Cartões
Precisa parcelar a fatura do C6 Bank? Confira aqui o passo a passo de como fazer
O parcelamento da fatura do cartão de crédito nem sempre é a opção ideal para a nossa saúde financeira, mas às vezes é a única opção possível para evitar um endividamento ainda maior. Com o C6, é possível dividir o total de gastos do mês em até 12 prestações! Quer saber mais? Continue a leitura.
Anúncios
Agora é possível parcelar a fatura através do app C6 de maneira descomplicada e em poucos minutos. Confira mais aqui!
Você sabia que é possível parcelar a fatura C6 Bank? Pois é! Com o objetivo de oferecer uma ajudinha a mais para quem extrapolou nos gastos, a fintech permite o parcelamento do valor da conta em até 12 prestações. Apesar de não ser a melhor opção para a saúde financeira devido aos encargos cobrados pela operação, a alternativa é interessante para os clientes que não conseguirem pagar o valor integral no dia do vencimento evitarem o temido juros do rotativo.
Então, as taxas do parcelamento são de 9,3% ao mês sobre o valor total da fatura. Dessa forma, quanto maior forem as parcelas, maior será também a quantia paga à instituição. Durante o processo de contratação do serviço, o aplicativo C6 Bank exibe todas as informações necessárias para que o cliente saiba o que será cobrado no acordo. Isso inclui o valor de cada parcela, com cobrança nas próximas faturas, e qual o saldo devedor após a aplicação dos encargos.
Sendo assim, se você é cliente da instituição digital e precisa parcelar a fatura C6 Bank, confira abaixo o passo a passo de como fazer a solicitação através do aplicativo
Guia para parcelar a fatura C6 Bank
Primeiramente, acesse o app do banco com os seus dados pessoais e vá até a aba “cartões”, localizada na parte inferior da tela principal. Em seguida, clique em “ver fatura”. Logo após, selecione a opção “pagar fatura” e aguarde o redirecionamento da página. Então, a opção “parcelar fatura” aparece em azul logo abaixo do valor total dos gastos no cartão.
Para dar continuidade ao processo, escolha a quantidade de parcelas que deseja dividir a fatura do mês e verifique a simulação apresentada pela C6 ao lado das opções de parcelamento. Ali, você descobre qual valor de cada prestação já com a adição dos juros e qual o montante final. Ao decidir qual a melhor alternativa, selecione o campo em que concorda com os termos e condições impostas pelo parcelamento e clique em “continuar”. Então, para finalizar o processo, basta clicar em “contratar” e efetuar o pagamento da primeira parcela com o saldo da sua conta C6.
Por fim, se você quer aproveitar esse e muitos outros benefícios oferecidos pelo cartão C6 Bank, que tal solicitar o seu hoje mesmo? Confira o conteúdo recomendado abaixo e veja como fazer!
Como solicitar o cartão de crédito C6
Veja como solicitar o seu cartão de crédito C6 Bank e aproveite todas as vantagens que só ele pode oferecer!
Em Alta
5 Profissões que podem desaparecer: qual é a perspectiva do mercado?
Com o avanço da tecnologia, quais profissões que podem desaparecer? Para se manter no mercado, saiba quais as tendências para o futuro!
Continue lendoConheça o cartão de crédito Fácil Epa
Está interessado no cartão de crédito Fácil Epa? Ele oferece diversos benefícios dentro da rede de lojas. Leia este post e confira!
Continue lendoEmpreendedorismo feminino cresce durante a pandemia
Ainda que enfrentem dificuldades na hora de conseguir crédito para negócio próprio no Brasil, o empreendedorismo feminino cresceu desde 2020.
Continue lendoVocê também pode gostar
Como solicitar crédito para obras
Confira como solicitar o crédito para obras que permite a renovação da pintura, a troca do piso, a mudança da mobília e muito mais. Saiba mais aqui.
Continue lendoEducação Financeira Infantil: como conversar com crianças
Confira neste post algumas dicas essenciais sobre educação financeira infantil e ensine os pequenos a cuidar do dinheiro desde cedo! Confira!
Continue lendoCrédito Habitação BPI: o que é?
Veja como funciona e quais são as vantagens do Crédito Habitação BPI, que empresta até 90% do valor do imóvel em um prazo de até 480 meses.
Continue lendo