Dicas

Como ganhar dinheiro no PayPal

Pois bem, você sabia que pode ganhar dinheiro ou fazer renda extra com o PayPal? Pois é! Confira o nosso post com as melhores opções e comece a receber pelos seus serviços hoje mesmo!

Anúncios

por Aline Barbosa

Publicado em 10/12/2021

Aprenda agora mesmo como ganhar dinheiro no PayPal de forma rápida e segura

Mas, como ganhar dinheiro no PayPal? Fonte: PayPal.
Mas, como ganhar dinheiro no PayPal? Fonte: PayPal.

Antes de mais nada, você sabia que é possível ganhar dinheiro no PayPal? Pois é! Mundialmente conhecida como uma das principais plataformas financeiras digitais, a fintech tem como objetivo facilitar o dia a dia dos seus clientes, intermediando pagamentos de forma segura e gratuita.

Portanto, se você está em busca de um dinheirinho extra no final do mês para complementar a sua renda, que tal descobrir o que o PayPal pode fazer para te ajudar? Então, continue a leitura a seguir e aprenda uma nova maneira de lidar com as suas finanças!

Anúncios

O que é e como funciona o PayPal?

Pois bem, o sistema de compra e venda através de websites tem crescido cada vez mais no mundo inteiro e, com isso, foram surgindo diversas plataformas de pagamentos para auxiliar nesse processo. Então, uma das empresas mais conhecidas desse segmento é o PayPal. Isso porque ele oferece uma série de recursos para os seus clientes sem cobrar nada por eles e, ainda, conta com suporte internacional.

Assim, para aproveitar todas as praticidades deste serviço, basta criar uma conta pessoa física ou jurídica através do site oficial ou do aplicativo da empresa. O processo de cadastro para essas duas opções é um pouco diferente, mas é bem intuitivo e pode ser feito em poucos minutos. No caso de recebimentos, você precisa ativar o seu perfil e cadastrar sua conta bancária para receber os valores dos serviços prestados ou vendas concluídas. 

cartão paypal

Conheça a plataforma PayPal

O Paypal é uma plataforma de pagamentos online que foi a pioneira na área, oferecendo segurança e até cartão próprio. Conheça mais sobre ela!

É possível ganhar dinheiro no PayPal?

Então, é possível ganhar dinheiro no PayPal? Fonte: PayPal.
Então, é possível ganhar dinheiro no PayPal? Fonte: PayPal.

Mas, é possível mesmo ganhar dinheiro no PayPal? A resposta é sim! Por ser uma plataforma de recebimentos, você pode oferecer os seus serviços de maneira digital e usar os recursos da fintech para intermediar os pagamentos.

E o melhor: a empresa presta suporte para operações dentro e fora do país, então, você recebe sua remuneração de forma segura para trabalhos concluídos no Brasil ou no exterior. 

Anúncios

Como ganhar dinheiro no PayPal?

Pois bem, saiba que existem diversas maneiras de ganhar dinheiro no PayPal com pouco ou nenhum investimento. Nesse sentido, você pode vender produtos, serviços, ou apenas complementar a sua renda mensal através de ferramentas digitais.

Existem opções atraentes para todos os gostos, e você pode contar com a credibilidade da fintech para garantir os seus recebimentos sem nenhuma dor de cabeça. 

Portanto, confira a seguir algumas alternativas interessantes que selecionamos para você. Assim, você pode avaliar qual opção se enquadra melhor no seu perfil e começar a ganhar dinheiro no PayPal hoje mesmo. Vamos lá?

Marketing de afiliados

Pois bem, se você possui um blog ou uma plataforma digital, o que acha de ganhar uma graninha extra com o Marketing de afiliados? Então, ele funciona de maneira simples: você forma uma parceria com uma empresa e anuncia alguns de seus produtos no seu site através de um banner ou link de referência.

Dessa forma, sempre que o cliente clicar na propaganda que você divulgou e efetuar a compra do produto, você recebe uma comissão. Grande parte dessas empresas preferem utilizar o PayPal como método de pagamento e o dinheiro cai diretamente na sua conta em pouco tempo após a venda.

Transcrição de áudios

Outra maneira de ganhar dinheiro no PayPal é oferecendo os seus serviços de digitação para transcrever gravações de áudios em textos. Existem diversos sites que disponibilizam esse tipo de trabalho e pagam uma boa remuneração por ele. E, para garantir a segurança do contratante e do contratado, você pode optar por receber os pagamentos através do PayPal.

Responder questionários

Então, talvez a forma mais fácil de garantir uma renda extra, esta opção se popularizou nos últimos anos por não demandar quase nenhum esforço ou tempo dos seus colaboradores. Nesse sentido, você ganha dinheiro compartilhando as suas opiniões com outras pessoas sobre diversos produtos e serviços de segmentos variados. 

Existem diversas empresas diferentes no mercado digital que oferecem esse tipo de trabalho e dão preferência ao PayPal para efetuar os pagamentos. Mas, é importante pesquisar a reputação da instituição antes de oferecer a sua mão de obra para ter certeza de que ela dá o retorno do serviço em dinheiro.

Ver anúncios

Pois bem, você também pode complementar a sua renda mensal assistindo a anúncios em plataformas que utilizam o serviço do tipo PTC (pago por clique). Com ele, basta clicar na propaganda e assisti-la até o final para que o dinheiro caia na sua conta do PayPal. 

Porém, é importante pesquisar quais sites realmente pagam o usuário pelos anúncios assistidos, pois existem muitos deles que oferecem o serviço e acabam não remunerando de forma correta. 

E-commerce

Certamente, outra maneira de ganhar um bom dinheiro online é através do e-commerce. Assim, você pode criar o seu próprio website ou cadastrar os seus produtos em plataformas conhecidas para intermediar as suas vendas. Uma das vantagens desse tipo de serviço é a diversidade de artigos oferecidos, que podem ir desde cursos até produções próprias. 

Então, tudo depende do quanto você está disposto a investir, e você pode contar com o PayPal para receber as suas vendas de forma rápida e segura.

Freelancers

Sem dúvida, uma excelente maneira de ganhar dinheiro no PayPal é oferecer os seus serviços de freelancer em diversas plataformas na internet. Como este é um trabalho sem vínculo empregatício, muitas empresas preferem utilizar o PayPal como intermediador dos pagamentos. 

Essa forma de prestação de serviço tem se tornado cada vez mais popular no mercado de trabalho e existem diversos sites que oferecem uma boa remuneração sem exigir muita experiência na área. 

Produtos digitais

Por fim, outra ótima alternativa de ganhar dinheiro no PayPal é através da comercialização de produtos digitais. Conhecidos como infoprodutos, eles são artigos criados e comercializados de forma estritamente online, por meio de um site ou blog. Ou seja, você pode vender e-books, cursos, planilhas e outros serviços, e receber o pagamento de forma rápida e segura pela plataforma.

Esse tipo de trabalho não requer um alto investimento e nem estoque físico, portanto é uma boa opção para quem tem um tempinho sobrando e precisa complementar a renda mensal.

Como abrir conta no PayPal

Mas, então, como abrir conta no PayPal? Fonte: PayPal.
Mas, então, como abrir conta no PayPal? Fonte: PayPal.

Pois bem, criar uma conta no PayPal é muito simples e não leva mais do que alguns minutos do seu tempo. O serviço está disponível tanto para pessoa física como para pessoa jurídica e é gratuito. 

Antes de mais nada, acesse o site oficial da fintech ou baixe o aplicativo através das lojas virtuais App Store ou Google Play. Ao abrir o app pela primeira vez, selecione qual opção você deseja cadastrar, se é para uso pessoal ou para o seu negócio. Então, adicione o número do seu celular e clique em “avançar”. Você vai receber um código de confirmação via SMS e precisa informá-lo no campo obrigatório.

Depois, é preciso configurar a sua conta, inserindo um e-mail válido e criando a senha que você vai utilizar para acessar o serviço. Em seguida, preencha os seus dados de endereço e leia com atenção os termos de uso antes de clicar em “continuar”.

Para a última etapa do cadastro, você precisa selecionar se deseja fazer ou receber pagamentos utilizando o PayPal. Por fim, é só clicar em “ativar conta” e pronto, sua conta foi criada! Lembrando que para receber pelo PayPal, você também precisa cadastrar a sua conta bancária, ok?

Portanto, agora que você sabe como criar sua conta e como ganhar dinheiro usando o PayPal, que tal conhecer outro serviço oferecido pela plataforma digital? Assim, continue a leitura através do conteúdo recomendado a seguir e saiba tudo sobre o cartão de crédito PayPal!

Conheça o cartão de crédito PayPal

Conheça o cartão de crédito PayPal, veja como solicitar e tenha acesso a mais praticidade nas suas compras online sem precisar pagar anuidade.

Sobre o autor

Aline Barbosa

Escritora e editora em diversas áreas. Amante da música e dos livros. Sempre em busca de novos desafios, acredita que aprender é um processo vitalício e busca passar o conhecimento que adquiriu na vida de forma prática e simples.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Plataforma de investimento: escolha a melhor para você

Com uma plataforma de investimento, você aplica o seu dinheiro de forma prática e sem complicações. Conheça como funcionam e escolha a sua!

Continue lendo
content

Empréstimo Bom pra Crédito ou Empréstimo Banco Paraná: qual o melhor?

Precisa de um crédito e não sabe uma opção segura e confiável para você? Empréstimo Bom pra Crédito ou empréstimo Banco Paraná? Veja qual escolher.

Continue lendo
content

Como pedir um cartão de crédito online?

Veja como pedir um cartão de crédito online e conheça 6 opções incríveis cheias de vantagens para você escolher a melhor para suas finanças!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão Caixa Consignado ou Cartão Banrisul Consignado: qual o melhor?

Se você está em dúvida entre o cartão Caixa Consignado ou cartão Banrisul Consignado, veja aqui como cada um funciona e decida.

Continue lendo
content

Preciso me planejar para pegar um empréstimo pessoal?

Você sabe como se planejar para pegar um empréstimo pessoal? Então, leia este post e confira dicas essenciais para fazer esse planejamento.

Continue lendo
content

Nubank oferece cartão de crédito para clientes negativados!

Agora os clientes do roxinho com restrições no CPF podem solicitar um cartão Nubank para negativados! Veja aqui como funciona a nova ferramenta!

Continue lendo