Contas digitais

Dinheiro de volta no app MagaluPay: como funciona

A MagaluPay é uma conta digital totalmente gratuita que oferece diversos benefícios, como cashback em compras realizadas através do app e das lojas físicas. Confira aqui mais detalhes de como a conta e o programa Dinheiro de Volta funcionam.

por

Aline Barbosa

Publicado em

ANÚNCIOS

Com a conta digital MagaluPay você poderá usar seu saldo de cashback para pagar suas contas de consumo

Confira mais detalhes sobre o MagaluPay. Fonte: Magalu.

Quem não gosta de ganhar dinheiro, não é mesmo? Pois bem, a MagaluPay surgiu oferecendo diversos benefícios como, por exemplo, o cashback. Além de ser totalmente isenta de taxas e tarifas, você pode usar sua conta MagaluPay para realizar suas compras em lojas físicas e online.

Além disso, é muito fácil de ativar sua conta. Nesse sentido, a conta funciona através do SuperApp Magalu. Dessa forma, com ele poderá aproveitar todos os benefícios do MagaluPay.

Aliás, com a conta você ainda pode pagar boletos e até transferir o valor do seu saldo para outras contas do MagaluPay. Assim, confira nosso conteúdo abaixo e veja mais detalhes desse serviço.

Conteúdo Recomendado

Conheça o cartão de crédito Magalu

Procurando por um cartão sem taxas escondidas e anuidade isenta? Então, conheça agora o cartão de crédito Magalu e veja como ter o seu

O que é o MagaluPay?

Então, a MagaluPay nada mais é do que uma conta digital que você pode gerenciar através do aplicativo Magalu. Nesse sentido, você pode cadastrar sua conta de forma gratuita. Ou seja, não existe nenhuma taxa de abertura ou manutenção da sua conta digital.

Dessa forma, você poderá ter parte do seu dinheiro de volta ao realizar compras através do MagaluPay. Depois de ativar sua conta, você poderá realizar suas compras através do app e o valor do cashback será creditado em até 20 dias na sua conta digital.

Mas lembre-se, somente compras realizadas pelo MagaluPay e somente produtos sinalizados no site e nas lojas rendem dinheiro de volta para você.

Ademais, você também poderá cadastrar seu PIX na conta digital para fazer e receber transferências. Aliás, você também pode realizar transferências entre contas MagaluPay ou, ainda, através do Banco do Brasil.

Como funciona Dinheiro de Volta no app Magalu?

Então, como funciona? Fonte: Pexels.

Antes de mais nada, você precisa baixar o aplicativo Magalu para começar a aproveitar os benefícios de cashback. Nesse sentido, o app está disponível tanto para usuários Android, quanto iOS. Então, o que está esperando? Baixe agora mesmo o SuperApp Magalu.

Assim, após fazer o download você também precisará cadastrar e ativar sua conta digital MagaluPay. Aliás, é importante que você saiba que somente compras realizadas através do app ou da loja da marca poderão render dinheiro de volta para você.

Ademais, você deve identificar os produtos que rendem cashback pelo selo “você recebe de volta”. Então, ao realizar a compra, a parcela que corresponde ao Dinheiro de Volta será creditada na sua conta MagaluPay em até 20 dias após a confirmação do pagamento. Lembrando que cada produto terá uma porcentagem diferente de cashback a ser creditado para você.

Como receber o Dinheiro de Volta Magalu?

Pois bem, o dinheiro da porcentagem de cashback do produto que você comprou será creditado na sua conta MagaluPay em até 20 dias após a confirmação do pagamento. Aliás, você pode acompanhar o andamento do seu cashback através do aplicativo Magalu.

Nesse sentido, é importante lembrar que apenas produtos identificados com o selo e compras realizadas através do MagaluPay rendem dinheiro de volta.

Como usar saldo Dinheiro de Volta MagaluPay?

Então, existem algumas formas para você utilizar o saldo da sua conta digital MagaluPay. Primeiramente, você pode utilizar o valor do seu saldo para realizar uma nova compra de qualquer outro produto através do aplicativo Magalu.

Aliás, você também poderá realizar compras nas lojas físicas do Magazine Luiza e fazer o pagamento com seu saldo. Para isso, você deve selecionar a opção “Compras em lojas Magalu” em seu SuperApp. Em seguida, é só escanear o QR code para fazer o pagamento do produto. Viu como é fácil?

Ademais, você também poderá realizar pagamento das suas contas de consumo com o seu saldo do MagaluPay. Ou seja, você pode pagar suas contas de água, luz, telefone e até outras através do aplicativo. Você só precisa escolher essa opção no menu do SuperApp e fazer a leitura do código de barras.

Além disso, você também pode transferir seu saldo da conta digital para outro usuário do MagaluPay. São muitas funcionalidades e benefícios, não é mesmo?

Conteúdo Recomendado

11 principais dúvidas cartão Magalu

Aproveitando toda a sua eficiência, não basta ter o cartão da maior rede varejista do Brasil, também é preciso entender mais sobre ele e como funcionam seus processos.

ANÚNCIOS

Quais as vantagens do MagaluPay?

Antes de tudo, a principal vantagem da conta digital MagaluPay é o programa Dinheiro de Volta. Nesse sentido, você terá direito a uma porcentagem do valor da sua compra se utilizar o MagaluPay em produtos que possuem o selo.

Além disso, a conta digital é totalmente gratuita. Ou seja, você não precisa pagar nenhuma taxa ou tarifa de mensalidade para utilizá-la.

Ademais, você também pode usar o seu saldo da conta digital para pagar suas contas de consumo, como água, luz, telefone, entre outras. Aliás, você pode realizar compras através do aplicativo ou mesmo em lojas físicas da marca e utilizar o seu saldo como forma de pagamento total ou parcial.

Como fazer download do aplicativo?

Afinal, como baixar o app? Fonte: Pexels.

Então, para ter acesso a todas essas funcionalidades e benefícios da conta MagaluPay, você deverá baixar o aplicativo Magalu. Nesse sentido, o app está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Portanto, você só precisa acessar a Play Store ou a App Store e baixar o SuperApp. Assim, você deverá então fazer o cadastro com login e senha. Em seguida, ao acessar sua conta, clique em “MagaluPay”.

Então, você deverá clicar em “Oba, quero ativar!” e confirmar seu número de celular. Dessa forma, você receberá um código via SMS para ativação da sua conta. Assim, é só digitar esse código no campo correto do SuperApp e pronto! Agora você já está com sua conta MagaluPay ativa e pode aproveitar de todos os seus benefícios. Bem fácil, não é mesmo?

Ademais, se você quer aproveitar mais benefícios relacionados a marca, que tal solicitar o cartão Magalu? Então, leia o conteúdo recomendado abaixo e confira o processo.

Conteúdo Recomendado

Como solicitar o cartão Magalu

Quer mais cashback em suas compras pelo Magalu? Então, solicite hoje mesmo o seu cartão da loja e aproveite os benefícios dele

Cartões

Como solicitar o cartão PagBank

Precisa de um novo cartão de crédito? Procura pelas menores taxas? Então, leia este post e confira como solicitar o cartão PagBank.

por

Fernanda Weber

Publicado em

| Atualizado em

Cartão PagBank

Veja aqui como solicitar o seu cartão PagBank. Fonte: PagBank.

Se você procura por um cartão livre de anuidade, sem taxas e, ainda, com bandeira Visa e cobertura internacional, então está no lugar certo. Isso porque neste artigo vamos te mostrar como você pode solicitar o seu cartão PagBank.

Em suma, esse cartão de crédito conta com todas as funcionalidades dos cartões deste tipo. Com ele você consegue parcelar compras em algumas vezes, fazer saques em caixas do Banco24Horas e, ainda, ter acesso aos apps de carona, entrega e streaming, que podem fazer a diferença na nossa vida.

Por conta dessas e outras vantagens, veja agora como fazer a solicitação do seu.

Solicitar online

Tenha seu cartão de crédito sem sair de casa. Fonte: Pexels

Como você verá em seguida, é muito simples ter acesso ao cartão de crédito do PagBank. 

Em resumo, a primeira coisa que você precisa fazer é abrir uma conta no banco digital. Para isso, você pode usar tanto o site quanto o super app “PagBank”.

Assim sendo, veja como solicitar seu cartão online e pelo app.

Para solicitar sua conta online, você precisa entrar no site do PagBank e clicar em “Abra já sua conta grátis”. Depois que fizer isso, basta seguir as instruções do site.

Quando a conta estiver aprovada, poderá solicitar seu cartão de crédito. No entanto, essa operação está sujeita à análise do banco.

Por isso, caso essa opção não esteja liberada, vale a pena usar alguns serviços do banco para que ele entenda o seu interesse e libere o cartão o quanto antes. 

De acordo com as recomendações do próprio PagBank, se você fizer a portabilidade da sua conta salário ou ainda adquirir um dos ativos de renda fixa oferecidos pelo banco, suas chances de conseguir o cartão aumentam muito.

Solicitar via telefone

No momento, está opção ainda não está disponível. Mas, em caso de dúvida, nossa dica é entrar em contato com o PagBank por meio dos contatos que deixamos aqui embaixo:

  • 4003 1775 (Capitais e região metropolitana);
  • 0800 728 2174 (Demais regiões - exceto celular).

Solicitar no aplicativo

Baixe o aplicativo para ter acesso a todas as funcionalidades do cartão PagBank. Fonte: Pexels

Pronto para ter seu cartão PagBank?

Então, vamos lá baixar o app “PagBank”. Ele está disponível em todas as lojas de aplicativo, portanto, você não terá dificuldades para encontrá-lo.

Depois que fizer o download, basta abrir um cadastro e verificar se a opção de cartão de crédito está disponível. Caso não esteja, você pode considerar, ainda, ter um cartão pré-pago ou o cartão da conta, por exemplo. Desse modo você não precisa ficar sem aproveitar a conta.

Cartão C6 Bank ou cartão de crédito PagBank?

Por fim, trouxemos um bônus para você. Se ainda está em dúvida se vai ou não solicitar o cartão PagBank, confira abaixo o desempenho desse cartão quando comparado ao que o C6 Bank oferece:

Cartão C6 BankCartão PagBank
Renda mínimaNão exigidaNão exigida
AnuidadeIsentaIsenta
BandeiraMastercardVisa
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosPrograma Mastercard SurpreendaPagamento por aproximação
Tabela de comparação entre C6 Bank e PagBank.
Continuar Lendo

Em Alta