Crédito Imobiliário

Conheça o Financiamento Imobiliário Banco Bari

Quer sair do aluguel de uma vez por todas? Então conheça o crédito imobiliário do Banco Bari e descubra se é a melhor opção para você.

Anúncios

Financiamento Imobiliário Banco Bari 

Banco Bari
Banco Bari

Sem dúvida, para quem quer sair da casa dos pais ou mesmo parar de pagar aluguel, um bom crédito imobiliário sempre ajuda. Por isso, queremos te apresentar o financiamento imobiliário do Banco Bari.

Isso porque, ele possui juros baixos, prazo de até 240 para pagar e você ainda consegue usar seu FGTS como entrada ou para amortizar a dívida no decorrer dos anos.

Assim sendo, vale continuar a leitura desse artigo e ver como funciona o Barifin, financiamento de imóvel do Bari. Além disso, também vou te contar as vantagens e desvantagens desse crédito. Dessa forma, será mais fácil decidir se vale a pena ou não contratá-lo.

financiamento imobiliário banco bari

Como solicitar o Financiamento Imobiliário Bari

Veja o passo a passo para solicitar o financiamento imobiliário Bari e tenha o dinheiro para seu imóvel em até 5 dias depois que assinar o contrato.

Como funciona o Financiamento Imobiliário Banco Bari?

Financie seu imóvel com o Banco Bari. Fonte: Pexels
Financie seu imóvel com o Banco Bari. Fonte: Pexels

Em síntese, o financiamento imobiliário do Banco Bari funciona de forma 100% online. Desse modo, você não precisa nem sair de casa para solicitar e contratar esse crédito.

Além disso, ele permite que você financie até 70% do imóvel e ainda inclua os custos com cartório e outras taxas desse valor. Assim sendo, ao financiar o imóvel, você precisa ter em mente que o valor de entrada será entre 35% e 65% do valor total. 

Para saber, com certeza, qual é o valor da entrada, você deve fazer a simulação no site do banco. Afinal, os valores variam de acordo com o seu perfil.

Ademais, ao contratar este financiamento, você terá um prazo de até 240 meses para pagá-lo a um custo de 9,90%a.a.+ IPCA.

Qual o limite do Financiamento Imobiliário Banco Bari?

Como já falamos, o Barifin permite que você financie até 70% no imóvel. No entanto, o valor liberado de limite varia conforme os seus rendimentos e análise de crédito.

Assim sendo, o Banco Bari permite financiamento de imóveis com valor superior a R$150 mil. Porém, a depender do seu histórico, o banco pode solicitar um valor maior de entrada.

Ou seja, nem sempre você consegue financiar os 70% do imóvel. Então, antes de contratar o crédito, esteja ciente de que precisa arcar um o valor da entrada.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Financiamento Imobiliário Banco Bari vale a pena? 

Antes de respondermos a esta pergunta, acho válido entendermos melhor quais são as vantagens e desvantagens do Barifin. É isso que vamos te mostrar agora, confira:

Vantagens desse financiamento

Em síntese, com o financiamento imobiliário Banco Bari, você pode usar seu FGTS para amortizar parte da dívida ou ainda como entrada no valor do imóvel. Além disso, possui outras vantagens como:

  • Prazo de até 20 anos para pagar. 
  • Juros giram em torno de 0,79%a.m + IPCA.
  • Pode compor a renda com até 4 pessoas.
  • Tem 3 meses de carência antes de começar a pagar o crédito.
  • Consegue incluir os custos com cartório e taxas no valor total do financiamento.

Desvantagens do Barifin

Como nem tudo é perfeito, o financiamento imobiliário do Banco Bari também possui algumas desvantagens. Dentre elas, podemos destacar o valor de entrada, que pode chegar a até 65% do imóvel.

Ou seja, nem sempre você conseguirá financiar 70% do imóvel e essa avaliação depende do banco. Dessa forma, para saber quanto tem direito, precisa primeiro fazer a simulação de crédito.

Outra desvantagem é o valor mínimo de R$150 mil para o imóvel que será financiado. Com isso, você não poderá pedir o crédito se quiser financiar um imóvel com valor inferior.

Então, vale a pena fazer esse financiamento?

Depois que olhamos com mais calma para os prós e contras de fazer o financiamento imobiliário do Banco Bari, acredito que podemos concluir que vale a pena sim. Isso porque, as vantagens são muito maiores do que as desvantagens.

Além disso, se você não quer ficar preso a um financiamento longo, de 35 anos, por exemplo, o Barifin oferece boas condições de contratação.

Como fazer um Financiamento Imobiliário Banco Bari?

Solicite o financiamento imobiliário do Banco Bari de forma online. Fonte: Pexels
Solicite o financiamento imobiliário do Banco Bari de forma online. Fonte: Pexels

Basicamente, o primeiro passo para fazer esse financiamento será abrir uma conta no Banco Bari. Em resumo, a conta corrente Bari não possui nenhum custo, afinal, trata-se de um banco digital.

Depois que tiver a sua conta, pode fazer a simulação de crédito e aguardar o banco entrar em contato. Assim que tudo estiver acertado, a documentação entregue e o contrato assinado, em 5 dias o dinheiro fica disponível na sua conta.

Para saber os detalhes e o passo a passo de como solicitar o crédito imobiliário Bari, basta clicar no link que já deixei aqui embaixo.

financiamento imobiliário banco bari

Como solicitar o Financiamento Imobiliário Bari

Veja o passo a passo para solicitar o financiamento imobiliário Bari e tenha o dinheiro para seu imóvel em até 5 dias depois que assinar o contrato.

Sobre o autor  /  Fernanda Weber

Produtora de conteúdos digitais e redatora web com formação na área de Letras. Atua com produção de conteúdos sobre educação financeira e deseja levar seus conhecimentos práticos para mais pessoas e assim ajudá-las a lidar melhor com seu dinheiro.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como ficar milionário em 2021

Já pensou em ser milionário? Uma boa ideia, né? Pois bem, então confira aqui nossas dicas e entenda como ficar milionário ainda em 2021.

Continue lendo
content

Planejamento financeiro IPVA e IPTU

Mais um ano chegou e, com ele, um monte de dívidas? Leia o post e veja como um planejamento financeiro IPVA e IPTU pode mudar o rumo dessa história!

Continue lendo
content

Conheça o consórcio Itaú

Quer realizar o sonho de possuir uma casa própria ou automóvel? Então, confira no post de hoje informações sobre o consórcio Itaú.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça tudo sobre o cartão MB Pleno

Conheça as características gerais, vantagens e como funciona o cartão MB Pleno. Saiba se ele é uma boa alternativa para sua vida financeira.

Continue lendo
content

Como ganhar dinheiro com trabalhos manuais? Confira as opções

Quer garantir uma renda extra prática? Saiba aqui como ganhar dinheiro com trabalhos manuais e descubra diversas oportunidades de trabalho!

Continue lendo
content

Como desbloquear cartão Santander SX

Está com dificuldades de realizar o desbloqueio do seu cartão? Veja aqui o que deve ser feito para desbloquear cartão Santander SX.

Continue lendo