Investimentos

Como investir na Clear: passo a passo

Confira tudo que você precisa saber para investir na Clear, a corretora que tem taxa zero para todos os seus produtos. Ademais, o processo é fácil e intuitivo, bem como você pode fazer tudo online.

Anúncios

por Isys Bastos

Publicado em 16/08/2021

Faça o primeiro investimento na Clear, a primeira a oferecer taxa zero para os investidores

Qual o passo a passo para investir na Clear? Fonte: Clear.
Qual o passo a passo para investir na Clear? Fonte: Clear.

A Clear é uma das mais reconhecidas corretoras do Brasil. Ademais, por ser pioneira em oferecer taxa zero para seus clientes inclusive para renda variável, ela chama a atenção de muitos investidores com o perfil mais arrojado. Diante disso, quer saber mais sobre como investir na Clear? Então, acompanhe nosso conteúdo.

Como abrir uma conta na corretora Clear

Saiba como abrir sua conta na Clear e investir com taxa ZERO.

Anúncios

Como funciona a corretora Clear?

Primeiramente, investir na Clear é muito simples. Assim como outras corretoras de investimentos, o serviço dela é totalmente digital. Ou seja, você só precisa criar sua conta no site ou aplicativo e começar a analisar os ativos que mais fazem sentido para seus objetivos. É rápido, sem burocracia e, muitas vezes, sem custos. 

Qual o valor mínimo para investir na Clear?

Para começar a investir na Clear você precisa ter, no mínimo, R$ 30. Esse é o valor necessário para adquirir um título do Tesouro Direto.

Anúncios

Passo a passo para investir na Clear

Como começar a investir na corretora? Fonte: Pexels.
Como começar a investir na corretora? Fonte: Pexels.

Você consegue investir na Clear seguindo alguns passos muito simples.

Primeiramente, você precisa criar sua conta. Já nesta etapa, tem toda a autonomia e consegue resolver praticamente tudo sozinho. É só entrar no site ou aplicativo e preencher o formulário de cadastro com as informações solicitadas. São dados pessoais, profissionais e financeiros, assim como alguns documentos.

Depois disso, é só aguardar a aprovação de tudo que você forneceu. A equipe da Clear vai comunicar a abertura da conta por e-mail, informando seus dados para acesso.

Em seguida, você deverá saber qual o seu perfil de investidor, pois a plataforma vai te indicar as melhores opções de acordo com os riscos que você está disposto a correr. 

Quando terminar de avaliar os ativos e escolher em qual vai investir, basta transferir dinheiro para a sua conta vida TED e fazer sua primeira compra. Por fim, a plataforma te fornece todas as informações necessárias para acompanhar a rentabilidade dos seus investimentos diariamente.

Gostou de saber o passo a passo para investir na Clear? Então, que tal saber mais detalhes sobre o funcionamento desta corretora? Ademais, clique no conteúdo recomendado e confira!

Como funciona investir com a corretora Clear

Quer saber se a Clear é a corretora certa para você? Então, leia este post e entenda como ela funciona.

Sobre o autor

Isys Bastos

Jornalista por formação, atua como produtora, revisora e estrategista de conteúdo, trabalhando com diversos formatos de texto. Além de estar sempre atualizando seus conhecimentos sobre Marketing Digital, tem como principais interesses SEO, tecnologia, investimentos e viagens.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar o cartão Unicred Visa Platinum

Que tal saber como solicitar o cartão Unicred Visa Platinum? Então, leia este post e confira o passo a passo do processo.

Continue lendo
content

Quais foram as criptomoedas que mais cresceram em março?

Veja quais são as criptomoedas mais valorizadas em março e prepare sua carteira de investimentos para as apostas do mês de abril!

Continue lendo
content

9 opções de score baixo para quem foi reprovado no Nubank

Conheça 9 opções diferentes de cartões para quem foi reprovado do Nubank e descubra qual a ideal para a sua vida financeira.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão BMG ou Cartão Inter: qual escolher?

Mas, afinal, cartão BMG ou cartão Inter? Para saber qual é o melhor, leia o nosso post e confira todas as informações que separamos.

Continue lendo
content

Financiamento Leroy ou Financiamento Itaú Construshop: qual o melhor?

Clique aqui e veja o que o financiamento Leroy ou financiamento Itaú Construshop podem fazer por você e pela reforma do seu lar!

Continue lendo
content

Conheça o benefício Catador de Recicláveis

O benefício Catador de Recicláveis é uma iniciativa do governo do Ceará para todos os profissionais da área. Veja mais sobre o assunto aqui.

Continue lendo