Empréstimo

Empréstimo consignado Santander é seguro?

Hoje em dia, temos várias opções de empréstimo consignado no mercado que nos leva a duvidar quais delas são, de fato, seguras. Por isso, vamos te contar hoje se você pode contar com a opção do Santander, sem riscos. Veja mais aqui.

Anúncios

Com até 15 anos para pagar, o crédito consignado Santander é uma mão na roda para suas finanças, saiba mais aqui!

Antes de mais nada, veja se pedir o seu empréstimo consignado Santander é seguro. Imagem: Santander
Antes de mais nada, veja se pedir o seu empréstimo consignado Santander é seguro. Imagem: Santander

Quem nunca precisou de um dinheiro extra para ajudar nas finanças que atire a primeira pedra. Entretanto, para escolher qual instituição financeira recorrer, é preciso avaliar algumas questões, como é o caso da confiabilidade. Aí fica o questionamento: empréstimo consignado Santander é seguro?

De todo modo, por ser um dos bancos mais conhecidos do país, você deve imaginar que sim, né? E você não está enganado! O empréstimo consignado Santander é seguro sim, mas para que você possa confirmar essa informação, nós criamos um conteúdo completo sobre o assunto aqui.

Então, se o seu interesse é contratar um empréstimo consignado, não faça isso antes de ler esse material e verificar tudo que o Santander pode te oferecer. Vamos juntos?

Renda MínimaNão informada
Taxa de jurosNão informada
Prazo para pagarAté 144 meses (servidores públicos) | Até 72 meses (funcionários de empresas privadas)
Prazo de liberaçãoNão informado
Valor do empréstimoNão informado
Aceita negativados?Não informado
VantagensSolicitação facilitada, até 12 anos para pagar, seguro proteção total
Tabela – Empréstimo consignado Santander

Como funciona o empréstimo consignado Santander?

Antes de mais nada, você precisa primeiramente entender como funciona o empréstimo consignado Santander. Pois bem, o banco disponibiliza essa opção de crédito tanto para servidores públicos, como também para aposentados e pensionistas do INSS e empregados do setor privado.

Entretanto, é bom ressaltar que em cada uma dessas opções o banco oferece condições diferenciadas, como por exemplo: os servidores públicos podem parcelar o empréstimo em até 144 meses, enquanto os empregados de empresa privada, tem um prazo de 72 meses.

As demais condições como: valor do empréstimo e juros praticados, poderão variar de acordo com a análise de crédito de cada cliente, e devem ser confirmadas juntamente ao banco no momento da simulação.

Já sobre o pagamento, na modalidade de consignado, o pagamento é descontado diretamente da folha salarial ou no benefício do cliente. Sendo assim, para conseguir efetivação do pedido, você precisa certificar-se de que a instituição que você trabalha possui convênio junto ao Santander.

Ademais, se você já se certificou-se de que você se enquadra no público do empréstimo consignado Santander e queira saber, de uma vez por todas, se essa é uma opção segura para você, é só conferir o tópico seguinte.

Conheça o empréstimo consignado Santander

O empréstimo consignado Santander é seguro, prático e digital! Quer saber mais sobre esse serviço para pedir logo o seu? Então, confira aqui.

O empréstimo consignado Santander é seguro?

Em suma, saiba mais se o empréstimo consignado Santander é, de fato, seguro. Imagem: Santander
Em suma, saiba mais se o empréstimo consignado Santander é, de fato, seguro. Imagem: Santander

Em suma, como adiantamos anteriormente, pedir o seu crédito consignado com o Santander é seguro sim. Além do mais, o banco oferece diversas outras vantagens para quem o contrata.

Afinal de contas, com o Santander, você terá até 15 anos para pagar, poderá contar com o seguro de proteção de crédito, e ainda conta com um processo de solicitação simples e digital. Assim, você não precisa ir até uma das agências do banco para efetivar a contratação (a não ser que você queira).

No entanto, para chegarmos à conclusão de que a solicitação é segura, avaliamos alguns critérios importantes, como: confiabilidade e tradição da instituição financeira, feedback de quem já teve experiência com o Santander e, é claro, como funciona o suporte do banco após a contratação.

Ademais, sobre a tradição do Santander, o banco já possui uma história de mais de 165 anos, o que demonstra a sua trajetória consolidada no ramo de finanças. Agora, sobre o feedback e retorno de clientes, avaliamos o portal Reclame Aqui e vimos que atualmente o banco possui uma nota de 6.9, com 99% das reclamações respondidas. Ou seja, ainda que o cliente tenha algum problema com o banco, ele não ficará sem o suporte por parte da empresa.

E, por fim, se você quiser saber como contatar com o banco ao decorrer do contrato, também é tranquilo. Você tem as opções de contato via app, site, telefone e mesmo em uma agência bancária, das tantas espalhadas no país.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Como solicitar o crédito consignado Santander?

Por fim, confira aqui como solicitar o empréstimo consignado Santander. Imagem: Freepik
Por fim, confira aqui como solicitar o empréstimo consignado Santander. Imagem: Freepik

Por fim, agora que você já sabe que o crédito consignado Santander é seguro, é hora de ficar por dentro do processo de solicitação.

E sobre isso, você também pode se animar! Isso porque o banco oferece opção de solicitação 100% online, sem precisar ir a uma agência bancária. Para isso, você pode tanto acessar o site da empresa, como também baixar o app em seu smartphone.

No entanto, se você se sentir mais seguro ao realizar essa contratação online, também não tem problema! Basta dirigir-se à agência Santander mais próxima de você e prosseguir com o seu pedido.

Ademais, se você segue com dúvidas sobre o processo de solicitação, não deixe de conferir o artigo recomendado abaixo. Lá, te damos todas as informações que você precisa sobre a solicitação. Então, nos vemos lá!

Como solicitar o empréstimo consignado Santander

Ter o seu empréstimo consignado Santander é simples e fácil. Com poucos cliques, você já faz a simulação e, se tudo tiver certo, tem o dinheiro na conta. Saiba mais aqui.

Sobre o autor  /  Maria Luísa Barbosa

Publicitária com vasta experiência em criação de conteúdo para web. Escrevo sobre finanças há mais de um ano com objetivo de te auxiliar a ter uma melhor experiência financeira. Nas horas vagas, sou mãe de pet, amante da arte e da moda. Prazer, Malu! (:

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar o cartão da livraria Saraiva

Confira aqui como solicitar o cartão da Livraria Saraiva e aproveite a isenção de anuidade, cobertura internacional e descontos exclusivos.

Continue lendo
content

Como pedir cartão de crédito Nubank? Confira o passo a passo!

Descubra como pedir cartão de crédito Nubank sem complicações e tenha acesso a todos os seus benefícios e funcionalidades. Confira mais aqui!

Continue lendo
content

Confira as vagas de emprego da Nubank e outras empresas de tecnologia

As vagas de emprego da Nubank fazem parte de um programa especial já em sua quarta edição voltado para contratação de mulheres!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão Revolut Metal ou Cartão N26 Metal: qual o melhor?

Compare o cartão Revolut Metal com cashback e o cartão N26 Metal com seguros em viagens e descubra qual o ideal para si. Saiba mais aqui!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Express

Gosta de fazer compras, mas tem medo de gastar além do que deve? Então, conheça o cartão de crédito Express e descubra como ganhar benefícios.

Continue lendo
content

Qual melhor conta digital para receber auxílio Brasil?

Eis a questão... Você sabe qual é a melhor conta digital para receber Auxílio Brasil? Separamos uma lista com opções incríveis, confira aqui!

Continue lendo