 5 minutos.

Com isso, você não precisa mais ficar indo de banco em banco até encontrar o empréstimo mais vantajoso. Agora, com a fintech, está tudo no mesmo lugar.

Ademais, o serviço da empresa é grátis. Ou seja, você não precisa pagar nada para simular e solicitar seu dinheiro extra.

Em relação ao empréstimo Bom Pra Crédito, as opções mais vantajosas são:

  • Empréstimo pessoal: ideal para você que quer realizar seus sonhos, fazer uma viagem, pagar dívidas e sair do vermelho. E o melhor: você não precisa dizer para o que vai usar o dinheiro quando contratar o empréstimo!
  • Empréstimo consignado: perfeito para aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos. Nessa modalidade, a parcela é sempre descontada do salário, e você não precisa se preocupar. Além disso, se estiver negativado, a Bom Pra Crédito ainda garante seu dinheiro extra.

Quais as vantagens do Bom Pra Crédito?

Várias vantagens te esperam ao solicitar o empréstimo. Fonte: Google.

Sem dúvida, solicitar empréstimo pessoal online por meio da Bom Pra Crédito é uma ótima opção. Isso porque ela garante sigilo, confiança e segurança para seus dados pessoais.

Além disso, o serviço é grátis e feito totalmente pela internet. Ou seja, você não precisa ir até uma agência para contratar.

Ademais, a empresa oferece outras vantagens como:

  • Análise da proposta em 5 minutos e liberação do dinheiro em 48 horas.
  • Com um único cadastro você tem acesso a mais de 30 opções de credoras.
  • Segurança garantida, com mais de 7 milhões de empréstimos solicitados, de acordo com o site da Bom Pra Crédito.
  • 100% online.
  • Opção de empréstimo para negativado.

Com todas essas vantagens, fica até difícil pensar em outra empresa para fazer seu empréstimo agora mesmo, não é verdade?

Por isso, veja agora como pode pedir seu crédito hoje mesmo:

Anúncios

Como solicitar Bom Pra Crédito

Toda família pode solicitar um empréstimo na Bom Pra Crédito.
Toda família pode solicitar o empréstimo. Fonte: Bom Pra Crédito.

Com a Bom Pra Crédito, toda a família tem boas opções de empréstimos. Para os mais jovens, o crédito pode ser usado para investir nos estudos. Enquanto que os mais velhos podem limpar seu nome e planejar alguma viagem.

Por isso, veja agora como solicitar o seu empréstimo:

  1. Em primeiro lugar, abra o site da Bom Pra Crédito e faça uma simulação.
  2. Depois disso, preencha seu nome e e-mail. Também é necessário fazer um pequeno cadastro e enviar fotos de documentos: identificação (RG ou CNH), comprovante de residência (água, luz, celular) e comprovante de renda.
  3. Em seguida, a empresa vai comparar seus dados, verificar o quanto precisa e em quanto tempo pode pagar pelo empréstimo. Quando isso estiver pronto (leva uns 5 minutos), ela vai te mandar um e-mail com as propostas de crédito.
  4. Você escolhe a proposta e, então, a financeira analisa se aceita ou não. Caso você seja recusado, aguarde cerca de 5 dias para tentar novamente.
  5. Ao ter o crédito aprovado, você confirma a opção de pagamento e pode acompanhar o andamento do processo pelo site.
  6. Em menos de 2 dias, o dinheiro está na sua conta.

Solicitar empréstimo pessoal

Solicite seu empréstimo pessoal online agora mesmo. Fonte: Pexels.

Para solicitar o seu empréstimo pessoal, basta seguir o passo a passo que demos acima e garantir o pagamento das parcelas. Não se esqueça de fazer uma proposta com uma parcela que caiba no seu orçamento.

Solicitar empréstimo consignado

Tire as merecidas férias com o empréstimo consignado Bom Pra Crédito. Fonte: Pexels.

Para que você consiga solicitar o empréstimo consignado, primeiro, precisa seguir as regras desse segmento. Ou seja, deve ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público.

Depois, esteja atento para que a parcela não corresponda a mais do que 30% do seu salário. Como será descontado direto da folha, é melhor não comprometer sua renda. Ademais, para aposentados, o extrato do benefício pode ser solicitado, portanto, tenha ele em mãos.

Feito isso, basta seguir nosso passo a passo para fazer o empréstimo.

Aliás, está mais do que na hora de você colocar seus projetos em prática, tirar as merecidas férias, realizar seus sonhos ou investir no seu futuro. Vamos lá?

Para que seja mais fácil de realizar tudo isso, que tal solicitar hoje mesmo seu empréstimo pessoal online com a Bom Pra Crédito!

card

Empréstimo

Bom Pra Crédito

Online Juros baixos

Um único cadastro e mais de 30 opções de empréstimos pessoal.

Você será redirecionado para outro site

Sobre o autor

Fernanda Weber

Produtora de conteúdos digitais e redatora web com formação na área de Letras. Atua com produção de conteúdos sobre educação financeira e deseja levar seus conhecimentos práticos para mais pessoas e assim ajudá-las a lidar melhor com seu dinheiro.

Em Alta

content

Cartão Atacadão ou Cartão Magazine Luiza: qual escolher?

Cartão Atacadão ou cartão Magazine Luiza? Quer saber qual é o melhor produto financeiro? Então, leia o nosso post e confira!

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo Banco Pan

É aposentado ou pensionista do INSS e está negativado? Então, conheça o empréstimo Banco Pan e aproveite ótimas condições de pagamento.

Continue lendo
content

Empréstimo consignado Eu quero grana: o que é o Eu quero grana?

Veja aqui quais são as vantagens e características do empréstimo consignado Eu quero grana e veja se você pode pedir para si.

Continue lendo

Investimentos

Vale a pena investir em ações Petrobras?

Quer saber como funcionam as ações da Petrobras, bem como se vale a pena investir nelas? Te contamos tudo sobre o assunto aqui nesse artigo, continue a leitura e confira!

Invista em ações em 2021

Durante grande parte do tempo, a Petrobras representou o baluarte do Brasil e, com isso, as ações Petrobras também!

Justamente pela sua magnitude, a empresa realizou consideráveis investimentos, ainda que ao mesmo tempo, ela também se endividou devido à descoberta do Pré-Sal.

Com esses contratempos, alguns investidores ficaram instáveis em decidir sobre o futuro das aplicações nos papeis dentro do mercado de ação.

No entanto, durante os anos 2008 e 2013, a empresa ultrapassou a marca de R$ 140 bilhões de lucro. E, baseando nessas oscilações, preparamos um conteúdo exclusivo sobre as ações da empresa de petróleo brasileiro.

Portanto, se você deseja imergir neste universo, continue acompanhando o post!

Por que investir em ações?

Antes de mais nada, é importante entender o conceito de investir!

Se você é uma das pessoas que acreditam no crescimento da economia e no seu potencial de mercado, é bem provável que você tenha um bom perfil de investidor.

Por outro lado, nem todos querem ganhar dinheiro abrindo empresas e lidando com contratações. E é justamente aí que entramos com as ações!

O mercado de ações serve para que você participe de parte de uma empresa, comprando uma fração dela no formato de ações, e é por intermédio dela que você poderá faturar.

No entanto, vale lembrar que investir significa correr riscos, então, esteja preparado para as famosas oscilações.

Qual o melhor investimento a longo prazo?

Tudo o que você precisa saber sobre investimento a longo prazo está aqui. Esse é o conteúdo mais completo que você vai encontrar sobre o tema!

Qual a diferença entre PETR3 e PETR4?

Em seguida, entramos com as duas principais modalidades de ações da Petrobras.

Ressaltamos que atualmente a empresa possui, ao todo, cerca de 13 bilhões de ações na bolsa, que se dividem em dois grupos, sendo: preferenciais (PN) e ordinárias (ON).

Vamos a um exemplo: quem possui a PETR4 tem preferência no pagamento de dividendos, por isso é uma ação preferencial. Por outro lado, caso seu objetivo seja adquirir essa ação, tenha em mente que a empresa não os distribui desde 2014.

Já a PETR3, é considerada uma ação ordinária, pois dá direito a voto nas assembleias da empresa. Mas, se está pensando em investir nessa ação, não imagine que suas mil ou duas mil ações terão voz dentro de um universo de 7,5 bilhões de ações, portanto, leve isso sempre em consideração.

Devo comprar ações preferenciais (PETR4) ou ordinárias (PETR3) da Petrobras?

Nesse sentido, é indicado investir em ações com mais liquidez.

As ações preferenciais costumam ter mais liquidez quando comparadas às ações ordinárias. Isso porque os detentores das ordinárias geralmente não as negociam. Mas no caso da Petrobras, tanto a PETR3 quando a PETR4 têm liquidez para negociação.

Portanto, nesse cenário, recomenda-se que você compre as ações que mais atendam as suas estratégias e metodologias de investimento, baseando naquilo que você mais acredita.

Vale ressaltar também, que as ações Petrobras possuem níveis similares, ou seja, andam praticamente juntas.

A diferenciação, então, irá ocorrer quando elas estão mais acentuadas, podendo ser usadas até mesmo para render lucros, em um tipo de operação conhecida como arbitragem.

Vale a pena investir na Petrobras?

De acordo com os bons investidores, a resposta é sim!

As ações Petrobras estão totalmente favoráveis atualmente, isso porque sua taxa de retorno é consideravelmente grande.

Além do mais, diferente do que muita gente pode achar, as ações da empresa não estão totalmente ligadas ao preço do barril, o que proporciona ainda mais oportunidade aos investidores.

Um dos pontos que mais chamam atenção é em relação a sua liquidez, fazendo com que o fluxo de caixa da Petrobras tem sido muito positivo.

Como investir em ações da Petrobras?

Se você chegou até aqui, provavelmente você está interessado em investir em ações da Petrobras, certo? Veja como isso é possível, a seguir.

  • Primeiramente, abra uma conta em uma corretora de valores;
  • Após isso, transfira o dinheiro para investir;
  • Em seguida, planeje seu investimento;
  • Defina seu objetivo e tolerância ao risco;
  • Acesse o seu Home Broker;
  • Envie ordem para comprar ações Petrobras;
  • Monitore as cotações e tendências das ações;
  • Venda as suas ações e receba os lucros.

É seguro investir na Petrobras?

Esta questão é relativa!

Isso porque o mercado de investimentos é muito oscilante.

Investir é correr riscos, como a perda de dinheiro em questão de minutos ou de um dia para o outro.

Ainda que positiva, sempre há quem ache insegurança na hora de comprar uma ação, seja ela qual for.

Para que isso seja respondido da melhor forma, é ideal reaver os conceitos como investidor e ver se eles cabem nas ações Petrobras.

Se eles forem coniventes com suas condições, então, não há o que negar.

No entanto, as ações Petrobras continuam sendo seguras para compra.

E, por que não investir na Petrobras?

Bom, os estudos mostram que o futuro da Petrobras está totalmente ligado à política brasileira, que nitidamente possui uma situação indefinida. 

Diante disso, a decisão sobre investir ou não nessa empresa cabe somente ao investidor, que fica responsável em pesquisar o mercado financeiro para averiguar se essa é ou não uma boa aposta para investir.

Por fim, foi possível conhecer um pouco mais sobre as ações Petrobras e seus processos.

Se você quer ganhar dinheiro com a bolsa de valores, é fundamental entender a importância de todas as fases durante a caminhada.

No entanto, não podemos negar que a Petrobras é, sim, uma das grandes empresas do país, inclusive para os novos negócios e investimentos.

Gostou do post de hoje? Então, que tal conhecer o cartão de crédito Petrobras? Clique no conteúdo recomendado abaixo e confira!

Como solicitar o cartão de crédito da Petrobras?

Deseja um cartão com cobertura internacional e que ofereça desconto no combustível? Saiba como solicitar o cartão Petrobrás.

Você também pode gostar

content

Após atingir a marca de 10 milhões de usuários, o banco Next deve investir em novas frentes e ampliar serviços

Após superar a meta inicial de novos clientes, a fintech prepara um ano cheio de novidades para quem os serviços do banco Next. Confira!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Bradesco Exclusive

O cartão de crédito Bradesco Exclusive pode te trazer benefícios, como assessoria de investimento e atendimento personalizado. Veja os detalhes aqui!

Continue lendo
content

O Senhor Finanças comparou o Pagbank a outras opções de cartão

O cartão PagBank é isento de anuidade e possui programa de cashback. Veja a comparação rápida entre ele e similares: Superdigital e Acesso.

Continue lendo