Cartões
É possível pedir cartão para negativado pela internet?
Uma coisa é fato: se você está com o famoso "nome sujo", torna-se mais difícil conseguir cartão de crédito, mas... Não é impossível! Quer ver c como é possível solicitar cartão para negativado pela internet? Nós te contamos aqui, veja.
Anúncios
Descubra aqui como pedir o seu cartão de crédito, mesmo com o nome sujo
Antes de mais nada, a inadimplência é, hoje, realidade para muitos brasileiros. Com isso, conseguir cartão de crédito, empréstimo ou financiamento, pode ser mais difícil do que você imagina. Em contrapartida, a boa notícia é que hoje existem opções de cartão para negativado pela internet.
Com essas opções de cartões, você solicita o cartão sem precisar sair de casa e o melhor: pode obter aprovação, mesmo estando com o nome sujo.
Ficou interessado(a)? Então, para que você saiba tudo sobre o assunto e descubra de uma vez por todas como solicitar cartão para negativado pela internet, é só continuar a leitura desse artigo. Confira!
É possível solicitar cartão para negativado pela internet?
Se tem uma coisa que traz mais conforto, segurança e poder de compra aos nossos dias, sem dúvidas é o cartão de crédito. No entanto, para pessoas que estão com dívidas pendentes, utilizar desta facilidade pode não ser tão fácil.
Mas, se esse for o seu caso, não se desespere. Afinal de contas, como adiantamos anteriormente, a resposta para essa pergunta é bastante animadora. Uma vez que sim, é possível solicitar o seu cartão de crédito mesmo estando com o nome sujo.
Porém, para obter a aprovação da sua solicitação, você precisa antes de mais nada saber quais são as instituições que você deve procurar e, ainda, quais os pré-requisitos que você deve seguir. Abaixo, te explicaremos mais sobre o assunto, continue com a gente!
Você será redirecionado a outro site
Quais os requisitos para solicitar cartão para negativado pela internet?
Em suma, se você está negativado, mas, ainda assim, quer ter um cartão de crédito para chamar de seu, é preciso atentar-se a alguns requisitos antes de fazer a solicitação.
O primeiro deles é entender que não serão todas as instituições financeiras que aprovarão a sua solicitação. Neste caso, buscar informações sobre se é possível ou não pedir cartão para negativado pela internet por aquele banco é imprescindível para dar prosseguimento à solicitação.
Além disso, uma dica que te damos é que você precisa analisar muito bem antes de fazer o pedido do seu cartão. Assim, você poderá decidir se o cartão de crédito vai mesmo te ajudar, ou vai ser mais um motivo para descontrole financeiro e acúmulo de dívidas.
Se porventura você estiver certo sobre a solicitação do seu cartão, é hora de separar os separe os seus documentos profissionais e financeiros e prosseguir com a solicitação, falaremos mais adiante.
Para quem é indicado um cartão para negativado pela internet?
Agora, se a sua dúvida é sobre quem pode beneficiar-se com o cartão para negativado pela internet, a resposta é simples: poderão realizar a solicitação todos aqueles que estejam com dívidas em aberto e não tenham obtido sucesso na solicitação dos cartões convencionais (aqueles que fazer uma análise de crédito mais rigorosa e/ou não aceitam clientes inadinplentes).
Sendo assim, todo mundo que estiver com o famoso nome sujo pode tentar uma opção alternativa de cartão de crédito, para usufruir dos benefícios mesmo com as dívidas em aberto.
Passo a passo para solicitar cartão para negativado pela internet
Por fim, chegou a hora de responder a pergunta… “O que fazer para conseguir cartão para negativado pela internet?”.
Bom, o processo de solicitação é semelhante aos demais cartões de crédito. Porém, o que você deve fazer é encontrar opções que liberem o uso para quem está inandiplente.
Neste caso, podemos ressaltar duas formas opções que podem ser úteis para você. A primeira delas é diretamente pelo site do banco Pan, já que a instituição financeira afirma que poderá haver aprovação, mesmo com o nome sujo.
E a segunda maneira é através do seu cadastro pelo Serasa eCred, pois lá eles farão uma checagem das suas informações e, em seguida, uma varredura de quais opções de cartão para negativado pela internet estão disponíveis para você. Com as opções em mãos, é só escolher qual delas mais irá te atender e prosseguir com o seu pedido.
E aí, viu só que é fácil conseguir o seu cartão de crédito, mesmo se você estiver com o nome sujo? Esperamos que sse conteúdo tenha sido útil para você e que agora você já saiba qual processo seguir.
Ademais, se você quiser continuar acompanhando dicas financeiras como essa, é só ficar de olho em nosso blog. Te esperamos por aqui mais vezes!
10 opções de cartão de crédito para negativado
Hoje vamos te mostrar os 10 melhores cartões de crédito disponíveis no mercado para negativados. Assim, você pode escolher o mais adequado para as suas finanças. Confira!
Sobre o autor / Maria Luísa Barbosa
Revisado por / Junior Aguiar
Editor(a) sênior
Em Alta
Conheça o empréstimo rápido Credibom
Preciso de dinheiro rápido e com prazo longo? O empréstimo rápido Credibom pode ser a opção para você. Clique aqui para confirerir sobre!
Continue lendoConheça a conta digital XP
Que tal ter uma conta cheia de benefícios, gratuita e com cartão de crédito? Conheça a conta digital XP e fique por dentro sobre o assunto.
Continue lendoComo solicitar o cartão Revolut Premium
Confira como você pode ter o cartão Revolut Premium com todos os benefícios e sem sair de casa ao abrir uma conta pela aplicação.
Continue lendoVocê também pode gostar
Como abrir a conta remunerada PagBank
Você pode fazer a conta digital PagBank por meio do app e depois não paga taxa de manutenção por uma conta remunerada. Veja como abrir a sua.
Continue lendoAtrelada à taxa Selic, máquina Ton oferece planos diferenciados
Procurando facilitar a vida do microempreendedor brasileiro, a fintech Stone trouxe uma maquininha atrelada a Selic, a máquina Ton. Confira!
Continue lendoConfira o ranking dos melhores e piores salários do Brasil de 2021
A lista com o ranking dos melhores e piores salários do Brasil apresenta remunerações acima de R$37 mil mensais e outras abaixo do mínimo.
Continue lendo