Dicas

Veja como ser seu próprio chefe e garantir renda extra

Quer garantir uma renda extra, ou ainda, encontrar uma profissão que te dê liberdade de horários e remunerações altas? Então, a nossa dica de hoje é: torne-se uma revendedora. Para saber mais sobre o assunto, continue a leitura para conferir.

Anúncios

Veja tudo sobre o que faz uma revendedora e saiba se vale a pena tornar-se uma

Confira tudo sobre o programa de revenda da marca Abelha Rainha e saiba como se tornar uma revendedora. Fonte: Canva + Abelha Rainha.
Confira tudo sobre o programa de revenda da marca Abelha Rainha e saiba como se tornar uma revendedora. Fonte: Canva + Abelha Rainha.

Se você busca uma renda extra, ou ainda deseja ingressar no mercado de trabalho, as opções de revenda são uma boa opção. E uma das alternativas é se tornar uma revendedora Abelha Rainha.

Mas, afinal de contas, o que faz uma revendedora? É preciso fazer algum investimento?

Caso você tenha essas e outras dúvidas sobre o assunto, pode ficar tranquila.

Como ser revendedora Abelha Rainha

Se interessou no programa de revenda Abelha Rainha? Te explicamos aqui tudo sobre o passo a passo para se tornar uma revendedora, saiba mais!

Aqui iremos te explicar tudo sobre a revendedora Abelha Rainha. Assim, você poderá verificar se essa é ou não uma boa opção para você.

Então, se o assunto te interessa, é só continuar a leitura do artigo para conferir. Vamos nessa!

Como trabalha uma revendedora Abelha Rainha?

Saiba como funciona a rotina de uma revendedora Abelha Rainha. Fonte: Canva.
Saiba como funciona a rotina de uma revendedora Abelha Rainha. Fonte: Canva.

A revendedora Abelha Rainha trabalha de maneira parecida com revendedoras de outras marcas. Isso é, ao realizar o cadastro para se tornar uma revendedora da marca, você fica apta para realizar vendas e ganhar comissionamento.

E a boa notícia é que o horário de trabalho é totalmente flexível, e você pode trabalhar de casa, com muito conforto e comodidade.

Qual o perfil de uma revendedora Abelha Rainha?

Você está se perguntando se você se enquadra nas exigências da empresa para se tornar uma revendedora?

Saiba que a empresa não exige nenhum conhecimento ou experiência prévia, assim, você pode sim se tornar uma, basta você querer.

No entanto, o cadastro para ser revendedora Abelha acontece diretamente com um distribuidor da marca e, por se tratar de diferentes distribuidores.

Pode ser que algum deles peça algum pré-requisito específico. Então, busque um distribuidor e informe-se sobre o processo de solicitação.

Ademais, ainda que não exija nenhum pré-requisito, você precisará saber se possui aptidão para trabalhar na área comercial.

Se tiver interesse no segmento de cosméticos e se possui disciplina para controlar a sua própria rotina de trabalho. Isso porque, essas características são indispensáveis para que você tenha sucesso na profissão. 

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Existe alguma taxa para ser revendedora?

Se tornar uma revendedora Abelha Rainha para ir em busca da sua independência financeira, não exige nenhum investimento para realizar o seu cadastro.

Sendo assim, basta localizar um distribuidor da marca, informá-lo sobre seu interesse e prosseguir com o cadastro, de forma simples e sem burocracias.

Quanto custa o kit inicial da Abelha Rainha?

Algumas marcas de renda disponibilizam opções de kits para que uma revendedora, ao iniciar na carreira, possa adquiri-los para, além de conhecer os produtos, utilizá-los como mostruário. 

No entanto, em relação à marca Abelha Rainha, não encontramos nenhuma informação sobre a existência desses kits.

Por outro lado, o valor mínimo de compra é de R$ 199,00. Então, para fazer o seu primeiro pedido, você precisará arcar com este valor.

Qual a remuneração média de uma revendedora Abelha Rainha?

A Abelha Rainha oferece comissionamento, de 40% do valor de cada venda.

No entanto, embora seja um valor considerado alto, a sua renda média vai depender exclusivamente do seu comprometimento e volume de vendas.

Afinal, quanto mais vendas você fizer, maior será a sua comissão e, sobretudo, a sua renda.

Como ser revendedora Abelha Rainha?

Confira o passo a passo e saiba como se tornar uma revendedora. Fonte: Freepik.
Confira o passo a passo e saiba como se tornar uma revendedora. Fonte: Freepik.

Se você se interessou no programa de revenda Abelha Rainha e deseja saber como se tornar uma, será preciso primeiro localizar um distribuidor.

Isso porque, será através dele que você poderá preencher o formulário e efetivar o seu cadastro de revendedora.

Caso você não conheça ninguém que distribui produtos Abelha Rainha, não tem problema.

No site oficial da marca, você poderá encontrar um distribuidor que esteja próximo do seu endereço e assim, conseguirá realizar o seu cadastro.

Se porventura você ainda tiver dúvidas sobre o processo de inscrição, continue a leitura do artigo recomendado abaixo que nós te explicamos.

Como ser revendedora Abelha Rainha

Se interessou no programa de revenda Abelha Rainha? Te explicamos aqui tudo sobre o passo a passo para se tornar uma revendedora, saiba mais!

Sobre o autor  /  Maria Luísa Barbosa

Publicitária com vasta experiência em criação de conteúdo para web. Escrevo sobre finanças há mais de um ano com objetivo de te auxiliar a ter uma melhor experiência financeira. Nas horas vagas, sou mãe de pet, amante da arte e da moda. Prazer, Malu! (:

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar o empréstimo Marisa

Aprenda aqui como pedir o empréstimo pessoal da Marisa, que permite contratar até R$5 mil e pagar em 15 meses. Saiba mais agora mesmo!

Continue lendo
content

Como investir na XP Investimentos: passo a passo

Quer saber como começar a investir na XP Investimentos? Confira o passo a passo para começar a aplicar seu dinheiro agora mesmo!

Continue lendo
content

Casas Bahia ou Ricardo Eletro: qual cartão escolher?

Está com dúvida em qual cartão de crédito escolher: Casas Bahia ou Ricardo Eletro? Confira uma análise comparando as características e vantagens principais.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Empréstimo pessoal Midway: ideal para você

O empréstimo pessoal Midway é oferecido para os clientes que têm os cartões Riachuelo. Quer saber mais? Então, leia este post e confira!

Continue lendo
content

7 principais dúvidas do cartão Pride

Veja as principais dúvidas do cartão Pride, o cartão emitido pelo Pride Bank que destina parte de suas taxas para as causas LGBTI+. Confira mais aqui!

Continue lendo
content

Por que receber FGTS por conta digital?

Afinal de contas, você sabe quais são os benefícios de receber FGTS por conta digital? Te contamos os motivos e as principais contas aqui.

Continue lendo